Empresa: Roche
Atribuições:
- Desenvolvimento da capacidade analítica: Auxilio no levantamento de informações tais como: a) ambiente competitivo: atividades dos concorrentes, clientes e consumidores, investimentos promocionais, legislação etc; b) ambiente interno: informações de outras áreas de suporte que sejam importantes para o desenvolvimento das análises de marketing;
- Desenvolvimento dos conhecimentos de Planejamento Estratégico: Auxilio nas atividades de planejamento tais como organização da informação, acompanhamento do cronograma oficial da empresa e relacionamentos com áreas de suporte. Acompanhamento do ciclo de planejamento e defesas de plano;
- Desenvolvimento dos conhecimentos e habilidade de Implementação estratégica: Auxilio na implementação dos programas de marketing planejados. Acompanhamento no desenvolvimento da campanha promocional;
- Desenvolvimento dos conhecimentos e habilidade de Controle de Planos Estratégicos: Auxilio no controle dos investimentos de marketing, principais programas planejados.
- Estudantes de Administração de Empresas, Comunicação Social e Marketing que possuam Pacote Office Avançado e Inglês Intermediário.
- É desejável vivência profissional em Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário