segunda-feira, 14 de março de 2011

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Desafios:

  • Criar e estruturar canais de comunicação externos e internos
  • Desenvolver um fluxo de trabalho dinâmico com a assessoria de imprensa e jornalistas, posicionando-se como principal contato na empresa para assuntos referentes à comunicação
  • Criar ações pró-ativas em relação à imprensa e público em geral
  • Criar plano de comunicação institucional da empresa
  • Apoiar a Diretoria na implementação dos objetivos de comunicação da empresa
Principais atividades:
  • Planejar e desenvolver ações de comunicação sobre portfólio de produtos e lançamentos
  • Buscar e validar informações internamente, e estruturar mensagens ao público
  • Divulgar interna e externamente todas as informações relevantes para a empresa
  • Organizar coletivas de imprensa
  • Desenvolver e manter clipping de notícias sobre a empresa e seus produtos
  • Desenvolver campanhas institucionais
  • Coordenar patrocínios e projetos institucionais
  • Desenvolver edições do Correio Agrícola
  • Seguir as diretrizes referentes à Comunicação;
  • Trocar informações relevantes.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: