sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Fortaleza-CE
IDER

Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Energias Renováveis – IDER, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, sem fins lucrativos, sediada em Fortaleza/CE seleciona um profissional da área de comunicação (Comunicação Social , habi l i tação em Jornalismo), para assessoria de comunicação de projetos e integrar sua equipe de consultores.

Atribuições:
  • Atualização do site do IDER e do PROGRAMA CLEAN ENERGY;
  • Articulação e Mob lização Comunitária;
  • Elaboração de material didático e de divulgação: folders, banners, cartilhas, etc.
  • Elaborar e promover a comunicação interna e externa da organização e do Programa CLEAN ENERGY;
  • Acompanhamento de projetos e participação em reuniões comunitárias;
  • Fazer interlocuções com parcei ros, poder público, movimentos sociais e entidades populares.
Perfil desejado do profissional:
  • Curso superior completo (Comunicação Social ou Jornalismo);
  • Experiência em assessoria de imprensa em ONG’s;
  • Conhecimento AVANÇADO em Informática e Internet;
  • Capacidade de elaboração de projetos;
  • Habilidade escrita e verbal;
  • Habilidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
  • Disponibilidade para viagens com habilitação para dirigir;
  • Ter domínio de inglês/espanhol AVANÇADO (vantagem competitiva no processo seletivo);
Condições de trabalho e salariais:
  • Carga horária: 40 horas semanais;
  • Salário Bruto: a negociar;
  • Contrato inicial : 03 meses, podendo ser prorrogado, em regime de CLT.
Processo de Seleção:
Será feito mediante análise de Curriculum Vitae e entrevista. Somente serão chamados (as) para entrevista os (as) candidatos (as) que tiverem seu currículo
selecionado.

Enviar Currículo para e-mail: pollyanna@ider.org.br; comunicacao@ider.org.br Aos cuidados de Pollyanna Moreira.

Cronograma Processo Seletivo:

Inscrição (envio de Curriculum por e-mail ): 23/01/2012 a 03/02/2012;

Análise de Curriculum e pré-seleção: 06/02/2012 a 09/02/2012;

Divulgação dos classificados para entrevista (via e-mail dos classificados) 10/02/2012

Entrevistas: 14 a 16/02/2012.

Resultado Final da seleção: 24/02/2012.

Início das atividades: 01/03/2012.

Mais Informações: (85) 3247-6506 / 9603-3997

ANALISTA DE MARKETING SR.

Barueri-SP

Como parte da área de Marketing da empresa, suas principais responsabilidades serão:

  • Lidar com inovação de produto e embalagem, sempre considerando a capacidade de outras áreas de acompanhar / acomodar tais inovações.
  • Análise de P&L e pesquisas como Nielsen, com foco em resultados.
  • Interface com P&D.
  • Interface com pricing.
  • Foco em estratégia para a área de produtos.
  • A principal idéia é transformar as análises de Forecast e P&L na identificação de oportunidades e desenvolvimento de projetos viáveis.
Perfil desejado:
  • Com graduação completa em faculdades de primeira linha.
  • Com experiência prévia na área de marketing de produto em empresas de bens de consumo não duráveis.
  • Com forte embasamento financeiro e experiência em análise de P&L.
  • Com conhecimento da ferramenta Nielsen.
  • Com inglês FLUENTE - NATIVO.
  • Disponibilidade para trabalhar em ALPHAVILLE.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Com reporte ao getsor da área esse profissional terá com principais atribuições:

  • Realizar, sob supervisão, atividades auxiliares nas pesquisas de mercado e estudos de viabilidade, visando a obtenção de informações para subsidiar decisões de expansão dos negócios;
  • Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência;
  • Suporte nos projetos, eventos, campanhas promocionais e ações;
  • Auxiliar na elaboração de briefings, para campanhas junto às agências de desenvolvimento de pesquisas de mercado, a fim de obter dados importantes às estratégias de marketing para os empreendimentos da empresa;
  • Buscar oportunidades de negócios, propondo alternativas rentáveis aos condôminos, para dar suporte e viabilizar o aumento do faturamento;
  • Elaborar estudos, relatórios, demonstrativos, estatísticas e gráficos, sobre as atividades desenvolvidas em sua área de atuação, a fim de fornecer informações à gestão superior.
Perfil desejado:
  • Foco no resultado;
  • Boa flexibilidade e energia;
  • Pro ativo;
  • Habilidade Analítica;
  • Desejável Inlges Avançado.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

Perfil:

  • Estudante de Jornalismo entre o 5º período e o 7º período
  • Excelente redação
  • Conhecimento de regras de manuais de estilo de grandes jornais
  • Experiência e conhecimento em web 2.0 (mídias sociais)
  • Dinamismo, criatividade e pró-atividade
  • Conhecimento em terceiro setor (diferencial)
  • Possuir blog e ter perfil ativo em redes sociais diversas (diferencial)
Atividades:
  • Produção de conteúdo para site, redes sociais e jornal
  • Monitoramento de temas de interesse na web
  • Participação ativa em redes sociais/interação com portais, comunidades, páginas, perfis etc.
  • Monitoramento, classificação e análise de relatórios da marca do projeto na web
  • Atualização do site
  • Redação de textos
  • Suporte a produção, organização de conteúdo e divulgação de mala direta e e-mail marketing
Carga horária: 4h/dia (tarde)

Bolsa: R$600,00

Currículo para: mkt@coralvivo.org.br
COLOCAR NO ASSUNTO: ESTAGIO JORNALISMO

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

Empresa: SNC - Indústria de Cosméticos

Local: Belo Horizonte/MG
http://www.snc.com.br/

Requisitos:
  • Período: 4º ao 6º período
  • Curso: Relações Públicas, Marketing ou Comunicação Integrada.
Atividades:
  • Realizar suporte diretamente ao departamento de Comunicação e Marketing
  • Auxílio em ações de trade marketing;
  • Orçar materiais gráficos, de merchandising, apresentar cotações recebidas e controlar os processos produtivos destes materiais;
  • Comunicação e relacionamento direto com representantes, dando feedbacks aos mesmos;
  • Participar da organização de eventos;
  • Suporte ao departamento comercial e vendas no envio de materiais e produtos;
  • Auxiliar e acompanhar ações de marketing e produção de materiais publicitários da empresa;
  • Elaborar textos para a imprensa, comunicação interna e externa (colaboradores, clientes, etc).
Importante: Pró-atividade, agilidade, facilidade para se relacionar com pessoas, objetividade, espírito jovem, organização, flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Desejável experiência em negociação e levantamento de orçamentos, conhecimentos de produção gráfica e de materiais de ponto-de-venda, organização de eventos e facilidade para produção de textos. Flexibilidade de horário.

Conhecimentos em Informática: Excel e noções básicas de adobe (Indesign e Photoshop) e Corel Draw.

Bolsa: R$500,00 + Alimentação + Vale Transporte

Carga horária: 30h Semanais

Horário: A combinar

Enviar currículo para: marketing@snc.com.br

Deadline para envio de currículos: 23/02/2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FREELANCE BILINGUAL JOURNALISTS: Specialists in business news

Business News Americas is an online bilingual news and business intelligence service covering 12 different business sectors throughout Latin America and the Caribbean. Our headquarters are located in Santiago de Chile, with additional presence in Mexico City, Caracas, Lima, Buenos Aires and Sao Paulo.

The company provides highly specialized, sector-focused business news through its online intelligence platform, e-mail services and customized content delivery options in English and Spanish. It currently has subscribers in 52 countries, more than 1,350 corporate customers and nearly 75,000 executive-level registered users.

BNamericas relies on a multidisciplinary and multicultural team of over 180 professionals specializing in Latin America, including analysts, journalists, translator, researchers and commercial executives. The team strives to cover the most relevant business news in 12 sectors day by day.

JOURNALISTS: Specialists in business news

With the aim of expanding our international team, we are looking for enthusiastic journalists working for us in a freelance way in Brazil, preferably in Sao Paulo or Rio de Janeiro. The right candidate has excellent contact-building skills, business knowledge with a focus on Latin America and interests in developing a sound understanding of the major issues and dynamics of the industries covered.

As a journalist working for Business News Americas your responsibility will be to recognize newsworthiness, pursue leads and deliver timely and objective stories focusing on strategies, business opportunities, investments and both operating and financial performance within a specific industry.

On a fulltime condition, we expect to receive 6-8 daily stories + 2 Q&A monthly.

On a part time position the goals are half of what fulltime is expected.

Requirements:

Qualifications and Experience
  • A university degree or other similar professional qualification in journalism with at least some journalism experience. Or
  • A university degree or professional qualification in another relevant subject, with at least two years
Contato :
Theresa Krempelsauer
Sao Paulo or Rio de Janeiro
Email: tkrempelsauer@bnamericas.com

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Alfapress precisa de um assessor de imprensa com experiência comprovada na mídia automotiva. Além da experiência, ele deve morar em SP ou no Grande ABC. Só serão analisados CV com essas exigências. CV para trabalheconosco@alfapress.com.br . Contratação imediata.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO DE JORNALISMO (UFRR)

Roraima

A Universidade Federal de Roraima - UFRR, lançou edital de concurso público visando a contratação de Professor Efetivo para as áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Secretariado Executivo, Psicologia, Matemática, Ciência da Computação, Física, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica,Comunicação Social, Artes Visuais e Geologia. Os salários vão até R$ 7.638,30, por carga horária de 40h semanais.


São 22 cargos para a docência de nível superior nas seguintes unidades acadêmicas: CCLA/Artes Visuais Ensino de Artes Visuais (1), Artes Visuais História da Arte (1), Comunicação Social (1), CCS/Enfermagem (1), CCT/Arquitetura - área Expressão Gráfica (1), Arquitetura - área Projeto Arquitetônico e Conforto Ambiental (1), Ciência da Computação (área 01) (1), Ciência da Computação (área 02) (1), Engenharia Elétrica (2), Física - área Física Geral (1), Matemática (2), CECAJ/Administração (1), Contabilidade (2), Economia (2), Secretariado Executivo (1), CEDUC/Psicologia (1) e IGEO (2).

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 23 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012 em dias úteis, na Diretoria de Recursos Humanos/DRH da Universidade Federal de Roraima, Prédio da Reitoria sala da DRH no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min (hora local).

Serão aceitas inscrições via SEDEX, para o endereço: Universidade Federal de Roraima, Diretoria de Recursos Humanos, Prédio da Reitoria, Avenida Capitão Ene Garcez, nº. 2.413, Bairro Aeroporto, CEP 69.304-000, Boa Vista - Roraima.

A taxa de participação será de R$ 80,00 para o cargo de Professor Adjunto I com Doutorado; R$ 70,00 para o cargo de Professor Assistente I, com Mestrado e R$ 60,00 para o cargo de Professor Auxiliar I.

Provas

A confirmação do local, data e horário das provas deverão ser acompanhados pelo candidato no endereço eletrônico: www.ufrr.br/drh. O candidato deverá sempre consultar o endereço eletrônico acima, enquanto estiver participando do concurso público.

ANALISTA DE MARKETING PL.

Barueri-SP

A Redecard é uma empresa de destaque no segmento de meios eletrônicos de pagamento no Brasil. Investimos em tecnologia de ponta, para realizar com rapidez e segurança mais de 2 bilhões de transações com cartões por ano.


Pelo terceiro ano consecutivo, a Redecard é a única credenciadora brasileira a ingressar no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (Dow Jones Sustainability World Index – DJSI World). Adicionalmente, ingressamos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), em sua edição 2009/2010. A companhia também aderiu ao Pacto Global, iniciativa criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para que empresas adotem princípios internacionalmente reconhecidos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

Em 2011, pela 10ª vez, a Redecard está presente no ranking das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar e, na 1ª edição, está entre as 5 Melhores Empresas para Começar a Carreira, do Guia Você S/A – Exame. Tudo isso é resultado dos contínuos investimentos realizados pela Redecard em seus funcionários, o que nos torna uma referência entre as empresas nacionais.

Descrição:

Esse profissional será responsável pelo desdobramento do posicionamento da marca Redecard, utilizando a publicidade como principal ferramenta de marketing. Além disso, dará suporte ao desenvolvimento das políticas e procedimentos para compra e veiculação de mídia paga, bem como, realizará o atendimento às áreas internas, para alinhamento, produção e aprovação de peças publicitárias da companhia e/ou de parceiros, que divulguem a nossa marca.

Terá como atividades:
  • Acompanhamento e execução das campanhas institucionais, produtos, serviços e ações com parceiros estratégicos;
  • Planejamento, acompanhamento e execução da mídia;
  • Relacionamento com os veículos de comunicação;
  • Relacionamento com a agência de publicidade;
  • Construção do banco de imagens Redecard;
  • Administração dos conteúdos de publicidade e marketing - controle dos materiais de comunicação;
  • Controle do orçamento.
Pré-requisitos:
  • Superior completo, pós-graduação / MBA serão considerados um diferencial;
  • Imprescindível experiência anterior com o desenvolvimento e administração de ações publicitárias com o intuito de fortalecer a marca;
  • Inglês intermediário;
  • Os candidatos devem possuir disponibilidade para trabalhar na região de Barueri – A empresa disponibiliza fretado
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA MAYARA@VIVATALENTOS.COM.BR

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP


A Mapa Comunicação Integrada está contratando Assessor de Imprensa para atuar na área de Hotelaria e Turismo. O candidato tem que ser dinâmico, criativo e dedicado. Conhecimento em inglês e espanhol são valorizados.

Salário compatível com o mercado. Oportunidade de crescimento (política de cargos e salários) Horário das 10h as 19h. Brooklin (perto do metrô Santa Cruz, Vila Mariana, Ana Rosa).

CVs para: andrea@mapacomunicacao.com.br

ATENDIMENTO SR.

São Paulo-SP
A Tino Comunicação, assessoria de imprensa e Relações Públicas em Pinheiros/SP, busca atendimento senior com mais de 7 anos de experiência no atendimento de empresas na área de SAUDE para início imediato.

Importante: ótimo relacionamento com imprensa de saúde (nacional), bom texto, inglês fluente, disponibilidade para viagens (inclusive internacional) e facilidade de trabalho em equipe.

Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para o email:regina@tinocomunicacao.com.br com o título “vaga saúde”. A empresa pede que não sejam enviados currículos que não atendam os requisitos acima.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação em Jornalismo ou RP
  • Experiência mínima de 2 anos em Social media
  • Residir em São Paulo
  • Possuir domínio da Língua Portuguesa
  • Disponibilidade de horário: 9h às 18h
  • Não fumante
Perfil:
  • Ser organizado, comunicativo e dinâmico
  • Clareza na elaboração de briefings
  • Facilidade em trabalhos em equipe
  • Noções de negociações e planejamento
  • Boa apresentação
  • Gestor e líder
CV para lisa@fesskobbi.com.br com assunto [Curriculo - Redes Sociais]

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

A S2Publicom está com uma vaga aberta de estagiário para o escritório do Rio de Janeiro. O candidato deve estar cursando o 5º ou 6º período de Jornalismo ou Relações Públicas. Interessados podem mandar o CV para o email vagasrj@s2publicom.com.br


ESTÁGIO EM REDAÇÃO WEB

Rio de Janeiro-RJ

A Avantare é uma empresa de inteligência interativa, que tem o objetivo de gerar resultados de negócio através de soluções digitais.


A empresa busca estudantes de Jornalismo que se identifiquem com o trabalho em mídias digitais. É importante ser antenado em relação à tecnologia, ter bom texto, ser dinâmico, organizado e ter facilidade em se comunicar com clientes e fontes.

Características requeridas:
  • Multi-disciplinar, com grande capacidade de aprendizado e de pesquisa;
  • "Heavy-user" de Internet;
  • Habilidade de relacionamento inter-pessoal;
  • Objetividade e clareza de comunicação;
  • Espírito de equipe;
  • Visão crítica.
Formação:
  • A partir do 4º período de Jornalismo.
Os candidatos interessados devem enviar e-mail para querotrabalhar@avantare.com.br, com as informações abaixo preenchidas no corpo do e-mail e currículo em anexo:
  • Nome completo
  • Última remuneração (se houver)
  • Blog (se houver)
  • Twitter (se houver)

ESTÁGIO EM CLIPPING

São José dos Campos-SP

Agência Performa contrata estudantes de comunicação social (à partir do 1º ano) com carro para atuar como clipador noturno em São José dos Campos/Sp (Vale do Paraíba).


Os candidatos devem ter:
  • Inglês intermediário (preferencialmente)
  • Facilidade em trabalhar em equipe
Enviar currículos para vanessa@performa.com.br. No assunto do email colocar “Vaga – Clippador Noturno”.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 0h às 08h30

Salário: R$ 1000

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GERENTE EDITORIAL

Belo Horizonte-MG

O profissional será responsável por:

  • Gerenciar a produção editorial das coleções didáticas, guias, agenda e outras publicações de acordo com o projeto aprovado pelas áreas de negócio da Kroton;
  • Elaborar o custo de produção e cronograma de produção das publicações de acordo com as diretrizes das marcas.
  • Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado e dos prazos de produção, por meio do monitoramento das produções junto à equipe editorial e gráfica;
  • Fazer a gestão da equipe Editorial, elaborando o cronograma de férias, dentre outros.
  • Contratar fornecedores.
  • Prover a equipe editorial dos recursos e informações necessários à produção para garantir a qualidade das publicações, o cumprimento do orçamento e do cronograma de produção.
  • Garantir a atualização e capacitação dos colaboradores e fornecedores, visando ao melhoramento contínuo.
  • Garantir a formalização dos contratos de prestação de serviços e cessão de direitos de acordo com as políticas da Kroton;
  • Garantir a utilização de textos e imagens de terceiros nas publicações de acordo com a Lei de Direitos Autorais e com o orçamento aprovado;
  • Buscar e garantir o melhoramento da qualidade editorial, de acordo com as necessidades do mercado, com as novas tecnologias editoriais e com as práticas mais contemporâneas do mercado editorial;
  • Implementar melhoramentos e otimização do processo de produção de acordo com as necessidades da Kroton e com as melhores práticas do mercado editorial;
  • Gestão por resultados com foco e acompanhamento diário dos indicadores de performance.
Competências Técnicas:
  • Conhecimentos avançados de Excel, Word, Corel Draw, Photoshop, Softwares de gerenciamento de projetos, Indesign.
  • Normas da ABNT.
  • Lei de Direito Autoral.
Competências comportamentais:

Ser uma pessoa proativa, centrada, organizada.

Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Caetano do Sul-SP
Empresa: FBCOM Comunicação

Atividades:
Atuar com atendimento ao cliente, elaboração de plano de comunicação, elaboração de pautas, redação de textos, follow-up, acompanhamento ao serviço de clipping e redação de relatório mensal de atividades e resultados.


Requisitos:
  • Experiência com rotina de assessoria de imprensa envolvendo todos os processos.
  • Ensino Superior completo preferencialmente com habilitação em Jornalismo.
  • Desejável ter cursos na área de comunicação corporativa.
  • Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Combustível, Estacionamento, Restaurante na empresa

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Os interessados devem enviar CV para fb@fbcom.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

COORDENADOR DE MARKETING

São paulo-SP
Empresa: Anhanguera Educacional

Atividades:
  • Criar e implantar o projeto de segmentação da base de clientes, dividido em 3 frentes: rentabilidade atual, comportamento e valor futuro.
  • Implantar ações de retenção direcionadas aos segmentos de clientes, a fim de reduzir o churn (evasão).
  • Analisar os dados da base tais como: curva de cancelamento (churn rate) e pontos críticos na relação com a empresa, para a criação de ações de relacionamento que aproximem o aluno da marca e o mantenha na carteira.
  • Elaborar relatórios e pesquisas que meçam interação, intenção e satisfação da carteira.
  • Implantar processos de correção, inclusão e manutenção de dados dos clientes: endereço, e-mail e interesses.
  • Implantar e mensurar resultados diários do projeto de recompra (rematrícula), interagindo com diversas áreas da empresa: financeiro, tecnologia, DBM e unidades (campus).

Requisitos:
  • Experiência em análise de base de clientes: DBM ou BI, criação de ações, ofertas e retenção da carteira de clientes.
  • Ensino Superior completo em Economia, Marketing ou Tecnologia da Informação.
  • Conhecimentos em CRM, análise da carteira de clientes: comportamento, compras, recompras, frequência etc, criação de queries em SQL, mensuração e análise de resultados, interface com equipes financeira, planejamento comercial e TI.
  • Bons conhecimentos das técnicas de comunicação dirigida.
  • Conhecimentos avançados em MS-Office com ênfase em Excel (fundamental).
  • Ter raciocínio lógico, foco em projeto e processos, bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, flexibilidade, organização, facilidade de comunicação, persistência, determinação e capacidade de lidar com mudanças constantes, capacidade de priorização de atividades, facilidade de adaptação a ambientes com cultura organizacional variada, gestão de projetos e criação de processos.
 Salário: R$ 4.443,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para assessoria@aesapar.com

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Atividades:
  • Atuar em parceria com agências de publicidade, mídia online e social.
  • Responsável por desenvolvimento e implementação dos planos estratégicos de marketing e comunicação, campanhas de fidelização, campanhas promocionais, pesquisa de mercado e campanhas de mídia.

Requisitos:
  • Experiência preferencialmente no ramo de hotelaria ou turismo, contato com agências.
  • Experiência com mídia social, mídia online e com parcerias / publicidade.
  • Ensino Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para persona@personafolha.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Conceição do mato Dentro-MG
Empresa: Indústria de Mineração


Salário:10 a 13 salários mínimos


Salário:10 a 13 salários mínimos

Requisitos:
  • Disponibilidade para viagens
  • Disponibilidade para mudança
  • Possuir experiência anterior
  • Inglês (Compreensão: Excelente, Escrita: Excelente, Fala: Excelente e  Leitura: Excelente)
  • Adobe Photoshop ou outros editores de imagens (nível avançado)
  • CorelDRAW (nível avançado)
  • Microsoft Excel (nível avançado)
  • Microsoft PowerPoint (nível avançado)
  • Microsoft Word (nível avançado)
  • Conecimento em Análise de desempenho, Campanhas de publicidade, Definição de estratégias de Marketing, Elaboração de Plano de Ação, Pesquisa de mercado, Redação jornalística
Preferência para residentes em: Conceição Do Mato Dentro - MG

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

EDITOR DE CONTEÚDO WEB SR.

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Experiência com produção de conteúdo para internet
  • Produção e edição de conteúdo (texto, vídeo e foto)
  • Métricas de resultado
  • Formação Superior Completa: Preferencialmente áreas de comunicação social (sem restrição de curso)
  • Inglês Avançado (comunicação, escrita e leitura)
  • Conhecimento de Ferramentas de publicação em internet
  • Bom texto, edição de vídeo (legenda, trilha) e fotografia
A empresa está trabalhando com pretensão salarial + amplo pacote de benefícios. Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING SR.

Barueri-SP

Empresa Nacional de grande porte, uma das líderes de mercado do segmento de meios de pagamento eletrônico, busca profissional com os seguintes requisitos:

  • Formação superior nos cursos de Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas ou áreas afins;
  • Inglês avançado/ fluente;
  • Vivência nas áreas de assessoria de imprensa e relações públicas;
  • Ter atuado em empresas do segmento B2B.
  • Possuir fácil acesso a região de Barueri.
Os interessados devem enviar CV para Fabiana Vilar: fabiana.vilar@debernt.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

JORNALISTA (2 vagas)

São Paulo-SP
ArpenSP

Atividades:
Produzir conteúdos de notícias, atualizar o site, cobrir eventos, atuar com mídias sociais e demais atividades correlatas.


Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
  • Conhecimentos em pacote Office e redes sociais.
  • Inglês - Básico
Salário: R$ 3.000,00

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para eventuais trabalhos aos finais de semana. Local de trabalho: centro e Consolação. Benefícios a combinar com a empresa.

Os interessados devem enviar CV para arpensp@arpensp.org.br

JORNALISTA (2 vagas)

Jaciara-MT
Empresa: Dia a Dia News

Realizar trabalho em campo, elaborar matérias, redigir e publicar textos, entre outras atividades.

Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
Salário: R$ 1.200,00

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 7h às 14h, e aos sábados das 7h às 11h

Os interessados devem enviar CV para contato@diaadianews.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING SR

São Paulo-SP
Empresa: Bunge

Atividades:

  • Planejamento, desenvolvimento, execução e controle das estratégias e ações táticas de Marketing.
  • Coordenação de lançamento de produtos e ações promocionais ATL e BTL com interface com agências de publicidade.
  • Liderança de projetos de inovação com time multifuncional, desenvolvimento de estudos de viabilidade e rentabilidade (P&L).
  • Elaboração, aplicação e análise crítica de pesquisas de comportamento de consumidor juntamente com institutos especializados.
  • Participação ativa na definição de metas a curto, médio e longo prazo; acompanhamento de resultado financeiro e indicadores Nielsen.
  • Desenvolvimento de análises internas e externas de desempenho da categoria/ marcas, buscando identificação de oportunidades e suporte de decisões.
Requisitos:
  • Bacharelado preferencialmente em Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou Administração de Empresas. Outras Possíveis: Engenharia, Economia ou Jornalismo.
  • Pós-graduação, MBA ou algum tipo de Especialização são apreciados.
  • Altamente responsável e capaz de gerenciar de forma independente suas atividades
  • Vivência/ conhecimento das principais ferramentas de pesquisa de mercado
  • Estar familiarizado em analisar os diversos indicadores Nielsen
  • Grande habilidade em realizar diversos tipos de análise e cruzamento de dados
  • Desejável sólia experiência na área de Marketing
  • Desejável ter atuado no mercado de produtos de consumo
  • Pacote Office Avançado (principalmente Excel)
  • Inglês Avançado
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE ENDOMARKETING

Campinas-SP

Atividades:
Desenvolver todas as atividades relacionadas ao endomarketing da empresa, responder pela sinalização, comunicação interna, entre outras atividades do cargo.


Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Inglês - Intermediário
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para patricia.hernandes@aptro.com.br , mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Campinas-SP
Empresa do segmento de telecomunicações

Atividades:
  • Responsável pela comunicação entre as empresa e seus colaboradores através de intranet, email, campanha e jornal interno.
  • Criar e promover campanhas internas e pesquisas, a fim de garantir o bem estar e satisfação do público interno.
  • Apoiar todas as áreas da empresa, através da criação de materiais gráficos de campanhas internas, contribuir para a sustentabilidade da empresa, através do apoio aos projetos sociais e culturais.
  • Assegurar a gestão do clima por meio da realização de pesquisas de satisfação, assegurar a eficiência da comunicação, através da implementação, manutenção e utilização das ferramentas existentes e desenvolvimento de novas ferramentas de comunicação.

Requisitos:
  • Experiência nas atividades descritas acima.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou afins.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa

Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para orienterh@orienterh.com.br e cadastrá-lo neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Editora Saraiva

Requisitos:
  • Formação: universitário completo // Comunicação - Publicidade, Jornalisrmo ou Relações Públicas.
  • Experiência comprovada em produção de eventos culturais: criação, organização, administração, acompanhamento e follow de eventos.
  • Facilidade em administrar budget e rotinas operacionais.
  • Domínio do pacote office e internet.
  • Familiaridade com as ferramentas digitais sociais: blogs / twitter /orkut /facebook.
Para candidatar-se, clique aqui.

REDATOR JR.

São Paulo-SP
Empresa: Neotass Marketing Promocional

Atividades:
Produção de campanhas, materiais promocionais e eventos, visão estratégica e integrada on / off line.


Requisitos:
  • Experiência em revisão para agência de propaganda / comunicação.
  • Ensino Superior completo ou cursando.
  • Ser criativo e ter ótimo português.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h30.

Os interessados devem enviar CV para neotass@neotass.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Ponte Nova-MG
Empresa: Indústria de Mineração

Será o representante da comunicação empresarial (Jatiboca e regiões próximas), conduzir toda a rotina dos processos de comunicação, ser ponto de interface com equipes de comunicação das empresas contratadas, campanhas diversas, participar da rotina de pagamentos, solicitações de compra e boletins de medição da área.


Requisitos:
  • Experiência na descrição acima.
  • Ensino Superior em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO / REDAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Agência precisa, com urgência, de uma pessoa recém-formada em jornalismo (ou cursando o último período) para atuar como assistente de atendimento/redação. A equipe é pequena, mas a Atalho Comunicação está crescendo e o clima é ótimo para se trabalhar. A empresa está localizada no Shop. Downtown / Barra.


Perfil:


Que seja bem articulado(a), atencioso(a), dinâmico(a), tenha bom relacionamento com a equipe e clientes e ótimo texto.

Funções:
  • Prestar assistência ao atendimento das diversas contas da agência, como retaguarda.
  • Atualizar redes sociais (2) e blogs (2)
  • Redação de textos jornalísticos (desde matérias para jornal institucional (1), até releases para imprensa - por enquanto apenas área de saúde).
Início: em fevereiro (data a combinar).

É necessário ter alguma experiência, de preferência com conteúdo. O/A interessado(a) que esteja dentro do perfil abaixo deverá enviar o CV com pretensão salarial para debora.lelis@atalhocomunicacao.com.br Por favor, quem tiver portfólio (matérias publicadas, releases, texto p/ peças publicitárias, etc) encaminhe para agilizar o processo seletivo.

A equipe terá o acompanhamento da Pepita Consultoria de RH, representante da Idea Connection Systems na América Latina, durante todo o ano de 2012. Através do treinamento Team Building Motivacional serão promovidos encontros a fim de trabalhar os valores e comportamentos de uma equipe de sucesso. Serão oito módulos, incluindo a consultoria de coaching, que incluem vídeos motivacionais, palestras inovadoras, jogos de relacionamento em equipe, além de exercícios práticos e confraternização.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Salvador-BA

Três vagas para estagiário de jornalismo, duas para o período matutino, e uma para o turno vespertino, para atuar em um portal de notícias de entretenimento. Preferencialmente estudantes de jornalismo a partir do 5º semestre. Bolsa + auxílio transporte. Interessados enviar CV para redacao@curtosim.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GERENTE DE COMUNICAÇÃO PARA VENDAS

São Paulo-SP

Reportando-se ao Diretor de Comunicação, o Gerente de Comunicação para vendas terá como principais responsabilidades, participar das reuniões de planejamento estratégico de vendas e marketing para desenvolver a estratégia anual e trimestral; desenvolver planos e estratégias para oferecer ferramentas de comunicação efetivas e inovadoras para suportar o time de vendas interno; desenvolver e implementar planos e estratégias focados no time de vendas externas; gerenciar eventos de vendas e supervisionar o desenvolvimento de materiais alinhados às mensagens corporativas; planejar e gerenciar com eficiência o budget de Comunicação para vendas, preparar relatórios de resultados periodicamente.


Busca-se candidato com experiência sólida em funções de comunicação, experiência em gestão de equipe, dinâmicos, com ótima capacidade de relacionamento. Inglês fluente é indispensável.

Para candidatar-se, clique aqui.

SUPERVISOR DE MARKETING

Curitiba-PR

Reportando ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:

  • Estruturação da área de comunicação e institucional.
  • Realização de promoções e eventos.
  • Dar suporte a área de vendas na produção e aperfeiçoamento de materiais de venda.
  • Realização de pesquisas quantitativas e qualitativas.
  • Contratação e gestão de equipe de analistas e estagiários.
Perfil desejado:
  • Profissional multidisciplinar, com experiencia em gestão de pessoas na área de marketing e pretensão de carreira como gestor geral de marketing em empresas, sobretudo em empresas de médio/pequeno porte.
  • Perfil de start-up completa o desejado para o projeto.
Benefícios: Pacote dentro do mercado, boa oportunidade de desenvolvimento de competencias como head de marketing de indústria e varejo.

Para candidatar-se, clique aqui.

ADVERTISING MANAGER

Campinas Region

Reporting to COO, the main responsabilities are:

  • Responsible for all Marketing Communication efforts for all company;
  • Responsible for overseeing all General Market and Multicultural national adversiting efforts and agency management in all related areas such as create strategy and development and planning;
  • Responsible for overseeing dealer a and dealer market support efforts in the areas of overall structure, dealer assessment process;
  • Responsible for overseeing and directing the strategy and development of internet advertising creative production and media placement;
  • Responsible for overseeing all CRM activities including prospect and owner communications;
  • Responsible for overseeing all web strategy development and implementations;
  • Responsible for supervising a team of national manger and manager level personnel and below to coordinate all efforts od advertising agencies and other vendors ;
  • Developing the marketing strategy for 1014 Brasil World Cup and 2016 Olympic.
Profile:
  • At least 12 years of experience wholesale automotive including five years in positions relating to marketing and five years related automotive experience;
  • Knowledge and competences in negotiation;
  • Must have heavy emphasis on interpersonal relationship skills, analytical skills and leadership skills;
  • Good influencer;
  • Self motivated (high levels of drive and hunger to achieve team and personal targets), disciplined,
  • Well organised with attention to detail;
  • Fluent English (writing, speaking and reading);
  • Knowledge in the Office Microsoft.
Apply here.

GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO E MARKETING

Maringá-PR

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:

  • Implementar área de inteligência de mercado, desenvolvendo atividades de monitoramento e análise de concorrência, comportamento do consumidor e mercado;
  • Conduzir processo de planejamento estratégico de marketing;
  • Coordenar equipe multidisciplinar de comunicação, institucional, promoção e eventos.
Perfil desejado:
  • Profissional com sólida experiência na área de inteligência de mercado, preferencialmente do setor industrial ou de transportes, e vivência na gestão do departamento de marketing como um todo.
  • Perfil multifuncional, pró-ativo e com facilidade de comunicação e de relacionamento completam o perfil.
  • Desejável cursos na área de inteligência de mercado.
Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE CURSO ENSINO SUPERIOR - JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:

  • Reestruturação do projeto pedagógico da área;
  • Mobilização e gerenciamento de equipe docente;
  • Participação de reuniões gerenciais;
  • Promover o crescimento consistente do curso.
Salário: a combinar

Requisitos:
Experiência de mercado será considerado diferencial.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Belo Horizonte-MG

Formação:


Formação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda ou Marketing

Atividades:
  • O profissional participará da elaboração do planejamento estratégico de comunicação e marketing;
  • Auxiliará na divulgação dos comunicados, assim como a elaboração de peças publicitárias (folders de produtos e serviços, cartazes), textos corporativos, criação e manutenção de mailings e atualizações do Website e da Intranet;
  • Apoio na organização de eventos (internos e externos);
  • Atuação em pesquisas de satisfação e na garantia da comunicação eficaz.
Conhecimentos Necessários:
  • Pacote office: Word, Excel, Power Point,
  • Domínio do Corel Draw, Photoshop
Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG

Interessados devem encaminhar currículo atualizado para o e-mail: rh@axxiom.com.br com o assunto: Analista de comunicação e Marketing.

Não se esqueçam de informar a pretensão salarial.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS SR.

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Gestão de conteúdo e planejamento em plataformas digitais (redes sociais, blogs e sites).
  • Será responsável pelas campanhas de relacionamento, criação de ideias com a equipe, monitoramento e análise de dados.
Perfil:

Comunicólogo multidisciplinar: ter um bom texto (publicitário), vivência nos diversos sites de relacionamento, pensamento estratégico, ser criativo, bem relacionado, trabalhar em equipe, possuir conhecimentos interdisciplinares sobre atualidades, cultura geral e tecnologia, estudar comportamentos, ter jogo de cintura, ser dinâmico e ser comprometido

Necessário:
  • Ter trabalhado em Agência Digital
  • Curso superior completo
  • Experiência em Redação para Web - mínimo 2 anos
  • Conhecimentos básicos de Photoshop
  • Bom relacionamento, espontaneidade, humor
  • Usuário de Redes Sociais e smartphone
  • Inglês Fluente (escrita/conversação)
Salário - R$ 3.000,00 (CLT + benefícios)

Interessados enviar CV com o Titulo da Vaga no assunto para cris@castwork.com

ANALISTA DE MARKETING

Porto Alegre-RS

Requisitos:
  • Fomração Superior de Preferência em Publicidade e Propaganda. Ou então, Adm, Mkt ou RP.
  • Experiência voltada para a área de criação, publicidade, peças gráficas, campanhas, agências de publicidade e afins.
Remuneração em média R$ 1900,00

Benefícios: VR de R$ 15,00 dia + VA de R$ 340,00 mês + Plano de Saúde e odonto + auxílio educação, uniforme e seguro de vida.

Horário comercial de seg à sexta

Local: centro de Porto Alegre.
 
Para candidatar-se, clique aqui.

DIGITAL PLANNER SR.

São Paulo-SP

Atividades:
  • Responsável pelo planejamento e gestão de campanhas digitais (Branding + performance).
  • Elaboração de defesa de investimentos, mix de veículos, formatos e resultados.
  • Contactar veículos de mídia digital (portais, verticais, blogs e Ad Servers) e negociar propostas.
  • Estruturar propostas / apresentações, elaborar relatórios de acompanhamento e de fechamento de campanhas.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo.
  • Conhecimento em todo processo de coleta e análise de dados para planejamento de campanhas de mídia online (desktop, mobile e tablet).
  • Conhecimento no uso de plataformas de dimensionamento e avaliação de audiência (afinidade e penetração por target, cobertura e ranking de anúncios e palavras-chave), tais como comScore, Ad Planner, AdWords e outros.
  • Facilidade para transformar dados em conhecimento (MS - Excel). Expertise multiplataforma (mobile, tablet e desktop).
  • Profissional com criatividade, responsabilidade, maturidade, proatividade e comprometimento.
  • Capacidade para administrar tempo e realizar várias atividades ao mesmo tempo / visão de negócio.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site e envie seu CV para blog@webtraffic.com.br , mencionando o cargo no campo assunto.

TRÁFEGO

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Será o responsável pela Gestão de processos dentro da agência.
  • Irá controlar os prazos em conjunto e orientação da equipe de
  • Atendimento, enviar relatórios e status diários, assim como organizar os trabalhos para equipe.

Perfil:
  • Comunicólogo multidisciplinar: ser organizado, comunicativo, ter espírito de liderança e pensamento estratégico.
  • Vivência nos diversos sites de relacionamento, ser criativo, bem relacionado, trabalhar em equipe, possuir conhecimentos interdisciplinares sobre atualidades, cultura geral e tecnologia, ter jogo de cintura, ser dinâmico e ser comprometido.
Necessário:
  • Ter trabalhado em Agência Digital
  • Curso superior completo (ou último ano)
  • Experiência mínima de 2 anos
  • Pacote Office (avançado), Conhecimento em Programas de Gerenciamento
  • Bom relacionamento, espontaneidade, humor
  • Usuário de Redes Sociais e smartphone
  • Inglês Avançado (escrita/conversação)
Salário: R$ 2.000,00

Interessados enviar CV com o Titulo da Vaga no assunto para cris@castwork.com

ATENDIMENTO WEB / MOBILE / REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Irá representar os interesses da agência no cliente e do cliente na agência.
  • Responder pelas atividades desenvolvidas pela equipe e agregar valor nas estratégias propostas.
  • Sugerir insights para criação e gerenciar os processos desde o briefing a entrega final.
  • Criar apresentações e relatórios (métricas)

Perfil:
  • Comunicólogo multidisciplinar: ser comunicativo, simpático, organizado, escrever e falar bem.
  • Vivência nos diversos sites de relacionamento, pensamento estratégico, ser criativo, bem relacionado, trabalhar em equipe, possuir conhecimentos interdisciplinares sobre atualidades, cultura geral e tecnologia, estudar comportamentos, ter jogo de cintura, ser dinâmico e ser comprometido
Necessário:
  • Ter trabalhado em Agência Digital
  • Curso superior completo (ou último ano)
  • Experiência mínima de 2 anos
  • Conhecimentos básicos de Photoshop, Pacote Office (avançado)
  • Bom relacionamento, espontaneidade, humor
  • Usuário de Redes Sociais e smartphone
  • Inglês Avançado (escrita/conversação)
Salário: R$ 2.500,00

Interessados enviar CV com o Titulo da Vaga no assunto para cris@castwork.com

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Art Presse Comunicação procura profissional para uma vaga de assessor de imprensa. O candidato deve ser formado em RELAÇÕES PÚBLICAS ou jornalismo, morar em São Paulo/capital, ter esperiência de pelo menos dois anos na função, ter boa redação, inglês fluente, conhecimento da rotina de comunicação corporativa/ assessoria de imprensa, ter facilidade para conversar com jornalistas, e familiaridade com o trabalho de comunicação em mídias sociais.


O interessado deve enviar o CV para candidatoatp@gmail.com.br informando sua pretensão salarial.

ANALISTA DE MARKTING PL. - MKT DIRETO

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:

  • Analisar e promover ações de relacionamento on e off para clientes de tv por assinatura.
  • Estabelecer fluxo entre áreas clientes, fornecedores e áreas correlatas, a fim de promover a comunicação integrada de marketing.
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhorias contínuas do padrão de qualidade.
  • Contribuir para obtenção dos objetivos da área.
  • Desenvolver e garantir execução das ações, fazendo interface com as outras áreas da empresa, principalmente com as áreas de relacionamento, Produtos TV e area de web.
  • Acompanhar as ações e apresentar recomendações sobre melhorias de processos e de desempenho.
  • Acompanhar e executar o programa de relacionamento e aquisição de TV.
  • Garantir a implementação e comunicação integrada da régua de relacionamento (emails, newsletter e e-news).
  • Realizar ações de rentabilização de VAS e serviços adicionais bem como pelo monitoramento dos resultados, trabalhando de forma a atingir as metas de aquisição da empresa.
  • Realizar ações de aquisição vendas de TV para base GVT, fazer análise de resultados e propor melhorias na comunicação.
  • Fazer briefing e debriefing para as agências, coordenar cronograma para que as entregas aconteçam nas datas acordadas.
Remuneração oferecida: A Combinar

Competências e habilidades desejadas:
  • Orientação para o Cliente Externo.
  • Trabalho em equipe.
  • Orientação Estratégica.
  • Foco na Execução com Resultado.
Qualificações e conhecimentos desejados:

Imprescindível:
  • Dominio em Word, Power Point e Excel.
  • Curso Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e áreas afins.
Desejável:
  • Inglês Intermediário
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING PL - PRODUTOS

Curitiba-PR

Atividades:
  • Realizar implementação das campanhas junto à área de vendas.
  • Acompanhamento de resultados das campanhas.
  • Acompanhamento de informações da concorrência.
  • Divulgação de informações de produtos.
Formação desejada: Superior Completo

Remuneração oferecida: A Combinar

Competências e habilidades desejadas:
  • Orientação para o Cliente Externo.
  • Trabalho em equipe.
  • Orientação Estratégica.
  • Foco na Execução com Resultado.
Qualificações e conhecimentos desejados:

Imprescindível:
  • Dominio em Word, Power Point e Excel.
  • Conhecimento de Produtos de Telecomunicações.
  • Conhecimento de ciclo de vendas.
Desejável:
  • Inglês Intermediário
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

Brasil

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Validar campanhas criadas por agências publicitárias, responsável pela comunicação interna e externa (clientes).
  • Atuar com redes sociais e mídias via internet (Google, Twitter, entre outros), responsável pela marca junto com a área de produtos e serviços e B2B.
  • Experiência com a gerência de marketing e intimidade com as redes sociais e operações varejistas.
  • Ensino Superior completo em áreas relacionadas a Marketing e Comunicação.
  • Desejável Pós-graduação ou Especialização na área.
Conhecimentos específicos:
  • Intimidade com Internet, Redes Sociais, Comunicação On Line, Google AdWorld.
Salário e Beneficios serão apresentados no decorrer do processo seletivo.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS JR.

São Paulo-SP

Principais atividades:

Manutenção de conteúdo para plataformas digitais (redes sociais, blogs e sites). Juntamente a equipe, será responsável por desenvolver campanhas de relacionamento, redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, Youtube, Linked in, Google Plus, Foursquare) monitoramento e análise de dados.

Perfil:

Multicanais: ter um bom texto, vivência nos diversos sites de relacionamento, pensamento estratégico, ser criativo, trabalhar em equipe, vontade de aprender, ter jogo de cintura, ser dinâmico e ser comprometido

Necessário:
  • Ter trabalhado em Agência (ou perfil para)
  • A partir do 2o. ano da faculdade de Comunicação
  • Experiência com Redação para Web
  • Bom relacionamento, espontaneidade, humor
  • Usuário de Redes Sociais e smartphone
  • Inglês Avançado (escrita/conversação)
Salário - R$ 1.000,00 (estágio de 6hs) ou R$ 1.500,00 (CLT + benefícios)

Interessados enviar CV com o Titulo da Vaga no assunto para cris@castwork.com

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

Belo Horizonte-MG

Formação:


Graduando em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda ou Marketing (cursando a partir do 5° período).

Atividades:
  • O profissional auxiliará na elaboração do planejamento estratégico de comunicação e marketing;
  • Apoio na divulgação dos comunicados, assim como a apoio a elaboração de peças publicitárias (folders de produtos e serviços, cartazes), textos corporativos, criação e manutenção de mailings e atualizações do Website e da Intranet;
  • Apoio na organização de eventos (internos e externos);
  • Apoio em pesquisas de satisfação e na garantia da comunicação eficaz.
Conhecimentos Necessários:
  • Pacote office: Word, Excel, Power Point,
  • Domínio Corel Draw, Photoshop
Local de Trabalho: Belo Horizonte / MG

Interessados encaminharem currículo atualizado para o e-mail: rh@axxiom.com.br com o assunto: Estagiário de comunicação e Marketing.

ESTÁGIO EM JORNALISMO / RP

São Paulo-SP

Vaga de estágio de jornalismo / relações públicas para a cidade de São Paulo, região da Av.Paulista. Estudantes devem estar no mínimo no terceiro ano de faculdade. Experiência prévia em assessoria será um diferencial, mas não um limitante.

Bolsa: R$ 900,00 30 horas semanais


Interessados devem enviar currículo para selecaoemcomunicacao@gmail.com

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

A Espaço Mídia Comunicação Integrada, empresa especializada em atendimento a clientes de beleza e saúde, recruta para 1 (vaga) de estágio na área de Assessora de Imprensa:

  • Apreço a assuntos ligados à área de produtos cosméticos e tratamentos de beleza
  • Boa redação;
  • Conhecimento em manutenção de páginas e perfis do Facebook
  • Experiência em agências de assessorias de imprensa
  • Cursando a partir do 4º período em Comunicação Social, com habilitação em jornalismo.
Os interessados, por favor, encaminhar currículo para espacomidiacom.integrada@gmail.com, com o assunto: ESTÁGIO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

ESTÁGIO NA ÁREA DE MÍDIAS SOCIAIS

Rio de Janeiro-RJ

A Espaço Mídia Comunicação Integrada, empresa especializada em atendimento a clientes de beleza e saúde, recruta para 1 (vaga) de estágio na área de Mídias Sociais:

  • Apreço a assuntos ligados à área de produtos cosméticos e tratamentos de beleza;
  • Leitora de blogs e sites do segmento;
  • Boa redação e desenvoltura com a língua Portuguesa;
  • Conhecimento em manutenção de páginas e perfis do Facebook, além de blog e twitter.
  • Conhecimento em Foursquare, Flickr, entre outros.
  • Prática em Photoshop
  • Experiência prévia em agências de mídias sociais é desejável
  • Cursando a partir do 4º período em Jornalismo;
  • Cursos específicos em mídias sociais, desejável
  • Inglês Intermediário à fluente
Os interessados, por favor, encaminhar currículo para espacomidiacom.integrada@gmail.com

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

Rio de Janeiro-RJ

A Textual Serviços de Comunicação oferece oportunidade de estágio para estudantes do curso de Comunicação Social, com habilitação em jornalismo. Favor currículo para o e-mail glauco@textual.com.br


ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

Curitiba-PR

Empresa de mídia interativa e tecnologia da informação localizada no Seminário busca estudante de comunicação social para auxiliar em pesquisas quantitativas em redes sociais, ferramentas de monitoramento executar avaliações e categorizações em redes sociais; produzir relatórios de indicadores, elaboração, revisão e readequação de posts.

Remuneração oferecida: R$400,00 à R$400,00/mês

Qualificações e conhecimentos desejados: Domínio de redes sociais, interesse em trabalhar com atualidades.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Contax

Número de vagas: 01


Local de Estágio: Centro do Rio de Janeiro

Horário de Estágio: Horário comercial (6h)

Requisitos básicos:
  • Curso(s): Marketing, Relações Públicas ou Jornalismo
  • Previsão de Formatura: (2ºSemestre/2014)
  • A partir do período: 4º
  • Conhecimentos em Micro Informática: Conhecimento Avançado no Pacote Office; Principalmente Excel e PowerPoint, conhecimento em programas de imagem, criação e design para suporte nas apresentações institucionais.
Habilidades e Competências Necessárias:
  • Profissional criativo, dinâmico, pro ativo, focado e boa postura.
  • Clareza na comunicação verbal, ser bem comunicativo.
  • Necessário Excelente texto.
  • Apto para trabalhar em equipe
  • Bom conhecimento sobre atualidades e interesse em atuar numa grande empresa voltada ao relacionamento pessoal da área de comunicação junto aos colaboradores.
Atividades Desenvolvidas:
  • Redação de Matérias para veículos internos de Comunicação Interna, entre eles; comunicados via e-mail, intranet, jornal mural, peças de campanhas internas, entre outros.
  • Acompanhamento e Implantação de Campanhas de Incentivo (conceitos e prática) e Ações Motivacionais.
  • Desenvolvimento e Implantação de Ações Motivacionais;
  • Organização de Eventos, etc.
  • Contato com fornecedores, controle de custos e orçamentos de eventos, divulgação, desenvolvimento novas parcerias.
  • Contribuir e propor as melhores práticas visando o bom ambiente dos colaboradores.
Oferece:
  • Oportunidade de Desenvolvimento e Qualificação;
  • Bolsa Auxilio;
  • Ambiente Favorável de Crescimento Profissional.
Para candidatar-se, clique aqui.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COORDENADOR DE MKT

Valinhos-SP
Shopping Center Valinhos

Reportando-se ao Gerente de MKT, suas principais atribuições serão:

  • Responsável pelas vendas e implantação de ações de merchandising e campanhas de Marketing dos produtos.
  • Implantação e Desenvolvimento de Mídias Sociais
  • Ações de Incentivo a Vendas
  • Gerenciamento do relatório de Vendas
  • Atendimento a Lojistas
  • Ações de Endomarketing
  • Atendimento a Agências para levantamento de briefing e análise de peças;
  • Assessoria de Imprensa
  • Análise de retorno de investimentos
  • Gerenciamento do Budget de Marketing
  • Gerenciamento de Equipe
  • Desenvolvimento de Promoções/Campanhas e Eventos;
  • Responsável pelos desenvolvimento do calendário do varejo.
Perfil desejado:

Busca-se um profissional com formação superior, que venha do segmento de varejo.

Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Brasília-DF

Atividades:
  • Atuar com suporte na gestão das demandas de criação, ajuste e produção de artes para nossos fabricantes.
  • Prestar suporte no acompanhamento e implementação de novas demandas de materiais de merchadising, POP para Promos (Shopper Marketing), toolkits, entre outros, junto aos nossos sabricantes.
  • Planejamento e tracking da implementação das campanhas regionais de marketing.
  • Realizar visita aos fabricantes para acompanhar a implementação de eventos e campanhas.
  • Atuar com desenvolvimento de materiais que não estejam disponíveis no sistema, atender aos fabricantes com demandas, pedidos de imagens e referências, gerenciar a criação de peças locais e aprovar com marcas e Shopper Marketing.
  • Manter atualizados e disponíveis os guidelines de execução e imagens para ativação da rota.
  • Apoiar no planejamento, ativação e acompanhamento dos eventos da companhia (Copa Coca-Cola, FWC 2014, Copa das Confederações, Verão Coca-Cola, Partintins, entre outros).
  • Elaborar relatório mensal de projetos entregues e suporte para os especialistas no atendimento de demandas ligadas ao time de Shopper Marketing.

Requisitos:
  • Experiência em implementação de projetos de marketing / comunicação, e planejamento e execução de eventos.
  • Ensino Superior em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Desejável Pós-graduação nas áreas de comunicação e marketing.
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para rhdia@diacm.com.br , mencionando o cargo no campo assunto.

JORNALISTA (2 vagas)

São Paulo-SP
Sindicato dos Bancários de São Paulo

Atividades:
  • Elaborar e redigir jornais específicos de cada um dos bancos que compõe a base do sindicato.
  • Redigir e revisar textos, alimentar o site da instituição com informações de interesse da categoria bancária.
  • Dar suporte aos editores na definição de pautas a serem desenvolvidas e publicadas.
  • Avaliar as demandas da diretoria da entidade, bem como definir as viabilidades.
  • Manter-se atualizado sobre a área e novas tendências.
Requisitos:
  • Experiência com redação, papel e mídia eletrônica.
  • Desejável vivência no movimento sindical.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo.
  • Cursos na área de mídia eletrônica.
  • Conhecimentos em programas para edição de sites, Photoshop, Dreamweaver, entre outros.
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Estacionamento, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 10h às 19h.

Os interessados devem enviar CV para curriculo@spbancarios.com.br , mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Pré-Requisitos:

  • Superior Completo em Comunicação Social, Designer ou Marketing;
  • Domínio em Corel Draw, Dreamweaver, Firework, Photoshop, HTML, CSS.
Atribuições:
  • Esporadicamente atendimento aos clientes, irá alimentar a Intranet da empresa,
  • Responsável por tirar fotos em eventos,
  • Fará elaboração e revisão de textos,
  • Fará toda a parte de negociação com a gráfica, decidirá o que será passado para a mesma.
Remuneração: R$: 2.500,00

Benefícios: VT + VR (R$ 14,00) + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica.

Para candidatar-se, clique aqui.

EDITOR DE VÍDEO

Osasco-SP
Empresa: Rede TV

Atividades:
  • Preparar o equipamento para a edição de programas e matérias, ajustando os níveis de vídeo áudio, Chroma, entre outros.
  • Assegurar a qualidade da edição, sob orientação do responsável.

Requisitos:
  • Experiência como editor.
  • Ensino Médio completo ou Superior completo em Rádio e TV.
  • Conhecimentos em Final Cut e Mac.
  • Curso na área de edição.
  • Possuir o registro na DRT.
  • Inglês - Básico
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 15h às 23h ou das 16h às 23h.

Os interessados devem enviar CV para rh@redetv.com.br, mencionando o cargo no campo assunto e cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - AI

São Paulo-SP
Empresa: Grupo ABC

Atividades:
  • Atuar em comunicação interna (contato direto com recursos humanos e demais áreas), divulgação de campanhas, elaborar a interface com a assessoria de imprensa dos clientes, alimentação das mídias sociais e acompanhamento dos jornais diários.
  • Assessorar diretamente e diariamente a diretora de comunicação corporativa.

Requisitos:
  • Necessário experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior completo.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, horário comercial.

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