terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ANALISTA DE MARKTING PL. - MKT DIRETO

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:

  • Analisar e promover ações de relacionamento on e off para clientes de tv por assinatura.
  • Estabelecer fluxo entre áreas clientes, fornecedores e áreas correlatas, a fim de promover a comunicação integrada de marketing.
  • Analisar constantemente os instrumentos de comunicação, propondo melhorias contínuas do padrão de qualidade.
  • Contribuir para obtenção dos objetivos da área.
  • Desenvolver e garantir execução das ações, fazendo interface com as outras áreas da empresa, principalmente com as áreas de relacionamento, Produtos TV e area de web.
  • Acompanhar as ações e apresentar recomendações sobre melhorias de processos e de desempenho.
  • Acompanhar e executar o programa de relacionamento e aquisição de TV.
  • Garantir a implementação e comunicação integrada da régua de relacionamento (emails, newsletter e e-news).
  • Realizar ações de rentabilização de VAS e serviços adicionais bem como pelo monitoramento dos resultados, trabalhando de forma a atingir as metas de aquisição da empresa.
  • Realizar ações de aquisição vendas de TV para base GVT, fazer análise de resultados e propor melhorias na comunicação.
  • Fazer briefing e debriefing para as agências, coordenar cronograma para que as entregas aconteçam nas datas acordadas.
Remuneração oferecida: A Combinar

Competências e habilidades desejadas:
  • Orientação para o Cliente Externo.
  • Trabalho em equipe.
  • Orientação Estratégica.
  • Foco na Execução com Resultado.
Qualificações e conhecimentos desejados:

Imprescindível:
  • Dominio em Word, Power Point e Excel.
  • Curso Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Comunicação, Jornalismo e áreas afins.
Desejável:
  • Inglês Intermediário
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: