quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ASSISTENTE DE MARKETING

Varginha-MG
Empresa: Sabe

Descrição:
Responsável pelos eventos e treinamentos desenvolvidos para os clientes da empresa, cuidando de toda a operação e logística, elaboração de mailing, fazer visitas e firmar parcerias com associações e entidades afins, interagir e negociar com fornecedores; auxiliar na elaboração e desenvolvimento de projetos e campanhas comerciais que viabilizem o negócio da empresa; dentre outras atividades pertinentes à função.

Formação desejada:
Superior Completo em Marketing ou Comunicação Social

Competências e habilidades desejadas:
Iniciativa, pró-atividade, criatividade, inovação, organização, controle, facilidade para relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, observador ,identificar oportunidades de exposição de marca em eventos.

Qualificações e conhecimentos desejados:
Experiência em funcionamento de agencia de propaganda, noções de planejamento estrategico, experiência com comunicação, condução e elaboração de eventos, conhecimento de corel e excel.

Observações complementares:
Candidato deve ter disponibilidade para viagens constantes (pernoites), acompanhando os eventos e palestras em outras localidades, assim como ter CNH e experiência em dirigir em rodovias.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: