sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESPECIALISTA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

Localidade não informada


Principais responsabilidades:
  • Responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para a empresa em segmentos pré-definidos através das especialidades e tecnologias desenvolvidas.
  • Responsável por lançar novos produtos, serviços e geração de novas idéias através da busca continua em tecnologias mundiais relacionadas à embalagem, linhas de embalamento e pesquisa em novos ambientes.
  • Dar suporte as decisões de investimentos das divisões de embalagem através da identificação das necessidades do mercado.
  • Liderar projetos específicos de acordo com cada segmento junto a não clientes e unidades fabris.
  • Analisar inicialmente o ciclo de vida dos produtos e serviços lançados.
  • Realizar visitas in loco.
  • Mapear o mercado e fazer recomendações finais.
  • Elaboração de relatórios finais.
  • Planejar, organizar e controlar todas as atividades departamentais, envolvendo lançamento e desenvolvimento de novos negócios, assistência técnica a clientes, nos conceitos, nos conceitos de embalagens de papelão ondulado.
  • Interação direta com clientes com o objetivo de estudar ambientes internacionais.
Requisitos:
  • Superior em Marketing, Economia, Administração de Empresas, Engenharia ou outra correlata. Desejável pós em Marketing, Gestão ou correlata.
  • Possuir 2 anos de experiência em funções que exijam contatos com clientes, desenvolvimento de negócios, parcerias, conhecimentos de embalagens em ambientes internos.
  • Disponibilidade para viagens – destinos estados do Brasil e possíveis feiras internacionais dos segmentos a serem estudados.
  • Desejável bons conhecimentos no idioma Inglês.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Localidade não informada

Principais responsabilidades:

  • Atuar em Vendas & Marketing orientando efetivamente a força de vendas em todo país, garantindo que os objetivos de vendas sejam atingidos, por meio de recursos apropriados da força de vendas em todos os mercados.
  • Assegura que a gestão de vendas e a força de vendas tenham as ferramentas e informações necessárias para o gerenciamento do negócio.
  • Atuar junto aos Gerentes Nacionais de Vendas e Marketing, assegurando que o time de vendas (incluindo representantes de vendas, gerentes e gerentes de contas) estejam apropriadamente supridos e estruturados para atingir os objetivos do negócio.
  • Garante que a performance da empresa esteja orientada em todos os aspectos que tornem a força de vendas eficaz.
  • É responsável por fornecer informação chave e analises para o time de gestão, de forma que estejam alinhados e melhorem a performance do negócio.
  • É responsável por desenvolver e manter sistemas a serem usados pela força de vendas e time de marketing (sistemas de automação da força de vendas, sistemas de suporte a decisão, etc).
  • Desenvolve esquemas de incentivos locais, testando e implementando-os, provendo informações que monitore a performance dos funcionários e calculando o correspondente incentivo.
  • Pesquisa e recomenda melhores práticas que levem a força de vendas a se comprometer com resultados.
Requisitos:
  • Formação superior em Marketing, Economia, Finanças ou área de Negócios.
  • Possuir a partir de 3 anos de experiência no segmento farmacêutico com linha de produtos ético ou OTC.
  • Conhecimentos de todos os gerenciadores de dados da industria farmacêutica como close-up, DDD, Audit Pharma, etc.
  • Fluência no idioma Inglês.
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COORDENADOR DE MARKETING

Campinas-SP

Principais responsabilidades:
Reportando ao Gerente de Marketing, as principais funções do profissional serão:

  • Auxiliar o gestor na tomada de decisão estratégica;
  • Monitorar mercado-alvo, canais e tendências;
  • Criar procedimentos e controles;
  • Planejamento, implementação e gerenciamento de promoções e campanhas de incentivo;
  • Coordenação de eventos corporativos;
  • Definir a estratégia e o planejamento de comunicação;
  • Gerir o budget de marketing;
  • Gerir a marca (branding);
  • Interagir com times multifuncionais.
Perfil desejado:
  • Sólida formação acadêmica em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas, preferencialmente com MBA.
  • Experiência comprovada na função, bagagem técnica, disposição para trabalhar em equipe são fundamentais.
  • Perfil analítico, iniciativa, maturidade, comprometimento, envolvimento e foco nos Resultados complementam o perfil.
  • Inglês e espanhol fluentes serão considerados diferencial.
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Coordenador de Mídias Sociais

São Paulo-SP

Empresa: Inter.net

Descrição:
Vaga para atuar como gestor da área de Web 2.0 de uma empresa Multinacional Americana, localizada na Vila Olímpia (Zona Sul) que atua como provedor de internet e agência digital.

Requisitos:
  • Desejável inglês avançado;
  • Experiência e desenvolvimento de projetos de internet com foco em ações de relacionamento através de ferramentas da web 2.0;
  • Visão analítica de resultados (business inteligence).
  • Experiência com mídias sociais, links patrocinados, relatórios, pesquisas de concorrentes, etc.

Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.

Contratação PJ.

Salário: a combinar.

Os interessados deverão enviar CV para Rafael Maldonadopelo e-mail rh@br.inter.net até 25/03/2010, indicando no campo assunto o cargo pretendido.

COORDENADOR PROMOÇÃO E EVENTOS

Bauru-SP
Empresa: Embratel

Requisitos:
  • Graduação completa e desejável pós- graduação;
  • Inglês avançado / fluente;
  • Desejável experiência em planejamento e execução de toda estratégia de promoção e eventos, aumento de market share, entre outras atividades da área;
  • Disponibilidade para viagens e acompanhamento de eventos;
  • Ser habilitado e possuir veiculo próprio;
  • Residir na região de Bauru.
Para candidatar-se, cadstre-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING RELACIONAMENTO WEB

São Paulo-SP

Empresa: Inter.net

Descrição:
Vaga na área de Marketing para atuar em uma empresa Multinacional Americana, localizada na Vila Olímpia (Zona Sul) que atua como provedor de internet e agência digital. As atividades incluem fazer peças publicitárias, campanhas on-line, análise de produto, concorrência entre outros.

Requisitos:
  • Experiência em desenvolvimento de produtos.
  • Essencial que possua experiência com marketing on line e gestão.
  • Experiência com mídias sociais, links patrocinados, relatórios, pesquisas de concorrentes, etc.
Horário: Horário comercial de segunda a sexta-feira.

Contratação PJ.

Salário: a combinar.

Os interessados deverão enviar CV para Rafael Maldonadopelo e-mail rh@br.inter.net , indicando no campo assunto o cargo pretendido.

DESIGNER PL

São Paulo-SP
Empresa: Sanrio

Principais responsabilidades:
  • Visitas frequentes ao mercado para pesquisa de tendências em arte, moda e materiais, além de informar-se sobre a concorrência e eventual contrafação;
  • Participação em feiras e eventos relacionados a licenciamento, moda, tendências e outros;
  • Desenvolvimento de novos conceitos de produtos, projetos e negócios (em licenciamento, produtos SDB, content business, entretenimento etc.);
  • Elaboração de catálogos de produtos;
  • Elaboração de apresentação de conceitos para novos projetos;
  • Pesquisas de mercado;
  • Desenvolvimento de novos produtos.
Requisitos:
  • Deve ser graduada em Design Gráfico, Publicidade, Desenho Industrial ou arquitetura (focado em design gráfico).
  • Experiência de pelo menos dois anos na área de design gráfico, design corporativo, experiência em desenvolvimento de produtos.
  • Nível intermediário a fluente em inglês.
  • Conhecimentos na área de marketing é um plus.
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REDATOR PUBLICITÁRIO JÚNIOR E SÊNIOR

São Paulo-SP

Empresa: Grupo Raí

Descrição: Atuar junto a expansão da agência em grandes campanhas.

Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Formação Superior na área.
  • Desejável conhecimento de PDV e marketing direto.
Os interessados deverão enviar CV para Camila Baaklini pelo e-mail camila.baaklini@rai.com.br até 26/02/2010, indicando no campo assunto o cargo pretendido.

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Pré-requisitos:

  • Experiência em coordenação de eventos;
  • Experiência em controle de material de marketing;
  • Contato com agências; 
  • INGLÊS FLUENTE;
  • Desejável Espanhol; 
  • Informática: domínio de Word/Excel/PowerPoint; 
  • Disponibilidade para Viagens;
  • Formação superior. 
Horário: 9 às 18h

Salário: R$ 2.800,00

Benefícios: VT + VR + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida

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DOCENTE PUBLICIDADE

Franca-SP
Empresa: Senac

Descrição:

A Unidade de Franca do SENAC São Paulo está com três vagas para a área de Publicidade e jornalismo com o cargo de Monitor de Educação Profissional II - 07h.

Responsabilidades:
  • Elaborar planos de ensino e de aula de acordo com o projeto pedagógico do curso;
  • Desenvolver e acompanhar o aprendizado e desenvolvimento dos alunos;
  • Orientar e acompanhar o desenvolvimento dos projetos;
  • Realizar fechamento de diários;
  • Participar de reuniões pedagógicas e de equipe.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Superior completo em publicidade;
  • Experiência em docência na área de publicidade.
Competências e habilidades desejadas:

  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Pro-atividade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização.
Benefícios da vaga: VT Municipal.

Observações complementares:
  • 2 vagas: 3ª e 5ª das 18h30 às 22h;
  • 1 vaga: 4ª e 6ª das 18h30 às 22h;
  • Serão consideradas, preferencialmente, pessoas que residam em Franca.
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ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Santa Clara Café

Descrição:

  • Desenvolvimento e acompanhamento diário dos jobs;
  • Rotinas de Marketing – pagamentos, controle de notas, orçamentos gráficos etc.;
  • Gestão de projetos de merchandising;
  • Interface interno com trade- mkt e externo com agências (ativação);
  • Gestão de artes – materiais institucionais das marcas e materiais de PDV.
Formação desejada: Superior Completo

Benefícios da vaga: VALE TRANSPORTE, TICKET ALIMENTAÇÃO, ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA

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ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-BR
Empresa: Multinacional no Ramo de hotelaria

Responsabilidades:
  • Responsável pelo apoio em ações de comunicação e mkt e auxilio a gerência nas decisões estratégicas da marca.
  • Interface entre as unidades, cliente final, cliente interno, fornecedor e parceiros.
  • Promover, desenvolver e alinhar a marca em todo territorio a fim de atingir metas e objetivos.
Salário: R$ 2.453,00

Benefícios: Ticket Restaurante; Assistência médica (que no caso da Exam é Unimed); Vale transporte; Seguro de vida em grupo.

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ANALISTA DE REDES SOCIAIS

São Paulo-SP
Empresa: Sanrio

Principais responsabilidades:
  • Responsável por manter, desenvolver e atualizar atividades relacionadas às redes sociais, às Embaixadoras Hello Kitty, e ao site Sanrio, proporcionando serviço consistente cumprindo o horário e os padrões de qualidade.
  • Manter-se atualizada e antenada em todos os aspectos de informação relativos à Sanrio e seus personagens e assuntos de relevância às fãs de Hello Kitty.
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe e entre grupos funcionais para definir e desenvolver ações e integrações de redes sociais que conquistarão os objetivos de negócios satisfazendo as expectativas de usuários.
  • Desenvolver alta qualidade de soluções interativas de serviços para aumentar o valor percebido da marca para ambiente online.
  • Conhecimentos e dom profissional de boas praticas em comunicação e relacionamento humano para todas as ações online com as fãs Sanrio.
  • Desempenhar outras funções necessárias e/ou atribuídas.
  • Manter as redes sociais buscando aumentar seguidores relevantes e formadores de opinião através da disseminação da informação relevante.
  • Analisar dados estatísticos para sugestão de melhorias da informação e funcionais, visando sempre o retorno dos objetivos do negócio.
  • Mapear comunidades e perfis de usuários em redes sociais.
  • Criar a cultivar amigos em redes sociais fazendo uso de avatares específicos.
  • Funcionar como canal sutil de informação entre a empresa e as fãs dos personagens Sanrio.
  • Capacidade de atuar em projetos com habilidades de priorizar e arcar com múltiplos projetos e cumprir prazos apertados.
  • Capacidade de trabalhar independente e com times de serviços relacionados em um ambiente colaborativo de trabalho.
  • Gerar relatórios de produtividade e aceitação perante as fãs.
Requisitos:
  • Cursando ou Formado em: Comunicação, Jornalismo, Propaganda e Marketing, Publicidade ou Design.
  • Conhecimento em: Photoshop, HMTL, possuir Blog atualizado, possuir twitter com muitos seguidores, Facebook, Orkut.
  • Experiência com redes sociais, possuir boa redação, ter pró-atividade, trabalhar em equipe, ser antenada, conhecer Web 2.0.
  • Ser Embaixadora Hello Kitty e ter entusiasmo pela marca e pelos personagens Sanrio.
  • Inglês intermediário, Espanhol básico.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

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quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ESTAGIÁRIO WEBDESIGNER

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Furnas Centrais Elétricas SA

Requisitos:
  • Cursando Designer Gráfico do 5o. período em diante.
  • Conhecimentos sólidos em xhtml e css.
Horário: 4 horas diárias ( 8h - 12h ou 13h as 17h)

Bolsa: 700 reais + benefícios.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail para marciahm@furnas.com.br com link para trabalhos já realizados (caso possua).

CAERN seleciona jornalista para cadastro de reserva

Rio Grande do Norte

Começam no próximo dia 23 de fevereiro as inscrições para o concurso público que selecionará profissionais para cadastro de reserva da CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande Norte). No concurso há uma vaga disponível para o cargo de jornalista com remuneração inicial de R$ 3.652,12 para jornada de 40 horas semanais.

As inscrições para o concurso serão recebidas exclusivamente via Internet por meio da página do concurso público da CAERN. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. O prazo de inscrição segue até o dia 22 de março de 2010. Confira os requisitos da vaga:

CARGO: JORNALISTA

Requisitos: Graduação (bacharelado) em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e Registro na Delegacia Regional do Trabalho – DRT.

Atribuições:
  • Organizar, redigir e divulgar notícias de interesse da CAERN.
  • Acompanhar as informações veiculadas pelos meios de comunicação.
  • Divulgar informações interna e externamente, redigindo e providenciando a edição de comunicados.
  • Receber os profissionais de comunicação, atendendo as suas solicitações.
  • Participar de eventos com vistas a editar notícias.
  • Dirigir, quando necessário, a serviço da empresa veículos de pequeno e médio porte.
  • Executar outras atividades correlatas e a critério do seu superior imediato.
Vagas: cadastro de reserva, sendo mantida a proporcionalidade, no momento da convocação, de 5% de preferência a pessoas com deficiência.

Salário Inicial: R$ 3.652,12, acrescidos dos benefícios definidos em acordo coletivo de trabalho (ex: vale-alimentação, assistência médica, etc.) e outras vantagens como participação nos resultados e promoção por mérito e tempo de serviço.

Jornada de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Para mais informações, acesse o edital do concurso público de formação de cadastro de reserva da CAERN.

Revista IMPRENSA abre seleção para vagas de estágio

São Paulo-SP

A revista IMPRENSA contrata estagiários para a redação, situada na cidade de São Paulo (SP). Interessados devem enviar seus currículos para vagas.imprensa@gmail.com até o dia 18/02 (hoje, quinta-feira). Na linha do assunto do e-mail deve constar a referência “Vaga estágio 2010″.

O candidato deve estar no segundo ou terceiro ano do curso de jornalismo, ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde, bom texto e intimidade com os temas relacionados à imprensa. Conhecimento da língua inglesa é desejável.

Currículos que não se encaixarem no perfil não serão considerados. Os contatos devem ser feitos exclusivamente por e-mail.

REPÓRTER

São Paulo-SP
Empresa: O Estado de S. Paulo

O Jornal O Estado de S. Paulo está em busca de um repórter para atuar nas editorias de cidades e cultura. A empresa pede experiência como repórter de caderno diário ou Internet, superior completo em Jornalismo e inglês fluente. Também é desejável outro idioma.

Interessados devem enviar currículo para: rh.redacao@grupoestado.com.br com a sigla: REPÓRTER ESTADO.

COORDENADOR DE GESTÃO DE CANAIS

São Paulo-SP
Empresa: Unilever

Pré-Requisitos:

  • Formação Superior Completa;
  • Experiência na área de Marketing, Trade ou Customer Marketing ou Vendas em empresas de Bens de Consumo;
  • Desejável Inglês intermediário;
  • Necessário ter disponibilidade para viagens.
Principais Responsabilidades:
  • O profissional irá atuar na gestão do canal indireto (distribuidores), sendo suas principais responsabilidades:
  • Avaliar/Implementar as operações, visibilidade, sortimento e layoutização;
  • Rollout de boas práticas entre Distribuidores;
  • Propor e implementar mudanças estruturais nos distribuidores sempre que necessário;
  • Ajudar a desenvolver o modelo de distribuição, buscando melhores práticas no mercado.
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DESIGNER GRÁFICO

Campinas-SP
Empresa: EMS - Multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico

Requisitos:
  • Superior completo nas áreas afins;
  • Experiência como designer gráfico;
  • Conhecimento em informática nível de usuário, com foco em softwares gráficos como: Adobe illustrator, Adobe Photoshop, quarkspress, Corel Draw, Macromedia Freehand;
  • Inglês intermediário;
  • Interesse em trabalhar em Campinas.
Benefícios oferecidos: Alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, VT, Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Entre outros.

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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Luziânia-GO
Empresa: Flora Higiene e Limpeza (Detentora das marcas Minuano, Albany, Cass, entre outras)

Principais responsabilidades:
  • Irá planejar, redigir e divulgar comunicações corporativas, buscar pautas de endomarketing, participando de reuniões com os departamentos da empresa, realizar benchmark com outras empresas, identificando práticas que possam ser adaptadas internamente.
  • Padronizar a identidade visual dos canais de comunicação (murais, informativos), controlar grupos de distribuição de e-mail´s, centralizando as emissões, realizar entrevistas com colaboradores, buscando fatos e argumentos para matérias e releases.
  • Planejar e executar todas as ações de endomarketing (aniversariantes do mês, datas comemorativas), viajar semanalmente a matriz, buscando definições de estratégias de comunicação corporativa e participando de reuniões de direcionamento operacional, elaborar apresentações, formulários e planilhas relacionados a todos os assuntos da comunicação corporativa.
  • Elaborar e promover atividades que mantenham o bom clima organizacional, atuar no desenvolvimento de comunicação de programas específicos (gente nossa, indique um amigo, sales day), participar e divulgar as ações promovidas pelo setor de recursos humanos (almoço com recursos humanos), planejar e elaborar o projeto de TV corporativa e contactar a assessoria de impresa.
Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação corporativa, realização de eventos e endomarketing.
  • Superior completo em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo (áreas afins) .
  • Necessário grandes conhecimentos em photoshop, Excel avançado, Power Point e Corel Draw.
  • Disponibilidade para residir em Luziânia-GO.
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JORNALISTA

Sorocaba-SP
Empresa: Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC

A PUC está buscando estudante de jornalismo para atuar na unidade de Sorocaba. Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING PRODUTO JR.

São José-SC
Empresa: Intelbras

Requisitos:
  • Superior Completo ou em andamento em Administração ou Marketing;
  • Domínio Pacote Office;
  • Bons conhecimentos em vendas e em marketing;
  • Inglês básico;
  • Habilidade para análise, planejamento, organização e atuação sistêmica.
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR
Empresa: Confidencial

Atividades:
  • Produzir textos informativos para os veículos de comunicação interna.
  • Administrar programas e canais de comunicação, que facilitem o fluxo de informações entre a empresa e seu público interno.
  • Organizar eventos e campanhas internas para os colaboradores.
  • Elaborar planos de comunicação interna e materiais institucionais.
  • Desenvolver novas ferramentas de comunicação interna para aproximar, integrar e informar os públicos.
Requisitos:
  • Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Publicas.
Conhecimentos necessários:

  • Domínio em recursos de comunicação (apresentações, condução de reuniões, ferramentas de comunicação em geral).
  • Experiência na organização de eventos e campanhas internas.
  • Experiência em implantação de indicadores e avaliação de instrumentos de comunicação (veículos impressos e eletrônicos).
  • Conhecimentos em informática (Photo Shop, Front Page, HTML,/editor, Dream Weaver, Power Point, Corel Draw).
  • Inglês intermediário.
Conhecimentos desejáveis:
  • Experiência no desenvolvimento de portais corporativos.
  • Conhecimento em TV Corporativa e novas mídias.
  • Habilidade em negociação com fornecedores e agências de comunicação, para produção de materiais de divulgação.
  • Experiência em revisão de processos e acompanhamento de indicadores.
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ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Simpress

Descrição: Garantir a identidade visual da empresa, comunicação eficaz sobre as soluções da Simpress e a participação no mercado.

Requisitos: Desejável experiência em pesquisa de mercado.

Habilidades: Buscar melhoria contínua, foco no cliente, iniciativa, colaboração.

Atividades: Irá realizar a manutenção do núcleo de inteligência de mercado, análise de concorrência, mapeamento/acompanhamento de anuários, material publicado na imprensa sobre informações dos mercados e segmentos atendidos pela Simpress. Realizará estudos de potencial de mercado, prospecção de mailings para geração de leads, análise da carteira de clientes ativos, mapeamento de oportunidades em mídias especializadas.

Formação: Cursando Superior.

Conhecimentos: Excel Intermediário, desejável inglês, rotinas de marketing de comunicação, agência, briefing e redação publicitária.

Salário: Aberto a negociação

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quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VERTICAL BUSINESS DEVELOPMENT MANAGER

São Paulo-SP
Company: DELL

Responsabilities:

Responsible for the development of company vertical business (Education, Healthcare, Government) in Brazil. This includes activities such as

  • drive vertical business strategy in Brazil and align direction key stakeholders
  • analyze country specific vertical opportunities (size, profitability, ease of execution, etc.)
  • identify vertical content providers in the local market
  • develop engagement plans to launch joint Dell-content provider solutions, delivering comprehensive vertical offering
  • create new business plan to integrate Dell standard solutions with partners, reaching broader solutions and market
  • engage with third party entities e.g. NGOs to create joint work plans and solutions to the public market
  • work together with sales to understand specific solutions needs and build appropriate offering
  • build proof of concepts with reference customers to validate solutions and drive business opportunities
  • explore early stage vertical opportunities together with sales teams
This individual will receive assignments in the form of objectives and establish goals to meet objectives. He will work independently and exercise judgment to achieve company quarterly and annual goals (financials, operational, etc.). His work is reviewed and measured based on meeting objectives and schedules. He will establish and recommend changes to policies which affect subordinate organization(s). Erroneous decisions or failure to achieve goals results in additional costs or negative financial impact.

Interacts with:
  • Various sales leaders in country (GM, RSMs, etc.)
  • External content providers (VPs, CEOs)
  • External customer executives and managers
  • Other third party leaders in NGOs
  • Services, S&P, Procurement organizations supporting Brazil
  • LATAM and global counterparts in vertical business (APJ, US, EMEA)
  • LATAM Product marketing team
  • LATAM VP and Executive Leadership Team.
Skills & Qualifications

  • Solid understanding of the Brazilian market dynamics, technology and public sector
  • Advanced knowledge of marketing principles, application, and brand management
  • Advanced analytical skills, particularly with statistics and competitive analysis
  • Fluency in English, native in Portuguese. Spanish is a plus
  • Advanced negotiation skills, including cross-cultural negotiation experience
  • Good understanding of accounting principles, primarily profit and loss statements
  • Good understanding of quality principles and Dell's customer experience concepts
  • Basic skills in using PowerPoint, Excel, and Word software applications
  • 8-10 years professional experience (5-7 years with a Masters Degree).
To apply, register on this site.

GERENTE DE PRODUTO (FILMES)

Vinhedo-SP
Company: Roll Materials - Brazil

Role Purpose:

The Product Manager is responsible for execution of the marketing strategies for the Film products by implementing internal and external activities in order to assist the sales organization in maximizing sales growth and profit contribution. Works closely with business development managers to identify and evaluate opportunities and sales staff to convert leads into sales.

REPRESENTATIVE ACTIVITIES: Activities and duties will vary dependent upon functional area assigned. Activities may include, but are not limited to:

Strategy and Implementation
  • Prepare product and strategy development plans, which clearly establish product positioning versus competitive products, product development direction, product service programs, pricing guidelines, and profitability targets. Identify, define, select and prioritize market opportunities. Develop strategies for new market penetration.
  • Develop market knowledge to understand trends and opportunities in product technology.
  • Prepare strategic marketing plans. Development and introduction of new and up-dated products via the business teams to the Sales organization and our customers.
  • Generate and maintain analysis of the market with a focus on market trends, market size, competitive solutions and positioning, market share and customer needs for the product portfolio.
Product Launches and Support
  • Support and/or lead new product development and technical service efforts.
  • Conduct competitive product assessments and develop new product or product positioning strategies to compete.
  • Manage and lead an implementation team in order to organize the internal and external activities necessary for a smooth introduction of new products.
  • Initiate and manage communication and promotion campaigns (i.e. product/segments literature, trade shows, brochures, PR in magazines, internal/external newsletters, sales actions, swatches, etc.)
  • Develop a pipeline of growth opportunities using the horizons methodologies. (H1/H2/H3)
  • Serve as the Marketing representative on new product teams. Oversee the completion of all marketing deliverables, including pricing, analysis and documentation.
  • Drive product launches with communication and training. Ensure that new products are introduced professionally, with appropriate positioning, pricing, sales materials, promotions and accompanying services.
Relationships
  • Establish and maintain in close co-operation with the Market Manager a successful long term product strategy to achieve required sales value and margins along with the objectives (manage product life cycle).
  • Collaborate with Purchasing to identify new and improved component initiatives.
  • Collaborate with Market Manager and Communications Manager all product market communication materials.
  • Pursue, develop and support internal and external business partnerships and marketing agreements work with sales and service teams to develop sales channels.
  • Model and promote the corporation’s code of business ethics.
Growing the Business
  • Grow the business by developing and introducing new and up-graded products for the market in order to meet market needs.
  • Lead development of new products and manage implementation process in coordination with Production, Logistics, Purchasing and R&D.
  • Develop and conduct product training for internal and external customers.
  • Define and drive short and mid-term product plans and longer term product roadmaps. Ensure that products under development meet market needs and fulfill company objectives.
  • Use effective negotiation skills, work to achieve project outcomes around issue, scope schedule and resource constraints.
  • Define tactics and deliverables for a 1 year timeframe.
Position Requirements: Required Experience, Skills, Knowledge and Capabilities:
  • Bachelor’s Degree required.
  • Minimum of 3 years business experience, including sales and marketing, desired.
  • Experience with product development and product commercialization processes.
  • Must be able to champion new business ventures.
  • Excellent written, verbal communication and presentation skills.
  • Strong teamwork and relationship building skills.
  • Understanding of applicable computer systems, such as Microsoft Office, Lotus Notes and function specific software.
  • Possesses leadership, mentoring, training and project management experience and skills
  • Strong ability to multi-task.
  • Excellent organizational, people and project management skills, with an ability to openly convey information to team members in a timely, concise manner.
  • Effective negotiation skills.
  • Strong customer focus and orientation.
  • Six Sigma or Black Belt a plus.
  • Fluent in English and Spanish
  • Prior experience in Plastic, Films or related business a plus
  • Understanding and knowledge of the printing industry a plus
To apply, register on this site.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional de grande porte líder do segmento alimentício.

Principais responsabilidades:
  • Gerenciar as atividades e processos de comunicação corporativa;
  • Coordenar serviços de comunicação interna dirigida aos colaboradores, operadores e provedores;
  • Liderar relacionamento e comunicação com os órgãos de comunicação, imprensa, jornalistas e clientes internos;
  • Analisar performance da área e fornecedores;
  • Elaborar planejamento e elaboração de requerimentos para as agências de comunicação;
  • Promover maior aproximação com entidades de classe, associações e comunidades;
  • Divulgar os programas de cidadania corporativa, sustentabilidade, responsabilidade social e meio ambiente;
  • Acompanhar as rotinas do comitê de crise.
Requisitos:
  • Grande habilidade como comunicador e difusor (oral e escrito);
  • Muita energia e dinamismo para trabalhar em ritmo acelerado;
  • Habilidade para definir prioridades, disciplina para não se perder do objetivo;
  • Ter perfil para atender larga lista de atividades com domínios diferentes.
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COORDENADOR DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Campinas-SP
Empresa: Rede de Acesso

Descrição da vaga: Consultoria em RSC, implantação de políticas de RSC.


Requisitos:
  • Experiência com gestão RSC.
  • Superior em Publicidade, Serviço Social ou Marketing.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Carro fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 08h às 18h.

Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Os interessados deverão enviar CV para yoshiya@redeacesso.org.br indicando no campo assunto o cargo pretendido.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Análise dos indicadores de performance do canal;
  • Diagnóstico e plano de ação regional para as principais áreas do canal;
  • Pesquisar, identificar e capturar oportunidades de crescimento;
  • Suporte a equipe de vendas nas negociações de novas operações e nas participações de eventos regionais, analisando lucratividade, volume e visibilidade para a marca;
  • Monitorar movimentações da concorrência, tendências de mercado.
Requisitos:
  • Formação superior completa em Administração, Marketing e áreas corretatas.
  • Excel bons conhecimentos intermediário/ avançado.
  • Necessário disponibilidade para viagens curtas.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Empresa contrata para Gestão da Comunicação Corporativa

Uma empresa de São Paulo abriu a seleção para a Gestão da Comunicação Corporativa.

O selecionado vai coordenar a assessoria de imprensa contratada pela empresa, além de identificar riscos e oportunidades de comunicação com a imprensa.

Outras funções são coordenar a criação, manutenção e atualização de um banco de dados com informações públicas da empresa e desenvolver ações e comunicados para a imprensa.

O contratado também atuará no planejamento de campanhas de comunicação corporativa e executará ações junto aos públicos de interesse da empresa.

Os interessados devem enviar currículo para rvita@rhnossa.com.br ou entrar em contato pelo 11- 3306.2584

GERENTE DE MARKETING

Santa Catarina
Empresa: Confidencial

Perfil da Vaga:
  • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou afins;
  • Pós-Graduação em áreas correlatas;
  • MBA será um diferencial importante;
  • Experiência em posições similares em Empresas Industriais de grande porte é imprescindível;
  • Será o responsável também pelo Marketing Institucional e Comunicação;
  • Vivência na condução e realização de projetos e negócios que viabilizem a divulgação e aceitação do produto em mercados existentes ou ainda não explorados;
  • Desejável Inglês fluente.
Os interessados deverão enviar CV para yumi@apexexecutive.com.br

ANALISTA DE PRODUTOS(INTERNET)

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência em análise de pesquisa de mercado, desenho de especificações funcionais, interface com as áreas de TI, testes de integração e acompanhamento de indicadores operacionais.
  • Atualizado com as tendências de comportamento web: Wikis, Orkut, Facebook, Twitter etc.Conhecimento em SEO, Google Adsense, Google Analysts e tecnologias de busca web.
Os interessados deverão enviar CV para o e-mail busca@benvegnu.com.br

ASSESSORA DE PRESIDÊNCIA

São Paulo-SP
Empresa: Organização do Terceiro Setor

Requisitos:
  • Formação: Ensino Superior Completo;
  • Excelente capacidade para redação;
  • Bons conhecimentos gerais e culturais;
  • Familiaridade e envolvimento com projetos sociais, identificaçação de parcerias e novas oportunidades de adesão;
  • Informática: Imprescindível domínio como usuário das ferramentas do MS-Office, Windows e Internet;
  • Idiomas: Inglês fluente (leitura, redação e conversação) e Espanhol - desejável (leitura e conversação).
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ANALISTA DE TRADEMARKETING JR.

Goiânia-GO
Empresa: Confidencial

Requisitos:
  • Experiência anterior em Vendas e/ou Trademarketing, com produtos de bens de consumo ou Food Service, criação e implementação de ações comerciais, coordenação e acompanhamento de lançamento de produtos e outras ações de marketing.
  • Graduação em marketing.
  • Inglês básico.
  • Conhecimento em Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Word.
  • Necessário veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Benefício: Assistência Médica e odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Refeição e PPLR.

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. Você deve selecionar a vaga na lista e enviar o seu CV.

ANALISTA DE MARKETING PL

Uberlândia-MG
Empresa: Banco Triângulo S/A

Atividades:
  • Elaboração de planos de comunicação, criação de textos para peças impressas e eletrônicas;
  • Criação e implementação de campanhas de endomarketing;
  • Acompanhamento dos canais de comunicação interna e externa;
  • Acompanhamento/produção de eventos internos e apoio a eventos externos;
  • Interação com as áreas de comunicação das empresas SIM.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Necessário possuir superior completo em Publicidade, Comunicação Social ou Administração com ênfase em Marketing.
  • Desejável Pós-Graduação na área de Marketing.
  • Experiência em endomarketing, comunicação interna e externa, comunicação para sites, produção gráfica e eventos.
  • Domínio do pacote Office e das ferramentas Corel Draw, Photoshop, Flash.
Os interessados deverão cadastrar o currículo neste site até dia 22/02/2010, mencionando os requisitos necessários para a vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados.

ANALISTA CUSTOMER MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Confidencial

Descrição do cargo:

Profissional atuará em área responsável pelo desenho e planejamento das estratégias de atuação no mercado de pequeno varejo de sorvetes.

Principais atividades:
  • Análise dos indicadores de performance do canal;
  • Diagnóstico e plano de ação regional para as principais áreas do canal;
  • Pesquisar, identificar e capturar oportunidades de crescimento;
  • Suporte à equipe de vendas nas negociações de novas operações e nas participações de eventos regionais, analisando lucratividade, volume e visibilidade para a marca;
  • Monitorar movimentações da concorrência, tendências de mercado.
Requisitos:
  • Formação superior completa em Administração, Marketing e áreas correlatas.
  • Bons conhecimentos em Excel intermediário/ avançado.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Vivência na área de vendas ou trade marketing.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

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ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Confidencial

Requisitos:
  • Cursando graduação em áreas de Comunicação (Publicidade, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, etc.)
  • Conhecimentos em Pacote Office, Corel e Photoshop
  • Inglês básico
Remuneração: compatível com o mercado + Ass. Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

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terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TRADE MARKETING - GERENTE NACIONAL

Vitória-ES
Empresa: Multinacional de Bens de Consumo não Duráveis

Requisitos:
  • Profissional com experiência consolidada na área, que seja o responsável por estruturar a área, treinar e desenvolver a equipe.
  • Desejável passagem pela área Comercial.
  • Experiência relevante de pelo menos 10 anos em grandes empresas multinacionais.
  • Inglês Fluente.
Os interessados deverão enviar seu CV para o e-mail resumo@andrebarbosa.com.br com o Assunto: Posição - Site André, Barbosa.

GERENTE DE MARKETING REGIONAL

Localidade: não mencionada
Empresa: Empresa multinacional de grande porte líder do segmento alimentício.

Principais responsabilidaes:
  • Garantir a execução das ações de marketing nas lojas de sua região.
  • Implantar as diretrizes da Diretoria de Marketing, atendendo às demandas daquela Regional.
  • Participar do desenvolvimento do planejamento para sua região e implantá-lo.
  • Garantir a correta aplicação das ações no campo, corrigindo eventuais erros.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

BRAND CONSULTANT

São Paulo-SP
Company: DELL

Responsibilities:
  • Planning quarterly product roadmaps to support retail operational RUM plan for Brazil
  • Ensure that external retail partners (local retailers) are well informed of our product portfolio every cycle, including proactive presence in quarterly pitches
  • Coordinating with Direct sales leaders, SMB and retail teams to optimizing channel strategy/minimize channel conflict• Seeking new strategic opportunities to drive incremental growth and profitability
  • Optimizing pricing & configuration working closely with pricing analysts and product managers (PLMs)
  • Partnering with on and offline marcom to develop and maintain complimentary coverage cross-channel (ebiz, queue, retail) in print and offline media
  • Working with operations teams to define optimal delivery/fulfillment strategy
  • Performing operational analysis on sales in and sell-through data and adjusting business levers as necessary to hit the financial plan
  • Tracking business performance and working with finance to build appropriate processes and business controls• Maintaining knowledge of Dell products and market to be primary expert on Dell's actual and perceived positioning, customer needs, and potential impact of emerging technologies
Qualifications:
  • Proven track record for delivery results under compressed timelines
  • Ability to influence multiple groups cross-functionally and cross-region
  • Strong knowledge of business and marketing strategy, concepts tools and techniques
  • Strong analytical, strategic and command skills
  • Excellent verbal and written communication skills
  • Strong organizational and project management skills
  • Knowledge of computing environments and relevant services
  • Experience in the PC industry is preferable
  • Min 6 years or more experience in sales and marketing
  • MBA preferred
  • Experience in Latin American Markets preferable
  • Fluency in English
Apply on this site.

ESPECIALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Confidencial - segmento de TI

Empresa do segmento de TI busca profissional com experiência em multinacionais do segmento B2B. Será responsável pela geração de demanda para promover campanhas para a área de vendas, pelo suporte online para as unidades locais de MKT e por alavancar novos negócios para empresa.

Requisitos:
  • Formação em MKT, Comunicação e áreas afins
  • O idioma Inglês Fluente é mandatório
  • É necessário 5/7 anos de experiência na área de MKT – (geração de demanda)
Os candidatos deverão realizar cadastro no site www.rhi.com.br e enviar CV para o e-mail edna@rhi.com.br mencionando no campo assunto “Especialista de Marketing”.

ANALISTA DE MARKETING PL - WEB

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:
  • Atuar como ponto focal entre o POP e a agência web.
  • Receber, organizar e priorizar as demandas de novos projetos e manutenções.
  • Criar briefings e wireframes para a agência.
  • Acompanhar os jobs com a agência e homologar os trabalhos realizados.
  • Garantir a qualidade das entregas da agência e o cumprimento dos prazos acordados.
  • Garantir a total adequação dos trabalhos ao manual de marca do POP e ao guia de aplicações gráficas do portal.
  • Otimizar processos para ganhar agilidade na publicação de novos jobs.
  • Realizar acompanhamento diário da performance do portal utilizando as ferramentas apropriadas (Google Analytics, comScore MyMetrix, comScore Certifica, etc.).
  • Realizar acompanhamento diário de redes sociais.
  • Analisar e consolidar dados para apresentações gerenciais.
Requistos: Graduação completa em Marketing

Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Conhecimentos avançados em informática (pacote Office, internet).
  • Conhecimento em aplicativos gráficos (Suíte Adobe – Photoshop, Flash, Dreamweaver).
  • Conhecimento de HTML e CSS.
  • Conhecimento em Google Analytics.
  • Conhecimento comprovado em Redes Sociais.
  • Experiência comprovada no mercado de Internet.
  • Experiência em gestão de projetos.
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ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa fabricante e distribuidora de equipamentos eletrônicos para o mercado de segurança eletrônica

Atribuições do Cargo:

  • Elaboração de estratégias de projeto; pesquisa de quadro econômico, político, social e cultural;
  • Análise de mercado;
  • Desenvolvimento de propaganda e promoções;
  • Implantação de ações de relações públicas;
  • Assessoria de imprensa;
  • Venda de produtos, serviços e conceitos.
Perfil Exigido:
  • Formação Superior Completa em Marketing;
  • Capacidade de planejamento, negociação e análise dos resultados;
  • Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, Power Point e Microsiga.
  • Inglês intermediário.
Benefícios:
  • Contratação Regime CLT;
  • Remuneração compatível com o mercado.
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ANALISTA COMUNICAÇÃO III

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Oi

Formação Acadêmica: Graduação completa em Jornalismo.

Conhecimentos:
  • Domínio da técnica de redação e apuração de notícias.
  • Domínio do Pacote Office.
Principais Atividades:
  • Atuar na elaboração de posicionamento da empresa;
  • Elaborar releases sobre produtos, serviços e projetos da empresa;
  • Monitoramento de matérias;
  • Análise e interpretação de dados (pesquisa de imagem, etc) e produção de relatórios - qualitativo e quantitativo;
  • Distribuir material de divulgação para a mídia
  • Assessoria de imprensa em eventos.
Missão do cargo: Atender às demandas de jornalistas sobre assuntos relativos à companhia.

Remuneração: remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

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ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: CAPESESP

Responsabilidades:
  • Identificar e avaliar oportunidades de convênios, visando à incorporação de novos patrocinadores
  • Acompanhar as ações de prospecção de novos associados desenvolvidas em âmbito nacional
  • Planejar e dirigir pesquisas de mercado
  • Analisar as informações institucionais e coordenar as ações de comunicação com a imprensa
  • Elaborar, implementar e desenvolver a comunicação interna e externa, dirigindo estudos e estabelecendo diretrizes que orientem o desenvolvimento das ações relacionadas
  • Fornecer apoio à realização de eventos internos e externos
  • Acompanhar e normatizar as atividades de atendimento ao cliente
  • Participar dos processos decisórios junto a Diretoria Executiva
Requisitos:
  • Profissional com ampla vivência em atividades similares
  • Atuação em nível de Diretoria
  • Formação preferencial em Comunicação, Marketing e áreas afins
  • Experiência anterior no segmento de saúde e previdência será considerada um diferencial.
  • Foco em resultados, senso de oportunidade, objetividade e visão estratégica completam o perfil.
Remuneração: A empresa oferece remuneração compatível e benefícios (assistência médica, previdência, auxílio creche e vale alimentação).

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. Você deve selecionar a vaga na lista e enviar o seu CV.

Repórter da Folha Online Editoria de Mundo

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter colaborador da Folha Online - editoria de Mundo.

Candidatos devem ter:
  • Boa formação cultural
  • Familiaridade com os temas do caderno
  • Desejável experiência em reportagem, de preferência com os assuntos do caderno
  • Domínio da língua inglesa
  • Conhecimentos de língua espanhola
  • Domínio do Manual da Redação
  • Domínio da língua portuguesa
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento é habilitação desejável.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até 19/02 para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.086.

Repórter da Folha Online em Brasília - Cobertura de férias

Brasília-DF
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter de Dinheiro da Folha Online, em Brasília, por um mês, a partir do dia 22 de março.

Candidatos devem ter:
  • Boa cultura geral
  • Experiência em reportagem em site, em jornal ou revista informativa
  • Bom acompanhamento dos temas noticiados pela editoria
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento
  • Conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e os dois exemplos de seu trabalho até 23/2, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.084.

Repórter da Folha Online em Brasília

Brasília-DF
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter de Dinheiro da Folha Online, em Brasília.

Candidatos devem ter:
  • Boa cultura geral
  • Experiência em reportagem em site, em jornal ou revista informativa, de preferência cobrindo telecomunicações, energia e transporte
  • Bom acompanhamento dos temas noticiados pela editoria
  • Domínio de inglês e espanhol
  • Curso de pós-graduação concluído ou em andamento
  • Conhecimentos Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até 23/2, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.085.

 

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SUPERVISOR DE PESQUISA DE MERCADO - PANAMÁ

Panamá
Empresa: P&G

Perfil:
  • Interação com o time do qual faz parte, focando nas necessidades do departamento;
  • Bom relacionamento com as equipes de prestação de serviço dentro e fora da Companhia;
  • Ter as prioridades do dia-a-dia bem alinhadas e definidas com gerente imediato;
  • Disciplina, organização e compromisso bem alinhados;
  • Desenvoltura e sensibilidade para buscar soluções práticas para o dia-a-dia.
Qualificações:

  • Graduação completa em qualquer área (bacharelado);
  • Disponibilidade para trabalhar no Panamá;
  • Inglês Avançado/ Fluente.
Ajuda de custo nas passagens, hospedagem, processo de visto, bolsa-auxílio e refeição.

Importante: Esta vaga é destinada apenas a brasileiros que tenham disponibilidade para trabalhar no Panamá.

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ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: multinacional do segmento químico, líder no segmento em que atua.

Principais responsabilidades:
  • Apoiar o desenvolvimento e implementação do plano de atividades locais de comercialização e do mix de marketing internacional alinhado com a estratégia internacional e regional;
  • Apoiar a gestão dos distribuidores e Key Accounts;
  • Suporte de marca e canal de realizações objetivas (aumentar quota de mercado);
  • Manter o posicionamento da marca como é definido pelo direito internacional;
  • Suporte e força de vendas com as ferramentas adequadas para satisfazer as necessidades dos clientes;
  • Análise de mercado, marca, canais de vendas, promoções e concorrência;
  • Suporte para desenvolver estratégia de canal em conjunto com Trade Marketing e Vendas;
  • Suporte na elaboração do plano de atividades promocionais.
Requisitos:
  • A empresa busca profissionais com boa formação acadêmica na área de Marketing, Administração e Comunicação, com experiência na área de marketing.
  • Desejável espanhol avançado.
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ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Piracicaba-SP

Formação: Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

Funções e Responsabilidades:
  • Desenvolver materiais gráficos (criação e editoração);
  • Finalizar arquivos para gráfica e acompanhar a produção;
  • Elaborar planos de mídia e de divulgação;
  • Atualizar o site da empresa;
  • Ajudar na organização de eventos de comunicação;
  • Suporte geral em atividades do departamento de comunicação.
Requisitos necessários:

  • Conhecimentos avançados em softwares gráficos (Pacote Office, Corel, Photoshop, Flash, Dreamweaver, etc...);
  • Inglês avançado.
  • Será necessário que o profissional apresente o portfólio dos trabalhos já desenvolvidos.
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ASSISTENTE DE MARKETING JR

Uberlândia-MG
Empresa:  Banco Triângulo S/A

Atividades:
  • Criação de peças de comunicação (texto e layout);
  • Implementação de mudanças, manutenção e melhorias no site institucional e intranet;
  • Apoio às atividades relacionadas à sustentabilidade e comunicação como um todo.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Necessário possuir superior completo em Publicidade, Comunicação Social ou Jornalismo.
  • Experiência em criação de peças publicitárias, comunicação para sites, produção gráfica e definição/acompanhamento de produção de brindes corporativos.
  • Domínio das ferramentas Corel Draw, Photoshop, Flash, Pacote Office (Excel, Word e Power Point).
Observações complementares:
Interessados favor cadastrar o currículo até dia 22/02/2010, mencionando os requisitos necessários para a vaga. Currículos incompletos serão desconsiderados.

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DESIGNER GRÁFICO

São José dos Pinhais-PR
Empresa: O Boticário

Principais Tarefas:
  • Dar suporte na criação de todo material impresso, material de PDV.
  • Suporte nos Jobs de Criação.
Conhecimentos:
  • Programas de criação.
  • Experiência com criação.
Escolaridade mínima: Superior Completo em Design

Salário: a combinar + pacote de benefícios oferecido pela empresa.

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ESTAGIÁRIO COMUNICAÇÃO

Barueri-SP
Empresa: Centrix

Atividades:
  • Trabalhar com comunicação interna/Endomarketing, implantação de TV ou mural como canal de comunicação interna e informativos gerais para operação de call center.
Requisitos:
  • Estar cursando 2o. ou 3o. ano de Comunicação, Produção Editorial ou Publicidade e Propaganda no período da manhã.
  • Conhecimento em Corel Draw e Front Page.
Local de Trabalho: Barueri - Alphaville - Green Valley.

Horário de Trabalho: 2ª. a 6ª.Feira, das 14:00 às 21:00.

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