Reportando-se a Coordenadora de Comunicação, suas principais responsabilidades serão:
- Planejamento e execução dos projetos on line da marca (novo site, buscadores, ativações etc).
- Acompanhamento do atual site (atualização, estatísticas, ações de melhorias e manutenção).
- Trazer tendências e inovações na forma de divulgar e vender o produto pela internet.
- Acompanhamento das ações em mídias sociais.
- Campanhas on line (institucional e clientes).
- Relacionamento com agências de comunicação.
- Co-elaboração e implantação em conjunto com o Comercial, do Plano de Negócio anual de cada cliente Key-Account ou de cada Canal de Distribuição sob sua responsabilidade;
- Participação ativa na gestão dos 4 P´s dentro de cada Key-Account de e-commerce / Canal definindo: Mix de Produtos, Ações Promocionais, Visibilidade, Disponibilidade e Preço Ponta;
- Planejamento e acompanhamento da loja virtual (lançamento de produtos, ações promocionais e acompanhamento de vendas).
- Gestão de verba e investimentos (Marca e clientes e-commerce).
- Alimentar um sistema de informação de mercado (SIM) do canal e-commerce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário