sábado, 6 de fevereiro de 2010

IBM BRAND PROFESSIONAL

São Paulo-SP
Empresa: IBM

Job description:
Executes on the brand strategy set forth by Brand System leadership. Has extensive working knowledge of and experience in using marketing and communications concepts, methods and activities and applies this knowledge to lead the development of strategically-sound and operationally-detailed brand strategies, plans and programs as an integral part of the global business plan. Serves as subject matter expert for the IBM brand, the IBM brand character, and a values based brand strategy. Advises on brand strategy, enables IBMers on the brand promise and ensures consistency of brand activities to the larger strategy.Inspires the development of creative and innovative marketing vehicles that are designed to take customers through a step-by-step process of acceptance of the IBM brand. Ensures these activities positively affect customer behavior, increase awareness, and get measurable, actionable results.Extends knowledge of the brand across all stakeholders in the Wheel of Influence.Represents Brand System organization as part of the Global Brand Community.Is held accountable for achieving Brand System goals based on metrics, developing and launching programs. Helps drive relevant brand initiatives and strategies (CC&CA, advertising, homepage, sponsorship, IBM client centers, etc.).Understands Experience change methods and helps lead local IMT Experience initiatives. Ensure that marketing communications – such as logo use, naming, spaces, brand experience, client centers, etc. – are on-brand and consistent with guidelines. Oversees IBM's public homepages and corporate portal pages, ensuring alignment to brand strategy.Develops social media and search strategies.Is responsible for IBM's advertising in-country, including agency relations, campaign effectiveness, budget, etc.Manages the sponsorship process, including identification, business case development, invitations, budget, agency involvement and execution.

Required:
  • Bachelor's Degree
  • At least 6 months experience in Apply Marketing and Communications Principles
  • At least 6 months experience in Develop Communications Strategy/Plan
  • Basic knowledge in Apply Business Knowledge
  • At least 6 months experience in Apply Global Perspective and Cultural Adaptability
  • English: Fluent
  • Spanish: Intermediate
Preferred:

  • Advertising/Journalism/Media Studies
  • At least 2 years experience in Apply Marketing and Communications Principles
  • At least 2 years experience in Develop Communications Strategy/Plan
  • At least 2 years experience in Apply Business Knowledge
  • At least 2 years experience in Apply Global Perspective and Cultural Adaptability
To apply click here.

GERENTE DE MARKETING - PROJETOS E PROMOÇÕES

Curitiba-PR
Empresa: Empresa de grande porte do segmento de comunicação.

Requisitos:
  • Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
  • Pós-Graduação em Marketing ou afins.
  • Sólida vivência na área de Marketing.
  • Experiência com marketing promocional e em cargos de gestão.
  • Desejável inglês fluente.
  • Vivência em marketing de promoções, novos projetos e conhecimentos/visão de inteligência de mercado.
  • Conhecer o mercado, ou seja, relacionamento com agências e profissionais da área de marketing.
  • Conhecimentos de estratégias comerciais em geral.
Para candidatar-se, envie seu CV por e-mail para a consultora Camila de Moura Brito Pacheco Carvalho, mencionando no campo assunto o nome do cargo.

E-mail: camila@debernt.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JÚNIOR

São Paulo-SP

Consultoria de Recursos Humanos com 20 anos de mercado procura candidatos para a vaga de analista de comunicação júnior para atuar em São Paulo. Os candidatos devem estar cursando 3º ou 4º anos de faculdade de letras ou jornalismo, ou ainda ser recém formado em um desses cursos.

O profissional terá como principais atribuições, conferência e correção de laudos além de elaboração de relatórios. É importante que tenha foco, energia e dinamismo para realização das tarefas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@mbaempresarial.com.br

ANALISTA ARTES FINAIS JUNIOR

Cotia-SP
Empresa: AstraZeneca

Descrição:

Exercer atividades relacionadas ao desenvolvimento de Artes-Finais e implementação de materiais de embalagem impressos de produtos produzidos no Brasil ou importados, atuando junto a Registros, Jurídico, Marketing e Operações para entregar embalagens com qualidade gráfica que atenda a exigências legais e necessidades dos clientes.

Qualificações:
  • Formação Superior: Comunicação, Editoração, Designer, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda;
  • Conhecimento dos softwares e sistemas gráficos em plataforma Macintosh, Adobe CS (Illustrator, Photoshop, In designer), QuarkXpress;
  • Conhecimento dos processos de impressão (Off-set, Flexografia, Rotogravura);
  • Experiência na Indústria farmacêutica;
  • Conhecimento do mercado e exigências das autoridades reguladoras.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ANALISTA DE CONTEÚDO JR.

São Paulo-SP

A SPCVB seleciona profissional que atuará no desenvolvimento de textos/conteúdo de ações em social media.

Atividades:
  • Pesquisar, propor temas e novas pautas;
  • Redigir, produzir e postar conteúdo;
  • Obter material em texto/imagem/vídeo do associado ou assessoria de imprensa, solicitando sempre que necessário;
  • Monitorar a reputação da empresa e o conteúdo publicado sobre ela, propondo formas de incentivo;
  • Produzir relatórios qualitativos periódicos para a coordenação;
  • Suporte e colaboração com o Departamento de Promoções e Parcerias.
O que precisa ter e/ou saber?
  • Saber utilizar as principais redes sociais (Blog, Twitter, Orkut, Facebook, Flickr, Youtube, Slideshare, etc);
  • O candidato deve ser um heavy user de internet, gostar e se interessar por tecnologia e novidades da área;
  • Domínio da língua portuguesa oral e escrita;
  • Experiência com redação, preferencialmente para web;
  • Conseguir organizar o tempo e estabelecer prioridades;
  • Pró-atividade, sugerindo novas estratégias e ações para a empresa nas redes sociais;
  • Preferencialmente cursando ou recém-formado em Jornalismo, Publicidade ou Marketing (Comunicação Digital é diferencial);
Diferenciais:
  • Atuação anterior no segmento;
  • Experiência com campanhas em social media;
  • Ter perfis com participação ativa nas principais redes e/ou possuir um blog ativo.
Enviar cv para gilmara@spcvb.com.br até 26/fevereiro/2010.

ESTAGIÁRIO DE JORNALISMO - REDAÇÃO ELLE

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Abril

O estagiário irá auxiliar no atendimento ao leitor da revista e na apuração de notícias e reportagens de moda.

Requisitos:
  • Estar cursando superior em Jornalismo, no período matutino, com formação prevista entre Julho e Dezembro de 2011;
  • Inglês Fluente;
  • Disponibilidade para estagiar das 13h às 19h;
  • Fácil acesso à Marginal Pinheiros.
A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

REPÓRTER PLANTONISTA DA FOLHA ONLINE

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha abriu concurso para plantonista da Folha Online em finais de semana e feriados específicos, combinados previamente.

O horário dos plantões é das 23h às 7h.

Requisitos:
  • Boa formação cultural
  • Inglês fluente (outras línguas são desejáveis)
  • Bom acompanhamento do noticiário nacional e internacional
  • Agilidade na apuração e redação de matérias
  • Experiência em reportagem e/ou fechamento em jornal ou site
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e os dois exemplos de seu trabalho até 8/2, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.083.

INFORMATION SPECIALIST

Brasilia-DF

Missão diplomática está selecionando profissional com titulação em Comunicação ou Jornalismo, com experiência em redação e edição para página web, em comunicação institucional, relações públicas, em ações de divulgação a diferentes públicos-alvo.

O candidato deverá ter conhecimento ainda da estrutura social, econêmicam educacional e midiática brasileiras e ter relacionamento com autoridades (pessoas chaves) no segmento de desenvolvimento.

É necessário o domínio perfeito do português e do inglês, das técnicas redacionais para as diversas mídias e de informática.

A jornada é de 40 horas semanais.

Os interessados devem enviar o CV em inglês, até o dia 08/fevereiro/2010, para brasilia_hr_cv@state.gov . A mensagem deve receber o título " information specialist".

GESTOR DE PROJETOS/COORDENADOR DE EVENTOS

Belo Horizonte-MG

Vinte1 seleciona profissional para atendimento a contas públicas, ampla experiência em eventos, disponibilidade para viagem.

Enviar currículo para wallace@vinte1.com.br.

ESTÁGIO - COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Ação Educativa ONG que atua há 15 anos promovendo os direitos educativos, culturais e da juventude, está contratando um estagiário para o setor de comunicação.

O candidato deve estar cursando uma formação superior - preferencialmente nas áreas de comunicação - e deve ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais.

A bolsa auxílio é de R$ 515,00, acrescida de vale-alimentaçã o e vale-transporte.

A função é de assessorar a coordenação do setor na produção de notícias para o site da organização, atendimento à imprensa, produção de materiais institucionais e atividades internas da comunicação.

São desejáveis as seguintes habilidades:
  • Boa redação;
  • Iniciativa;
  • Conhecimento em sistemas de manutenção e criação de websites.
Os interessados devem mandar currículo até o dia 12/fevereiro/2010 para o e-mail comunica@acaoeducativa.org.

PROGRAMA DE ESTÁGIO NATURA 2010

Itapecerica-SP
Cajamar-SP 
Empresa: Natura

Estrutura do programa:  
O Estágio terá duração de 2 anos. Durante o programa, o estagiário realizará atividades e participará de projetos pertinentes ao objetivo do seu curso de graduação, vivendo situações e oportunidades de aprendizagem e formação, além de treinamentos específicos que exploram temas como relacionamento, protagonismo e autoconhecimento. Após o 1 ano de estágio, o estagiário estará apto a prestar vagas efetivas na empresa.

Locais de Trabalho x Área de Atuação x Cursos: 

Cajamar

Área de Comunicação - Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Engenharias (todas), Estatística, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas

Área de Marketing - Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas), Estatística, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda

Área de Relações Institucionais - Cursos: Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas

Itapecerica

Área de Comunicação - Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas), Estatística, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas

Área de Marketing - Cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas), Estatística, Jornalismo, Marketing, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda

Pré-Requisitos:
  • Cursos de acordo com a Tabela de Localidade x Áreas;
  • Conclusão em Dezembro de 2011;
  • Inglês e Espanhol desejável (obrigatório para algumas áreas);
  • Bons Conhecimentos no Pacote Office.
Benefícios:
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Ônibus fretado gratuito (vale-transporte);
  • VIP: 5 produtos mensais com 40% de desconto;
  • Restaurante;
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia;
  • 30 dias de férias após um ano de estágio.
Etapas do processo:
  • Período de Inscrição (04.02 a 24.02);
  • Análise quantitativa da ficha de inscrição (Durante o Mês de Fevereiro);
  • Testes on-line - Inglês e Raciocínio Lógico (Durante o Mês de Fevereiro);
  • Análise qualitativa da ficha de inscrição (Durante o Mês de Fevereiro);
  • Dinâmica de Grupo (1ª quinzena de Março);
  • Entrevista Final (2ª quinzena de Março);
  • Início do Estágio (1ª quinzena de Abril).
Observação: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase.
Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do Programa, além das especificações de cada vaga.

Inscrições até 24 de Fevereiro de 2010

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTAGIÁRIO EM EVENTOS

Belo Horizonte-MG

Guga Fleury contrata estagiário que esteja cursando relações públicas ou jornalismo para trabalhar na organização de um evento na cidade de Belo Horizonte.

Favor entrar em contato pelo e-mail gugasampa3@gmail.com, enviando curriculo.

ASSISTENTE DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

São Paulo-SP
Empresa:  ABRALE -Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia

Pré-requisitos:
  • Superior Completo em Relações Internacionais, Comunicação, Administração de Empresas ou Secretariado;
  • Conhecimento avançado em espanhol e intermediário em inglês(escrito e falado);
  • Bons conhecimentos em informática;
  • Ótima comunicação oral e escrita;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Capacidade de organização;
  • Agilidade para resolver problemas.
Atividades a serem desenvolvidas:

  • Manter comunicação com a união latino-americana de organizações de apoio a pacientes com doenças hematológicas;
  • Revisar textos em espanhol;
  • Atualizar informações postadas no site;
  • Acompanhar a agenda de eventos internacionais sobre hematologia;
  • Cuidar da agenda da presidência e da gerência de relações internacionais;
  • Cuidar da infraestrutura das viagens internacionais da presidência, diretoria e gerência (passagens, translado, hospedagem);
  • Atender telefonemas e responder e-mails de contato internacionais, em inglês e espanhol;
  • Auxiliar na organização de eventos internacionais.
Interessados devem enviar currículo para rh@abrale.org.br até dia 10/fevereiro/2010.

ESTÁGIO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de Comunicação oferece oportunidade de estágio em assessoria de imprensa.

Requisitos:
Cursando a partir do 5º período de Comunicação Social , bom texto e conhecimentos em redes sociais.

A empresa oferece bolsa auxílio e vale transporte.

Carga horária de 30 horas semanais.

Enviar currículo para o e-mail multipla@multiplacomunica.com.br no campo assunto especificar "Estágio Assessoria de Imprensa".

ESTÁGIO EM JORNALISMO para área de Gerência de Relações Institucionais

São Paulo-SP
Empresa: CCEE

Atividades:
  • Suporte à produção de conteúdo para canais de comunicação (jornal, boletim eletrônico, intranet e outros);
  • Produção de conteúdo para campanhas internas de comunicação.
Pré-requisitos:

  • Curso: Jornalismo;
  • Formação: cursando o penúltimo ano em 2010;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais em período comercial;
  • Bons conhecimentos no Pacote Office;
  • Início imediato.
Local de Estágio: · Alameda Santos - Próximo ao metrô Brigadeiro.

Bolsa-Auxílio e Benefícios: R$ 1.292,00 + VR + VT + Assist. Médica

Qualquer dúvida, entre em contato com Fernanda ou Giovanna da Cia de Talentos (fernanda@ciadetalentos.com.br) pelo telefone (11) 5112-3294 das 08h00 às 18h00.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING II

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:
  • Reporte para Coordenadora de Marketing;
  • Foco em análise de mix de produtos;
  • Construção de cenários e novos produtos.
Requisitos:
  • Graduação completa;
  • Inglês e espanhol fluentes;
  • Experiência na área de Marketing B2B.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

WEB DESIGN (2 VAGAS)

São Paulo-SP

Atividades:

1ª vaga) Foco em Desenvolvimento
  • Desenvolver interface para software (telas)
  • Experiência c/ conceito de usabilidade (software)
  • Entender lógica de programação e banco de dados
2ª vaga) Foco em Criação

  • Criação e manutenção de sites
  • Criar material de publicidade da empresa
  • Desenvolver materiais impressos de comunicação para uso interno e externo
  • Criar animações e apresentações
  • Gerar gráficos, figuras e ilustrações em geral
Requisitos:
  • Superior completo em Design Digital, Web Design, Publicidade, Propaganda e Criação, Comunicação Visual, Design e Planejamento de Games ou outros relacionados
  • Inglês: para leitura e escrita
  • Experiência mínima de 6 meses (após a graduação)
  • Sólidos conhecimentos em CSS, HTML e JavaScript
  • Dominar ferramentas CorelDraw, Photoshop, Flash e Dreamweaver; Pacotes da Adobe em geral
  • Conhecer processos de criação de interfaces, formas de avaliação de interfaces existentes, fazer críticas e melhorar as interfaces
  • Compreensão e atuação voltada para usabilidade
  • Conhecimento de Adobe Flex
  • Ótima comunicação escrita e verbal, facilidade de expor idéias
  • Pessoa com visão artística, criativa, moderna, atualizada
Os interessados deverão encaminhar currículo para: felipe.oliveira@neolog.com.br com o assunto: “Web Design”.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GERENTE DE PESQUISA DE MERCADO CONSUMIDOR - AMÉRICA LATINA

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional européia de grande porte, do segmento de Alimentos.

A empresa busca profissionais com expressiva experiência em pesquisa de mercado, em indústrias de bebida, comida, bens de consumo ou aromas.

O profissional terá reporte administrativo ao Gerente de Marketing da América Latina (Itália) e funcional ao Gerente Global de Pesquisa de Consumidor (México).

Principais responsabilidades:
  • Implementação de projetos Globais na América Latina fazendo os ajustes necessários para conduzi-los com o consumidor Latino, maximizando assim a geração de insights Locais;
  • Desenvolvimento de novas e mais eficientes metodologias de análise e avaliação de aromas com o consumidor de acordo com as necessidades estabelecidas pela Organização, exportando essas metodologias para outras regiões quando necessário e adequado;
  • Planejamento anual dos projetos de pesquisa de mercado a serem conduzidos na região de acordo com as necessidades estratégicas e táticas da empresa;
  • Coordenação do budget regional;
  • Integração e adaptação de metodologias de análise e testes conduzidos em outras regiões, quando relevantes para a região da América Latina;
  • Identificação de empresas fornecedoras de pesquisa de mercado capacitadas em diferentes países da região, assim como desenvolvimento dessas empresas selecionadas para a excelência na condução de metodologias de pesquisa próprias da empresa;
  • Viagens para o exterior para países da América Latina para gerenciar a execução projetos; para países da Europa e Estados Unidos para participação de reuniões internacionais do departamento Global de Consumer Understanding e para Congressos mundiais de Pesquisa de mercado.
Perfil desejado:

  • Vivência em ambientes internacionais em projetos regionais/globais, preferencialmente em organizações matriciais.
  • Domínio de ferramentas qualitativas e quantitativas, técnicas e metodologias da pesquisa de mercado primário.
  • Habilidade com números e interpretação/integração de dados e informações sobre os consumidores para construir consumer insight.
  • Inglês fluente é imprescindível e Espanhol será considerado um diferencial.
  • Maturidade, postura proativa, iniciativa e habilidade para trabalhar com autonomia e automotivação completam o perfil.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

MARKETING MANAGER TRENDS AND NEWS

São Paulo-SP
Empresa: um dos maiores veículos de comunicação no mundo que promove notícias e entretenimento.

Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Responsável por gerenciar todas as afiliadas, trade mídia, vendas publicitárias e eventos;
  • Definir o plano de marketing e estratégia;
  • Desenvolver o material promocional, mídia social e interface com as agências.
Perfil desejado:
  • Profissional graduado em Marketing, Comunicação ou Publicidade e Propaganda com experiência em multinacionais de entretenimento ou veículos de comunicação.
  • Poder de negociaçao, dinamismo, boa comunicação e hands on completam o perfil.
  • Espanhol Fluente é indispensável.
  • Inglês fluente é um diferencial.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE DE PRODUTOS

São Paulo-SP

Reportando-se ao Diretor de Marketing, você será responsável pela gestão de uma categoria de produtos. Seu principal foco será a coordenação dos projetos de inovação, e as principais atividades serão: pesquisas de mercado, liderança de times multifuncionais dos projetos, interface com outras áreas, desenvolvimento e lançamento de produto.

O profissional deverá ter formação superior em faculdade de primeira linha e experiência sólida com projetos de inovação e lançamento de produtos. Perfil comercial, habilidade de comunicação e liderança completam o perfil. Inglês fluente é indispensável e será eliminatório.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional de grande porte na área de Tecnologia.

Reportando ao Diretor Corporativo suas principais responsabilidades serão:
  • Desenvolver todo plano de comunicação integrada interna e externa;
  • Gerenciar toda a comunicação com assessoria de imprensa;
  • Criar e estruturar todo os eventos da empresa.
Requisitos:
  • Profissional com formação superior completa.
  • MBA ou Pós serão diferenciais.
  • Sólida experiência na área de comunicação (interna e externa), posicionamento de marca e eventos.
  • Criatividade, dinamismo e visão estratégica completam o perfil.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site. É preciso localizar a vaga pelo buscador, digitando: Gerente de Comunicação e Marketing - 421MK.

GERENTE DE PRODUTO - DERMOCOSMÉTICOS

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Multinacional de grande porte do segmento de Bens de Consumo.

Principais responsabilidades:
  • Reporte para Gerente de Grupo;
  • Lançamento de produtos;
  • Entendimento de P&L;
  • Planejamento e execução de Mídia;
  • Elaboração de Pesquisas de Mercado (quantitativa/qualitativa);
  • Controle de budget.
Requisitos:
  • Trajetória profissional em segmento farmacêutico;
  • Formação em Administração, Marketing, Economia;
  • Pós-graduação ou MBA desejável em Marketing;
  • Inglês Fluente;
  • Visão de Negócios;
  • Capacidade analítica;
  • Perfil inovador.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Clave Consultoria

Descrição das atividades, responsabilidades e desafios:
  • Desenvolvimento da estratégia de comunicação da Clave Consultoria (interna e externa)
  • Gestão da marca e de material institucional (apresentações, textos, papelaria, etc.)
  • Criação e gestão de conteúdo nos diferentes canais de comunicação (site, intranet, etc)
  • Gestão das redes de relacionamento e criação de políticas de atuação da Clave nos diferentes sites deste gênero
  • Desenvolvimento e condução de pesquisas de tendências junto aos candidatos/clientes
  • Responsável pela participação da Clave em eventos e feiras de Recursos Humanos
Conhecimentos e experiências necessárias:
  • Visão crítica
  • Visão de Negócio e Conhecimentos de Recursos Humanos
  • Criatividade, inovação, facilidade de comunicação e bom humor
  • Redação de textos
  • Pacote Office avançado (principalmente Power Point) e aplicativos gráficos
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

GERENTE NACIONAL DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: grande empresa do segmento de construção civil.

Reportando-se ao Diretor de Marketing, você será responsável por um time de 10 pessoas, gerenciando as áreas de: Planejamento Estratégico, Comunicação, Criação, Eventos e Mídia / Divulgação.

Principais responsabilidades:
  • Planejamento e acompanhamento do cronograma de lançamento dos novos projetos;
  • Captação de novos negócios;
  • Eventos;
  • Desenvolvimento de novas parcerias;
  • Relacionamento com agências;
  • Comunicação, divulgação da marca e marketing direto.
Requisitos:
  • Formação superior em faculdade de primeira linha;
  • Experiência sólida em função similar com gestão de grandes equipes;
  • Habilidade em liderar pessoas;
  • Facilidade de trabalhar sob pressão e alto nível de energia completam o perfil.
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ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR - PRODUTO

São Paulo-SP

Empresa: Empresa nacional de pequeno porte no segmento de e-commerce.

Reportando ao CEO, suas principais responsabilidades serão:
  • Desenvolver a comunicação externa com foco no plano de comunicação integrado;
  • Auxiliar no desenvolvimento de peças publicitárias;
  • Desenvolver o plano de reposicionamento de marca;
  • Assessorar a área comercial em estratégias de vendas.
  • Buscamos um profissional com formação superior completa em Marketing. MBA ou Pós serão diferenciais.
  • Sólida experiência na área de produtos e de todo ciclo de vida.
  • Criatividade, Dinamismo e visão estratégica completam o perfil.
  • Inglês é desejável.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - MÍDIA

São Paulo-SP

Atividades:
  • Planejamento do processo de mídia junto as agências de propaganda;
  • Análise retorno da mídia;
  • Controle dos investimentos;
  • Briefing junto a agência do plano de mídia mensal e avaliação do mesmo;
  • Desenvolvimento e implantação todas as campanhas de mídia massiva, peças e planos e também campanhas dos nossos produtos e serviços – aquisição e base.
Pré-requisitos:
  • Experiência com Excel Avançado e os Sistemas de Gestão de Mídia – Marplan / TGI / Ibope / Galileo;
  • Experiência em mídia – avaliação / negociação de meios/projetos;
  • Experiência em Agência de Propaganda na área de mídia e/ou departamentos de mídia de grandes empresas;
  • Conhecimento do fluxo de trabalho das agências de publicidade.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE PRODUTOS

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Profissional com experiência em marketing de produtos cosméticos;
  • Formação em Administração, Propaganda e Marketing ou área afim;
  • Desejável inglês (não é mandatório).
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III - WEB DESIGNER

Uberlândia-MG
Empresa: Martins Comércio e Serviços de Distribuição S/A.

Descrição:
Será responsável pela identidade visual das aplicações, manutenção de conteúdo de portais e geração de apresentações gerais da área.

Competências e habilidades desejadas:
Criativo, dinâmico e comunicativo para criar Campanhas, Hotsites, Páginas Especiais, Anúncios e E-mails da marca, assim como produção e atualização de páginas. Profissional ágil e responsável.

Qualificações e conhecimentos indispensáveis:
  • Superior cursando em Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Design Gráfico ou áreas afins com ênfase em criação gráfica.
  • Bons conhecimentos dos softwares Adoble Flash, Photoshop e Dreamweaver.
  • Conhecimento avançado de HTML com CSS e JS.
Observações complementares:
Interessados favor cadastrar o currículo no site www.martins.com.br até dia 12/02/2010, vinculando ao código da vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados. Todas as vagas do Martins são também destinadas a Pessoas com Deficiência.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA SÊNIOR

Rio de Janeiro-RJ

Empresa: Indústria do segmento farmacêutico

Principais responsabilidades:
Será responsável pelos canais de comunicação, planejamento e execução de campanhas e eventos.

Requisitos:
  • Formação superior em Comunicação, Jornalismo ou Publicidade;
  • Pós-graduação completa ou em curso;
  • Deve ter experiência em identidade visual, intranet e jornal;
  • Imprescindível ter vivência em CI de grandes empresas e com forte valorização dessa área.
  • Será um diferencial ser oriundo de indústria farmacêutica.
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GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional do segmento químico.

Reportando-se ao diretor de Recursos Humanos e de Comunicação para a América Latina, você será responsável por todo o relacionamento institucional e governamental, programas de comunicação corporativa e ações de fortalecimento da imagem da cia. Suas principais atividades serão:
  • Criação e fortalecimento do relacionamento com órgãos públicos
  • Participação em fóruns de discussão e associações de classes
  • Acompanhamento da legislação do segmento
  • Análise de informações institucionais
  • Acompanhamento de políticas públicas
  • Avaliação de cenários e análises institucionais e políticas
  • Identificação de riscos e oportunidades institucionais e governamentais
Requisitos:
  • O profissional deverá ter formação superior em faculdade de primeira linha e experiência sólida na função em empresa multinacional.
  • Ótimo relacionamento com instituições públicas. Habilidade de comunicação e redação. Facilidade na identificação de oportunidades completam o perfil.
  • Inglês fluente é indispensável.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE INTERNET JR.

São Paulo-SP

Reportando-se a Coordenadora de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:
  • Planejamento e execução dos projetos on line da marca (novo site, buscadores, ativações etc).
  • Acompanhamento do atual site (atualização, estatísticas, ações de melhorias e manutenção).
  • Trazer tendências e inovações na forma de divulgar e vender o produto pela internet.
  • Acompanhamento das ações em mídias sociais.
  • Campanhas on line (institucional e clientes).
  • Relacionamento com agências de comunicação.
  • Co-elaboração e implantação em conjunto com o Comercial, do Plano de Negócio anual de cada cliente Key-Account ou de cada Canal de Distribuição sob sua responsabilidade;
  • Participação ativa na gestão dos 4 P´s dentro de cada Key-Account de e-commerce / Canal definindo: Mix de Produtos, Ações Promocionais, Visibilidade, Disponibilidade e Preço Ponta;
  • Planejamento e acompanhamento da loja virtual (lançamento de produtos, ações promocionais e acompanhamento de vendas).
  • Gestão de verba e investimentos (Marca e clientes e-commerce).
  • Alimentar um sistema de informação de mercado (SIM) do canal e-commerce.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro - RJ
Empresa: Indústria nacional do segmento de bens de consumo

Descrição do cargo:
Reportando-se ao Gestor da área, suas principais responsabilidades serão:
  • Responsável por toda a estratégia de comunicação (mídia/posicionamento/agência/estratégia) das marcas hoje existentes no portfólio; e
  • Promover a sinergia da equipe em busca da excelência dos resultados orientados à missão da empresa.
Perfil desejado:

  • Profissionais formados em Publicidade, Comunicação e Marketing.
  • O candidato deve ser pró ativo, possuir ótima comunicação e perfil analítico.
  • Inglês fluente é fundamental para o perfil.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PRODUCT & MARKETING ASSISTANT

São Paulo-SP
Empresa: Philips

Responsibilities:
  • Responsible for the marketing plan and its execution for the categories under his responsibility;
  • Manage product mix assuring competitiveness, right distribution per channel, rentability and growth;
  • Define price positioning based on market and consumer´s needs;
  • Manage the category to increase penetration level;
  • Follow up on Trade actions to guarantee appropriate sell out;
  • Provide structured input about business development, corrective actions, consumer´s needs and clear forecast for the coming future;
  • Lead customer roadshows to present product launchings and marketing campaigns / activities.
Profile:

  • Bachelor degree in Marketing, Business Administration or related;
  • Experience in Marketing, desirable but not mandatory experience in the cosmetic segment;
  • Planning and execution skills on the Marketing mix: portfolio management, pricing management, distribution and promotion;
  • Hability to perform market and competitive analysis;
  • Capacity to interact and influence different stakeholders in the value chain (internal & external);
  • Communication and presentation skills;
  • Fluent English.
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GERENTE DE MERCADO

Curitiba-PR

Reportando-se ao Gerente de Marketing, seu principal desafio será atuar em parceria com os Gerentes de Produto, identificando oportunidades e monitorando ações do mercado. Para tanto, será responsável por gerenciar o contato com clientes e equipe de vendas, acompanhando o forecast semanal, verbas, relacionamento e toda a parte analítica do negócio.

A empresa busca profissionais com forte viés analítico e bom relacionamento interpessoal.

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ESTAGIÁRIO EM JORNALISMO - CONTEÚDO

São Paulo-SP
Empresa: BuscaPé

Principais Requisitos:
  • Cursando Jornalismo, a partir do 2ºano;
  • Pacote Office;
  • Bons conhecimentos de internet.
Principais Atividades Realizadas:
  • Produção de conteúdo para o portal;
  • Categorização de notícias;
  • Acompanhamento de comentários dos usuários;
  • Publicação de conteúdo;
  • Seleção de notícias para o canal;
  • Atualização de Mídias Sociais;
  • Check in de Mídia;
  • Assessoria de imprensa;
  • Criação de Newsletters de conteúdo;
  • Atualização do Blog.
Benefícios:
  • Vale Alimentação;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte ou reembolso de estacionamento ou de ônibus fretado;
  • Seguro Saúde Bradesco
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio cursos;
  • Quick Massagem;
  • Frutas no café da manhã.
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ANALISTA DE MARKETING PL

Salvador-BA
Empresa: Gafisa

PRÉ-REQUISITOS:
  • Preferencialmente curso superior completo em Comunicação Social, Marketing, Adm. com Marketing
  • Domínio nos software: Corel Draw, Photoshop e finalização de arquivos para a gráfica
  • Possuir veículo próprio
ATIVIDADES:
  • Criação de peças publicitárias para loja (Banner, placas indicativas etc)
  • Finalizar arquivos para gráfica
  • Brifar a agência
  • Realizar negociações de orçamento e prazos junto aos fornecedores
  • Mídia
  • Trade
  • Introdução da Marca
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
  • Remuneração compatível com o mercado (informar pretensão salarial)
  • Ticket Refeição
  • Vale Transporte
  • Reembolso de Combustível
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • PLR/Bônus
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ASSISTENTE DE MARKETING

Varginha-MG
Empresa: Sabe

Descrição:
Responsável pelos eventos e treinamentos desenvolvidos para os clientes da empresa, cuidando de toda a operação e logística, elaboração de mailing, fazer visitas e firmar parcerias com associações e entidades afins, interagir e negociar com fornecedores; auxiliar na elaboração e desenvolvimento de projetos e campanhas comerciais que viabilizem o negócio da empresa; dentre outras atividades pertinentes à função.

Formação desejada:
Superior Completo em Marketing ou Comunicação Social

Competências e habilidades desejadas:
Iniciativa, pró-atividade, criatividade, inovação, organização, controle, facilidade para relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, observador ,identificar oportunidades de exposição de marca em eventos.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Experiência em funcionamento de agencia de propaganda, noções de planejamento estrategico, experiência com comunicação, condução e elaboração de eventos, conhecimento de corel e excel.

Observações complementares:
Candidato deve ter disponibilidade para viagens constantes (pernoites), acompanhando os eventos e palestras em outras localidades, assim como ter CNH e experiência em dirigir em rodovias.

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PRODUCT MANAGER

São Paulo-SP

GENERAL PURPOSE:
Responsible for the Marketing Planning and Marketing Plan execution processes of the Audio products categories, to guarantee the achievement of the agreed business objectives, related to top line sales, IGM and Market Share.

RESPONSABILITIES:
  • Responsible for the Marketing Plan and its execution for the categories under his responsibility;
  • Responsible for the planning, and responsible for the control/ monitoring for the categories under his responsibility;
  • Co-responsible for the category's NPS plans in the country;
  • Manage product mix assuring that the right balance between scale and innovation is achieved;
  • Define price positioning based on benchmark;
  • Provide structured input to BU about business development, corrective actions and clear forecast for the coming future;
  • Local validation of product propositions (when applicable);
  • Ensure execution of the categories’ distribution strategy working together with Sales & Trade Marketing teams; support to account plans for the KAs;
  • Manage category to achieve desired levels across the Purchase Funnel;
  • Do appropriate follow-up on the trade plan to assure the required sell out level is achieved;
  • Be on top of product introduction plan, working close to the BU and Technical Product Manager to guarantee proper TTM;
  • Work together with the Technical Product Manager on product portfolio benchmarking & market/ competitive analysis;
  • Lead customer roadshows to present product launchings and marketing campaign / activities;
  • Inspire/motivate all stakeholders in the value chain.
PROFESSIONAL EXPERIENCE AND TECHNICAL COMPETENCE:

  • Ability to perform market and competitive analysis;
  • Planning and execution skills on the Marketing mix (4Ps): portfolio management, pricing management, distribution and promotion;
  • Capacity to interact and influence different stakeholders in the value chain (internal & external).
ACADEMIC BACKGROUND: College degree in Business Administration or Marketing.

LANGUAGE: Fluent in English.

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GERENTE DE MARKETING CELULARES

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte líder no mercado nacional de varejo.

Principais responsabilidades:
  • Garantir o planejamento e execução dos aspectos relacionados à comunicação e promoção da categoria de celulares;
  • Negociar junto aos fornecedores verbas para aplicação em marketing;
  • Desenvolver o calendário promocional da categoria;
  • Controlar e planejar o uso das verbas obtidas;
  • Buscar sinergia com ações de outras categorias;
  • Analisar dados de mercado e concorrência em busca de melhores praticas;
  • Atuar junto ao departamento comercial alinhando as ações.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação em Administração, Marketing ou Economia e experiência prévia na área comercial ou marketing dentro de empresas de varejo.
  • Habilidade em negociação, facilidade no relacionamento interpessoal, conhecimento especifico do mercado de celulares, proatividade e dinamismo completam o perfil.
  • Inglês avançado é imprescindível para oportunidade.
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GERENTE DE PRODUTO

Curitiba-PR

Reportando-se ao Gerente de Marketing você será responsável por gerenciar todas as atividades relacionadas à linha de produtos existentes, tais como: pesquisa de mercado, preço, P&L, lançamento de novos produtos e toda a comunicação específica para o mercado consumidor.

A empresa busca profissionais com formação em faculdades de primeira linha, analíticos, com conhecimento prévio do mercado de linha marrom e afins.

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ESTAGIÁRIO MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Unilever

Pré-requisitos:
  • Curso: Comunicação com habilitação em Publicidade e Propaganda, Administração, Administração com ênfase em Marketing, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda;
  • Conclusão da graduação em Dez/2011;
  • Ter disponibilidade de 6 horas diárias para trabalhar (8:00 às 15:00); 
  • Inglês a partir de avançado;
  • Morar até 100 km de distância do local de trabalho.
Etapas do Processo Seletivo:

  • Inscrições On Line;
  • Testes On Line de inglês;
  • Entrevista;
  • Entrevista na empresa.
Os candidatos que não realizarem alguma etapa do processo seletivo no prazo determinado serão automaticamente desconsiderados.

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ANALISTA DE MARKETING JR

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Indústria farmacêutica multinacional

Principais responsabilidades:
  • Analisar relatórios de mercado;
  • Desenvolver, aprovar e produzir material promocional para campanhas de produtos;
  • Planejar os ciclos promocionais junto com os gerentes de marketing e médico;
  • Controlar as despesas de A&P, garantindo o fechamento do ano em linha com o budget do produto;
  • Dar suporte aos gerentes de produto e de marketing;
  • Suporte e interação com a força de vendas.
Pré-Requisitos:
  • Formação Superior completa ou incompleta (com previsão de conclusão para, no máximo, julho de 2010);
  • Experiência nas áreas de Marketing, Inteligência de Mercado ou Vendas (incluindo informações médicas, produção de material promocional, força de vendas, coordenação de eventos);
  • Inglês avançado;
  • Conhecimentos avançados em Excel e Powerpoint.
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PROGRAMA DE ESTÁGIO INTERNACIONAL MARKETING E RH

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: L'Oréal

Pré-requisitos:
  • Conclusão da graduação entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2011;
  • Cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas as modalidades), Marketing, Psicologia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Relações Internacionais;
  • Inglês Fluente;
  • Conhecimentos em Francês será considerado um diferencial;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Disponibilidade de estagiar 6 meses na França;
  • Residir no Rio de Janeiro.
Inscrições até 07 de fevereiro de 2010

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PROGRAMA DE TRAINEE MERCEDES-BENZ

Brasil (aprox. 16 vagas)

Pré-requisitos:
  • Jovens formados entre julho de 2007 e dezembro de 2009, nas áreas de Humanas ou Exatas;
  • Disponibilidade para viagens e para residir em outras cidades;
  • Inglês fluente;
  • Experiência anterior no segmento Automotivo será um diferencial.
Características pessoais:

  • Criatividade e espírito inovador;
  • Proatividade;
  • Comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Foco em resultados e empreendedorismo.
Benefícios:

Salário acima da média de mercado e outros benefícios, compatíveis com uma organização multinacional de grande porte.
 
Etapas do Processo Seletivo:
Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

  • Fase 1:Inscrições via site.
  • Fase 2: Triagem eletrônica.
  • Fase 3: Provas on-line.
  • Fase 4: Avaliação Presencial Consultoria.
  • Fase 5:Avaliação oral do inglês
  • Fase 6:Assessment Center; Entrevista individual por competências.
Inscrições até 22/02/2010
 
Finalização do processo seletivo: Abril de 2010

Início do Programa: Maio de 2010

Coordenação do Projeto: O processo seletivo será conduzido em parceria com a Viva Talentos Humanos.

Para informações sobre o Programa acesse: www.mercedes-benz.com.br/carreira
 
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SR. MARKETING ANALYST

Sao Paulo-SP
Company: Expedia

Position Overview:
  • To provide analytical support and insight to the hotels.com marketing, retail and operations team.
  • To improve and deepen our understanding of marketing, site, retail, ops performance, including our customer base and of the online travel industry at large, via insight driven ad hoc analysis and regular reporting
Responsibilities:

  • Analysis and reporting of marketing, trading, retail and site performance on a regular basis to provide insight into senior management.
  • Analysis and reporting of customer travel trends. 
  • Support prioritisation of strategic projects/efforts. 
  • Analytical support to Hotels.com strategy and initatives. 
  • Influence the marketing / strategy teams to drive their business performance and implement decisions based on analysis. 
  • Share expertise with other analytical units across the business. 
  • Liaise with the operations / PPC / EAN analysis teams to integrate their analysis into the Hotels.com business and act as a stakeholder in setting their analysis objectives. 
  • Become part of the wider analysis team sharing delivery of overall team goals.
Qualifications:

  • University Degree or equivalent
  • Experience in analysing data from databases
  • Demonstrable skills in working with spreadsheets/pivot tables and databases
  • Ability to understand technology with a particular focus on e-commerce
  • Strong experience in an analytical role
  • Experience of using MS Excel and SQL
Desirable:

  • Experience of analysing data and creating models in SAS / Clementine or other statistical package
  • Experience of building and understanding Business Objects reports.
  • E-commerce experience, with focus on web analytics
  • Experience with medium to large scales volumes of data
  • Knowledge of statistics / analysis techniques
  • Travel industry experience a plus
Knowledge and Behaviour:

  • Innovative thinker with initiative and ability to work independently
  • Passion for analysis and the insight it can provide
  • Goal-oriented with self direction and drive
  • Ability to gain credibility and drive through ideas with colleagues
  • Team player
  • Strong attention to detail
  • Passion for the internet and generally excited by technology / ecommerce
  • Passion for travel
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PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2010

A Cemig visando à formação de jovens profissionais abre oportunidades de estágio, principal porta de entrada para o mercado de trabalho. Este programa destina-se a estudantes de nível técnico e superior em Minas Gerais.

O Programa de Estágio Cemig 2010 é uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi – um dos principais gestores de estágio do país, com a Cemig – uma das mais importantes companhias energéticas do Brasil e tem a duração de 10 meses a partir de março de 2010.

Vagas para diversos cursos nas seguintes cidades:
Belo Horizonte, Caratinga, Contagem, Divinópolis, Ipatinga, Juatuba, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, São João Del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Varginha.

Previsão de Formatura:
Dezembro de 2010 a Dezembro de 2011.

A empresa oferece:
  • Bolsa 4 horas de estágio: 1,4 salário mínimo;
  • Vale-transporte dentro da cidade de realização do estágio.
Requisitos para participar do Processo Seletivo do Programa de Estágio Cemig 2010:

  • Para participar do Processo Seletivo Cemig 2010 o candidato precisa estar regularmente matriculado e freqüente.
  • Fazer a inscrição eletrônica no período de 1º a 17 de fevereiro de 2010, acessando o banner eletrônico do Programa de Estágio Cemig 2010 na página principal do site www.fiemg.com.br/iel;
  • Escolher a vaga que deseja concorrer;
  • Responder imediatamente a Prova On-line de conhecimentos gerais e atualidades.
OS CANDIDATOS APROVADOS NESTA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SERÃO CONVOCADOS PARA ENTREVISTA TÉCNICA NA CEMIG DE SUA CIDADE, A PARTIR da 1ª QUINZENA DE MARÇO DE 2010.

OS CANDIDATOS SELECIONADOS NO EXAME ON-LINE PARA A ENTREVISTA NA CEMIG DEVERÃO APRESENTAR AO GESTOR DA ÁREA, DECLARAÇÃO ESCOLAR CONTENDO MÉDIA DO ÚLTIMO PERÍODO CURSADO.

SÓ SERÃO ACEITAS DECLARAÇÕES OFICIAIS/ORIGINAIS EMITIDAS PELAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO.OS CANDIDATOS QUE NÃO APRESENTAREM NA CEMIG A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA SERÃO ELIMINADOS DO PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2010.

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ESTAGIÁRIO INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP

Empresa: Brasil Foods

 
Requisitos:
  • Cursando formação superior a partir do 4º semestre nos cursos de Administração, Marketing ou Comunicação;
  • Conhecimento Pesquisa (qualitativa, quantitativa ou Contínuas);
  • Excel Avançado;
  • Inglês Avançado.

Benefícios:

  • Bolsa auxílio;
  • Assistência Médica;
  • Seguro de Vida;
  • Alimentação;
  • Loja de Produtos.

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terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E SUSTENTABILIDADE

São Paulo-SP
Empresa: Visão Mundial Brasil

Principais responsabilidades do cargo:
  • Desenvolver e implementar uma estratégia de impacto para mobilização e captação de recursos para alavancar e incrementar de forma substancial e sustentável o apadrinhamento por pessoas físicas e setores públicos e privados.
  • Liderar os relacionamentos com os públicos externos da organização, desenvolvendo estratégias que garantam um posicionamento relevante da organização perante a sociedade.
Pré-requisitos:
  • Graduação em Administração de Empresas, Publicidade, Marketing ou áreas afins;
  • Especialização em Marketing, Varejo e/ou Comunicação;
  • Sólida experiência em marketing/vendas e comunicação em empresas privadas e/ou terceiro setor;
  • Atuação na liderança de equipes e indicadores; 
  • Prática em gerenciamento e desenvolvimento de estratégias comerciais de marketing/vendas e comunicação;
  • Atuação no desenvolvimento de novos projetos, campanhas de comunicação, ações de marketing e sustentabilidade;
  • Histórico de sucesso em atividades gerenciais e coordenação, desenvolvimento e capacitação de equipes;
  • Experiência internacional (viagens, contatos, estudo, trabalho);
  • Inglês e espanhol fluentes;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento conceitual sobre terceiro setor;
  • Experiência com trabalho voluntário; 
  • Conhecimento do ambiente denominacional evangélico.
Habilidades e competências desejadas:
O/a profissional deve ter compromisso cristão, maturidade espiritual e discernimento evidenciado pela vida e caráter, e estar apto/a a conectar os valores cristãos da entidade e a visão do mundo com o cotidiano e os desafios do trabalho; trabalhar sob pressão; construir relacionamentos em todos os níveis da organização; entender e realizar a ponte das diferentes culturas existentes na instituição; encontrar unidade e sinergias entre colegas e ser capaz de motivar a fim de alavancar esses para o benefício da organização; fornecer conselhos e conhecimentos; mobilizar a equipe para resultados; e tomar decisões, com planejamento e organização.

Remuneração: R$ 130.000,00 a 150.000,00 por ano.

Benefícios:
  • Assistência médica (titular e dependentes, com custos compartilhados);
  • Previdência privada (a instituição deposita contrapartida ao depósito do funcionário, até 8% percentual);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Automóvel (uso misto);
  • Combustível a trabalho, licenciamento, seguro e manutenção (por conta da Instituição); 
  • Telefone celular;
  • Notebook.
Currículos devem ser enviados para danielle_goncalves@wvi.orgelane_lins@wvi.org até 20 de fevereiro.

GERENTE DE MARKETING

Campo Grande-MS

Principais resposabilidades do cargo:
  • Gerenciar as atividades referentes ao desenvolvimento de estratégias de promoção e publicidade;
  • Acompanhamento, elaboração e implantação do calendário de eventos;
  • Gerenciamento do P&L e de pessoas.
Perfil desejado:

  • O candidato deve ter sólida formação em Administração, Marketing ou Engenharia e experiência mínima de 5 anos em funções como gerente de produto ou marketing.
  • Empreendedorismo, pensamento estratégico, liderança de grupos e experiência com gerenciamento de pessoas são essenciais para o requerido perfil.
  • Inglês fluente é necessário.
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GERENTE DE MARKETING CORPORATIVO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: empresa nacional de grande porte do segmento de Obras e Infraestrutura

Responsabilidades do cargo:
  • O profissional será responsável por estruturar o departamento de Marketing, incluindo as áreas de CRM, Produtos, Marketing de Relacionamento, Mídia Fidelização, Novos Negócios e Endomarketing
Requisitos:
  • Formação superior completa;
  • Desejável Pós graduação ou MBA;
  • Domínio do idioma inglês (será testado por consultor de idiomas);
  • Experiência mínima de 3 anos na função gerencial, preferencialmente em Marketing de Serviços em grandes empresas,atuando com todas as áreas pelas quais será responsável.
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ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Tecnisa

Atribuições e responsabilidades do candidato:
  • Auxiliar no controle e acompanhamento das ações a serem realizadas pela Agência de Publicidade;
  • Realizar cotações do material publicitário;
  • Auxiliar no acompanhamento das ações promocionais dos Empreendimentos, agendando reuniões com a Agência de Publicidade;
  • Contribuir para a realização de campanhas referentes a ações de incentivos aos Corretores de Vendas dos Empreendimentos.
Pré-requisitos:

  • Formação superior completa ou em andamento em Comunicação Social, MKT, RP ou PP;
  • Desejável veículo próprio;
  • Disponibilidade para trabalho aos finais de semana.
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I THINK: OPORTUNIDADES PARA PROFISSIONAIS DE MIDIA ONLINE

São Paulo-SP

Planner Sênior

Profissional com 3 ou mais anos de experiência especifica na área de planejamento online/digital, que faça a análise de cenário e mercado, benchmark, análise da concorrência, desenho da estratégia, insight e plano técnico detalhado e que agregue inovação e melhor uso das ferramentas digitais.

Deve ter conhecimento do processo de produção de uma agência, conhecimento de possibilidades tecnológicas, ser ativo e conhecer bem as redes sociais, suas possibilidade e ferramentas. Deve ter condições de vender bem as idéias, tanto de forma falada quanto em apresentações (ppts e keynotes), e o inglês é fundamental.

Essa pessoa vai dividir os jobs de planejamento com o diretor da área, sem que isto impacte a qualidade nem e o prazo (sempre agressivo).

Planner Pleno

Este profissional deve ter todos os skills acima, porém sem o mesmo grau de senioridade, ou seja, é uma pessoal que já consegue entregar bons materiais em projetos pequenos mais ainda não tem condições de segurar uma grande concorrência sozinha.

Seria alguém que conseguiria trazer dados e caminhos para a mesa, mas que ainda precisariam ser discutidos e alinhados e depois disso, teria condições de entregar uma apresentação bem estruturada, tanto em termos de forma quanto conteúdo. O inglês para este cargo é desejável.

Coordenador de mídia - mídia planner

Alguém com pelo menos 3 anos de experiência com mídia online, que já tenha coordenado uma equipe (por menor que seja) e conhecimento de links patrocinados. O inglês é fundamental, assim como experiência com métricas da rede social.

O mais importante é que essa pessoa consiga interpretar o conceito e oferecer criatividade também no plano de mídia.

Observação válida para todos os cargos:
Dá-se preferência a profissionais vindos das agencias como a Click, TV1, antiga EURO (braço digital), Digitas, Tribo, FBIZ, RMG, África, Garage, Mídias da Media Contacts, Energy, Mídia Digitas (antiga Tribal), Ogilvy, Wunderman, ID TBWA, JWT e DM9.
 
Os interessados deverão entrar em contato com Rocio de la Selva pelo cel. (11) 7743-9676 ou pelo telefone 76750966 e enviar CV para o e-mail rocioselva@gmail.com

ESTAGIÁRIO(A) DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG
Empresa: LEME Engenharia

ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Elaboração de clipping eletrônico, redigir textos para veículos internos de comunicação e campanhas internas para colaboradores, atualizar conteúdos da intranet da empresa e apoio nas organizações de eventos internos.

EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES NECESSARIAS:
  • Cursando Superior em comunicação (jornalismo);
  • Boa redação e interesse em mídia eletrônica;
  • Inglês intermediário;
  • Criatividade, dinamismo; pró atividade; facilidade para trabalho em equipe.
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ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Estudantes a partir do 5º período em Comunicação Social (publicidade e propaganda) e Marketing.
  • Experiência em relatórios (análises) e desenvolvimento de plano de marketing.
  • Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Flash, Dreamweaver e pacote Office.
  • Morar a menos de 30 minutos do bairro Freguesia em Jacarepaguá.
Benefícios:

  • Bolsa auxílio no valor de R$ 550,00
  • Vale Transporte
  • Tiket Alimentação
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COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São José dos Pinhais-PR

Descrição da vaga:
  • Coordenar assessoria de imprensa contratada pela empresa;
  • Identificar riscos e oportunidades de comunicação com a imprensa;
  • Coordenar a criação, manutenção e atualização de um banco de dados com informações públicas da empresa;
  • Coordenar ações e comunicados para a imprensa em ações sensíveis de acordo com as diretrizes da empresa.
  • Elaboração e coordenação das aplicações da política de patrocínios;
  • Elaborar e acompanhar o plano anual de patrocínios e eventos corporativos;
  • Elaborar o planejamento das ações nos eventos corporativos;
  • Administrar o trabalho de agências fornecedoras;
  • Garantir a adoção de política de patrocínios;
  • Eaborar briefing para agências fornecedoras de acordo com estratégia;
  • Coordenar as ações junto as demais áreas para a realização dos eventos patrocinados pela empresa, elaborar mensuração das ações patrocinadoras.
  • Planejar campanhas de comunicação corporativa, estratégicas; elaborar comunicados, cartas e textos de alta complexidade;
  • Executar o planejamento a fábrica e executar planejamento de relações com públicos de interesse da empresa.
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PROGRAMA TRAINEE - CONEXÃO MILLS 2010

Brasil (aprox. 20 vagas)
Empresa: Mills Engenharia

Perfil do Trainee Mills:
  • Profissionais formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Marketing.
  • Inglês fluente
  • Conhecimentos de informática
  • Mobilidade geográfica
Etapas do processo seletivo:

  1. Inscrição (de 1 de fevereiro até 15 de março)
  2. Provas online (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais)e Questionário de Avaliação de Perfil
  3. Dinâmica de grupo
  4. Painel
  5. Prova de inglês
  6. Entrevista individual
Sobre o programa:

  • Os candidatos selecionados para as vagas de Trainees Mills terão como formação inicial na empresa o Programa Conexão Mills, desenhado especificamente para esse público com o objetivo de acelerar a capacitação dos mesmos.
  • O Programa tem início previsto para Maio/2010 e terá duração de 8 meses, sendo composto por um mix de atividades com foco no desenvolvimento de competências Comportamentais e de Liderança, na potencialização do uso de Ferramentas de Gestão e no aprimoramento do conhecimento do Negócio Mills.
  • O LAB SSJ, empresa parceira da Mills no desenho e gestão do Programa, utiliza como base para escolha e organização desse conjunto de atividades a Andragogia (método de aprendizagem orientado para adultos), tornando a assimilação do conteúdo mais eficaz devido à utilização de soluções de aprendizagem inovadoras e estimulantes.
AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS NESTE SITE DE 1 DE FEVEREIRO ATÉ 15 DE MARÇO DE 2010.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Tecnisa

Atribuições e responsabilidades do candidato:
  • Controlar e acompanhar as ações a serem realizadas pela Agência de Publicidade, referentes à comunicação visual do Empreendimento;
  • Realizar cotações de materiais publicitários;
  • Acompanhar as ações promocionais dos Empreendimentos;
  • Contribuir para a realização de campanhas referentes a ações de incentivos aos Corretores de Vendas dos Empreendimentos;
  • Verificar junto às Obras se a comunicação visual está conforme as normas da Empresa.
Pré-requisitos:

  • Desejável inglês intermediário;
  • Pós-Graduação nas áreas de Marketing, Gestão de Projetos ou Mercado Imobiliário será um diferencial. 
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COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional americana , líder em soluções de integração

Requisitos:
  • Experiência na área de Marketing em empresas de TI;
  • Atividades de apoio à área comercial, organização de eventos ( trade-shows, seminários, conferências), relacionamento com imprensa, newsletter, banco de dados;
  • Experiência com Marketing Institucional;
  • Imprescindível ter inglês fluente para leitura, escrita e oral;
  • Disponibilidade para eventuais viagens.
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segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ANALISTA DE MKT PL

São Paulo-SP
Empresa: Whirlpool

Responsabilidade do Cargo:

Atuar com canais de venda, entendendo suas dinâmicas e tendências visando alavancar o resultado da companhia com ações que conciliem a estratégia específica do canal e às características do negocio. Buscando market share e rentabilidade.

Formação Acadêmica: Formado em administração de empresas, engenharia ou comunicação.

Experiência Profissional Anterior:

Experiência em multinacionais na área de marketing, com atuação em gestão de negócio ou desenvolvimento de produto com foco no consumidor. Preferencialmente em empresas de bens de consumo ou farmacêuticas.

Características Comportamentais:

Facilidade para gerenciamento da rotina, prazos e demandas. Visão crítica, velocidade na tomada de decisão, habilidade para negociação e desenvolvimento de parcerias e perfil analítico.

Conhecimentos desejados: Excel, Power Point e Word; Inglês e espanhol (avançado); análise de mercado (base nielsen) e P&L.

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GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos: Experiência em planejamento de comunicação interna e externa, gestão de crise, assessoria de imprensa e eventos.

Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para o e-mail 2010.rh.selecao@gmail.com informando no campo assunto o cargo pretendido.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos: Experiência em criação e desenvolvimento de layout; elaboração de campanhas; capacidade de gestão para rede de franquias.

Salário: R$ 3.000,00

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail rh@yrt.com.br informando no campo assunto o cargo pretendido.

JORNALISTA

São Paulo-SP

Profissional com ensino superior completo em Jornalismo

Requisitos necessários: Experiência em assessoria ou veículos de comunicação da área econômica, conhecer rotinas de assessoria de imprensa e mecanismos de comunicação,

Competências desejáveis: Pró-atividade, senso de urgência e responsabilidade, Hands on

Salário fixo: R$2.500,00 mais beneficios.
 
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Vitória-ES
A Selecta, empresa de Recrutamento e Seleção, está com uma oportunidade de vaga para Analista de Comunicação Institucional Senior em uma empresa de Grande Porte localizada em Vitória.

Requisitos:
  • Superior completo em Administração em Marketing ou Publicidade e Propapanda;
  • Experiência anterior na área de Marketing ou Comunicação em empresas de médio ou grande porte;
  • Inglês intermediário;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
Benefícios: Visa Vale; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontologico Bradesco Saúde; PLR; Seguro de vida.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

WEB CONTENT PRODUCER

São Paulo-SP
Company: Disney

JOB DESCRIPTION:
  • Ensure integrity and quality of all materials such as video, graphics and copy delivered by third parties and internal suppliers.
  • Work with key stakeholders to plan content updates for the video sections of the new site.
  • Schedule content updates for the site, applying defined programming strategies, business unit product priorities, and web analytic tools to ensure all updates are implemented with maximum effect.
  • Assist stakeholders and production staff in the sourcing and commissioning of web content.
  • Effectively manage and organize large amount of content and assets from multiple sources/stakeholders.
  • Sub-edit and proof-read web content following established style guidelines.
  • Verify that assets content rights are tracked and documented for allocated web content.
  • Create and manage content within an internally developed Content Management System.
  • Contribute to written policies and procedures for design, integration and production across
  • Disneylatino.com and Disney.com.ar and ensure policies are adhered to.
EXPERIENCE:

  • Candidate must be used to working in large complex organization with multiple stakeholders.
  • Experience of TV/Radio Broadcast scheduling would be an advantage.
  • Considerable experience in an Internet environment with an understanding of online marketing, user behavior, relevant production system and methods, including content management and production workflow.
EDUCATION:

  • Project management studies.
  • Marketing and advertising studies.
  • Ideal, graphics or Arts knowledge.
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RELAÇÕES PÚBLICAS ou Comunicação Integrada com ênfase em RP

Belo Horizonte-MG
Empresa: Confidencial (Serviços de soluções em tecnologia)

Atividades:
Prioritariamente Relacionamento com Cliente (CRM, monitoramento de clientes, levantamento de necessidades de treinamento e novas vendas, acompanhamento de solução de problemas). Irá atuar também nas áreas de Marketing, Comunicação Interna, Eventos, Comunicação com Cliente, Conteúdo para site, entre outras atividades de MKT e RP.

Requisitos: Experiência em vendas internas e ou atendimento ao cliente, experiências anteriores nas áreas mensionadas acima, conhecimento do mercado de TI (software). Imprescindível: Boa redação, bom relacionamento interpessoal, experiência comprovada em pelo menos uma das áreas acima mensionadas.

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ESTÁGIO EM JORNALISMO

São José dos Campos-SP
Empresa: Embraer

Requisitos:
  • Formação prevista para dez/2010 ou dez/2011.
  • Inglês intermediário/avançado.
  • Bom conhecimento do pacote office.
  • Disponibilidade para estagiar período integral - 30 hs semanais.
Para candidatar-se, clique aqui.

PROMOTIONS INTERN

São Paulo-SP
Company: Disney

JOB RESPONSIBILITIES
  • Promotions Approval process
  • Premium Integrity process
  • Promotional follow up
  • Complete promotional delivery (operational process)
  • Promotional reports for internal and regional team
  • Negotiation with internal suppliers for the promotional action
  • Post-sales report for promotional action
EDUCATION: Studying Marketing Barchelor Degree

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