São Paulo-SP
Principais responsabilidades:
Comunicação Interna:
Principais responsabilidades:
Comunicação Interna:
- Responsável pela gestão da Comunicação Interna e execução das ações contidas no plano estratégico
- Brifar as áreas de criação, acompanhar o retorno das criações, corrigir as peças e realizar campanhas diversas.
- Responsável pela gestão de uma nova Intranet
- Responsável pela gestão dos murais
- Coordenar eventos internos (workshops, festas de fim de ano, etc)
- Produzir videos
Assessoria de Imprensa:
- Contratar os clippings de notícias do setor.
- Monitorar a marca Clube, suas empresas e suas concorrentes na mídia espontânea.
- Acompanhar as atividades da assessoria de imprensa contratada.
- Coordenar a estruturação de entrevistas individuais ou almoços com jornalistas.
- Coordenar preparação dos porta-vozes da empresa (media training) e antes de entrevistas.
- Responsável pela aplicação da política de porta-vozes.
- Acompanhar porta-vozes da empresa em entrevistas para os diversos veículos.
- Coordenar as ações de Assessoria de imprensa no RJ.
- Definir plano estratégico junto a assessorias e monitorar resultados
- Apresentar resultados quanti e qualitativos ao final de cada trimestre aos gestores dos negócios
- Participar de reuniões junto a liderança sobre assuntos que envolvam a divulgação de dados da companhia, imagem institucional, padronização de mensagem, identificando possíveis divergências e propondo melhorias.
Gestão da marca corporativa:
- Coordenar a confecção de todo material institucional (texto institucional / vídeo institucional / canetas / lápis / brindes /pins / jacarés dos computadores para comunicação / etc).
- Coordenar as atividades de branding (manual de identidade corporativa e sua aplicação)
- Coordenar a criação e definição do processo de comunicação institucional do escritório (revisão da papelaria, confecção de pen drives, capas e adesivos de CDs, apresentação institucional para a recepção da empresa, etc).
- Coordenar a produção de cases da empresa para participação em premiações diversas
- Contratar fornecedores do material institucional.
Gestão das marcas na Internet:
- Criar plano estratégico de presença das marcas na internet
- Gerir o website da Clube, mantendo-o atualizado diariamente
- Apresentar resultados de acesso ao site nos moldes do Google Analytics a cada trimestre
- Criar e gerir perfis da Clube nas redes sociais
- Monitorar presença da Clube e suas empresas nas redes sociais
- Propor soluções criativas para aumentar a relevância de nossos websites nos buscadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário