São Paulo-SP
Empresa: Simpress
Descrição: Garantir a identidade visual da empresa, comunicação eficaz sobre as soluções da Simpress e a participação no mercado.
Requisitos: Desejável experiência em pesquisa de mercado.
Habilidades: Buscar melhoria contínua, foco no cliente, iniciativa, colaboração.
Atividades: Irá realizar a manutenção do núcleo de inteligência de mercado, análise de concorrência, mapeamento/acompanhamento de anuários, material publicado na imprensa sobre informações dos mercados e segmentos atendidos pela Simpress. Realizará estudos de potencial de mercado, prospecção de mailings para geração de leads, análise da carteira de clientes ativos, mapeamento de oportunidades em mídias especializadas.
Formação: Cursando Superior.
Conhecimentos: Excel Intermediário, desejável inglês, rotinas de marketing de comunicação, agência, briefing e redação publicitária.
Salário: Aberto a negociação
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário