quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2010

A Cemig visando à formação de jovens profissionais abre oportunidades de estágio, principal porta de entrada para o mercado de trabalho. Este programa destina-se a estudantes de nível técnico e superior em Minas Gerais.

O Programa de Estágio Cemig 2010 é uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi – um dos principais gestores de estágio do país, com a Cemig – uma das mais importantes companhias energéticas do Brasil e tem a duração de 10 meses a partir de março de 2010.

Vagas para diversos cursos nas seguintes cidades:
Belo Horizonte, Caratinga, Contagem, Divinópolis, Ipatinga, Juatuba, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, São João Del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Varginha.

Previsão de Formatura:
Dezembro de 2010 a Dezembro de 2011.

A empresa oferece:
  • Bolsa 4 horas de estágio: 1,4 salário mínimo;
  • Vale-transporte dentro da cidade de realização do estágio.
Requisitos para participar do Processo Seletivo do Programa de Estágio Cemig 2010:

  • Para participar do Processo Seletivo Cemig 2010 o candidato precisa estar regularmente matriculado e freqüente.
  • Fazer a inscrição eletrônica no período de 1º a 17 de fevereiro de 2010, acessando o banner eletrônico do Programa de Estágio Cemig 2010 na página principal do site www.fiemg.com.br/iel;
  • Escolher a vaga que deseja concorrer;
  • Responder imediatamente a Prova On-line de conhecimentos gerais e atualidades.
OS CANDIDATOS APROVADOS NESTA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SERÃO CONVOCADOS PARA ENTREVISTA TÉCNICA NA CEMIG DE SUA CIDADE, A PARTIR da 1ª QUINZENA DE MARÇO DE 2010.

OS CANDIDATOS SELECIONADOS NO EXAME ON-LINE PARA A ENTREVISTA NA CEMIG DEVERÃO APRESENTAR AO GESTOR DA ÁREA, DECLARAÇÃO ESCOLAR CONTENDO MÉDIA DO ÚLTIMO PERÍODO CURSADO.

SÓ SERÃO ACEITAS DECLARAÇÕES OFICIAIS/ORIGINAIS EMITIDAS PELAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO.OS CANDIDATOS QUE NÃO APRESENTAREM NA CEMIG A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA SERÃO ELIMINADOS DO PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2010.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

 

Nenhum comentário: