sexta-feira, 11 de junho de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Beleza Natural

Responsabilidades:
Será responsável por desenvolver e acompanhar o processo de comunicação corporativa da empresa.

Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa, redação jornalística e ações de comunicação e projetos.
  • Superior completo em Comunicação Social, (Jornalismo) e Pós-graduação na área.
Remuneração: R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MÍDIA

São Paulo-SP
Empresa: empresa multinacional asiática de grande porte, do segmento de eletroeletrônicos

Responsabilidades:
  • Desenvolver o fluxo de mídia padrão, procedimentos, processos e ferramentas para a America Latina, com o objetivo de reforçar a imagem da empresa para diferentes canais e clientes;
  • Responsável pela interação das equipes de marketing e comunicação, atuando como uma ligação para definir a melhor abordagem com o maior ROI em campanhas de mídia;
  • Reporte: Gerente Geral de Marketing Brasil.
Requisitos: Inglês Fluente e Espanhol será considerado um diferencial.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ARQUITETO DA INFORMAÇÃO PL

São Paulo-SP
Empresa: Cadmus

Responsabilidades:
  • Atuará com arquitetura de informação, usabilidade (análise heurística), mapeamento de público-alvo, organização do conteúdo gerado pelo portal, criação de bench marks.
Requisitos:
  • Experiência em usabilidade (análise heurística), mapeamento de público-alvo, mensuração do comportamento do usuário, soluções de interação para problemas de uso, classificação de conteúdo (taxonomias, vocabulário) e modelos de documentação.
  • Ensino Superior em Jornalismo, Design, Publicidade, Comunicação Digital ou Biblioteconomia.
  • Imprescindível conhecimento em Visio, Axure e Power Point. Habilidade em gerenciamento de projetos.Ter inglês avançado.
Remuneração: R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Tempo de projeto: Indeterminado.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING PL

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Responsabilidades:
  • Propor, implementar e acompanhar programas de capacitação dos vendedores do Canal Agente Autorizado;
  • Identificar novas demandas de treinamento voltadas ao Canal Agente Autorizado, auxiliar na confeccção do material e elaborar cronograma em conjunto com o RH;
  • Monitorar a Loja Virtual do Canal Agente Autorizado, acompanhando o uso pelos parceiros, o estoque dos produtos, a verba por parceiro, a entrada de novos produtos, a prospecção e contratação de novos fornecedores, ações de comunicação para divulgação da ferramenta e criação de procedimentos;
  • Acompanhar e apoiar as atividades dos Analistas de Qualidade, tanto no CheckList de Qualidade quanto nas ações de Treinamento, Reforço e Prova Trimestral;
  • Manter o E-Vendas atualizado e atuar como representante do Canal Agente Autorizado na implantação e manutenção do Novo E-Vendas;
  • Monitorar o uso da Verba Cooperada e Verba Benefício, tratando exceções e elaborando os relatórios gerenciais de uso desta verba;
  • Garantir a distribuição adequada do material de Trade Marketing para atuais e novos parceiros nas diferentes Geografias;
  • Consolidar e divulgar as notas de qualidade dos Agentes Autorizados mensalmente.
Requisitos:
  • Superior completo em Marketing;
  • Imprescindíveis: experiência em rotinas administrativas e de vendas, controle de budget, elaboração de relatórios gerenciais, noções de processos de capacitação e de comunicação;
  • Desejáveis: experiência em telecom, conhecimento de canais de vendas, da operação de vendas indiretas, de trade marketing e portais web;
  • Foco em resultados;
  • Orientação estratégica;
  • Foco no cliente externo;
  • Trabalho em equipe.
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ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG

O Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) está com uma vaga para assessor(a) de comunicação da entidade. São oito horas diárias (das 9h às 18h - 1 hora de almoço). Salário a ser negociado. Entre as atividades a serem desempenhadas, estão:
  • Coordenação e execução das atividades da assessoria de comunicação;
  • Atendimento às demandas de imprensa (indicar fontes, entrevistados, pautas, etc);
  • Atendimento às demandas de comunicação interna (associados, diretoria, fale conosco, etc);
  • Manutenção do portal do IBDFAM;
  • Produção de textos diversos;
  • Elaboração do boletim eletrônico (semanalmente).
Currículo, portfólio e pretensão salarial para se@ibdfam.org.br / ascom@ibdfam.org.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP

O SEBRAE-SP torna pública a seleção de um Analista para a área de Marketing e Comunicação.

O Analista compõe a estrutura de cargos e salários do SEBRAE-SP. Os profissionais deste espaço ocupacional possuem nível superior completo e atuam em nível técnico, implantando soluções para consecução dos objetivos do SEBRAE-SP, independentemente da área em que atuam.

A Unidade é responsável pelo desenvolvimento, coordenação, implementação e avaliação de estratégias, planos de ações de comunicação e marketing do SEBRAE-SP com as MPEs e empreendedores e também com seu público interno.

Antes de fazer sua inscrição é imprescindível a leitura do Comunicado nº 018/2010 com o detalhamento dos pré-requisitos e etapas da seleção.

As inscrições serão realizadas neste endereço SOMENTE no período de 09/06/2010 à 18/06/2010.

JORNALISTA

São Paulo-SP

A Agência Vero Comunicação Corporativa seleciona jornalista para atividades de assessoria de imprensa e atendimento a clientes das áreas de saúde, educação, indústria e Recursos Humanos.

Requisitos:
  • Excelente redação e habilidade para apuração de pautas, briefing, releases, boletins e artigos, além de relatórios;
  • Desenvoltura para o atendimento a jornalistas e follow up;
  • Iniciativa, responsabilidade, agilidade e vontade de se desenvolver;
  • Experiência mínima de um ano em assessoria de imprensa;
  • Inglês recomendável;
  • Morar na Zona Oeste.
Enviar currículo até o dia 14/06, no corpo da mensagem, para oportunidades@agenciavero.com.br, com pretensão salarial.

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: Filon Confecções

Responsabilidades:
Atuará como jornalista, com assessoria de imprensa, redes sociais e cobertura de eventos.


Requisitos:
  • Superior completo em Jornalismo.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário.
  • Disponibilidade para viagens.
Remuneração: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial

Os interessados deverão enviar currículo para webmaster@filon.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Vallvé

Responsabilidades:
  • Atividades gerais que envolvem Marketing, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, atendimento / contato com imprensa: Gerar material, redigir releases, acompanhar pautas das revistas (visando a participação em editoriais).
  • Acompanhamento de atividades de Relações Públicas: eventos, contatos com profissionais, clientes vips, etc.
  • Acompanhamento e elaboração de eventos.
  • Acompanhamento de todos os serviços gráficos (desde cartão de visita até folders, etc).
  • Contatos com a agência de propaganda e assessoria de imprensa.
  • Participação direta na negociação com veículos.
  • Atualização do site: Informações para as páginas de produtos, novidades, ambientes, etc.
  • Pesquisa de mercado: clientes finais e concorrência.
  • Relacionamento com clientes finais, intermediários e lojas licenciadas, organização de clippings, arquivos de imagens.
Requisitos:
  • Experiência de programas de imagem ? Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver para elaboração de informativos internos e externos: Newsletter, apresentação de produto, anúncios, banners.
  • Superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Domínio de Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver para elaboração de informativos internos e externos: Newsletter, apresentação de produto, anúncios, banners.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário , Espanhol - Intermediário.
Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 10h às 19h.

Os interessados deverão enviar currículo para vallve@vallve.com.br mencionando a sigla CV Assistente de Marketing.

WEBWRITING / REDATOR

São Paulo-SP
Empresa: Ricardo Botelho Marketing

Responsabilidades:
Elaborar texto de peças para clientes do setor de arquitetura e Design.

Requisitos:
  • Possuir experiência em agência como redator e ou conhecer do mercado de arquitetura e Design.
  • Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo para curriculum@ricardobotelho.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR

São Paulo-SP
Empresa: SDpress

Responsabilidades:
Redação de textos jornalísticos, atividades rotineiras de assessoria de imprensa.

Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa.
  • Ensino Superior em Jornalismo, Relações Públicas.
  • Inglês avançado para escrita, conversação e leitura.
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: R$ 1.800,00 de salário, R$ 200,00 de auxílio PJ com direito a férias e 13° salário.

Os interessados deverão enviar currículo para sdpress@sdpress.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ESTAGIÁRIO MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Universia Brasil S/A

Requisitos:
  • Publicidade e Propaganda, Marketing, Propaganda e Marketing (cursando a partir do 2º ano).
  • Conhecimento das redes sociais Twitter, Orkut e Facebook.
  • Engajamento com os resultados da empresa.
  • Pró-atividade, Espírito empreendedor, Comprometimento, Dinamismo.
  • Espanhol básico desejável (não obrigatório).
  • Português - Domínio completo do idioma.
Atividades:
  • Atuação com estratégia de Twitter e outras redes sociais, prospecção de parcerias;
  • Interface com agência que vende publicidade e venda direta de publicidade;
  • Acompanhamento de relatórios de desempenho;
  • Atuação no desenvolvimento e gestão de concursos corporativos;
  • Desenvolvimento de pesquisas;
  • Interface com outras áreas, fornecedores e clientes.
Remuneração: R$1.200,00

Local de trabalho: Av.Paulista, 2073/Horsa II/15o andar/Conj Nacional

Benefícios: VR / VT / Assistência médica

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

LATIN AMERICA PR MANAGER

Sao Paulo-SP
Company: Fico

Based in Sao Paulo, our next PR Manager, Latin America will:

  • Develop PR plan for specific vertical industries and field marketing initiatives, partnering with industry and field marketing teams.
  • Manage external PR agency in plan development and execution.
  • Manage relationships with a variety of media including tech, business, local, and vertical and across media types including blogs, online, print and broadcast.
  • Lead global PR initiatives for one or more vertical industries.
  • Plan and attend media events, including interviews, dinners and tours.
  • Manage speaking opportunities and awards programs.
  • Serve as company spokesperson on occasion.
  • Draft and edit press releases and by-lined articles to high standard consistent with company messaging and editorial guidelines.
  • Engage and brief FICO experts and spokespeople to respond to / generate specific media opportunities.
  • Respond to enquiries from reporters.
  • Develop list of editorial schedules and manage process to ensure FICO is favorably represented in key features.
  • Coordinate press briefings, media training and press attendance for major company events.
  • Provide counsel to senior executives on messaging and media relations; manage media interviews.
  • Write and distribute company announcements.
  • Make changes to information on local website as needed.
Skills
  • Bachelors degree in communications or a related field.
  • Minimum of 5-7 years of relevant B2B PR experience.
  • Demonstrated success in implementing media campaigns (incl. social media).
  • Demonstrated success in securing media coverage in a variety of outlet types.
  • Experience managing PR agencies.
  • Demonstrated track record of developing successful working relationships with reporters and bloggers (references required).
  • Experience working closely with senior level executives.
  • Excellent written and oral communication skills (samples required).
  • English speaking and writing skills important.
  • Ability to speak Portuguese as well as Spanish highly preferred.
  • Ability to manage multiple projects and demands concurrently.
  • Excellent writing skills, with a high level of attention to detail.
  • Strong interpersonal skills, ability to develop relationships and communicate with all levels of management.
  • Ability to create and participate in collaborative virtual teams in a matrixed organization.
  • Strong personal initiative and drive.
  • Ability to travel up to 25%.
  • Familiarity with content management in SharePoint is a plus.
Apply online to www.FICO.com/careers requisition number 5041.

SUPERVISOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: empresa nacional de relacionamento em momento de expansão.

Principais atividades:

  • Operacionalizar plano de marketing;
  • Responsável pela comunicação institucional e interna da empresa;
  • Experiência com programas e ações de marketing de relacionamento;
  • Responsável pelas ações com agências de propaganda, mídia e promoções;
  • Coordenação de eventos, feiras e convenções;
  • Coordenação atividades de lançamento de serviços.
Requisitos:
  • Profisisonal com sólida formação acadêmica em Administração ou Marketing. 
  • Boa comunicação, dinamismo, visão estratégica, iniciativa e habilidade no relacionamento interpessoal.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Minaçu-GO
Empresa: Sama

Responsabilidades:
  • Realizará todas as atividades relacionadas a comunicação corporativa, criação de folders, desenvolvimento de projetos e programas, programas de integração, organização de eventos entre outras relacionadas a área.
Requisitos:

  • Experiência com gestão de pessoas (liderança), edição jornalística, veículos eletrônicos (sites, intranet).
  • Experiência em assessoria de comunicação empresarial.
  • Superior em Comunicação Social preferencialmente em Jornalismo.
  • Pós graduação em Comunicação Empresarial ou similar.
  • Excelente fluência em português e excelente orador.
  • Idiomas: Inglês - Fluente.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros.

Informações adicionais: Salário entre R$ 3.000,00 e R$ 5.000,00. Além do salário e benefícios a empresa oferece moradia. Disponibilidade para residir em Minaçu.

Os interessados deverão enviar currículo para rh@sama.com.br

ANALISTA DE INRFORMAÇÕES PL

São Paulo-SP
Empresa: BASF - Atuará na área de Serviços Logísticos – SAF/ MSC

 
Requisitos:
  • Pensamento analítico, orientação para resultados, trabalho em equipe e excelente comunicação são competências imprescindíveis para o perfil do (a) candidato (a).
  • Formação Superior em Administração, Economia, Marketing
  • Experiência em realizar análises de mercado, mapeamento de fornecedores, consolidação de estratégias, relatórios gerenciais de desempenho da área e criação de banco de dados;
  • Conhecimentos em Pacote Office e SAP;
  • Inglês - Domínio completo do idioma;
  • Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.

Local de trabalho: Faria Lima

 
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Ticket Alimentação; Seguro de vida; Participação nos Lucros; Excelente ambiente de trabalho.

 
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING PL

Jundiai-SP
Empresa:  STHER COSMÉTICOS

Responsabilidades:
Desenvolvimento de novos produtos e atualização de linhas atuais, realizar briefing, análise do mercado, players e embalagem, precificação, investimentos (ROI), SWOT, análise crítica de embalagem, pesquisa de mercado/ concorrência, treinamentos voltados a área, suporte de formulações, não conformidades e regulatórios.

Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Remuneração: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

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ASSESSORA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Assessora de imprensa com experiência para atender comunicação e negócios. Morar na zona oeste do Rio de Janeiro ou proximidades. Não serão avaliados currículos de outras localidades. Horário 10h às 18h. Enviar lista de clientes já atendidos, pretensão salarial e cv com foto para atendimento@ateliedecomunicacao.com.br

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP
Empresa: Globosat

Responsabilidades:
  • Será responsável por organizar, contratar e acompanhar os eventos da empresa para o mercado publicitário;
  • Planejar, orçar e produzir materiais de suporte à ações de marketing (brindes, pastas, papelaria, etc.);
  • Implantar e alimentar o site comercial com as informações oferecidas pelos canais Globosat e pela equipe comercial;
  • Fazer análises de resultados para o site comercial; acompanhar controle de pagamentos e fornecedores dos projetos desenvolvidos pela área; sugerir novos parceiros e processos para os trabalhos do departamento; otimizar custos para a viabilidade de novos projetos da empresa (foco nos eventos);
  • Analisar estratégias dos resultados das ações da empresa, de apoio ao comercial.
Requisitos:
  • Experiência em marketing ( eventos, brindes, comunicação interna).
  • Formação Superior completa na área de humanas.
  • Conhecimentos no pacote Office completo.
  • Conhecimentos desejável em Photoshop e Corel. Desejável conhecimento de linguagem web, análises e relatórios Google Analytics, diferencial.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: Local: Jardim Paulista.

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ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

São Paulo-SP
Empresa: Roche

Principais responsabilidades:
  • Apoio nas atividades diárias da área, como: Intranet, lista de distribuição, anúncios, etc;
  • Elaboração da newsletter semanal;
  • Envio do clippings;
  • Elaboração do jornal mural da empresa;
  • Ações e campanhas de Endomarketing e elaboração de banners;
  • Relacionamento com diferentes áreas da empresa.
Requisitos:
  • Ser dinâmico, ter energia, ser pró-ativo, ter facilidade de relacionamento interpessoal, senso de urgência e habilidade em se comunicar com diferentes áreas.
  • Necessário estar cursando o 2º ano de Comunicação Social, ou Jornalismo, ou Publicidade e Propaganda (Período Noturno).
  • Inglês nível intermediário.
  • Conhecimentos de informática: Windows, Internet, Pacote Office.
  • Será um diferencial experiência com Dream Weaver.
Carga horária: 6 horas de duração/dia

Valor da bolsa auxílio: R$: 1.480,67 + benefícios de praxe

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ESTÁGIO NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Cursando Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Marketing, Administração com ênfase em Marketing;
  • Inglês Avançado;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;
  • Formação prevista entre Dezembro/2011 a Julho/2012;
  • Disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO RÁDIO E TV

São Paulo-SP
Empresa: TV Cultura  - Departamento de Programação


Atividades:
  • Acompanhar a locução e criação de textos de encerramento;
  • Acompanhar criação, produção, decupagem, edição e sonorização das chamadas da emissora;
  • Divulgar informações;
  • Auxiliar na redação de textos;
  • Pesquisar métodos de comunicação.
Requisitos:
  • Estudar no período da manhã.
  • Cursar Rádio e Tv, a partir do 3° semestre.
Horário: das 15H00 às 21h00.

Bolsa: R$ 548,00.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição.

Os interessados deverão enviar currículo para michellejesus@tvcultura.com.br mencionando no campo assunto: Estágio Programação.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL/ PP

Brasília-DF

Responsabilidades:
Organizar PI, elaboração de ordem de publicação, controle de veiculação de campanhas publicitárias, envio de documentos as agencias, entre outras atividades relacionadas a acompanhamento, elaboração de campanhas.


Requisitos:
  • Estar cursando comunicação social ou publicidade e propaganda a parir do 3º semestre, ter conhecimento no Pacote Office intermediário;
  • Outlook;
  • Inglês básico;
  • Elaboração e revisão de textos.
Local de trabalho: SIA

Bolsa R$650,00 + VT

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quarta-feira, 9 de junho de 2010

GERENTE DE PRODUTO SENIOR

Rio de Janeiro-RJ
Empresa:  Empresa multinacional de grande porte da indústria farmacêutica.

Responsabilidades:
Reportando-se para o Diretor de Marketing e Vendas, suas principais funções serão:
  • Elaboração de Business Plan para duas linhas de produtos;
  • Acompanhamento de lançamentos;
  • Treinamento para equipe de vendas;
  • Atuação com equipe indireta de 60 propagandistas;
  • Conhecimento sobre produtos de prescrição;
  • Controle de budget de 2 linhas de produtos;
  • Conhecer médicos formadores de opnião e associações;
  • Controle de P&L;
  • Análise SWOT;
  • Acompanhamento da concorrência.
Requisitos:
  • Profissional com pelo menos 4 anos de experiência como gestor.
  • Ter atuado como gerente de produtos anteriormente na indústria farmacêutica/hospitalar é mandatório.
  • Forte conhecimento das ferramentas de marketing, posicionamento de marcas e seus ciclos de vida.
  • O candidato deve ter histórico com bom relacionamento interpessoal, saber defender novos pontos de vista sem ferir a cultura da empresa e saber trabalhar em equipe.
  • Experiência em treinamentos e apresentações para a força de venda.
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
  • Inglês Fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

SUPERVISOR DE COMUNICAÇÃO EXTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Sky

Atribuições:

  • Comunicação/Relacionamento com Clientes;
  • Marketing Direto;
  • Comunicação Segmentada;
  • Programas de Relacionamento/Fidelidade;
  • Ações anti-churn/Relacionamento Preventivo;
  • Webmarketing/Mídias Online.
Requisitos:
  • Superior em Comunicação, Marketing, Adm com ênfase em Mkt, Comunicação Social, Propaganda e Mkt;
  • Desejável Pós-Graduação;
  • Experiência em Comunicação/Relacionamento com Clientes;
  • Marketing Direto;
  • Comunicação Segmentada;
  • Programas de Relacionamento/Fidelidade;
  • Ações anti-churn/Relacionamento Preventivo;
  • Webmarketing/Mídias Online;
  • Redação publicitária;
  • Branding;
  • Redes Sociais;
  • Comunicação On Air;
  • Desejável vivência em mercado de TV por assinatura ou telecomunicação, agência de Comunicação/Marketing Direto e\ou empresas do setor de Serviços;
  • Comunicação voltada à Programas de Relacionamento/Fidelidade;
  • Ações de Retenção/Reversão (ciclo de vida do cliente).
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Atuará na geração de conteúdo sobre TI no setor de comunicação da empresa auxiliará na monitoração das redes sociais, atualização e geração de conteúdo do Blog e notícias corporativas, divulgação, moderação e administração de comunidades no Twitter, Orkut, LinkedIn, Facebook, Flickr, Youtube.

Requisitos:
  • Recém-formado(a) em: Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade, Marketing.
  • Excelente redação (Foco publicitário).
  • Interesse por Mídias Sociais e Web 2.0.
Cvs devem ser enviados para o seguinte email: dmonteiro.2008@yahoo.com.br

DESIGNER GRÁFICO

São Paulo-SP
Empresa: Grupo educacional formado por Colégios, Faculdades, Centros de Pós-Graduação e MBA, além de Unidades de Treinamentos Corporativos.

Principais atividades:

  • Analisar briefing dos setores estratégicos da diretoria de marketing e desenvolver materiais impressos e gráficos como: Folders, Folhetos, Banners e adesivos, Anúncios, Apresentações, Documentos, Uniformes e camisetas. 
  • Integrar a equipe de Criação da Diretoria de Marketing, trabalhando em sintonia com designers e programadores, visando a maior integração entre visual e estratégia.
  • Trabalhar em parceria com os demais núcleos da Diretoria de Marketing, coordenações, diretorias e outras áreas da empresa, visando o maior conhecimento do business das instituições de ensino do grupo e alinhamento dos objetivos.
  • Garantir que todas as suas funções aconteçam de forma estruturada, organizada e dentro de uma sistemática contínua, sempre observando o cumprimento de prazos.
Requisitos:
  • Pessoa altamente criativa com processo inovador.
  • Excelente habilidade no desenvolvimento de materiais impressos conhecendo procedimentos de impressão para fechamento correto do arquivo.
  • Conhecimento no tratamento de imagens.
  • Conhecimento no trabalho com tipografias e identidade visual.
  • Versatilidae para trabalhar com diferentes produtos/serviços, que tem “tons” e estilos de comunicação também diferentes.
  • Conhecimentos em layouts de materiais online (internet) é um diferencial.
  • Habilidade para trabalhar em equipe de forma harmônica e produtiva.
  • Organização e foco no cumprimento de prazos.
  • Ter iniciativa, ser pró-ativo, saber tomar decisões.
  • Experiência prévia como designer gráfico ou publicidade offline.
  • Experiência prévia no setor de educação é um diferencial.
  • Capacidade de avaliar textos é um diferencial.
  • Formação acadêmica (completa ou cursando) / Pós/MBA/ Publicidade e Propaganda, Marketing, Desenho Industrial, Design e afins.
  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Corel Draw, Photoshop, Illustrator, Dreamweaver (opcional), Flash (opcional).
Carga horária: 44 horas semanais

Remuneração mensal: Pretensão

Vínculo: CLT + Benefícios

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DESIGNER GRÁFICO

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Ser capaz de apoiar a equipe do Marketing no desenvolvimento de novas embalagens, campanhas e apresentações para seus clientes.
  • Profissional com vivência na área, com conhecimentos em produção de peças de comunicação (folhetos, banners, posters, etc), tratamento de imagens, apresentações digitais e materiais impressos e gerenciamento de agências.
  • É desejável que o profissional tenha formação superior ou cursos especializados em Design Multimídia/ Digital/ Gráfico, além de conhecimento de softwares de editoração.
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ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO / JORNALISMO / RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP
Empresa: AES Eletropaulo

Pré-requisitos:

  • Cursando Comunicação Social – Jornalismo – ou Relações Públicas
  • Conclusão prevista para dezembro de 2011 ou julho de 2012;
  • Conhecimentos em Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar das 8h30 às 14h30, com 1h de intervalo.
Atividades:
  • Atualização de mailing;
  • Follow up com jornalistas;
  • Elaboração de Pequenos textos e notas;
  • Atualização de informações no Twitter;
  • Envio de clippings.
Remuneração: Bolsa-Auxílio; Vale refeição (R$ 436,00/mês); Vale transporte; Seguro de Vida; Assistência Médica.

Local: Vila Olímpia

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ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte do segmento de rastreamento e monitoramento de veículos.


Requisitos:
  • Superior em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas) ou Letras;
  • Habilidades com elaboração de textos e redações publicitárias, ou que já tenha alguma vivência na área.
Atividades:
Atualizar conteúdos na intranet, elaborar, diagramar disparo de informativos, desenvolver comunicados internos, organização de murais, suporte em campanhas e eventos internos, contato com as filiais da empresa para envio de materiais e para atendimento de suas demandas, interface com agência de publicidade.

Horário de Trabalho: Segunda a Quinta, 08h ás 18h e Sexta, 08h ás 17h;

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + PLR;

Local: Alto de Pinheiros - Zona Oeste

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM REDAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: QX3

Requisitos:

  • Cursando Jornalismo a partir do 5º período
  • Bom texto e domínio da Língua Portuguesa
  • Saber pesquisar, apurar e entrevistar
  • Não ter medo de escrever sobre assuntos complexos, como mercado financeiro e TI
  • Se virar bem no Pacote Office
  • Inglês intermediário, pelo menos para leitura.
  • O principal é ter vontade de trabalhar com internet, produzindo textos para sites, redes sociais e plataformas online. Além disso, ajuda muito se você for: pró-ativo, organizado, curioso e questionador.
Bolsa: R$ 600,00 + VT + VR

Os interessados deverão enviar currículo para  rh@qx3.com.br, junto com um texto seu. Pode ser alguma matéria produzida para a faculdade mesmo. O importante é mostrar que manda bem!

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Hortolândia-SP
Empresa: Metalúrgica multinacional

Requisitos:

  • Cursando 2º ano do curso de Comunicação Social, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda;
  • Imprescindível conhecimentos com Corel Draw;
  • Residir na região de Campinas;
  • Disponibilidade para atuar 30 horas semanais.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Transporte; Alimentaçaõ no local.

Salário: Valor compatível com o mercado

Enviar currículos até 15/06/2010 aos cuidados de: Márcia com a sigla: Est. Comunicação no campo assunto para o e-mail: emanuela@alleata.com.br.

terça-feira, 8 de junho de 2010

RELAÇÕES PÚBLICAS JR.

São Paulo-SP
Empresa: Direct Labs

Atuação na estratégia em redes sociais, planejamento e análise da inserção de empresas nas mídias sociais, aplicação de visão de negócios na Web. Superior completo.

Remuneração: R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte do segmento de rastreamento e monitoramento de veículos.


Requisitos:
  • Superior em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas) ou Letras;
  • Habilidades com elaboração de textos e redações publicitárias, ou que já tenha alguma vivência na área.
Atividades:
Atualizar conteúdos na intranet, elaborar, diagramar disparo de informativos, desenvolver comunicados internos, organização de murais, suporte em campanhas e eventos internos, contato com as filiais da empresa para envio de materiais e para atendimento de suas demandas, interface com agência de publicidade.

Horário de Trabalho: Segunda a Quinta, 08h ás 18h e Sexta, 08h ás 17h;

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + PLR;

Local: Alto de Pinheiros - Zona Oeste

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

ABC-SP

A KB Comunicação seleciona profissional formado em Relações Públicas ou jornalismo, para as atividades de atendimento e relações com a imprensa, na função de ASSESSOR ASSISTENTE


Requisitos:
  • Excelente redação para textos diversos (apuração de pautas, levantamento de briefing, releases, boletins, artigos e textos diversos);
  • Desenvoltura para o atendimento a jornalistas e follow up;
  • Acompanhamento de eventos, participação em briefings e reuniões no cliente;
  • Inglês e/ou espanhol (recomendável);
  • Necessário carro (recomendável);
  • Morar no ABC.
Envie o currículo para kelly@kbcomunicacao.com.br, com salário pretendido para a função.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Vaga para assessor de imprensa no Estúdio de Comunicação. O profissional precisa ser formado em jornalismo ou Relações Públicas, ter experiência em assessoria de imprensa e atendimento a clientes, excelente texto (releases, artigos, textos para blogs), ser comunicativo, inglês fluente ou nível avançado, pró-ativo e organizado.

Interessados enviar o currículo para estudio@estudiodecomunicacao.com.br com pretensão salarial.

DESIGNER

São Paulo-SP

A Fran Press Assessoria de Imprensa contrata jornalista e/ou designer profissional com experiência na criação e desenvolvimento de projetos gráficos (jornais, revistas e newsletters) impressos e on line.

Os interessados devem enviar seu currículo colado no corpo da mensagem para o e-mail andre@franpress.com.br.

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO PL

São Paulo-SP
Empresa: MVL Comunicação

Responsabilidades:
  • Atender plenamente o cliente, seguindo as orientações da chefia imediata, na realização das seguintes atividades: elaborar planos de ação e cronogramas de trabalho, elaborar textos, mailings e outros materiais de comunicação, manter atualizada a planilha de atendimento, participar de reuniões no cliente, atender solicitações de imprensa, preparar clientes para entrevistas e contato com outros públicos de relacionamento.
  • Agendar e acompanhar encontros de clientes com jornalistas e outros públicos de relacionamento, orientar fornecedores na preparação de material de apoio.
  • Acompanhar o cliente em entrevistas, gravações, fotos e press trips; leitura, análise e elaboração de relatórios de clipping, manter a chefia imediata e a coordenação atualizadas sobre as atividades dos clientes.
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Direito.
  • Pacote Office com bons conhecimentos em Excel e Power Point.
  • Inglês intermediário ou fluente.
  • Espanhol básico ou intermediário será um diferencial.
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Os interessados deverão enviar currículo para mvl@mvl.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Caetite-BA
Empresa: Bahia Mineração

Responsabilidades:

  • Dar suporte em todos os processos da área, conforme descrição de cargo da empresa.
  • Publicidade e propaganda , projeto de comunicação interna, promoções e eventos, patrocínio e projetos sociais, relações públicas, relacionamento com a imprensa, planejamento e rotinas administrativas.
Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação, de preferência com atuação em empresas na área de comunicação empresarial.
  • Superior em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou Relações Públicas.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário.
Remuneração:  R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Administrativo (segunda a sexta).

Os interessados deverão enviar currículo para rh@bamin.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ESTAGIÁRIO DE CONSULTORIA

São José dos Campos-SP

O estagiário será desenvolvido ao longo de seu período de estágio para que possa entender as principais características técnicas e comportamentais de cada missão de recrutamento sob sua responsabilidade. O objetivo com isso é apresentar o melhor e mais completo profissional do mercado para seu cliente, sempre com a assertividade e agilidade que caracterizam a imagem da Michael Page no mercado mundial.


Principais Responsabilidades:
  • Responsável pela co-gestão de sua carteira de clientes, visando fomentar a geração de novos negócios;
  • Busca diária constante pela eficiência na operação com o objetivo de sempre exceder a expectativa dos clientes com relação à qualidade dos profissionais apresentados para cada processo;
  • Relacionamento diário com os maiores formadores de opinião do mercado;
  • Constante contato com executivos de média e alta gerência.
Requisitos:
  • Cursando faculdades de primeira linha em cursos relacionados às áreas de business, como marketing, administração, engenharia(s), dentre outras;
  • Excelente capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento;
  • Espírito de equipe, empreendedorismo, dinamismo, foco em resultados, multifuncionalidade e notórias habilidades comerciais completam o perfil;
  • Fluência em inglês é necessária.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

DIRETOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo contrata:

Atribuições:
  • Responsável pelo desenvolvimento de ofertas de fidelização com o objetivo de incrementar os volumes e utilização. Direcionar a estratégia das campanhas, assegurando que atinjam as metas de negócios e objetivos dos parceiros: comerciantes e emissores.
  • Desenvolver programas fidelização com foco em Marketing Direto, para pequenas e médias empresas, suprindo os comerciantes e emissores com conhecimento e ideias de marketing de fidelização, descontos, programas de recompensa, incluindo medições de desempenho, análise e melhores práticas.
  • Atuar como principal contato legal entre a empresa e comerciantes com relação aos requisitos de participação e gerenciar o processo de acordo contratual.
  • Fornecer soluções de marketing customizadas que dirijam as vendas para os parceiros comerciais chave através da combinação das recomendações de marketing estratégicas, melhores práticas de desenvolvimento de programas e otimização tática e de execução.
  • Responsável pela execução do orçamento de marketing para comerciantes.
Requisitos:
  • Formação superior completa;
  • Desejável MBA;
  • Inglês fluente é imprescindível;
  • Aproximadamente 6 anos de experiência funções de marketing que envolvam estratégia e planejamento assim como execução, preferencialmente sobre múltiplas categorias comerciais e/ou instituições financeiras;
  • Imprescindível domínio de estratégias de Marketing Direto e ferramentas de CRM;
  • Vivência em desenvolvimento de estratégias de marketing baseadas em objetivos comerciais e em execução de programas de marketing com resultados mensuráveis.
  • Domínio de Word, Excel, PowerPoint.
Benefícios:
  • Assistência médica e odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Estacionamento na região;
  • Participação nos resultados;
  • Verba para compra de veículo;
  • Vale refeição;
  • Subsídio atividade esportiva.
Local de Trabalho: São Paulo – Itaim Bibi

Os interessados deverão enviar currículo para yara@asdp.com.br

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de inovação em tecnologia e serviços de marketing

Responsabilidades:
  • Estratégia de comunicação
  • Comunicação digital e posicionamento SEO 
  • Incremento na usabilidade dos produtos
  • Produção de conteúdos, inclusive dos sites da empresa
  • Planejamento de eventos
  • Coordenação da assessoria de imprensa (externa)
Requisitos:
  • Competência gerir múltiplas iniciativas simultaneas
  • Excelente formação cultural
  • Intimidade como usuário de redes sociais.
  • Experiências em projetos empresarias na área são um diferencial
  • Capacidade de gerar raport com os interlocutores
  • Conhecimentos gerais sobre PR e assessoria de imprensa
  • Habilidade para entender a estratégia e alinhar os recursos de comunicação
Os interessados deverão enviar seu currículo para comunicacao@godigital.com.br

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa:  um dos grandes players do mercado de outsourcing

Responsabilidades:
Resportando-se ao Diretor de Marketing e Produtos, o profissional será responsável, entre outras, pelas atividades abaixo citadas:
  • Participação no planejamento de estratégia e execução do plano de Comunicação;
  • Participação dos estudos de Inteligência de Mercado;
  • Manutenção e divulgação da Marca;
  • Responsável por manter relações com a Imprensa;
  • Eventos e Comunicação Externa;
  • Coordenação de times;
  • Auxílio no controle de budget;
  • Lançamento e divulgação de produtos;
  • Lançamento de campanhas publicitárias para promover a marca e produtos (revistas, jornais, aeroportos, rádios, sites, banners, etc.).
Requisitos:
  • Profissional com conhecimentos em Marketing e do mercado de produtos/serviços.
  • Competências referentes à gestão de equipes, análises de mercado, desenvolvimento de marcas e produtos e assessoria de imprensa, são importantes para a posição.
  • Habilidades ligadas à estruturação de estratégia e direcionamento do Marketing, completam o perfil ideal do profissional que procuramos.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

Belo Horizonte-MG

Requisitos:
  • Formação acadêmica superior completa em Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas e áreas afins.
  • Ampla experiência na área de Assessoria de Imprensa, adquirida em empresas de grande porte.
  • Muito desejável inglês fluente.
Atribuições:
  • Responsável por trabalhar a imagem da empresa e implantar a cultura organizacional.
  • Coordenação de Agências no Brasil e no Exterior.
  • Prover informações relevantes para a tomada de decisões corporativas.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: prestadora de serviços com importante atuação no mercado e em momento de expansão na Região Sul

Responsabilidades:
Reportando ao Gerente de Marketing suas principais responsabilidades serão:

  • Planejamento estratégico de marketing;
  • Assessoria de Imprensa;
  • Coordenação de projetos de comunicação;
  • Coordenação e avaliação de pesquisas de mercado;
  • Controle da verba de marketing.
Requisitos:
  • Profissionais com formação superior completa e experiência em Marketing ou Comunicação.
  • Bom relacionamento interpessoal, iniciativa, autonomia, dinamismo, energia alta e maturidade completam o perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE RELACIONAMENTO - CRM

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Superior Completo;
  • Desejável pós-graduação em Marketing;
  • Vivência em gestão de células de Call Center ativo;
  • Experiência em CRM.
Interessados encaminhar e-mail para jessica.monteiro@debernt.com.br.

EXECUTIVO DE MARKETING DIRETO

São Paulo-SP

O IQPC é uma empresa multinacional de origem americanda presente em mais de 10 países em todo o mundo oferecendo conferências e eventos de grande qualidade para os mais altos executivos das organizações.Busca um EXECUTIVO DE MARKETING DIRETO com reais oportunidades de desernvolvimento de uma carreira internacional com contato constante com as mais importantes empresas do Brasil e América Latina.

Responsabilidades:
  • Participar de reuniões de briefing de novas conferências para alinhamento da estratégia
  • Prospectar e negociar apoios as conferências junto a entidades, associações, publicações, etc
  • Analisar público alvo da conferência desenvolvendo estratégias de marketing para atingi-los
  • Definir plano de marketing e acompanhar o desenvolvimento das ações
  • Desenvolver conteúdo do site das comunicações da conferência.
  • Controlar budget de marketing para cada conferência e realizar análise final dos resultados
  • Gerenciar diversos projetos simultaneamente
Requisitos:
  • Ser uma pessoa com flexibilidade e dinamismo, capaz de trabalhar com projetos simultâneos.
  • É necessário uma boa capacidade de comunicação verbal e escrita, planejamento e foco em resultado.
  • De 02 a 03 anos de experiência em marketing direto
  • Conhecimento em ações de marketing direto, marketing B2B, CRM
  • Vivência e interesse em marketing e mídia digital
  • Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas, e afins.
  • Inglês avançado é essencial. Espanhol será considerado um diferencial (a utilização dos idiomas é constante para o desenvolvimento do trabalho e será testada durante o processo de seleção).
  • Conhecimento em Microsoft Office.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o email: paula.jimenez@iqpc.com

ESPECIALISTA DE REDE SOCIAL

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte nacional no segmento de eletroeletronicos

Atribuições:
  • Será responsável pelo planejamento e estratégia nos sites de relacionamento com os clientes.
  • Apresentar a imagem da empresa, eventos e promoções.
Requisitos:
  • Experiência em rede sociais
  • Conhecimentos avançados de Internet
  • Superior Completo
Horário: Comercial

Benefícios: VT + VR + AM + AO + SV + AF + CF + RV

Salário: de 3000,00 a 4000,00

Local: Zona Norte -SP

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Roche

Atribuições:
  • Desenvolvimento da capacidade analítica: Auxilio no levantamento de informações tais como: a) ambiente competitivo: atividades dos concorrentes, clientes e consumidores, investimentos promocionais, legislação etc; b) ambiente interno: informações de outras áreas de suporte que sejam importantes para o desenvolvimento das análises de marketing;
  • Desenvolvimento dos conhecimentos de Planejamento Estratégico: Auxilio nas atividades de planejamento tais como organização da informação, acompanhamento do cronograma oficial da empresa e relacionamentos com áreas de suporte. Acompanhamento do ciclo de planejamento e defesas de plano;
  • Desenvolvimento dos conhecimentos e habilidade de Implementação estratégica: Auxilio na implementação dos programas de marketing planejados. Acompanhamento no desenvolvimento da campanha promocional;
  • Desenvolvimento dos conhecimentos e habilidade de Controle de Planos Estratégicos: Auxilio no controle dos investimentos de marketing, principais programas planejados.
Requisitos:
  • Estudantes de Administração de Empresas, Comunicação Social e Marketing que possuam Pacote Office Avançado e Inglês Intermediário.
  • É desejável vivência profissional em Marketing.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO MARKETING

Recife-PE
Empresa: Nestlé

Pré-requisitos:

  • Cursando Nível Superior, penúltimo e/ou último ano;
  • Domínio Pacote Office;
  • Desejável Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para carga horária de 6h ao dia.
Principais atividades:
  • Suporte nas atividades de processos internos (cadastro de fornecedor, controle de verbas);
  • Suporte à execução de promoções no ponto de venda;
  • Produzir relatórios de vendas e controle de volumes;
  • Levantar informações junto aos institutos de pesquisa para estudos pontuais;
  • Fazer análises de mercado/consumidor (Nielsen, Latin Panel, IPSOS).
Principais competências comportamentais:
  • Disposição em Servir;
  • Cooperação Pró-ativa;
  • Iniciativa;
  • Curiosidade.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PROGRAMA DE ESTÁGIO AMBEV

Jaguariúna e região-SP

Requisitos:
  • Estudantes do penúltimo e ultimo ano dos cursos de: Administração de Empresas; Administração Pública; Análise de Sistemas; Ciências da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Economia; Engenharia (todas); Estatística; Física; Marketing; Matemática; Processamento de Dados; Relações Internacionais; Sistemas da Informação; Psicologia; Ciências Atuariais; Ciências Sociais e Publicidade e Propaganda.
  • Inglês intermediário.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Infomoney

Atribuições:

  • Redação de textos de análise financeira e/ou econômica para serem publicados no maior portal financeiro do Brasil (http://www.infomoney.com.br/) e seus parceiros comerciais;
  • Cobertura de temas ligados à área de investimentos, que inclui notícias e artigos relacionados ao mercado de ações nacional e internacional, câmbio e renda fixa, economia e política.
Requisitos:
  • Estar cursando 2º ou 3º ano de Jornalismo;
  • Excelente habilidade de escrita, demonstrando capacidade para adequar a linguagem ao público-alvo;
  • Bom conhecimento gramatical; objetividade e coerência na produção de textos;
  • Inglês avançado - Capacidade de leitura e interpretação de textos em inglês;
  • Interesse claro e definido pelo jornalismo econômico;
  • Dinamismo, comprometimento e foco em desenvolvimento profissional.
Outras informações: Região da Av. Eng. Luiz Carlos Berrini; Vagas para o período da manhã (a partir de 05h30 ou 07h30) e da tarde (a partir das 14h ou 14h30); Possibilidade de rápido crescimento profissional.

Bolsa auxílio: R$ 900,00 + VT

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail rh@infomoney.com.br. No campo “assunto” deverá conter a seguinte descrição: estágio conteúdo de investimentos. Importante mencionar o horário que estuda e o motivo do interesse na vaga.