domingo, 13 de março de 2011

ANALISTA DE MARKETING ONLINE

Rio de Janeiro-RJ (Barra da Tijuca)

A Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. Possui mais de 60 milhões de usuários cadastrados.

Requisitos:
  • Ensino superior completo
  • Internet avançado
  • Pacote Office avançado
  • Inglês Fluente
  • Espanhol Fluente
  • Experiência com: Redação para elaboração/otimização de conteúdos e anúncios e landing pages;
  • AdWords: Foco em Rede de Display (interface e AdWords Editor);
  • AdWords: Estruturação de campanhas (grupos, anúncios, correspondências e negativação, DKI, BID Management);
  • Análise/Interpretação de resultados
  • Estratégias para identificar oportunidades de neogócio;
Diferenciais:
  • Google Analytics (tagueamento, custom reports, segmentos avançados, filtros);
  • Google Certificate;
  • Conhecimento do mercado latino.
Responsabilidades:
  • Criar e desenvolver as campanhas de display da Match Latam para toda a América Latina;
  • Se manter atualizado com as principais técnicas e sempre buscar alternativas que não estão sendo realizadas pelo mercado;
  • Trabalhar e se comunicar com eficiência entre diferentes áreas da empresa;
  • Trabalhar de forma independente e pró-ativa como também em equipe.
Remuneração: A combinar + VT + Alimentação 14,00

Enviar CV para: rgoncalves@matchlatam.com.

Nenhum comentário: