terça-feira, 8 de novembro de 2011

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Marketing, este profissional terá como principal responsabilidade trabalhar o marketing e a comunicação com foco no leitor das revistas do grupo.

  • Coordenação dos anúncios nos espaços publicitários de cada revista: o que anunciar, em que parte da revista, quantas páginas usar?
  • Coordenação de mídia fora das revistas: como anunciar nossos produtos, com que estratégia?
  • Suporte em grandes eventos
  • Acompanhamento das vendas com atividades ligadas a Trade Marketing e Merchandising
  • Participação no lamçamento de uma nova revista
Perfil desejado:
  • Experiência prévia no mercado editorial.
  • Experiência em relacionamento e coordenação das ações dos distribuidores do segmento (DINAP e/ou Fernando Chinaglia).
  • Experiência em passar briefing para agências.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Você será responsável por gerenciar a área de Marketing da empresa, reportando diretamente ao superintendente.


Suas principais responsabilidades serão:
  • Realizar a interface com a agência de propaganda;
  • Coordenar todas as campanhas publicitárias;
  • Administrar os materiais de PDV;
  • Realizar análises de visual merchandising;
  • Organizar eventos;
  • Coordenar pesquisas de mercado e concorrência;
  • Gerenciar o budget da área;
  • Estabelecer relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos;
  • Monitorar o site, e-commerce e redes sociais, de forma a direcionar a agência em relação às interfaces e ações mais adequadas para a marca.
Perfil desejado:
  • Buscamos um profissional necessariamente com experiência prévia em start-up de áreas de marketing em empresas do segmento varejista.
  • É pré-requisito a experiência na área de marketing generalista, com foco em comunicação, PDV e endomarketing.
  • Perfil jovem, sólido, autogerenciável e dinâmico.
Para candidatar-se, clique aqui.



COORDENADOR DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Marketing, esperamos que este profissional:

  • Defina, em conjunto com a gerencia de marketing, a estratégia e ações de marketing das operações no Brasil;
  • Em parceria com a agencia de comunicação, desenvolva as peças necessárias para divulgação de eventos sob sua responsabilidade;
  • Controle o orçamento de cada evento sob sua responsabilidade;
  • Promova a divulgação e promoção dos eventos realizados Brasil e no exterior;
  • Crie e implemente produtos e serviços para aumentar a visibilidade de nossos expositores;
  • Mantenha fortalecido o relacionamento com entidades de classe relacionadas aos eventos da empresa, buscando sinergias e estratégias, para incrementar a visibilidade de marca;
  • Promova ações que atraia e fidelize o público de visitantes das feiras de negócios promovidas pela empresa.
Perfil desejado:


Esperamos que este profissional possua:
  • Formação: Marketing ou Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
  • Habilidades, como: softwares gráficos - Photoshop, CorelDraw, Ilustrator, Pacote Windows, Dreamweavers, Fireworks, entre outros;
  • Conhecimentos de serviços gráficos e relacionamento com agências de comunicação/criação;
  • Inglês fluente (conversação, escrita e leitura), espanhol é desejável.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Fundação Gol de Letra

Atribuições:

  • Planejamento e execução de campanhas e projetos de comunicação.
  • Atualização dos canais de comunicação da Fundação (site, mídias sociais, boletim, etc).
  • Produção de conteúdo para canais online e offline, peças de comunicação e material institucional.
  • Atendimento à imprensa.
  • Articulação da comunicação com públicos internos e comunidade.
  • Orientação e apoio à comunicação das áreas Pedagógica, Social e de Disseminação.
  • Relacionamento com parceiros e voluntários da área.
  • Negociação e relacionamento com fornecedores e prestadores e serviço.
  • Organização de arquivos e bancos de imagens (fotos, vídeos e documentos).
  • Gestão da marca Fundação Gol de Letra.
  • Coordenação do Dia da Visita e apresentação da Fundação para visitantes.
  • Apoio no planejamento e divulgação de eventos institucionais.
Requisitos:
  • Formação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade.
  • Ter conhecimento de estratégias, briefings e plano de comunicação interna e externa.
  • Ter experiência em comunicação em mídias sociais e relacionamento com a imprensa.
  • Aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos de relacionamento.
  • Habilidade com planejamento e organização de informações e cumprimento de cronogramas.
  • Saber lidar com processos participativos e de mobilização.
  • Ser dinâmico e engajado com causas sociais.
  • Desenvolvida capacidade de expressão oral e escrita.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Ter bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe e ser articulado.
  • Experiência em comunicação no Terceiro Setor e Mobilização.
Horário de Trabalho: Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Eventualmente, trabalhos aos sábados.

Salário e Benefícios
  • Contratação em regime CLT.
  • Estacionamento, alimentação no local, 13º salário, vale transporte, convênio odontológico.
Local de Trabalho: Sede da Fundação Gol de Letra - Rua Antonio Simplicio, 170 – Vila Abertina – Tremembé.

Enviar currículo com pretensão salarial para rhsp@goldeletra.org.br até dia 10 de novembro

ANALISTA DE PROSPECÇÃO E FORMATAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS

São Paulo-SP
Fundação Gol de Letra

Responsabilidades:

  • Prospecção de parceiros.
  • Relacionamento com parceiros e prospects (reuniões, telefonemas, e-mail).
  • Elaboração de propostas.
  • Elaboração de relatórios e materiais institucionais para parceiros.
  • Participação na organização de eventos institucionais.
  • Pesquisa e inscrição de projetos em editais nacionais e internacionais.
  • Elaboração e acompanhamento de projetos para leis de incentivos fiscais (Lei Rouanet, Lei do Esporte, Fumcad, PROAC entre outros).
  • Montar mailings de possíveis parceiros.
Requisitos:
  • Formação em Humanas.
  • Ter bom relacionamento interpessoal e ter bom humor.
  • Saber trabalhar em equipe.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Inglês avançado / fluente para escrita de projetos.
  • Ser dinâmico e engajado com causas sociais.
  • Experiência no Terceiro Setor será considerado um diferencial.
Habilidades necessárias para a posição:
  • Excelente redação e capacidade de síntese.
  • O profissional deve ter conhecimento e experiência em escrita de projetos (pesquisa, inscrição e acompanhamento) e relatórios de prestação de contas para órgãos financiadores, públicos e parceiros.
  • Experiência com prospecção de parceiros.
  • Conhecimento de editais e leis de incentivo e investimento social privado é fundamental.
  • Habilidade com planejamento e organização de informações e cumprimento de cronogramas.
  • Comunicativo.
  • Criativo.
  • Ter iniciativa.
  • Ter habilidades de relacionamento interpessoal, comportamento assertivo.
Horário de Trabalho: Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Eventualmente, trabalhos aos sábados.


Salário e Benefícios
  • Contratação em regime CLT.
  • Estacionamento, alimentação no local, 13º salário, vale transporte, convênio odontológico.
Local de Trabalho: Sede da Fundação Gol de Letra - Rua Antonio Simplicio, 170 – Vila Abertina – Tremembé.


Enviar currículo com pretensão salarial para rhsp@goldeletra.org.br até dia 10 de novembro.
 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL. EVENTOS

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Atividades:
  • Realizar briefings com agências promocionais e de eventos.
  • Controle de orçamentos, planilhas de custos, contratações, avaliações de cenários e orçamentos e escolha de locais e estruturas.
  • Atendimento a clientes internos.
  • Definição de temas/comunicação para eventos.
Requisitos:
Imprescindíveis:
  • Experiência com planejamento e implementação de Convenções.
  • Conhecimento prático na organização de eventos e festas corporativas;
  • Experiência em realização de grandes shows, feiras e congressos.
  • Conhecimento prático em ações promocionais de campo em diversas regiões do Brasil.
  • Experiência em comunicação, materiais de trade mkt. e apoio a força de vendas.
  • Conhecimento avançado no Pacote Office.
  • Disponibilidade para viagens.
Desejáveis:
  • Conhecimento de fornecedores e ações em todo o território nacional.
Competências e habilidades desejadas:

  • Orientação estratégica
  • Foco na execução com resultado
  • Orientação para o cliente externo
  • Trabalho em equipe
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA TRAINEE

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Tag Propaganda

Atividades:
Atuar com apoio às atividades de relacionamento da empresa, comissão corporativa, assessoria de imprensa, análise de dados, publicações relacionadas à economia e demais atividades pertinentes ao cargo.


Requisitos:
  • Desejável experiência como estagiário em jornalismo.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
  • Conhecimento compatível com as atividades do cargo.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.

Os interessados deverão enviar CV para tag@tag.ppg.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO JORNALISMO / RP

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Estagiário que esteja entre o 2º ou 3º ano
  • Cursando Jornalismo ou Relações Públicas
  • Excelente texto
  • Inglês - AVANÇADO
Alguns itens que contam pontos:
  • Conhecimento/interesse ou experiência em saúde
  • Organização é importante, pois terá diversas planilhas para preencher e relatórios para fazer;
  • Dinamismo e curiosidade
  • Capacidade analítica (ler jornais, apurar informações e relacionar)
Atividades:
  • Clipping do dia (leitura dos jornais, acompanhamento do clipping – que normalmente chega pela manhã e deve ser conferido antes de enviarmos ao cliente)
  • Produção de textos (releases, notas e avisos de pauta para a imprensa)
  • Follow up (estagiários ligam muito para a imprensa para oferecer pautas, convidar jornalistas para eventos como Simpósios de saúde ou feiras, eventos de lançamento)
  • Atendimento reativo à imprensa
  • Controle de informações e dados da conta
  • Atualização diária de mailing de imprensa
  • Produção de relatório mensal
Os interessados deverão enviar CV para rh@imagemcorporativa.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Cuiabá-MT
Empresa: Grupo André Maggi

Atividades:
  • Responsável por auxiliar nos serviços burocráticos (SAP), controle e distribuição de material institucional como: relatórios, revistas, etc.
  • Etiquetagem para envio, organização de estoque e arquivos, envio de malotes, auxiliar na organização de eventos, fotografar eventos e os novos colaboradores.
Requisitos:
  • Cursando Jornalismo.
  • Boas noções em Excel, Microsoft Word, Microsoft Outlook e Fotografia.
  • Boa comunicação, criatividade, organização, bom texto e boa memória visual.
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