quarta-feira, 16 de março de 2011

GERENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:


Comunicação Interna:
  • Responsável pela gestão da Comunicação Interna e execução das ações contidas no plano estratégico
  • Brifar as áreas de criação, acompanhar o retorno das criações, corrigir as peças e realizar campanhas diversas.
  • Responsável pela gestão de uma nova Intranet
  • Responsável pela gestão dos murais
  • Coordenar eventos internos (workshops, festas de fim de ano, etc)
  • Produzir videos
Assessoria de Imprensa:
  • Contratar os clippings de notícias do setor.
  • Monitorar a marca Clube, suas empresas e suas concorrentes na mídia espontânea.
  • Acompanhar as atividades da assessoria de imprensa contratada.
  • Coordenar a estruturação de entrevistas individuais ou almoços com jornalistas.
  • Coordenar preparação dos porta-vozes da empresa (media training) e antes de entrevistas.
  • Responsável pela aplicação da política de porta-vozes.
  • Acompanhar porta-vozes da empresa em entrevistas para os diversos veículos.
  • Coordenar as ações de Assessoria de imprensa no RJ.
  • Definir plano estratégico junto a assessorias e monitorar resultados
  • Apresentar resultados quanti e qualitativos ao final de cada trimestre aos gestores dos negócios
  • Participar de reuniões junto a liderança sobre assuntos que envolvam a divulgação de dados da companhia, imagem institucional, padronização de mensagem, identificando possíveis divergências e propondo melhorias.
Gestão da marca corporativa:
  • Coordenar a confecção de todo material institucional (texto institucional / vídeo institucional / canetas / lápis / brindes /pins / jacarés dos computadores para comunicação / etc).
  • Coordenar as atividades de branding (manual de identidade corporativa e sua aplicação)
  • Coordenar a criação e definição do processo de comunicação institucional do escritório (revisão da papelaria, confecção de pen drives, capas e adesivos de CDs, apresentação institucional para a recepção da empresa, etc).
  • Coordenar a produção de cases da empresa para participação em premiações diversas
  • Contratar fornecedores do material institucional.
Gestão das marcas na Internet:
  • Criar plano estratégico de presença das marcas na internet
  • Gerir o website da Clube, mantendo-o atualizado diariamente
  • Apresentar resultados de acesso ao site nos moldes do Google Analytics a cada trimestre
  • Criar e gerir perfis da Clube nas redes sociais
  • Monitorar presença da Clube e suas empresas nas redes sociais
  • Propor soluções criativas para aumentar a relevância de nossos websites nos buscadores.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: