sexta-feira, 18 de março de 2011

GERENTE DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP

Reportando-se à Diretoria Comercial, algumas de suas principais responsabilidades serão:

  • Gerenciamento de projetos com foco no alcance de metas relacionadas a prazos, custos e satisfação de clientes;
  • Administração do nível de serviço ao cliente em grande contas
  • Gestão de projetos de ações promocionais no varejo como parte integrante da solução oferecida ao cliente;
  • Liderança e gerenciamento de equipes de promotores de vendas e interface com as áreas de vendas, marketing e serviços.
Requisitos:
  • Profissional graduado em Administração, Marketing ou cursos afins com sólida experiência em gestão de equipes de promotores e análises de mercado.
  • Gestão de projetos de trade marketing, visão de varejo e pontos de vendas (promoções/merchandising) complementam o perfil.
  • Habilidade em negociação e com números, capacidade de ouvir e tomar decisões rápidas, boa comunicação, trabalho e gestão de equipes, hands on.
  • Inglês avançado.
Pacote anual de R$ 133.000,00 mais benefícios. Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: