sexta-feira, 18 de março de 2011

DIRETOR DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES

São Paulo-SP

Atividades:
  • Coordenar a equipe de Comunicação e Relacionamento com o Mercado da área de Relações com Investidores
  • Acompanhar, elaborar e analisar relatórios financeiros;
  • Assessorar nos processos de disclosure legais e na elaboração dos relatórios financeiros, press releases;
  • Preparar, analisar e divulgar os resultados operacionais e econômicos da empresa e sua respectiva evolução trimestralmente, através dos relatórios periódicos, conference calls, apresentações e modelagens financeiras;
  • Promover a gestão do relacionamento com investidores, analistas de mercado, órgãos reguladores, instituições financeiras, mídia e demais participantes do mercado de capitais, através de reuniões, visitas técnicas e apresentações.
  • Gerenciar o desempenho das ações da companhia, bem como da evolução de sua base acionária;
  • Promover a gestão da comunicação financeira entre as diversas áreas da empresa e o mercado;
  • Acompanhar a evolução estratégica da companhia e dos setores em que atua, de forma a ser fonte de informação ao mercado com responsabilidade e credibilidade;
  • Administrar a relação da empresa junto às entidades legisladoras / fiscalizadoras do Brasil, através da comunicação, arquivamento e atendimento às regras e procedimentos de cada entidade;
  • Acompanhar os concorrentes da companhia e o setor em que atua;
  • Monitorar o desempenho das ações da companhia, bem como da evolução de sua base acionária .
  • Desenvolver e implantar processos contínuos de redução de custos para os negócios, garantindo o aumento da margem e a fidelização de cliente.s
Será responsável pela área de Relações com Investidores.

Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Reportando-se à Diretoria Comercial, algumas de suas principais responsabilidades serão:

  • Gerenciamento de projetos com foco no alcance de metas relacionadas a prazos, custos e satisfação de clientes;
  • Administração do nível de serviço ao cliente em grande contas
  • Gestão de projetos de ações promocionais no varejo como parte integrante da solução oferecida ao cliente;
  • Liderança e gerenciamento de equipes de promotores de vendas e interface com as áreas de vendas, marketing e serviços.
Requisitos:
  • Profissional graduado em Administração, Marketing ou cursos afins com sólida experiência em gestão de equipes de promotores e análises de mercado.
  • Gestão de projetos de trade marketing, visão de varejo e pontos de vendas (promoções/merchandising) complementam o perfil.
  • Habilidade em negociação e com números, capacidade de ouvir e tomar decisões rápidas, boa comunicação, trabalho e gestão de equipes, hands on.
  • Inglês avançado.
Pacote anual de R$ 133.000,00 mais benefícios. Para candidatar-se, clique aqui.

CONTATO PUBLICITÁRIO

São Paulo-SP

Procura-se profissional dinâmico, com garra e determinação. Que tenha experiência nas áreas comercial e publicidade. Atuará com prospecção para novos negócios. Visita a clientes e apresentação de soluções em marketing.

Pré-requisitos:
  • Concluído ou cursando Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Habilitação categoria B;
  • Experiência nas áreas comercial e publicidade;
  • Atendimento a clientes.
Oferece: Salário compatível com o mercado; VT; VR; Assist. Médica e Odontologica (ao final da experiência); Vai trabalhar com o veículo da empresa.

Interessado enviarem currículos para : novosnegocios@l1comunicacao.com.br

ANALISTA DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL SR.

Belo Horizonte-MG

Requisitos:
  • Superior completo: Administração, Ciências Sociais, Comunicação, Geografia e Meio Ambiente;
  • Conhecimento de metodologias de engajamento com partes interessadas;
  • Gestão de programas sócioambientais, conhecimento de boas práticas em sustentabilidade e de responsabilidade sócioambiental;
  • Experiência em coordenação de relatórios de sustentabilidade, interesse em pesquisa e inovação relativa ao tema;
  • Conhecimento das teorias contemporâneas de sustentabilidade e gestão sócioambiental;
  • Disponibilidade para representação sócioinstitucional (diálogo social);
  • Habilidade em redação;
  • Pós-graduação em Gestão de Sustentabilidade ou áreas afins serão consideradas um diferencial;
  • Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para viagens às unidades da empresa.
Resumo das atividades:
Apoiar a gerência de Responsabilidade Social nas atividades de representação sócioinstitucional junto as partes interessadas, implementar metodologias de engajamento com partes interessadas, iniciativas de investimento em sustentabilidade e em programas sócioambientais locais, com registros e emissão de relatórios de atividades.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING PL.

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Ter atuado em empresas do segmento de e-business
  • Atuar com atendimento a agência de publicidade, relacionamento com fornecedores (parceiros, agências de publicidade, agência de marketing).
  • Experiência com marketing digital (mídia online).
  • Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação ou afins.
Local de Trabalho: Leblon - RJ

Interessados enviar cv´s para thais.cruz@peopletalent.com.br

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE COMUNICAÇÃO

Itapecerica da Serra-SP
Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Seconci SP

Atividades:
  • Participar da elaboração de textos, diagramação e fotografia dos veículos de comunicação institucional: boletim interno, divulgação de eventos, treinamentos, comunicados, bem como a atualização da intranet.
  • Elaborar lay out final dos impressos institucional antes do encaminhamento para impressão conforme padrão e fluxo previamente definido.
Requisitos:
  • Experiência em atividades de divulgação, eventos, comunicação corporativa/empresarial ou endomarketing.
  • Ensino Superior completo nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas).
  • Conhecimentos em pacote Office e aplicativos de editoração eletrônica.
  • Excelente habilidade interpessoal, comunicativo e organizacional.
  • Capacidade de negociação e iniciativa.
  • Ser um bom usuário de câmera digital.
Salário: R$ 2.516,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48

Os interessados devem enviar CV para selecao@hgis.org.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO - EAD

São Paulo-SP
Empresa: Uninove

Requisitos:
  • Cursando a partir do 2° semestre do curso de Comunicação.
  • Pró-atividade e comunicabilidade.
  • Experiência com atendimento ao público; ter atuado com EAD ou e-learning; habilidades com software gráficos e de web (photoshop, ilustrator, dreamweaver e flash); habilidades com ilustração.
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ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP

A Foco Talentos seleciona estagiários para atuar na área eletrônica na multinacional Sick, que atua no segmento de produção e soluções de sensores industriais.

Pré-Requisitos:
  • Curso de Graduação: Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou Comunicação Social;
  • Formação prevista: para Dezembro / 2012 à Dezembro / 2013;
  • Bons conhecimentos em Corel Draw;
  • Inglês intermediário (ou superior);
  • Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 15h00.
Atividades:
Dar suporte na área de Comunicação e Marketing atuando nas seguintes atividades:
  • Organização e distribuição do material promocional;
  • Contato com agência de Publicidade, assessoria de Imprensa e eventos;
  • Cotações de materiais promocionais;
  • Desenvolvimento de novos fornecedores;
  • Atualização do site da empresa;
  • Elaboração de Briefing para email marketing e anúncios;
  • Participação da organização de campanhas internas como SIPAT,
  • Eventos de confraternização, motivacionais;
  • Apoio para eventos como Feiras, workshops, treinamentos, internos e externos;
  • Pesquisas de satisfação de clientes.
Local do estágio: Higienópolis

Remuneração: R$ 1.000,00

Benefícios:  Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte.

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ESTAGIÁRIO RÁDIO TV

São Paulo-SP
Empresa: Totvs

Requisitos:
  • Conhecimentos Necessários: conhecimento comprovado em edição, criação (indicar as ferramentas), técnicas de gravação em estúdio e externa (operação de câmera, iluminação) e outras produções, pacote Office intermediário/avançado, espanhol
  • Conhecimentos Desejados: plataforma Mac, dinamismo, proatividade, inglês, redes sociais, conhecimentos de ferramentas de webconferencia
  • Cursos: Radio e TV
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ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

Jaceaba-MG

Formação

A partir do 4º período de Comunicação Social

Conhecimentos Exigidos:
  • Conhecimento de Corel Draw.
  • Inglês será considerado diferencial.
Horário de Estágio: Das 7h45 às 14h45.

Atividades:
  • Atualização de mallings e do banco de imagens;
  • Atualização e distribuição dos veículos de comunicação EM dia com a VSB,
  • Jornal Mural e Jornal da Comunidade;
  • Solicitação de cartões de visita;
  • Apoio na realização de campanhas de comunicação na empresa;
  • Apoio na organização de eventos; organização dos arquivos físicos e eletrônicos da comunicação.
IMPORTANTE: Residir em Jeceaba ou região.

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quarta-feira, 16 de março de 2011

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Responsabilidades:
  • Responsabilizar-se pelo reforço da marca e da imagem corporativa da Empresa aos funcionários, força de vendas, mídia e cliente final.
  • Coordenar lançamentos de produtos para a força de vendas, implementar eventos para o lançamento dos produtos novos e reforçar a imagem da marca.
  • Elaborar mailings nos lançamentos.
  • Supervisionar as traduções dos catálogos e materiais da área de vendas.
Pré-requisitos:
  • Vivência como Gerente de Comunicação em Empresa de Cosméticos.
  • Inglês avançado e Espanhol intermediário.
Benefícios: Assist. Médica e Odontológica, VT ou Estacionamento, Vale Refeição, Seguro de Vida, desconto na compra de produtos.

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GERENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:


Comunicação Interna:
  • Responsável pela gestão da Comunicação Interna e execução das ações contidas no plano estratégico
  • Brifar as áreas de criação, acompanhar o retorno das criações, corrigir as peças e realizar campanhas diversas.
  • Responsável pela gestão de uma nova Intranet
  • Responsável pela gestão dos murais
  • Coordenar eventos internos (workshops, festas de fim de ano, etc)
  • Produzir videos
Assessoria de Imprensa:
  • Contratar os clippings de notícias do setor.
  • Monitorar a marca Clube, suas empresas e suas concorrentes na mídia espontânea.
  • Acompanhar as atividades da assessoria de imprensa contratada.
  • Coordenar a estruturação de entrevistas individuais ou almoços com jornalistas.
  • Coordenar preparação dos porta-vozes da empresa (media training) e antes de entrevistas.
  • Responsável pela aplicação da política de porta-vozes.
  • Acompanhar porta-vozes da empresa em entrevistas para os diversos veículos.
  • Coordenar as ações de Assessoria de imprensa no RJ.
  • Definir plano estratégico junto a assessorias e monitorar resultados
  • Apresentar resultados quanti e qualitativos ao final de cada trimestre aos gestores dos negócios
  • Participar de reuniões junto a liderança sobre assuntos que envolvam a divulgação de dados da companhia, imagem institucional, padronização de mensagem, identificando possíveis divergências e propondo melhorias.
Gestão da marca corporativa:
  • Coordenar a confecção de todo material institucional (texto institucional / vídeo institucional / canetas / lápis / brindes /pins / jacarés dos computadores para comunicação / etc).
  • Coordenar as atividades de branding (manual de identidade corporativa e sua aplicação)
  • Coordenar a criação e definição do processo de comunicação institucional do escritório (revisão da papelaria, confecção de pen drives, capas e adesivos de CDs, apresentação institucional para a recepção da empresa, etc).
  • Coordenar a produção de cases da empresa para participação em premiações diversas
  • Contratar fornecedores do material institucional.
Gestão das marcas na Internet:
  • Criar plano estratégico de presença das marcas na internet
  • Gerir o website da Clube, mantendo-o atualizado diariamente
  • Apresentar resultados de acesso ao site nos moldes do Google Analytics a cada trimestre
  • Criar e gerir perfis da Clube nas redes sociais
  • Monitorar presença da Clube e suas empresas nas redes sociais
  • Propor soluções criativas para aumentar a relevância de nossos websites nos buscadores.
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COORDENADOR COMUNICAÇÃO INTERNA

Campinas-SP
Empresa: empresa de grande porte líder em seu segmento

Requisitos:
  • Graduado em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou afins;
  • Experiência com comunicação interna em empresas de grande porte, conduzindo programas de endomarketing; comunicação para projetos, programas e campanhas que contemplem peças de comunicação e ferramentas online; implementação de canais eletrônicos (twitter, blog, intranet, mural eletrônico, intranet), com desenvoltura e dinamismo.
Os interessados devem enviar CV para pauliane@tdcompany.com.br

EDITOR DE CONTEÚDO WEB

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Peixe Urbano

Requisitos:

  • Superior completo em Jornalismo ou Letras.
  • Pós-graduação em Letras ou áreas afins.
  • Experiência na edição/revisão de textos.
  • Inglês e Espanhol Avançados (Desejável).
Atividades:
  • Edição e revisão de textos publicitários.
  • Supervisão de equipes.
Salário de mercado + AM e AO (Bradesco Saúde) + VT + VR (R$15,00 dia).

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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Formação superior completa em jornalismo ou RP.
  • Experiência em Comunicação Empresarial, preferencialmente com Comunicação Interna.
  • Inglês avançado e desejável Espanhol.
  • Necessário ser organizada, escrever textos com clareza e exímio português.
Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, Vale Refeição , Previdência Privada, Convênio Farmácia, PRV, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Enviar cv para selecao_empresa@yahoo.com.br e incluir salário atual e no campo assunto: COMUNIC

WEB WRITTER

Campinas-SP
Empresa: Empresa líder no segmento de informática e idiomas

Requisitos:
  • Cursando Jornalismo, Publicidade ou Comunicação
  • Ser usuário de internet - Pleno
  • Domínio da língua portuguesa
  • Photoshop básico
  • Estar familiarizado com ferramentas sociais
  • Ter bom texto (objetivo, com clareza), poder de síntese, de análise
  • Ser atualizado, comunicativo, criativo e ágil, são diferenciais
  • Disponibilidade para período integral
  • Residir em Campinas e região.
Atividades:
Preparar textos – jornalísticos/ institucionais (matérias, artigos, entrevistas, notas, teasers) para a web

Remuneração: a combinar + VT + VR + AM + AO.

Enviar currículo para bancodetalentos@microcampcorp.com.br Colocar no assunto: WebWritter

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

São Paulo-SP
Empresa: Amanco

O analista será responsável pela implantação de pesquisas sócio econômicas e campanhas de comunicação voltadas à sustentabilidade. Terá participação no relatório de sustentabilidade da empresa e seu plano de divulgação, definindo estratégias sustentáveis. Coordenará consultas de stakeholders e a implantação do projeto de lei Rouanet. Fará a gestão do banco de imagens e acompanhamento de ações voluntárias.

Requisitos:
  • Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo ou Publicidade.
  • Experiência em projetos de sustentabilidade.
  • Pós graduação em sustentabilidade será um diferencial.
  • Espanhol/Castelhano - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal.
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ANALISTA DE MARKETING JR. (WEB)

São Paulo-SP
Empresa: TAM Linhas Aéreas

Atividades:
Gerar tráfego e vendas no site por meio da comunicação digital em mídia display e links patrocinados assegurando a melhor razão entre investimento e retorno; consolidar e fortalecer a imagem da empresa no meio digital por meio de campanhas promocionais; planejar, executar e avaliar a comunicação digital da TAM Viagens, incluindo conceituação, criação de plano de midia, criação de peças, etc.

Requisitos:
  • Superior completo em Marketing ou Publicidade;
  • Necessário pacote Office completo, principalmente excel;
  • Necessário domínio de métricas de mídia online e análise de performance de sites.
  • Necessário inglês avançado.
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REDATOR PUBLICITÁRIO

Curitiba - PR (Bigorrilho)-PR
Empresa: Cetefe 

Atividades:
Criação do conteúdo das peças publicitárias.



Requisitos:
  • Experiência no mercado publicitário, em agências.
  • Ensino Superior em Publicidade, Jornalismo, Letras.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário , Francês - Básico , Espanhol - Básico
Salário: R$ 2.000,00

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:

  • Será responsável por todos os meios de Comunicação Interna (confecção de banners, cartazes, folders, etc.);
  • Elaborar matérias para os canais de Comunicação Interna (TV, Revista, Intranet, Murais, etc.)
  • Orientar as obras quanto às normas e procedimentos da empresa;
  • Orientar a empresa quanto à identidade visual;
  • Organização de Eventos;
  • Apoio às ações de Responsabilidade Social e Qualidade de Vida ;
  • Apoio às demais atividades da área de Recursos Humanos.
Requisitos:
  • Sólidos conhecimentos de informática (Pacote Office e Editor de Imagem)
  • Criatividade.
  • Experiência anterior nas atividades descritas acima.
  • Estar Cursando Faculdade de Comunicação.
A empresa Oferece: Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.

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ASSISTENTE DE ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Atuar com elaboração de textos, follow - up, clipagem, acompanhamento nas entrevistas e gravações, atualização de mailing e contato telefônico com as redações.


Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: Autônomo

Horário: Das 9h às 19h.

Informações adicionais: Residir no Centro ou zona Oeste (Perdizes, Sumaré, Lapa, Vila Madalena ou Pinheiros).

Os interessados devem enviar currículo para imprensa@consultordeempresas.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTAGIÁRIO PARA FREELA EM FEIRA DE BELEZA

São Paulo-SP

Vaga para freela em assessoria de imprensa para Feira de Beleza, no período de 02 a 05 de abril. Preferência para estudantes do 3o. ano de Jornalismo da Universidade São Judas Tadeu e UNIP (Campus Norte) e que estude à noite. Valor a combinar. Interessados enviar currículo somente para o e-mail: espacodanoticiavagas@gmail.com

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Vaga para estágio em Assessoria de Imprensa na região de Moema para trabalhar das 11h às 17h. Bolsa estágio de R$ 600,00 + condução. Damos preferência para quem more na região e esteja cursando no máximo até o terceiro ano. Favor enviar currículo no corpo do e-mail para juliana@suggestiva.com.br.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Fabrimar

Requisitos:
  • Cursando nível superior a partir do 3º período, nas faculdades de Comunicação Social;
  • Capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal;
  • Interesse em atuar na área de Comunicação e Marketing;
  • Domínio do pacote Office;
  • Conhecer software de programação visual é imprescindível.
Atividades:
  • Atendimento a clientes internos, externos e forncedores;
  • Confecção de relatórios e materiais de comunicação.
Carga horária de 30 horas semanais, flexíveis de acordo com o horário da faculdade.

Bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado.

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ESTÁGIO EM JORNALISMO DE TECNOLOGIA

São Paulo-SP
Empresa: IG

Atividades:

  • Redação de notícias sobre tecnologia (produtos e novidades da web);
  • Realização de testes de smartphones, câmeras digitais e outros aparelhos eletrônicos.
Requisitos:
  • Bom texto
  • Experiência com navegação na web e uso de aplicações de web 2.0.
  • Conhecimento básico de funcionamento da web (HTML) - desejável.
  • Curiosidade e interesse em tecnologia, produtos de consumo (notebooks, smartphones, câmeras etc.), e internet (sites web 2.0, fóruns etc).
  • Inglês fluente para leitura.
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ESTAGIÁRIO DE MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: Roche

Como Estagiário de Marketing Digital você irá atuar no desenvolvimento das ações de marketing digital, motivando oportunidades de utilização de eChannels em linha com a estratégia das marcas, assegurando a comunicação consistente e eficaz para o público-alvo. Adicionalmente ire atuar nos processos relacionados aos parceiros internos e agências contratadas, além de mensurar os resultados das ações em linha com os indicadores de negócio.

Principais responsabilidades:
  • Atuar nos projetos de Marketing Digital, apoiando as ações de marketing, observando as diretrizes estabelecidas e analisando os resultados;
  • Atuar na captação de fornecedores, treinando-os em linha com os objetivos e processos da empresa;
  • Dar suporte ao processo de criação e atualização de sites e campanhas online, acompanhando todas as suas fases e monitorando a resolução de problemas encontrados;
  • Buscar atualização constante sobre as oportunidades e soluções do Marketing digital.
Requisitos:
  • Estar cursando Marketing, Publicidade/Propaganda ou Comunicação;
  • Ter experiência no uso de Internet e Social Media;
  • Falar Inglês nível avançado;
  • Habilidade para influenciar pessoas e obter resultados;
  • Desenvoltura para falar em público;
  • Facilidade para trabalhar em equipe e relacionamento interpessoal;
  • Habilidade de negociação;
  • Abertura a mudanças;
  • Comunicação clara, organização e planejamento;
  • Criatividade e pró-atividade;
  • Autodesenvolvimento.
Carga horária: 6 horas/dia

Valor da bolsa auxílio: R$ 1.480,67 + benefícios (assistência médica e odontológica + vale transporte ou fretado + seguro de vida + refeitório no local)

Local: Jaguaré - São Paulo/SP

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terça-feira, 15 de março de 2011

DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÕES

São Paulo-SP
Empresa: seguradora multinacional em fase de expansão de atividades no Brasil.

Principais responsabilidades:

  • Estabelecer a estratégia de todo o Marketing e Comunicação Externa e Interna para todo o negócio de Vida e Previdência com previsão de mais à frente tornar-se uma função compartilhada, atendendo também Ramos Elementares
  • Dirigir as ações de Marketing relacionamento com Cliente, entendendo os diferentes públicos de cada pilar e adequando a essas necessidades
  • Definir e Executar em conjunto com o Regional e Global o plano de Brand do Brasil
  • Dirigir todo o plano de comunicação externo e interno
  • Administrar o budget da área de forma organizada, com custo X benefício superior e com alta qualidade de entrega.
Requisitos:
  • Formação em Comunicação Social, Publicidade ou Propaganda e Marketing, de preferência com especialização em Marketing.
  • Experiência sólida em gestão de marketing em empresas Multinacionais.
  • É fundamental ter experiência em empresas do mercado financeiro ou seguradoras e entrada de uma nova marca no mercado. Experiência no mercado segurador é um diferencial mas não é excludente.
  • Profissional senior com boa comunicação, orientação para resultados e visão estratégica de negócios. De preferência com experiência na área comercial, perfil persuasivo e rápido, sabendo lidar com situações de ambiguidade.
  • O candidato deverá ter inglês fluente.
  • O dominio do idioma espanhol será considerado um diferencial.
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DIRETOR DE MARKETING E CAPTAÇÃO DE RECURSOS

São Paulo-SP

Uma das organizações ambientais mais respeitadas do mundo está procurando por um profissional apaixonado, dedicado e comprometido à defesa do meio ambiente para ocupar a posição de Diretor de Marketing Direto e Captação de Recursos.

Responsabilidades:
  • Traçar a estratégia de marketing direto e captação de recursos do Greenpeace Brasil de acordo com as estratégias do Greenpeace Internacional, levando em conta o contexto local;
  • Como membro do corpo diretivo do Greenpeace Brasil, garantir que a estratégia de seu departamento esteja sempre alinhada e integrada às estratégias, objetivos e metas do Greenpeace Brasil;
  • Garantir a participação da área no desenvolvimento de campanhas a fim de criar elos próximos com os departamentos de campanhas e comunicação, possibilitando o desenvolvimento de ferramentas estratégicas e operacionais capazes de aperfeiçoar e alavancar a captação de recursos para a organização;
  • Elaborar e implementar a estratégia e orçamento anual, propondo indicadores de performance a fim de avaliar constantemente os resultados da área, monitorando os resultados em busca da auto suficiência do escritório brasileiro;
  • Garantir a implementação desta estratégia, assegurando que objetivos e metas definidos sejam cumpridos dentro do prazo e orçamento propostos;
  • Gerenciar as atividades de relacionamento com os doadores, coordenação do banco de dados, marketing direto por mídias eletrônicas, marketing institucional (mídia), eventos e programa diálogo direto;
  • Gerenciar os canais de telemarketing, diálogo direto, relacionamento e marketing online;
  • Efetuar ações de marketing direto e captação de recursos de forma sinérgica com as atividades da organização;
  • Criar novas oportunidades de captação de recursos;
  • Assumir o relacionamento com os médios e grandes doadores individuais;
  • Gerenciar contratos com fornecedores;
  • Monitorar os fatores externos, como aspectos sócio-econômicos e demográficos que possam impactar na estratégia de marketing direto e captação de recursos;
  • Analisar mercado e comportamento do mesmo por segmentação;
  • Encorajar a equipe a ter orientação estratégica, ser criativa e ambiciosa em todos os aspectos do trabalho;
  • Garantir que as diversas áreas do departamento façam ações de forma alinhada, tanto internamente, quanto em relação à organização como um todo;
  • Inspirar, motivar, supervisionar e coordenar as equipes sob seu comando;
  • Contribuir para as discussões estratégicas no âmbito do corpo diretivo.
Pré-Requisitos:
  • Escolaridade: Superior completo em Marketing, Finanças ou áreas afins, preferencialmente com MBA em Marketing Direto ou Finanças;
  • Idiomas: Inglês fluente;
  • Experiência Anterior com Marketing direto e captação de recursos, varejo e vendas de investimentos, além de desenvolvimento de estratégias para captação e fidelização, por segmentos e produtos;
  • Mínimo de cinco anos comprovados de experiência em cargos de gerência em marketing direto e/ou captação de recursos;
  • Conhecimentos Técnicos com Marketing Direto, Gerenciamento de Projetos, Gestão de banco de dados e data mining, Análise de Mercado, Programas de Relacionamento, Telemarketing;
  • Técnicas de fundraising;
  • Habilidades em Comunicação interpessoal em todos os níveis, Negociação, Articulação com redes, Gestão de pessoas, Diagnóstico de situações com respectivo gerenciamento de campanhas e projetos para arrecadação, Gestão orçamentária e Organização do trabalho;
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: aline@transearch.com.br

GERENTE DE TRADE MARKETING SR.

Alphaville-SP
Empresa: Multinacional de grande porte do segmento de consumo relacionado ao mercado automobilístico em franca expansão no Brasil.

Como Gerente de Trade Marketing Sr., você será desafiado a consolidar e estruturar de Trade Marketing, tendo como responsabilidade o desenvolvimento e mapeamento de todos os Canais de Vendas Nacionais (Indireto e Direto), definindo estratégias por categoria em cada um dos Canais, focando nas ações de trade direcionadas aos promotores e vendedores dos Distribuidores. Participará das estratégias de vendas e da negociação e execução no PDV, criando um equilibrio entre o Sell In e o Sell Out. É importante que você consiga apresentar um perfil bem senior de gestão e planejamento.

Requisitos:
  • Grande experiência em Trade Marketing no Canal Indireto, além de passagens por Vendas e por Marketing durante a carreira.
  • Perfil muito analítico/estratégico e de gestão de pessoas. 
  • Imprescindível fluência no Inglês.
Para candidatar-se, clique aqui.

MARKETING COMMUNICATIONS MGR

Sao Paulo-SP
Company: Microsoft

The Consumer & Online Marketing Organization (COMO) drives consumer passion, as well as increased awareness, usage, loyalty, downloads and sales of Microsoft’s consumer products (Windows, Windows Live, Windows Phone, IE, Bing and MSN). The Marcom team drives strategic development, management and integration of marketing campaigns, engage external agencies, work with internal business stakeholders, CMG, and broader Integrated Marketing Communications teams in the development, execution and media planning of marketing campaigns.

The Integrated Marketing Communication (IMC) Manager understands core Marcom strategies and aligns execution of corporate driven campaigns, audience and lifecycle campaigns, and audience programs . This role develops a subsidiary specific Marcom plan that aligns and incorporates corporate strategies. The role will manage and execute advertising, demand generation and relationship marketing programs with approved global and local agency mix across a full spectrum of channels including digital, social, SEM, and other media. The role will collaborate with BG Leads to understand campaign objectives and business goals, and work closely with the CMG and Consumer Marcom Director/Lead to ensure campaign/program timing is in line with all Marcom vehicles.

Contribute to attainment of C&O Marketing Scorecard by:
  • Drive Marketing audience/product campaign Strategy, Execution and Impact;
  • Manage local brand communications and ensure the brand communications align with Corporate/Global brand strategy and brand voice.
  • Act as an expert in one or more digital marcom execution (ad tracking, localization, marketing/advertising creative development, CRM, owned media processes, paid media processes, social media, etc..)
  • Drive operational excellence - execution, efficacy and efficiency through on time/on budget campaign delivery
  • Conduct campaign measurement, reporting and analysis, and drive campaign optimization
This role is comparable to the BMO/CMG IMC Manager, however uniquely and specifically focused on consumer marcom

Microsoft aims to take profitable market share across all its services and develop synergies between them. This will require ever deeper insight into what drives and motivates the consumer and world class levels of product marketing and PR. With increasing competition, the ability to reignite consumer passion and drive a fundamental and consistent set of brand values through Windows 7 compete, Windows Phone 7 launch, Bing, MSN, and Windows Live is critical.

Results

This role contributes to strategy and implements detailed tactics, all with a high level of impact on customer experiences.
  • Implementing Quality in communication and target group messaging by localizing the global campaign strategies into relevant market approach.
  • Developing a relevant communication-mix-scenario for global advertising campaigns in the subsidiary, incorporating digital at all relevant touch points.
  • Budget accuracy in campaign planning: media-mix versus effective target messaging.
  • Program specific KPIs (awareness, leads generation, demand generation, CSAT)
  • Agency relationship health indicatiors
Position scope

This person is involved in executing end to end campaigns and helps facilitate the overall level of integration with the Redmond BG and other subsidiaries.
  • Responsible for effectively and accurately adhering to the global strategies, while optimizing for local execution and impact.
  • Integrating with local communications groups: CMG, PR, E&D, CPE, to secure consistent messaging all over the subsidiary channels.
  • Consultant to local advertising projects
  • Positioning as advertising specialist in the sub marketing organization.
Decision making

This role needs to understand global strategies and campaign direction, but identify where local modifications or work-around are needed. This person should voice these needs to the appropriate stakeholders within the sanctioned processes and localize and share work in a timely fashion with the WW community of marcom leads who depend on this work to maximize integration across all efforts.

Strategy and Development
  • This position is responsible for execution, deployment and stewardship of all consumer advertising and marketing efforts in market, including digital.
  • This position is responsible for budget accuracy on all the global advertising campaigns in the local market.
  • Responsibility for brand consistency at Microsoft subsidiary. Being the expert on how to use the consumer brands and be a consultant for internal departments for living in the brand.
Fiscal Responsibilities

Responsible for managing an effective and efficient campaign budget

Education
  • Bachelor’s Degree (B.S./B.A.) or MBA
  • Field of Study: Marketing
Knowledge, Skills, and Abilities
  • Business Competencies
  • Creative, dynamic and forward thinking individual who has a passion for integrated marcom
  • Great communication and collaboration skills
  • Strong creative sensibility
  • Strong analytical capabilities
  • 1-3 years of solid marketing communications experience,
  • Team Player - must focus on winning as a team rather than individually
  • Individual contributor able to work effectively across different teams
Leadership Competencies
  • Create Business Value focuses on achieving the greatest return on resources invested.
  • Building Organization Capability creates organizations that are both agile and sustainable.
  • Impact and Influence gains support from others to achieve the desired business outcomes, especially in situations where there is no clear "ownership" of the issues under discussion.
  • Cross-Boundary Collaboration effectively working with individuals and organizations outside of one's immediate work area or span of control.
Apply your Resume here.

COORDENADOR DE MARKETING DE RELACIONAMENTO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: líder no segmento em que atua dentro do mercado de bens de consumo. Possuí atuação internacional e está em momento de crescimento da operação.

O profissional trabalhará diretamente com a força de vendas, desenvolvendo ações e campanhas de marketing e incentivo. Terá que desenvolver uma leitura crítica e entender suas nuances. Análise dos resultados auferidos pelas campanhas. Interface direta com equipe de eventos. Manter, engajar e motivar pessoas, mas sempre sendo rentável/sustentável.

Ótima formação acadêmica, fácil relacionamento, paciente e boa interação com diferentes públicos, saber trabalhar sobre pressão, boa base analítica e experiência em marketing de relacionamento são pré-requisitos fundamentais para a posição.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESPECIALISTA DE MARKETING

Sumaré-SP
Empresa: 3M

A 3M Brasil está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para a divisão de OH&ESD - linha de produtos para Saúde Ocupacional.

Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou Engenharia.
  • Pós - Graduação / MBA em Marketing é requerido.
  • Experiência em marketing de produto - desenvolvimento de estratégias de comunicação, precificação, análise de custos, elaboração de estimativa de vendas e desenvolvimento e posicionamento de produto;
  • Inglês avançado;
  • Bons conhecimentos em informática;
  • Carteira de habilitação e disponibilidade para viagens;
Atribuições: Análise e avaliação do mercado, desenvolvimento e execução de estratégias e planos de marketing, gerenciamento de planos de negócios de acordo as com oportunidades do mercado, desenvolvimento de novos produtos e nacionalização dos produtos atuais (respiradores com manutenção).

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ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa do segmento de representação de produtos para o mercado de saúde em franca expansão.


Atividades:
  • Desenvolver e implementar campanhas publicitárias internas e externas
  • Desenvolver e atualização do site institucional
  • Desenvolver junto com as agências de peças publicitárias
Requisitos:
O perfil ideal tem superior completo em Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Marketing. Está em início de carreira, busca crescimento profissional e novos desafios.

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ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Economídia, agência especializada em economia e negócios, contrata profissional experiente para atuar no atendimento de contas. Candidatos (as) com passagens por empresas de diferentes portes terão prioridade.

Regime: CLT

Salário: a combinar

Horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h

Benefícios: VR e VT

Currículos: rh@economidia.com.br

JORNALISTA / RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP
Empresa: Lessi e Advogados Associados

Atuar com release, presskit, clipagem, contato direto com a imprensa.

Requisitos:
  • Experiência de seis meses em assessoria.
  • Ensino Superior completo em Jornalismo e/ou Relações Públicas.
  • Imprescindível que seja pró-ativo, dinâmico e criativo.
  • Idiomas: Inglês - Básico
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 19h.

Informações adicionais: Início imediato. Salário e benefícios a combinar. Local de trabalho: Praça da República.

Os interessados devem enviar CV para pedrolessi@lessi.adv.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Formação Acadêmica: Curso Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas;
  • Experiência Profissional: atuação em empresa envolvendo ações de comunicação interna e internet;
  • Idiomas: Inglês e Espanhol intermediários;
  • Informática: Conhecimentos do Pacote Office, Sharepoint, Adobe Photoshop e Corel Draw;<
Atividades:
  • Será o ponto focal no tema Comunicação Interna na área de TI. 
  • Planejamento e execução de campanhas e ações de comunicação interna.
  • Redação de comunicados internos.
  • Elaboração de jornal mural.
  • Coordenação de eventos internos e externos.
  • Desenvolvimento e atualização de portais.
  • Criação de vídeos, confecção de folders, cartilhas e guias.
  • Elaboração de apresentações institucionais, manutenção da identidade visual.
Informação Adicional Relevante: Precisa ter interesse pela área de TI

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

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ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração;
  • Photoshop, HTML, Illustrador;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês Intermediário.
Atribuições:
  • Atuará com Marketing Corporativo e Promocional.
  • Redigir textos publicitários;
  • Monitorar e atualizar o site da empresa junto com o fornecedor;
  • Elaboração de relatórios gerenciais;
  • Auxiliar em campanhas publicitárias internas e externas, entre outras atividades da função de comunicação;
  • Suporte a implementação de CRM, controle do data base e gerenciamento de mailing;
  • Acompanhar briefing e assessoria de imprensa;
  • Rotinas administrativas do Departamento;
  • Contato com fornecedores e clientes internos;
  • Auxiliar no desenvolvimento de estratégias e plano de comunicação de projetos corporativos.
Salário e benefícios serão divulgados no contato telefônico.

Local de Trabalho: Avenida Paulista / SP

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ESTÁGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

A Revista DOC - Gestão em Saúde, especializada na área de administração e marketing para médicos, está com uma vaga em aberto para estudantes de Comunicação Social - Jornalismo a partir do 6º período. Apenas alunos do turno da noite serão aceitos (o horário de trabalho é manhã e início da tarde). Damos preferência a quem resida em Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Tijuca (ou bairros próximos). Currículos devem ser enviados até quarta-feira, 16 de março, ao meio-dia, para Bruno Aires da Cunha - curriculo@editoradoc.com.br.

segunda-feira, 14 de março de 2011

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

O escopo das responsabilidades inclui as seguintes atividades:

  • Preparar o Plano de Comunicação e orçamento anual, inclusive Building Blocks;
  • Responsável pelo orçamento Marketing-Comunciação;
  • Revisar o orçamento trimestralmente, Latest Estimate;
  • Medir os resultados das atividades realizadas e reportar mensalmente;
  • Media-Plan: identificação da mídia, negociação, vinculação e medir sucesso;
  • Catálogos e folhetos, inclusive criação e impressão do catálogo de produtos, cursos ITI, folders promocionais e convites;
  • Criação do e-mail marketing mensal;
  • Atualização semanal do site da Straumann Brasil;
  • Material promocional;
  • Implementar e controlar as guidelines do CD/CI na empresa;
  • Criação de matérias para a mídia impressa e online;
  • Segmentar e manter os cadastros dos clientes (e-mails e endereços) atualizados;
  • Coordenar e controlar a compra, armazenagem e despacho do material impresso, multimídia, material promocional;
  • Interação interna com gerentes e representantes de vendas, Marketing.
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EDITOR ASSISTENTE II

São Paulo-SP

Pré-requisitos:

  • Superior Completo;
  • Experiência com edição de livros didáticos no PNLD (Programa Nacional de Livros Didáticos – Programa do Governo);
  • Importante Vivência em Sistema de Ensino.
Atribuições:
  • Assegurar a produção das obras sob sua responsabilidade, definidas pelo editor sênior, por meio da análise e edição dos originais e do acompanhamento de todas as etapas da produção..Acompanhar o trabalho do autor cuja obra será publicada, propondo correções e complementos, orientando-o na escrita ou na reformulação do original e na confecção do Manual do Professor para que este seja coerente com o livro-texto.
  • Orientar cada um dos profissionais envolvidos em todas as etapas da produção editorial (preparação, revisão, iconografia, arte), resolvendo dificuldades e indicando soluções.
  • Contribuir na criação de diferenciais para a obra em relação à concorrência, por meio do desenvolvimento de características atuais e inovadoras para a obra.
  • Emitir parecer sobre a conveniência ou não da publicação de obras encaminhadas ao editorial, mediante análise de originais, verificando sua adequação pedagógica e mercadológica.
  • Propor, desenvolver e controlar a produção de material de apoio que acompanham algumas obras.
  • Colaborar com o departamento de marketing, por meio do fornecimento de informações sobre as obras.
Remuneração: Compatível com o mercado.

Benefícios: Vale Refeição (R$12,00 por dia); Vale Transporte ou Estacionamento no Local; Assistência Médica; Assistência Odontológica.

Horário e Local de Trabalho: 07h30 às 17h15; Centro de SP.

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ANALISTA DE MARKETING PL.

Uberlândia-MG

Profissional da área de Marketing para realizar as seguintes atividades:
  • gestão do canal Web – Intranet, Site Institucional, Sites Transacionais (varejista e portador) e Hotsites (temporários);
  • criação de textos e peças de publicidade/propaganda para divulgação nos canais de comunicação;
  • mapeamento das audiências do canal Web;
  • garantir a comunicação integrada nos canais Web do SIM;
  • criação de hotsites de acordo com calendário promocional; gestão de projetos Web;
  • implementação de planos de ação de acordo com as ocorrências registradas nas centrais de atendimento a lojistas, portadores e público interno.
Requisitos:
  • Necessário possuir curso superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • Experiência anterior na área de Marketing(Comunicação Web) com processos gráficos e criação, comunicação on-line(canais e geração de conteúdo).
  • Conhecimentos avançados nos softwares Coreal Draw, Photoshop, In Design, Flash, Office(Excell, Power Point, Word), Internet, Software Editor de HTML.
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E INSTITUCIONAL

Vitória-ES

Formação acadêmica superior completa em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Relações Públicas e áreas afins.

Atividades:
  • Atuação na operacionalização de Campanhas Internas nos sites: segurança, saúde e meio ambiente;
  • Sugestão de pauta, acompanhamento de entrevistas, distribuição e monitoramento dos resultados dos Veículos Internos (Em Obras, Fonte Segura, Jornal Mural);
  • Coordenação dos Comitês de Comunicação dos sites para apuração de pautas e informações necessárias a alimentação do processo de comunicação interna;
  • Envio de sugestões de pauta para os veículos internos (Portal, Revista, Mural)
  • Acompanhamento dos fornecedores do Banco de Imagens/;Memória Empresarial;
  • Apoio no relacionamento com imprensa local;
  • Acompanhamento de visitas e Clipping;
  • Alimentação dos indicadores;
  • Apoio à Gestão de Crises, Eventos do Projeto nos sites, monitoramento do clima interno;
  • Atendimento Corporativo a áreas internas.
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ASSESSOR DE IMPRENSA JR.

São Paulo-SP
Empresa: ESTÚDIO DE COMUNICAÇÃO

Atuar na produção de releases, artigos e notas.


Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa, experiência em atendimento a clientes.
  • Ensino Superior cursando Jornalismo ou Relações Públicas do 3º ou 4º ano no período noturno.
  • Excelente texto para produzir notas, releases e artigos. Ser comprometido, pró-ativo e organizado.
Salário: R$ 800,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para rh@estudiodecomunicacao.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

Atividades:
Atuar na definição da estratégia de comunicação da empresa, na produção de materiais institucionais, artigos e PRs alinhados a estratégia e contribuir nos projetos do dia a dia.


Requisitos:
  • Ensino Superior.
  • Buscamos pessoas responsáveis, dinâmicas e com bons conhecimentos sobre o mercado de internet.
  • Idiomas: Inglês - Básico
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar currículo para asteria@asteria.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Desafios:

  • Criar e estruturar canais de comunicação externos e internos
  • Desenvolver um fluxo de trabalho dinâmico com a assessoria de imprensa e jornalistas, posicionando-se como principal contato na empresa para assuntos referentes à comunicação
  • Criar ações pró-ativas em relação à imprensa e público em geral
  • Criar plano de comunicação institucional da empresa
  • Apoiar a Diretoria na implementação dos objetivos de comunicação da empresa
Principais atividades:
  • Planejar e desenvolver ações de comunicação sobre portfólio de produtos e lançamentos
  • Buscar e validar informações internamente, e estruturar mensagens ao público
  • Divulgar interna e externamente todas as informações relevantes para a empresa
  • Organizar coletivas de imprensa
  • Desenvolver e manter clipping de notícias sobre a empresa e seus produtos
  • Desenvolver campanhas institucionais
  • Coordenar patrocínios e projetos institucionais
  • Desenvolver edições do Correio Agrícola
  • Seguir as diretrizes referentes à Comunicação;
  • Trocar informações relevantes.
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional do segmento de seguros.

Atividades:
  • Atuação em processos e veículos (jornal interno, comunicados, intranet, entre outros) de comunicação com funcionários.
  • Organização de eventos comemorativos ou "informativos" para público interno.
  • Planejamento de Campanhas.
  • Intranet - Alimentar o mural eletrônico/ revisar o conteúdo geral publicado/ organização de menus/conteúdos.
Requisitos:
  • Inglês avançado.
  • Conhecimentos básicos em recursos gráficos.
  • Informática:word, powerpoint, excel - (corel draw e photoshop - conhecimentos básicos)
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ANALISTA DE CRIAÇÃO JR.

São Paulo-SP
Empresa: Saber Comunicação e Design

Profissional de Publicidade recém formado para atuar na área de criação da agência.

Principais atividades:
  • Criação de materiais promocionais/institucionais impressos e eletrônicos;
  • Diagramação de periódicos impressos e eletrônicos;
  • Publicação de conteúdo web.
Requisitos:
  • Curso superior em áreas correlatas com conclusão em 2011 ou recém concluído;
  • Conhecimento dos programas Photoshop, InDesign e Illustrator;
  • Desejável conhecimento de Dreamweaver;
  • Desejável conhecimento básico de web.
Benefícios: Salário: R$ 1.200,00; VT; VR - R$ 13,00/dia

Local da vaga: Próximo à estação Vila Mariana do Metrô (São Paulo/SP).

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ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Principais Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente do produto em específico via redes sociais, msn e presencial caso necessário
  • Produção e acompanhamento das campanhas para o produto em específico
Beneficios: VT, VR,

Horário de trabalho: 6 horas

Local de trabalho: Torre do Rio Sul - Botafogo

Informar pretensão salarial

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ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Agência de comunicação localizada na região da Vila Clementino, em SP, seleciona estagiário (a) de Jornalismo que esteja cursando o 3º ou 4º. ano da faculdade, para início imediato.

O candidato deve ter ótimo texto, disposição para aprender, alemão ou inglês, ter familiaridade com mídias sociais e conhecimentos de informática.
O escolhido vai desenvolver trabalhos de assessoria de imprensa, redação de conteúdos para publicações segmentadas e empresariais e, ainda, para mídias sociais.

Período: Diurno (manhã e tarde)

Bolsa-auxílio: R$ 900 + VT+ VR

Enviar currículo e portfólio para o e-mail: luciana.ricco@riccokom.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Assessoria de imprensa localizada na região da Av. Paulista, em São Paulo, contrata estagiário cursando o terceiro ano de jornalismo. É necessário ter alguma experiência anterior e saber utilizar o Photoshop e Redes Sociais. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço currículo@ienoticia.com.br, aos cuidados de Renata Noschesi.

ESTAGIÁRIO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Dresser Wayne

O Estagiário estará envolvido nas atividades de Marketing de Comunicação da empresa.


Estágio de 6h por dia.

Requisitos:
  • Cursando 4º. ou 5º. período(noite) do Ensino Superior em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda ou Marketing;
  • Usuário de MS Office;
  • Inglês Fluente;
  • Experiência anterior na área será um diferencial.
Oferece: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Vale-transporte; Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida.

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domingo, 13 de março de 2011

CONSULTOR DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Oi

Formação Acadêmica:

  • Graduação em Comunicacao Social.
Missão do cargo:
  • Atuar estrategicamente na area de Eventos e Patrocínios da Comunicacao Institucional da Oi;
  • Gerir os diversos Parceiros & Curadores como proponentes, agencias de eventos, curadores Oi Moda, OI FM entre outros, de forma integrada ao planejamento estratégico de Comunicação Institucional;
  • Elaborar cenários para definir Onde (locais), Quando, Como (meios) e Quanto (esforço em R$) devemos apoiar o Evento ou Patrocínio conforme os objetivos de cada região e objetivos estratégicos da Oi;
  • Estabelecer parcerias estratégicas buscando solidificação do posicionamento da empresa e uma atuação de forma diferenciada nos diversos eventos e patrocínios;
  • Gerir o P&P de toda a área de Comunicação Institucional & Corporativo interfaceando com a área de Gestão & Controle de Marketing;
  • Trabalhar de forma integrada com a área de web nos Eventos/patrocinios objetivando maximizar a visibilidade online dos mesmos.
DESAFIOS
  • Promover a aderência dos Objetivos da Comunicação, a partir da implementação de eventos, patrocínios e parcerias estratégicas, apresentando as melhores alternativas para o cumprimento dos Objetivos Mercadológicos da empresa, na busca por resultados que superam a concorrência, quanto ao posicionamento da Marca.
  • Além disso, conciliar Eventos aos Negócios trazendo resultados para o business
Conhecimentos:
  • Comprovacao de Experiencia e senioridade na organizacao de eventos de grande porte.
  • Experiencia em gestao de Orcamentos e Controles
  • Organização.
Principais Atividades:
  • Fortalecimento da Marca;
  • Fortalecimento das plataformas de Moda, Música e Esporte por meio de eventos e patrocínios;
  • Implantar nos evento e patrocínios ações que promovam a cultura de Sustentabilidade;
  • Identificar eventos/patrocínios estratégicos;
  • Implementar eventos e Patrocinios;
  • Interpretar Pesquisas de Mercado/ dados de ROI dos eventos;
  • Promover Parcerias de Negócios;
  • Gerir P&P da Comunicacao Institucional.
Oferece remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

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ANALISTA DE MARKETING ONLINE

Rio de Janeiro-RJ (Barra da Tijuca)

A Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Possui mais de 60 milhões de usuários cadastrados.

Requisitos:
  • Ensino superior completo
  • Internet avançado
  • Pacote Office avançado
  • Inglês Fluente
  • Espanhol Fluente
  • Experiência com: Redação para elaboração/otimização de conteúdos e anúncios e landing pages;
  • AdWords: Foco em Rede de Display (interface e AdWords Editor);
  • AdWords: Estruturação de campanhas (grupos, anúncios, correspondências e negativação, DKI, BID Management);
  • Análise/Interpretação de resultados
  • Estratégias para identificar oportunidades de neogócio;
Diferenciais:
  • Google Analytics (tagueamento, custom reports, segmentos avançados, filtros);
  • Google Certificate;
  • Conhecimento do mercado latino.
Responsabilidades:
  • Criar e desenvolver as campanhas de display da Match Latam para toda a América Latina;
  • Se manter atualizado com as principais técnicas e sempre buscar alternativas que não estão sendo realizadas pelo mercado;
  • Trabalhar e se comunicar com eficiência entre diferentes áreas da empresa;
  • Trabalhar de forma independente e pró-ativa como também em equipe.
Remuneração: A combinar + VT + Alimentação 14,00

Enviar CV para: rgoncalves@matchlatam.com.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Rudloff Industrial Ltda., empresa de Engenharia Civil e Mecânica

Requisitos:
  • Experiência de 5 anos comprovada
  • Curso superior em Comunicação ou Marketing
  • Não fumante.
  • Usuário de Corel Draw
Enviar CV com pretensões para Rua Bogaert, 64 Vl Vermelha - SP/SP.- CEP 04298-020 ou via e-mail: jamil.dantas@rudloff.com.br.

ESTAGIÁRIO - COMUNICAÇÃO SOCIAL

Minas Gerais
Empresa: Mineração Serra do Oeste

Atividades:

  • Elaboração de peças gráficas, contato com fornecedores, redação de textos para jornal, intranet e boletins internos;
  • Produção de eventos, contato com as unidades, organização das ações de divulgação e acompanhamento dos resultados das divulgações;
  • Formulação e aplicação de pesquisas organizacionais e produção de clipping.
Requisitos:
  • Escolaridade:Graduação em Comunicação Social em andamento a partir do 5º período
  • Idioma:Inglês fluente
  • Desejável curso técnico em design gráfico
  • Experiência em criação de peças gráficos, domínio em corel draw, photoshop, produção de eventos, relacionamento com agências meios de comunicação.
Benefícios: Bolsa no valor de R$817,50, Vale Transporte, Vale Alimentação de R$17,00 por dia.

Local de trabalho: Belo Horizonte/MG

Horário de trabalho: 6 horas diárias

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DESENVOLVEDOR DE PARCERIAS

São Paulo-SP
Fundação sem fins lucrativos com mais de 10 anos de experiência contrata Desenvolvedor de Parcerias.


Requisitos:
  • Aproximadamente 3 anos de experiência na área comercial de preferência em vendas consultivas de serviços tais como: benefícios em geral, seguros, entre outros.
  • Resultados comprovados na função de vendas
  • Desejável relacionamento com executivos de empresas privadas
  • Tenha experiência com ferramentas de CRM de inclusão e gerenciamento de oportunidades de vendas
  • Experiência com ciclos de desenvolvimento de negócios e vendas (Pipeline, Forecast)
  • Experiência em prover informações atualizadas e precisas
  • Ter atuado em negócios grandes e pequenos
  • Suficiente capacidade de planejamento do território para identificar e priorizar oportunidades
  • Formação superior
  • Habilidade de gerar visitas e reuniões
  • Habilidade de abrir portas e permanecer com elas abertas em prospects
Responsabilidades:
  • Abertura de Novos Parceiros (empresa/segmento/localização)
  • Criação, desenvolvimento e manutenção de Banco de Dados
  • Contato com empresas para agendamento das reuniões (ligações)
  • Confecção de propostas e personalização de apresentações
  • Apresentação dos projetos em reuniões para os Novos Parceiros
  • Envio de materiais sempre que necessário
  • Follow up constante com as empresas alvo
  • Estudo e sugestão de canais de divulgação
  • Apresentação de Relatório das atividades desenvolvidas (semanal)
  • Cumprimento das metas estabelecidas (Operacionais e Financeiras)
Competências Comportamentais
  • Objetividade
  • Proatividade
  • Perfil interessado
  • Boa comunicação
  • Organizado
  • Disciplina
  • Habilidade no relacionamento
  • Íntegro
  • Postura consultiva, com argumentação embasada
  • Tenha boa visão de negócios
  • Tenha energia
  • Foco em resultados
  • Perfil Hunter
  • Tenha sutileza na venda
Remuneração: salário fixo compatível com o mercado + bônus variável por parceria consolidada

Interessados encaminhar CV para raquel.malachias@dnahunter.com.br.