terça-feira, 8 de junho de 2010

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO PL

São Paulo-SP
Empresa: MVL Comunicação

Responsabilidades:
  • Atender plenamente o cliente, seguindo as orientações da chefia imediata, na realização das seguintes atividades: elaborar planos de ação e cronogramas de trabalho, elaborar textos, mailings e outros materiais de comunicação, manter atualizada a planilha de atendimento, participar de reuniões no cliente, atender solicitações de imprensa, preparar clientes para entrevistas e contato com outros públicos de relacionamento.
  • Agendar e acompanhar encontros de clientes com jornalistas e outros públicos de relacionamento, orientar fornecedores na preparação de material de apoio.
  • Acompanhar o cliente em entrevistas, gravações, fotos e press trips; leitura, análise e elaboração de relatórios de clipping, manter a chefia imediata e a coordenação atualizadas sobre as atividades dos clientes.
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Direito.
  • Pacote Office com bons conhecimentos em Excel e Power Point.
  • Inglês intermediário ou fluente.
  • Espanhol básico ou intermediário será um diferencial.
Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Os interessados deverão enviar currículo para mvl@mvl.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

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