Descrição da vaga:
- Coordenar assessoria de imprensa contratada pela empresa;
- Identificar riscos e oportunidades de comunicação com a imprensa;
- Coordenar a criação, manutenção e atualização de um banco de dados com informações públicas da empresa;
- Coordenar ações e comunicados para a imprensa em ações sensíveis de acordo com as diretrizes da empresa.
- Elaboração e coordenação das aplicações da política de patrocínios;
- Elaborar e acompanhar o plano anual de patrocínios e eventos corporativos;
- Elaborar o planejamento das ações nos eventos corporativos;
- Administrar o trabalho de agências fornecedoras;
- Garantir a adoção de política de patrocínios;
- Eaborar briefing para agências fornecedoras de acordo com estratégia;
- Coordenar as ações junto as demais áreas para a realização dos eventos patrocinados pela empresa, elaborar mensuração das ações patrocinadoras.
- Planejar campanhas de comunicação corporativa, estratégicas; elaborar comunicados, cartas e textos de alta complexidade;
- Executar o planejamento a fábrica e executar planejamento de relações com públicos de interesse da empresa.
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