terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: CAPESESP

Responsabilidades:
  • Identificar e avaliar oportunidades de convênios, visando à incorporação de novos patrocinadores
  • Acompanhar as ações de prospecção de novos associados desenvolvidas em âmbito nacional
  • Planejar e dirigir pesquisas de mercado
  • Analisar as informações institucionais e coordenar as ações de comunicação com a imprensa
  • Elaborar, implementar e desenvolver a comunicação interna e externa, dirigindo estudos e estabelecendo diretrizes que orientem o desenvolvimento das ações relacionadas
  • Fornecer apoio à realização de eventos internos e externos
  • Acompanhar e normatizar as atividades de atendimento ao cliente
  • Participar dos processos decisórios junto a Diretoria Executiva
Requisitos:
  • Profissional com ampla vivência em atividades similares
  • Atuação em nível de Diretoria
  • Formação preferencial em Comunicação, Marketing e áreas afins
  • Experiência anterior no segmento de saúde e previdência será considerada um diferencial.
  • Foco em resultados, senso de oportunidade, objetividade e visão estratégica completam o perfil.
Remuneração: A empresa oferece remuneração compatível e benefícios (assistência médica, previdência, auxílio creche e vale alimentação).

Para candidatar-se, cadastre-se neste site. Você deve selecionar a vaga na lista e enviar o seu CV.

Nenhum comentário: