quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ANALISTA DE INTERNET JR.

São Paulo-SP

Reportando-se a Coordenadora de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:
  • Planejamento e execução dos projetos on line da marca (novo site, buscadores, ativações etc).
  • Acompanhamento do atual site (atualização, estatísticas, ações de melhorias e manutenção).
  • Trazer tendências e inovações na forma de divulgar e vender o produto pela internet.
  • Acompanhamento das ações em mídias sociais.
  • Campanhas on line (institucional e clientes).
  • Relacionamento com agências de comunicação.
  • Co-elaboração e implantação em conjunto com o Comercial, do Plano de Negócio anual de cada cliente Key-Account ou de cada Canal de Distribuição sob sua responsabilidade;
  • Participação ativa na gestão dos 4 P´s dentro de cada Key-Account de e-commerce / Canal definindo: Mix de Produtos, Ações Promocionais, Visibilidade, Disponibilidade e Preço Ponta;
  • Planejamento e acompanhamento da loja virtual (lançamento de produtos, ações promocionais e acompanhamento de vendas).
  • Gestão de verba e investimentos (Marca e clientes e-commerce).
  • Alimentar um sistema de informação de mercado (SIM) do canal e-commerce.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: