sexta-feira, 9 de abril de 2010

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

São Paulo-SP
Empresa: Catho

Descrição:

  • Atividades de comunicação interna como confecção de boletins internos, jornal para funcionário, mural, eventos internos e intranet.
  • Irá produzir conteúdos e reportagens relacionados ao Core business da empresa.
  • Irá trabalhar no depto de comunicação da Catho Online.
Requisitos:
  • Experiência na área de comunicação empresarial em grandes empresas ou agências.
  • Superior em Jornalismo.
  • Pós graduação em Comunicação Empresarial / Interna é recomendável.
  • Inglês (Intermediário).
  • Espanhol (Básico)
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

CVs para os emails: cstilhano@catho.com.br e amariza@catho.com.br, discriminando no assunto Comunicação Interna.

ASSISTENTE DE ENDOMARKETING

Barueri-SP
Empresa:  DIRECT

Principais responsabilidades:
  • Realizar a integração de novos colaboradores da empresa.
  • Preparar e organizar treinamentos para diversas áreas.
  • Elaborar campanhas de incentivo, administrar veículos de comunicação internação.
  • Preparar relatórios, procedimentos, manuais internos.
Requisitos:
  • Experiência com endomarketing ou comunicação interna.
  • Curso Superior em Administração, Marketing, Recursos Humanos ou Comunicação.
  • Pacote Office avançado.
Salário: R$ 1.142,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Favor enviar currículo no corpo do e-mail e não anexo. O assunto do e-mail deverá ser o cargo pretendido:

ASSISTENTE DE ENDOMARKETING. E-mail: rh@directlog.com.br

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Atividades:
  • Ações promocionais;
  • Análise de Vendas;
  • Controle de Verba;
  • Ativação de ponto de venda;
  • Desenvolvimento de novos produtos (inovação) e comunicação.
Requisitos:
  • Cursando Administração, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Comunicação;
  • Formação prevista para Dez/11 a Dez/12;
  • Inglês Avançado;
  • Pacote Office Avançado.
Local: Itaim Bibi

Horário: 6 horas (Flexível)

Bolsa auxílio: R$1200,00

Benefícios: AM, AO, Vele-Transporte, Vale-Refeição (R$18,00), Seguro de Vida, Estacionamento e Convênio Farmácia.
 
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE TRADE MARKETING

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Graduado em Marketing, Administração ou áreas afins.
  • Experiência em empresas de varejo.
  • Vivência em implantação de ações de trade marketing e controle de budget.
  • Disponibilidade de viagens.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING SR

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional de Grande Porte

Descrição do cargo:
  • Planejar e implementar ações voltadas para fidelização de público;
  • Pesquisa de mercado;
  • Promover ações de comunicação institucional;
  • Condução da comunicação de projetos.
Requisitos: Inglês intermediário.

Interessados: Enviar CV para recrutamento@adecco.com.br com o Cód 1008 - 2L

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Microsoft

Descrição do cargo:
  • Para atuar com o principal produto da companhia.
  • Cuidará de projetos desde o início até o fim.
  • Terá contato com outras áreas, terceiros e fabricantes.
Requisitos:
  • Experiência com Marketing / Consumo
  • Inglês Fluente
Interessados: Enviar CV para recrutamento@adecco.com.br com o Cód 1008 - 1L

ANALISTA DE MARKETING DIRETO

São Paulo-SP
Empresa: Credicard

Credicard, empresa de cartões de crédito, busca URGENTE um profissional de Marketing Direto para a área de seguros.

Perfil desejado:
Experiência com malas diretas, iniciativa, criatividade, organização, bom relacionamento interpessoal, conhecimento em produtos de seguros desejável.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail heloisa.marinho@citi.com

ANALISTA DE MARKETING JR.

Angola-África
Empresa: Empresa do segmento Imobiliário e Construção civil

Principais responsabilidades:

  • Elaboração e aplicação de pesquisas de satisfação, sondagem e mercado;
  • Experiência com fluxo de informações entre empresa e fornecedores;
  • Experiência com negociação de serviços contratados;
  • Controle de pagamentos e orçamento do departamento de marketing;
  • Gestão dos materiais publicitários, papelaria e brindes;
  • Suporte na criação, produção e veiculação de campanhas publicitárias.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Experiênciana na área de marketing com Pesquisa de Mercado;
  • Pacote Office (Word, Excel e Power point.
Competências e habilidades desejadas:

  • Atitude;
  • Idoneidade;
  • Relacionamento Interpessoal;
  • Proatividade;
  • Maturidade.
Remuneração oferecida: A Combinar

Benefícios da vaga: Ajuda de Custo Alimentação: US$ 250 / mês; Moradia em quarto duplo (Casa com até 8 pessoas - 4 quartos); Automóvel compartilhado para 3 / 4 pessoas; Passagem volta para o Brasil, 6 em 6 meses.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

PRODUTORA E APRESENTADORA

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Estado- Estadão

O Jornal O Estado de S.Paulo contrata Produtora/Apresentadora para a TV Estadão, com o seguinte perfil:

Requisitos:
  • Boa comunicação
  • Formação em Jornalismo, Comunicação, Cinema ou Rádio & TV
  • Habilidade para apresentar programas e realizar entrevistas
  • Desenvoltura em frente às câmeras
  • Organização para agendar entrevistas, matérias
Desejados:
  • Conhecimento em edição de vídeo (Adobe Premiere)
  • Conhecimento no idioma Inglês
  • Capacidade de realizar filmagens (operar câmera de vídeo – conhecimento básico)
Candidatas interessadas, favor enviar CV com pretensão salarial para fabiana.siqueira@grupoestado.com.br mencionando no anúncio "Produtora/Apresentadora"

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Catho

Descrição:

  • Atuação com comunicação corporativa, assessoria de imprensa, comunicação com investidores e marketing institucional.
  • Interface com agência de comunicação e relações públicas.
  • Irá responder diretamente ao gerente da área.
  • Irá trabalhar no depto de comunicação da Catho Online.
Requisitos:
  • Experiência na área de Comunicação Corporativa em grandes empresas ou agências.
  • Superior em Relações Públicas ou Jornalismo. Pós graduação em Comunicação Empresarial é recomendável.
  • Conhecimentos em ferramentas de Assessoria de Imprensa e Comunicação Empresarial.
  • Inglês (Intermediário).
  • Espanhol (Básico).
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h às 18h48.

CVs para os emails: cstilhano@catho.com.br e amariza@catho.com.br, discriminando no assunto Assessoria de Imprensa.

GERENTE DE MARKETING MANAUS

Manaus-AM
Empresa: empresa de capital aberto, líder em seu segmento, com perfil notadamente agressivo e dinâmico e em fase de notório crescimento na América Latina.

Principais responsabilidades:
  • Gerenciar as atividades referentes ao desenvolvimento de estratégias de promoção e publicidade;
  • Acompanhamento, elaboração e implantação do calendário de eventos;
  • Gerenciamento do P&L e de pessoas.
Requisitos:
  • Sólida formação em Administração, Marketing ou Engenharia;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções como gerente de produto ou marketing;
  • Empreendedorismo, pensamento estratégico, liderança de grupos e experiência com gerenciamento de pessoas são essenciais para o requerido perfil;
  • Inglês fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

EDITOR DE VÍDEO

São Paulo-SP
Empresa: Jornal da Tarde

Requisitos:

  • Conhecimento como operador de câmera de vídeo
  • Conhecimento como editor de imagens (Adobe Premiere)
  • Conhecimento no idioma Inglês
Candidatos interessados, favor enviar CV com pretensão salarial para fabiana.siqueira@grupoestado.com.br mencionando no anúncio "Editor de vídeo/Cinegrafista"

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Atividades:
  • Produção de conteúdos e atualização de redes sociais de projeto relacionado à área de educação e tecnologia.
Requisitos:
  • Formação em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo;
  • Facilidade de comunicação com público;
  • Organização;
  • Pontualidade;
  • Boa redação e domínio da língua portuguesa;
  • Pró-atividade;
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Disponibilidade para início imediato.
Observações:  O trabalho terá duração de sete meses com possibilidade de se tornar fixo.

Enviar CV com pretensão salarial para adri.souza@criax.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: ADNEWS

O ADNEWS abre vaga de estágio para redação do site. É imprescindível que o candidato curse Jornalismo e tenha interesse por internet, tecnologia e publicidade.

Interessados, enviem currículo, no corpo do e-mail, para marcelo@adnews.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Casa da Notícia

A Casa da Notícia, empresa com 23 anos de mercado, procura profissional para atuar como assessor de imprensa, no núcleo de Construção Civil.

É FUNDAMENTAL ATENDER OS PRÉ-REQUISITOS ABAIXO:
  • Experiência com clientes ou empresas do segmento da construção civil (construtora, jornal ou veículo especializado, fabricante, revendedor etc.);
  • Profissional formado em Comunicação Social/Jornalismo;
  • Disponibilidade para trabalho em tempo integral e também para viagens;
  • Comprometimento, bom texto e experiência na área;
  • Espanhol avançado em leitura e conversação;
  • É diferencial ter bons relacionamentos com imprensa especializada e veículos de negócios/economia.
Enviar curriculum para falecom@casadanoticia.com.br com pretensão salarial.

POR FAVOR, NÃO ENVIAR CV SE NÃO ATENDER A TODOS OS REQUISITOS DESCRITOS NO ANÚNCIO.

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Mercado da Comunicação

A Mercado da Comunicação abre vaga de estágio na área de Assessoria de Imprensa com possibilidade de efetivação.

Requisitos:
  • Estar cursando entre o 4º e o 7º períodos do curso de Jornalismo,
  • Ter experiência de, pelo menos, seis meses na área de assessoria e
  • Morar na cidade do Rio de Janeiro.
Salário: R$ 600,00.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: estagio@mercadocom.com.br, escrevendo no assunto: Estágio em assessoria.

REDATOR / ROTEIRISTA

São Paulo-SP
Empresa: Rodobens Corporativa

Descrição:

Será responsável por roteiros de programas e vídeos.

Informações referentes à empresa:

Rodobens Comunicação Empresarial desenvolve e implanta projetos de comunicação, oferecendo soluções de conteúdo e tecnologia para os mais variados segmentos. A Rodolink TV Corporativa é primeira TV Corporativa com sinal digital na América Latina.

Formação desejada: Superior Completo

Remuneração oferecida: A Combinar

Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Informática (Word, PPT, Excell),
  • Telejornalismo,
  • Edição de textos para vídeos.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

COORDENADOR DE TRADE MARKETING

Interior de SP

Requisitos:
  • Imprescindível ter atuado com bens de consumo, preferencialmente no ramo alimentício e ter disponibilidade de mudança para Interior de SP.
Principais responsabilidades:
  • Assegurar que os Materiais Promocionais para uso no PDV sejam entregues ao pessoal de campo, dentro do prazo, quantidade e destino acordados, através de Operador Logístico contratado.
  • Coordenar pesquisa e desenvolvimento de novos materiais de ponto de venda, através de contatos com agências, mercado e práticas regionais.
  • Coordenar e implementar ações promocionais nos canais direto e indireto, com base no orçamento anual de trade marketing, através de propostas e execução das ações necessárias.
  • Controlar a verba destinada às operações (feiras e eventos / material promocional / ações de ponto de venda), através de planilhas comparando real versus orçado.
  • Coordenar Feiras e Eventos, previstas no orçamento, através da contratação de empresas especializadas.
  • Estruturar e implementar o processo de lançamentos de produtos, através do fornecimento de informações para equipe de vendas, merchandising e clientes, criando os argumentos de vendas, enviando dados técnicos, amostras física de produtos, Kit de lançamento para o cliente e apresentação do produto, etc.
  • Coordenar e implementar o programa de relacionamento com os principais clientes: visita a empresa, proposta de um plano de negócio anual e aproximação comercial através da realização de eventos e reuniões periódicas clientes e equipe de vendas.
  • Criar relacionamento e oportunidades para ações em parceria com outras indústrias de consumo correlato, através de contato com outras empresas.
  • Coordenar pesquisas de mercado e shopper insights, através de institutos especializados.
  • Treinar equipe de vendas no que se refere a produtos, por meio de apresentações, manuais de desenvolvimento e reuniões.
  • Elaborar e coordenar campanhas de incentivo á equipe direta e aos distribuidores, através de propostas de premiações, indicadores, treinamentos, etc.
  • Buscar a positivação da marca no PDV, perante um mercado extremamente competitivo e cada vez mais “comoditizado”, onde o fator preço se posiciona como grande impulsionador de vendas.
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas nas ações promocionais de PDV (Margem Contribuição, Faturamento em R$, Volume em Kgs, Preço Líquido), frente a informalidade e um trade extremamente assediado pela concorrência.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para: marcia.correa@goldenhead.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO - USP

São Paulo-SP
Contratante: Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo

Principais responsabilidades:
  • Desenvolver atividades relativas à comunicação, estabelecendo estratégias definindo recursos necessários à divulgação de produtos ou projetos socioculturais assegurando a qualidade final de seu trabalho.
  • Desenvolver e executar projetos relativos à participação comunitária, projetos e estratégias de divulgação de eventos, efetuar contatos com instituições, providenciar infra-estrutura técnica e administrativa, apoio logístico e financeiro.
Requisitos:
  • Curso de Graduação Completo, em Comunicação Social, na modalidade presencial com habilitação em Jornalismo com carga horária mínima fixada pelo MEC;
  • Língua estrangeira (nível avançado);
  • Conhecimentos de informática.
Informações completas no edital.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até as 17 horas do dia 09.04.2010, através do acesso ao “site”: www.sistemas.usp.br/marteweb, “link”: Concurso Público.

ESPECIALISTA DE WEB (REDES SOCIAIS)

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional de grande porte.

Oferta:

Reportando-se à Diretoria de Marketing, suas principais responsabilidades serão:
  • Elaborar toda a estratégia de divulgação das marcas na empresa no mundo online;
  • Avaliar retorno de ações online;
  • Criar plano estratégico de Marketing Digital;
  • Gerenciar presença das marcas em Redes Sociais.
Perfil desejado:

Jovem profissional com alto potencial de crescimento que necessariamente tenha:
  • Atuado fortemente no mundo online;
  • Sólidos conceitos de marketing, marca e processos;
  • Sólida formação acadêmica em escolas de 1ª Linha;
  • Conhecimento de SEO, SEM, Google Analytics, Redes Sociais, etc.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARCA E EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: indústria multinacional de grande porte com mais de 50 anos de mercado e líder no segmento que atua.

Oferta:

Reportando-se à Diretoria de Comunicação e Marca, suas principais responsabilidades serão:
  • Gerenciamento de eventos para o público interno e externo;
  • Criação e desenvolvimento de eventos para divulgação da marca;
  • Eventos para imprensa;
  • Eventos de lançamento de novos produtos;
  • Escolha e avaliação de agências prestadoras de serviços;
  • Relacionamento e coordenação de agências;
  • Responsabilidade pelo orçamento e P&L da área;
  • Definição de estratégias de marca que levem a categoria a um modelo de negócio sustentável e lucrativo;
  • Potencializar sinergias e ganhos entre as áreas do negócio.
Perfil desejado:

Jovem profissional com alto potencial de crescimento que necessariamente tenha:
  • Atuado em uma empresa de grande porte;
  • Sólidos conceitos de MKT, eventos, marca e processos;
  • Sólida formação acadêmica em escolas de 1ª Linha (EX:ESPM/FGV/USP);
  • Ótima habilidade de relacionamento;
  • Capacidade de gestão de grandes equipes e times multifuncionais;
  • Capacidade analítica, curiosidade e visão estratégica completam o perfil;
  • Inglês fluente é obrigatório (uso diário);
  • Espanhol fluente será considerado diferencial.
Interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Jundiaí-SP
Contratante: Sicredi

Descrição da vaga:
  • Responder pelas atividades relacionadas à divulgação institucional do SICREDI, relacionando-se com a imprensa local e regional, dando visibilidade destas ações para a comunidade.
Requisitos:
  • Formação superior em Comunicação Social, Propaganda e Marketing ou áreas correlatas.
  • Ter fluência verbal e escrita.
  • Possuir bons conhecimentos em design gráfico.
  • Residir (ou ter disponibilidade) na cidade de Jundiaí.
  • Possuir CNH e disponibilidade para viagens.
Interessados poderam encaminhar curriculo para o e-mail: tatiane_castro@sicredi.com.br

JORNALISTA EM AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Fluência verbal e escrita;
  • Experiência em redação e edição de notícias para mídia on-line;
  • NIVEL AVANÇADO A FLUENTE: ITALIANO e/ou ESPANHOL.
  • Rápida digitação;
  • Acompanhamento da editoria de internacional, principalmente América Latina.
Atividades:
  • Atualização de websites - hard news;
  • Produção de pautas e matérias;
  • Organização e hierarquização da informação respeitando o foco e o equilíbrio dos produtos da agência.
Remuneração: Piso-base jornalista // 5h-dia (CLT)

Interessados: enviar currículo no corpo do e-mail para agenciadenoticiassp@gmail.com

DOCENTE EM MARKETING

Mogi Guaçu-SP
Empresa: Senac

Descrição:

A Unidade Mogi Guaçu do Senac São Paulo está com uma vaga para a área de Marketing com o cargo de Monitor de Educação Profissional II - 06h.

Atribuições:
  • Elaborar planos de ensino e de aula de acordo com a proposta pedagógica do curso;
  • Executar o plano de ensino por meio da docência de acordo com a metodologia adotada pela instituição;
  • Avaliar o desempenho dos alunos;
  • Orientar alunos em trabalhos;
  • Participar de reuniões pedagógicas e acompanhar as ações educacionais;
  • Planejar, coordenar e acompanhar projetos educacionais.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Graduação completa na área de Humanas;
  • Desejável experiência na área de Humanas.
Competências e habilidades desejadas:

  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Pro-atividade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização.
Observações complementares: Serão consideradas, preferencialmente, pessoas que residam em Mogi Guaçu.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DOCENTE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Campinas-SP
Empresa: Senac

Descrição:

A Unidade Campinas do Senac São Paulo está com duas vagas para a área de Publicidade e Propaganda com o cargo de Monitor de Educação Profissional III - 08h e 12h.

Atribuições:
  • Preparar e ministrar aulas de acordo com a metodologia da instituição, dentro da programação estabelecida pela unidade para os cursos da área de Publicidade e propaganda;
  • Participar do planejamento e elaboração do plano de aula de acordo com a proposta pedagógica;
  • Preparar, atualizar e requisitar material de apoio (textos, apostilas, avaliações);
  • Avaliar o desempenho do aluno, bem como orientar o desenvolvimento de projetos;
  • Supervisionar as manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos da sala de aula;
  • Auxiliar o processo seletivo de docentes e de alunos para os cursos oferecidos pela unidade e que necessitem de seleção;
  • Orientar clientes quanto aos cursos;
  • Participar de reuniões pedagógicas e acompanhar as ações educacionais;
  • Planejar, coordenar e acompanhar projetos Educacionais.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Técnicos de nível pós-médio na área de Publicidade e Propaganda ou em áreas correlatas;
  • Graduados em Publicidade e Propaganda ou em áreas correlatas;
  • Desejável experiência em publicidade e propaganda e/ou em áreas correlatas;
  • Desejável experiência em docência;
  • Preferencialmente com conhecimentos de: Marketing; Legislação aplicada a área; Mídia; Pubilicidade OnLine; Atendimento ao cliente; Planejamento; Comunicação de marcas e produtos; Pesquisa em comunicação; Design ou produção gráfica; Produção de conteúdo para mídias eletrônicas; Produção fotográfica; Produção de som; Criação e redação publicitária; Prodrução de Web; Design Gráfico e Web; Comunicação integrada de marketing;
  • Softwares: Illustrator; Photoshop; Flash; Dreamweaver; Fireworks; Programação XHTML/CSS.
Competências e habilidades desejadas:

  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Pro-atividade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização.  
Benefícios da vaga: VT Municipal.

Observações complementares:

A efetivação da contratação se dará caso a turma seja confirmada:
  • 1 vaga - 8h/ semana - Salário R$ 609,00;
  • 1 vaga - 12h/ semana - Salário R$ 914,00.
  • Serão consideradas, preferencialmente, pessoas que residam em Campinas.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER

São Paulo-SP

Jornal em expansão na região Oeste da Grande São Paulo contrata repórteres (para as editorias de Cidades e Política). Interessados devem enviar currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de trabalho com temas relacionados às editorias. A seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português, além de entrevista.

Salário: Piso + Benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para: jornalgsp@terra.com.br

GERENTE JR DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa Multinacional de Grande Porte

Principais responsabilidades:
  • Gerenciar ações de trade marketing;
  • Desenvolver planos de ação e calendário para as campanhas de Marketing e demais eventos;
  • Liderar programas de treinamento;
  • Elaborar relatórios de performance das ações realizadas;
  • Coordenação dos canais de venda de produtos; Implementar e acompanhar os processos de comunicação, assegurando a correta utilização dos materiais no PDV;
  • Garantir a disponibilidade dos produtos durante as campanhas.
Requisitos:
  • Experiência na área, desejável vivência em empresa multinacional.
  • Superior completo em Marketing, Administração, Economia, etc;
  • Conhecimento Avançado no Pacote Office.
  • Imprescindível Inglês e Espanhol Avançados.
Interessados: encaminhar cv para graciela@marcondelli.com.br e rh@marcondelli.com.br com pretensão salarial, colocar no “assunto” o título da vaga.

SUPERVISOR DE MARKETING

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Irá atuar com Análise de Mercado; Comunicação; Campanhas Coorporativas; Plano de marketing; Suporte e Treinamentos para área Comercial.
Requisitos:
  • Superior completo;
  • Desejável cursos de aprimoramento;
  • Inglês avançado ou fluente;
  • Experiência em empresas do segmento alimentício ou farmacêutico.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Brasil
Empresa: Empresa Multinacional do Segmento Imobiliário.

Principal atividade:
  • Dar apoio comercial no desenvolvimento de materiais de divulgação e demais rotinas da área.
Requisitos:
  • Graduação em Marketing.
  • Desejável conhecimento de Flash e HTML.
  • Domínio em Corel Draw, Photoshop, internet e pacote Office.
  • Inglês Fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

OPERADOR DE VT

São Paulo-SP

Principais responsabilidades:
  • Gravação de gerações recebidas pela central técnica;
  • Avaliação dos sinais recebidos;
  • Disponibilização das fitas aos departamentos interessados.
Requisitos:
  • Experiência em edição em ilha linear;
  • Formação em Rádio e TV ou técnico em eletrônica;
  • Inglês Fluente.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PLENO

São Paulo-SP
Empresa: um dos maiores escritórios de Advocacia da América Latina.

Descrição do cargo:

Reportando-se ao gestor da área, as principais responsabilidades serão:
  • Triagem de conteúdo e desenvolvimento da intranet;
  • Divulgação de normas, procedimentos e formulários de RH;
  • Monitoramento dos quadros de aviso;
  • Elaboração de material/textos institucionais;
  • Relacionamento com agências de criação e comunicação;
  • Produção e acompanhamento de campanhas de relacionamentos;
  • Condução de projetos diversos, tais como: responsabilidade social, voluntariado, incentivos internos e materiais de reciclagem.
Perfil desejado:
  • Profissionais com ensino superior completo em Jornalismo ou Comunicação Social;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Atuação em equipe;
  • Profissional comunicativo;
  • Boa redação;
  • Inglês Fluente é essencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência em Comunicação Interna: implementação e operacionalização do plano integrado de comunicação interna - intranet, midia digital, mural, revista interna, portal internet, palms, eventos de comunicação e outros, objetivando o conhecimento, entendimento e alinhamento de todos os colaboradores com estratégia de negócios da empresa. Revisão, edição, planos de comunicação.
  • Experiência em Comunicação Externa: interface com as agências de assessoria de imprensa, eventos (coletivas de imprensa), elaboração de info paper, press release, posicionamento de marca, imagem e reputação.
  • Desejável : conhecimento em Responsabilidade Social.
  • Inglês avançado / fluente. 
  • Superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte, Restaurante no Local e Seguro de Vida.

Horário: 2ª a 6ª das 8h00 ás 18h00 c/ 1h de intervalo

Local de trabalho: Zona Sul

Obs.: Vaga Temporária por 3 meses inicialmente.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARKETING INSTITUCIONAL

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte do segmento financeiro


Requisitos:
  • Consistente experiência em gestão de marca institucional (Branding), incluindo posicionamento, estratégia de comunicação, pesquisa, avaliação de retorno de mídia nos diferentes meios e conceito de brand equity.
  • Experiência em contratação e gestão de agências de comunicação e MKT Direto.
  • Será considerado diferencial experiência na gestão de programas de relacionamento e na gestão de ações incentivadas por lei Rouanet, de Esportes e Social.
  • Superior completo em Administração de Empresas, Comunicação, Propaganda e Marketing.
  • Cursos de MBA/ Pós Graduação serão considerados diferenciais.
  • Imprescindível inglês avançado.
  • Necessário conhecimento avançado no Pacote Office.
Os interessados deverão acessar este site.

ANALISTA DE TRADE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Mantecorp

Requisitos:
  • Experiência em bens de consumo.
Os interessados deverão enviar CV para cscinocca@mantecorp.com - título e-mail TRADE MARKETING até o dia 10/04.

ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR – ESTUDO DE MERCADOS

Localidade não informada
Empresa: indústria multinacional de grande porte

Requisitos:
  • Graduação em Engenharia (Mecânica, Metalúrgica ou de Materiais); Marketing ou Administração de Empresas.
  • Excelentes conhecimentos da língua portuguesa.
  • Inglês fluente; desejável espanhol.
  • Habilidade com números.
  • Desejável possuir, ou estar cursando, pós-graduação em Marketing.
  • Vivência de cinco anos com processos de vendas e marketing, envolvendo prospecção e estudo de mercados, clientes e negócios, em indústrias, de médio ou grande porte, dos segmentos de: auto-peças; químico; petroquímico; papel ou cimento; preferencialmente fabricantes de produtos metalúrgicos.
Os interessados poderão encaminhar seu currículo para: mktg10@specialbr.com.br.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

COMMUNICATION MANAGER II

Company: EDS - HP

Description

  • Plan, execute and measure image-building, awareness building and/or promotional/demand generation programs and contact strategies across an industry, sales channel or business
  • Plan, execute and measure point-of-sale and/or packaging materials and programs
  • Lead the qualification and management of customer references across a business, industry or geography, and provide timely, quality customer references to internal clients (Pilot Run (PR), AR, sales, marketing, etc.)
  • Manage assigned agencies or contractors as needed
  • Establish, track and measure business group or country measurements of success (calls, clicks, leads, revenue, Total Customer Experience (TCE), etc.)
  • Manage program budgets as assigned
  • Scope can be local, regional or global
  • Role can be within a business, function or corporate
Qualifications

Education and Experience Required:
  • Business Analyst (BA) or Bachelor of Science (BS) in Communications, Marketing or Business Administration
  • 5+ years of experience in direct marketing, communications or marketing
Knowledge and Skills Required:
  • Solid writing and editing skills - some peer or manager edits typically needed
  • Solid organization and program management skills
  • Ability to link communications plans and activities to business results
Critical Competencies to Drive Business Results:
  • Communication Strategy
  • Plans and executes an integrated creative & media strategy for Business to Business (B2B) and Business to Consumer (B2C)
Marketing Initiative Management

  •  Orchestrates the creation of marketing collateral and activities to generate robust market demand
ROI Tracking & Reporting

  • Establishes initiative-related metrics and measurement strategies to track Return on Investment (ROI) and measurably validate the success of marketing programs and use of Marketing Development Funds (MDF) resources
Global Project Management

  • Applies understanding of global project requirements and challenges to work with others in effectively managing projects of this scale.
Marketing Basics

  • Understands and appropriately applies key marketing fundamental concepts, processes and practices related to manipulate customer demand and motivate channels.
Marketing Resources

  • Uses HP and industry marketing resources expertly to access and apply relevant data or information in development or decision making
HP Marketing Strategy

  • Understands and effectively integrates HP's strategic marketing direction with task-oriented goals and initiatives
Customer Insight Marketing

  • Generates and applies actionable insights to build competitive advantage
HP Marketing Partners

  • Understands HP's marketing partners and their specific contribution to achieving HP's marketing goals
Change Management

  • Develops methods for supporting innovation and change across the organization
Problem Solving

  • Approaches problems in a rational manner using sound strategies that ensure comprehensive understanding and effective resolution
To apply register your resume on this site.

GERENTE DE PRODUTO (Bens de Consumo)

Região de Campinas-SP
Empresa: Empresa Nacional de grande porte - Reporte ao Dir. Comercial.

Requisitos:
  • Necessário experiência em empresas do segmento de bens de consumo;
  • Gestão em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos;
  • Superior em Administração/ Marketing/ Comunicação/ Moda;
  • Inglês fluente.
Aptidões/ Competências:
  • Organização;
  • Criatividade;
  • Comunicativo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Pensamento estratégico voltado para resultados;
  • Hands on.
Os interessados, favor encaminhar o cv para recrutamento@metropolitanarh.com.br

ANALISTA DE PRICING

São Paulo-SP
Empresa: empresa grande porte do setor de serviços

Descrição do cargo:

Reportando ao Pricing Manager, suas principais atividades serão:
  • Pesquisa e análise de mercado, pesquisa de preços e monitoramento de mercado turismo, hospedagem e locação em geral;
  • Participação no planejamento estratégico;
  • Desenvolver tabelas comparativas dos produtos, elaboração de relatórios, comparativos dos preços por segmento, regiões e também dos produtos por grupo e concorrentes.
Perfil desejado:
  • Profissionais com experiência nas áreas de formação de preços, inteligência de mercado e pesquisa, apresentando perfil analítico e estratégico, dinamismo, pró-atividade, negociação e boa comunicação.
  • Inglês fluente e conhecimentos avançados em Excel é mandatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GESTOR DE CONTAS

Porto Alegre-RS
Empresa: WAL MART

Descrição do cargo:

Reportando ao Diretor Comercial Executivo, suas principais responsabilidades serão:
  • Gestão de uma grande conta varejista;
  • Planejamento estratégico de vendas;
  • Monitoramento e análise de vendas;
  • Monitoramento de dados referentes a conta;
  • Definição de ações de lançamento e ações promocionais.
Perfil desejado:
  • Profissional com experiência na área comercial, preferencialmente em empresas de bens de consumo.
  • Formação superior completa com conhecimentos de marketing e matemática financeira.
  • Pró-atividade, liderança, dinamismo, flexibilidade e foco em recultados completam o perfil.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Multinacional de Grande Porte

Descrição do cargo:
  • Interagir com as diversas áreas da empresa (comercial, central de relacionamento, assistência técnica) em projetos relacionados ao Relacionamento com Clientes.
  • Liderar projetos e melhorias que agreguem valor no relacionamento com clientes.
  • Verificar o cumprimento da Política de Relacionamento e ISO 9000.
Requisitos:
  • Formação em Engenharia, Marketing ou Adm, desejável Pós-Graduação em Marketng ou CRM, experiência em projetos de CRM e desejável conhecimento das ferramentas Six Sigma
Interessados: Enviar CV para recrutamento@adecco.com.br com o Cód 257 - 1162L

Climate Change, Press and Communicatins Intern

Brasília-DF
Contratante: Embaixada Britânica

The British Embassy invites applications for the above part time position.

The Press and Communications Intern will be integral to the Climate Change, Energy and Sustainable Development team at the British Embassy in Brasilia. Under the supervision of the Climate Change Communications Programme Manager, the intern will be responsible for monitoring of press coverage on climate change issues in Brazil; translating press releases and press articles relating to climate security issues; support the communication of UK action to combat climate change and handling press requests; maintaining the internet and intranet sites; writing climate change newsletters; and support the organisation and liasing with the press for high-level visits.

Essential requirements: Candidates must be enrolled in either Communications or Journalism undergraduate courses in an accredited university (from 50% of course); A good knowledge of the media in Brazil and some knowledge of climate change issues. Excellent presentation and communication skills. Communication skills are required in both spoken and written English and Portuguese, as well as strong IT skills (Microsoft Office). The successful candidate will be a strong team player, flexible and a good multi-tasker and be an excellent communicator.

Applicants will be interviewed in English.

Min. 20h Max. 30h per week

Payment: R$/hours (based on 2 minimum salaries)

The contract will be initially for 6 months, extendable by a further six months.

Closing deadline for applications: 5th of April

Please send CV and covering letter in English with two references (by hard copy or e-mail) to:

Human Resources Officer (Ref: CCPI)
Embaixada Britânica, SES Quadra 801, Conjunto K, Brasília - DF, 70408-900
E-mail: BrasiliaHR@fco.gov.uk

Forward Job Description

Main Purpose of Job

To work in the Climate Change Team as a Press and Communication intern, with responsibility for supporting the delivery of press and public diplomacy work.

Duties and responsibilities
  • Monitor press coverage on climate change issues in Brazil = 30% of time
  • Update the CC Team internet and intranet sites and mailing list = 30% of time
  • Writing of climate change newsletters = 15% of time
  • Draft press releases and press articles relating to climate issues = 15% of time
  • Give support to the organisation and help liase with the press for high-level visits related to Climate Change = 10% of time

Climate Change Communications Programme Assistant

Brasília-DF
Contratante: Embaixada Britânica

The British Embassy invites applications for the above full-time position.

The Climate Change Communications Programme Assistant will work in the Embassy's Climate, Energy and Sustainable Development Team, supporting the implementation of a programme of activities on climate change, green growth and development. He/She will support the day to day administrative work to develop, implement and monitor programme activities (including monitoring and evaluation tasks) but will also have the responsibility of organising seminars and events, supporting international visits and liasing with external implementers.

Essential Requirements: University degree (in Administration/Business or related area would be an advantage); at least 1 year work experience, working on project administration in Brazil; good experience of office management tasks (including financial and budget control). Applicants should also demonstrate an excellent command of written and spoken English and Portuguese; have excellent organisation, prioritisation and communication skills, attention to detail, and be able to work under changing priorities and to short deadlines from an enthusiastic but very demanding team. Previous administrative experience in an international environment would be advantageous. Applicants will be interviewed in English.

Closing deadline for applications: 23/4

Monthly Salary: R$ 3.928,00 . Start date: ASAP. One year contract.

Please send CV and covering letter (by hard copy or e-mail) to:

Human Resources Officer (Ref: CC Comms Assistant)
Embaixada Britânica, SES Quadra 801, Conjunto K, Brasília - DF, 70408-900
E-mail: BrasiliaHR@fco.gov.uk

Forward Job Description

Main Purpose of Job

To support delivery of a programme of activities on climate change, green growth and development.

Duties and Responsibilities
  • Financial support: Assist in procurement of goods and services; payment of requisitions, support monitoring and evaluation, including checking balances against requested expenditures and other financial data entry (PRISM). 40 % of time
  • Programme implementation: organisation of seminars and events, logistical support to programme visits, incoming visitors and activities included in the programme; liasing with external implementers and government officials. 30% of time
  • General management tasks: filing, drafting correspondence, answering enquiries, updating financial and progress reports, translating documents and keeping programme data organised. 20% of time
  • Communication: Interface with the Management Section and other partner sections to assure coherent project delivery. 10% of time

Climate Change, Press & Communications Officer

Brasília-DF
Contratante: Embaixada Britânica

The British Embassy invites applications for the above full-time position.

The Press and Communications Officer will be integral to a large Climate Change, Energy and Sustainable Development team at the British Embassy in Brasilia. You will be responsible for monitoring press coverage on climate, energy and sustainable development issues in Brazil; writing press releases and press articles relating to these issues; communicating UK action to combat climate change; maintaining the internet and intranet sites; and organising and liasing with the press for high-level visits.

Essential requirements: University degree in either Communications, Journalism or International Relations; 3 years relevant professional experience, including experience of communications, campaigns or media work. A good knowledge of the media in Brazil and some knowledge of climate change issues. A wide established network of contacts. Experience doing representational work, including with the media. Excellent presentation and communication skills. Communication skills are required in both spoken and written English and Portuguese, as well as strong IT skills (Microsoft Office). The successful candidate will be a strong team player, flexible and a good multi-tasker and be an excellent communicator and influencer.

Monthly Salary: Salary depending on experience. Start Date: ASAP

Closing deadline for applications: 23/4

Please send CV and covering letter in English with two references (by hard copy or e-mail) to:

Human Resources Officer (Ref: CC Press Officer)
Embaixada Britânica, SES Quadra 801, Conjunto K, Brasília - DF, 70408-900
E-mail: BrasiliaHR@fco.gov.uk

Forward Job Description

Main purpose of job

To work in the Climate Change Team as a Press and Communications Officer, with responsibility for delivery of press and public diplomacy work.

Duties and responsibilities
  • Monitor press coverage on climate change, energy and sustainable development issues in Brazil; Provide analysis to the team on developments in media; Write press releases and press articles relating to climate change, energy and sustainable development issues. 35% of time
  • Organise and liase with the press for high-level visits related to our work, working with the Embassy Press and Visits teams; Produce the team newsletter for Brazilian and London readers; Support development and monitor implementation of the team’s public diplomacy programmes. 35% of time
  • Maintain the team’s internet site to communicate UK action to combat climate change; Maintain the team’s intranet site. 20% of time
  • Identify and build relationships with a broad range of journalists and stakeholders in Brazil around these issues, to ensure UK policy is well understood. 10% of time

JORNALISTA VIOLINISTA

São Paulo-SP

Editora brasileira contrata jornalista que também seja violonista profissional para trabalhar como editor de publicação nacional. Os candidatos devem ter:

  • formação em jornalismo;
  • fluência verbal e escrita;
  • experiência em redação/edição de revista;
  • capacidade de organização e habilidade em relacionamentos interpessoais;
  • pleno conhecimento do universo violonístico assim como bons contatos com outros músicos do instrumento.
Criatividade e proatividade são fundamentais. Domínio do Inglês é desejável. O trabalho poderá ser executado no estilo home-office, de acordo com estabelecimento prévio.

Os interessados que se enquadrem nesse perfil, devem enviar currículos com pretensão salarial para: violonistaredator@hotmail.com. As inscrições encerram-se dia 16 de abril de 2010.

ANALISTA COMUNICAÇÃO SENIOR

Eunápolis-BA
Empresa: Veracel Celulose S/A

Descrição:

Responsável pelo planejamento e implementação das ações de comunicação, visando consolidação da imagem institucional da empresa, alinhamento e integração das pessoas aos objetivos organizacionais, em consonância com as estratégias estabelecidas, dentro dos padrões de qualidade orçamento disponível.

Principais atribuições:
  • Elaborar textos institucionais e redação de informativos e comunicados,
  • Planejar e executar ações de comunicação interna;
  • Organizar eventos internos e externos;
  • Elaborar conteúdo para intranet e site.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Formação Superior completa em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, sendo diferencial especialização na área de Gestão Empresarial, Marketing ou outras na área de Comunicação;
  • Vivência em comunicação empresarial em empresas de grande porte, sendo diferencial a atuação fora dos grandes centros,
  • Imprescindível vivência em processos de comunicação interna ;
  • Imprescindível habilidade de relacionamento com fornecedores;
  • Vivência em administração de conteúdo para intranet e site, incluindo sistemas;
  • Desejável vivência em redação em veículos de comunicação;
  • Conhecimentos Pacote Office: Outlook, Word, Excel e Power Point;
  • Inglês fluente é fator diferencial;
  • Desejável CNH Categoria “B”;
  • Demonstrar possuir as competências Veracel: Foco e Orientação para resultados, Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA COMUNICAÇÃO PLENO

Eunápolis-BA
Empresa: Veracel Celulose S/A

Descrição:

Responsável pela implementação do planejamento as ações de promoções e eventos internos, programa de visitas e apoio a comunicação interna, em consonância com as estratégias estabelecidas, visando consolidação da imagem institucional da empresa, dentro dos padrões de qualidade orçamento disponível.

Principais atribuições:
  • Elaborar textos institucionais e redação de informativos e comunicados;
  • Organizar eventos internos e externos, bem como realizar a cobertura jornalística, inclusive fotográfica;
  • Estabelecer e/ou manter relacionamento com mídia local, bem como executar o plano de mídia local.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Formação Superior completa em Jornalismo ou Relações Públicas;
  • Imprescindível vivência em assessoria de imprensa empresarial, sendo diferencial a atuação fora dos grandes centros, em especial no interior do estado da Bahia;
  • Imprescindível vivência em redação em veículos de comunicação;
  • Imprescindível habilidade de relacionamento com fornecedores;
  • Vivência em organização de programas de visitas;
  • Vivência em administração de conteúdo para intranet e site, incluindo sistemas;
  • Desejável vivência em cerimonial oficial e/ou empresarial;
  • Desejável vivência em redação em veículos de comunicação, bem como, em comunicação interna; 
  • Conhecimentos Pacote Office: Outlook, Word, Excel e Power Point;
  • Desejável inglês fluente;
  • Desejável CNH Categoria “B”;
  • Demonstrar possuir as competências Veracel: Foco e Orientação para resultados, Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO

Localidade não informada (SP ou PR)
Empresa: GVT

Descrição:

  • Execução da estratégia de comunicação garantindo o fortalecimento da identidade corporativa da GVT.
  • Acompanhamento da comunicação da concorrência.
  • Fiscalização do uso da marca e suas aplicações Controle do budget da área.
  • Desenvolvimento de briefing de campanhas GVT Retail, Corporate e SME para à agência de publicidade.
  • Contato e negociação com agência de publicidade.
  • Aprovação interna de campanhas publicitárias com áreas clientes.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Boa experiência na área de comunicação em empresas ou agências de publicidade.
  • Conhecimento de ferramentas do Microsoft Office.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA COMUNICAÇÃO JUNIOR

Eunápolis-BA
Empresa: Veracel Celulose S/A

Descrição:

Responsável pela implementação do planejamento as ações de promoções e eventos internos, programa de visitas e apoio a comunicação interna, em consonância com as estratégias estabelecidas, visando consolidação da imagem institucional da empresa, dentro dos padrões de qualidade orçamento disponível.

Principais atribuições:
  • Elaborar informativos e comunicados, bem como, conteúdo para intranet ;
  • Organizar promoções e eventos internos e externos, em especial programa de visitas;
  • Estabelecer e/ou manter relacionamento com fornecedores.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Formação Superior completa em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda;
  • Imprescindível vivência em organização e coordenação de promoção e eventos;
  • Imprescindível habilidade de relacionamento com fornecedores;
  • Vivência em organização de programas de visitas;
  • Vivência em administração de conteúdo para intranet, incluindo sistemas;
  • Desejável vivência em cerimonial oficial e/ou empresarial;
  • Desejável vivência em redação em veículos de comunicação, bem como, em comunicação interna;
  • Conhecimentos Pacote Office: Outlook, Word, Excel e Power Point;
  • Desejável inglês fluente;
  • Desejável CNH Categoria “B”;
  • Demonstrar possuir as competências Veracel: Foco e Orientação para resultados, Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Whirlpool

Requisitos:
  • Estar cursando penúltimo ano de Administração de Empresas, Marketing, Propaganda e Marketing ou Engenharia de Produção;  
  • Desejável experiência em marketing;
  • Conhecimento em Marketing: principais conceitos, técnicas e ferramentas;
  • Conhecimento em administração financeira: conceitos básicos, interpretação de demostrações de resultados; 
  • Informática: Microsoft Word, Internet: avançado, Microsoft Excel e Power Point: intermediário / avançado,Desejável experiência com SAP; 
  • Inglês: avançado; 
  • Pro-atividade: mostrar iniciativa para realizar tarefas antes deser cobrado por isso ou que outro perceba a necessidade;
  • Dinamismo / flexibilidade / gerenciamento de rotina: capacidade de realizar diversas atividades com diferentes focos, gerenciando seu dia-a-dia para executá-las com excelência (organização e priorização);
  • Criatividade: habilidade de desenvolver conceitos, encontrar soluções e realizar atividades de maneira original;
  • Análise e solução de problemas: habilidade de estruturar e organizar dados a fim de gerar informações / conhecimento e apresentar resultados e conclusões de maneira clara e objetiva (raciocínio lógico);
  • Trabalho em equipe: habilidade de se relacionar e trabalhar com pessoas com diferentes perfis, entregando resultados superiores.
Carga horária: 30 horas semanais

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM EDIÇÃO DE VÍDEO

São Paulo-SP
Empresa: YS Digital

Pré-requisitos:
  • Conhecimentos em Final Cut, Premiere, After Effects e Photoshop
  • Estar cursando o 3º Ano de Rádio TV
Período: Das 09h00 às 14h00 ou das 14h00 às 20h00.

Enviar currículum: paola@ysdigital.com.br

ESTAGIÁRIO DE DESIGNER

Curitiba-PR
Empresa: Britânia Eletrodomésticos Ltda

Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Cursando Superior em Design Gráfico ou áreas afins;
  • Conhecimentos técnicos desejados: Corel Draw (Avançado); Photoshop (Avançado);
  • Será um diferencial o conhecimento em: Processos gráficos de impressão; Resolução e formatos de imagens e arquivos; Ilustrator;
  • Conhecimentos gerais: em informática.
Competências e habilidades desejadas:

  • Criatividade e inovação;
  • Habilidades de desenho;
  • Percepção e expressão;
  • Senso estético apurado;
  • Facilidade de interação com as pessoas;
  • Visão espacial;
  • Pró-atividade;
  • Organização;
  • Boa Redação.
Observações complementares: Favor só se inscrever na vaga se atender aos requisitos solicitados.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site, desde que atendam aos requisitos.

ESTÁGIO JORNALISMO

Brasília-DF
Empresa: SPOT

Descrição:

  • Redação de notas para publicação em informativo institucional,
  • Criação de Informativo semanal eletrônico bem como editoração e publicação do mesmo,
  • Manutenção de murais informativos da Secretaria
  • Apoio em atividades correlatas a execução do Plano de comunicação da área de TI.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Estudantes do curso de Jornalismo a partir do 5º semestre.
  • RESIDENTES EM BRASÍLIA - DF.
  • Ter conhecimento básico no Pacote Office (Word, PowerPoint do Microsoft Office 2007).
  • Conhecimento avançado em Microsoft Office Publisher e redação de textos.
  • Desejável conhecimento em ferramentas de editoração gráfica e tratamento de imagens.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

terça-feira, 6 de abril de 2010

GERENTE DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: empresa líder no segmento eletro-eletrônico e em forte momento de expansão.

Principais responsabilidades:

Reportando-se à Diretoria de Marketing, suas principais atribuições serão:
  • Coordenar e implementar estratégias e ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento da marca no mercado;
  • Analisar o mercado e a concorrência, identificando preferências dos consumidores, oportunidades de negócios, precificação e posicionamento de preços;
  • Realizar benchmark internacional;
  • Coordenar a realização de pesquisas de mercado: quantitativa e qualitativa de produto, hábitos e usos;
  • Elaborar o planejamento estratégico;
  • Incentivar o aprimoramento profissional de seus subordinados.
Perfil desejado:
  • Profissional formado em Marketing, Administração ou Engenharia.
  • Pós-graduação será um diferencial.
  • O candidato deve possuir experiência em gerenciamento de produto ou marketing, preferencialmente em indústria de eletro-eletrônicos.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: indústria com sólida presença no mercado e faturamento próximo a R$ 1 bilhão no país.

Principais responsabilidades:

Reportando-se à Diretoria de Marketing, suas principais atribuições serão:

  • Coordenar e implementar estratégias e ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento das marcas do Grupo no mercado;
  • Analisar o mercado e a concorrência, identificando preferências dos consumidores, oportunidades de negócios, precificação e posicionamento de preços;
  • Realizar benchmark internacional;
  • Atuar em conjunto com as áreas de Engenharia, Produção e Vendas no desenho, projeto e distribuição do produto, bem como nas alterações de especificações;
  • Desenvolver planos para racionalização do portfolio de produtos, através da análise da posição da empresa dentro do seu grupo estratégico, reduzindo negócios não-lucrativos e incrementando negócios lucrativos;
  • Coordenar a realização de pesquisas de mercado: quantitativa e qualitativa de produto, hábitos e usos;
  • Elaborar e administrar budget e orçamento das suas SBU's;
  • Contribuir na definição de volumes de vendas e na formatação do budget;
  • Analisar custos e margens, bem como avaliar a performance do produto em cada segmento do mercado, com o objetivo de desenvolver programas para melhor penetração do produto;
  • Elaborar o planejamento estratégico;
  • Participar de eventos, buscando desenvolver novos contatos e promover a marca da empresa;
  • Fornecer suporte aos processos organizacionais;
  • Incentivar o aprimoramento profissional de seus subordinados;
  • Coordenar a implantação e aplicação de procedimentos voltados para o sistema de qualidade na sua área de atuação.
Perfil desejado:
  • Profissional formado em Marketing, Administração ou Engenharia.
  • Pós-graduação será um diferencial.
  • O candidato deve possuir experiência em gerenciamento de produto ou marketing, preferencialmente em indústria de bens de consumo.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING FRANQUIAS

São Paulo-SP
Empresa: Multinacional de Grande Porte próxima à região da Av. Paulista.

Principais responsabilidades:

  • Coordenar a implementação das atividades previstas no Calendário Nacional de Marketing;
  • Auxiliar na execução do plano de Relações Públicas;
  • Acompanhar e analisar pesquisas de mercado;
  • Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos;
  • Auxiliar na criação, produção e distribuição de campanhas de MKT;
  • Auxiliar na definição e controle do budget de Marketing.
Requisitos:
  • Formação em Administração de Empresas, ou Propaganda e Marketing, ou Comunicação, ou Economia;
  • Inglês Fluente;
  • Experiência no segmento de restaurantes, franquias e serviços ao consumidor;
  • Òtimo conhecimento no Pacote Office e ferramentas de TI.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DOCENTE ADM. E MARKETING

São José dos Campos-SP
Empresa: Senac - SP

Descrição:

A unidade São José dos Campos do Senac São Paulo está com uma vaga para a área de Administração e Negócios com o cargo de Monitor de Educação Profissional III - 16h.

As atribuições são os seguintes:
  • Docência;
  • Acompanhamento do desenvolvimento dos alunos;
  • Preenchimento de diários de classe e registros Educacionais.
Competências e habilidades desejadas:

  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Pro-atividade;
  • Dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Organização.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Graduação em Marketing ou Administração;
  • Desejável vivência em sala de aula como docente.
Benefícios da vaga: VT Municipal.

Observações complementares: Serão consideradas, preferencialmente, pessoas que residam em São José dos Campos.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER

Ribeirão Preto-SP
Empresa: Grupo Folha

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter na sucursal do jornal em Ribeirão Preto.

Candidatos devem ter:
  • experiência em reportagem de jornal ou revista informativa
  • familiaridade com temas de cidades e esportes
  • boa cultura geral
  • domínio do inglês
  • conhecimento do Manual da Redação da Folha
  • curso de pós-graduação concluído ou em andamento é habilitação desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e um texto de um texto de sua autoria sobre dengue no Brasil até 12/4, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.095.

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados.

PROGRAMA DE TRAINEE C&A 2010

Ancorado numa moderna gestão de treinamento, avaliação e acompanhamento de profissionais da C&A (incluindo de gerentes a membros da diretoria executiva), o programa prepara profissionais para assumirem postos de comando nos negócios da empresa.

Como vantagens, o Trainee recebe: salário acima da média de mercado, possibilidade de conhecer os maiores mercados do país e acesso aos principais executivos da empresa, podendo vivenciar o trabalho em diversas áreas da companhia.

Perfil ideal:

  • Gosto por desafios e potencial para lidar com eles;
  • Criatividade, espírito inovador e empreendedor;
  • Visão ampla e diversificada em relação a mercado e mundo, aliada a pensamentos estratégicos;
  • Facilidade no relacionamento e forma construtiva de trabalhar em equipe;
  • Iniciativa para sugerir mudanças;
  • Senso de resultados, com ampla visão de negócios, sabendo agregar retorno ao investimento em suas idéias;
  • Liderança;
  • Objetivo de conduzir uma unidade de negócios;
  • Foco nos resultados, nos clientes, no desenvolvimento do potencial humano e nos altos padrões éticos;
  • Ter concluído o Curso Superior entre julho/2007 à julho/2010;
  • Formação nos cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Comunicação, Comércio Exterior, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais ou Moda, além de visão de negócios, domínio de informática e inglês fluente.
  • Mobilidade para transferências.
Inscrições até 15 de abril de 2010

Treinamento de 15 meses, dividido em 3 etapas:
  • Módulo Básico Loja;
  • Módulo Básico Compras;
  • Módulo Especialização.
Ao concluir o programa, o profissional assumirá a gestão de uma unidade de negócios da C&A.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Informações: clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Empresa de grande porte do segmento financeiro

Descrição:

  • Desenvolver campanhas e materiais institucionais;
  • Endomarketing;
  • Marketing direto;
  • Análise de pesquisas de mercado e monitoramento da concorrência;
  • Campanhas de incentivo;
  • Criar peças de comunicação para produtos e serviços;
  • Ações de parcerias externas e internas;
  • Logística e distribuição de materiais para a Rede;
  • Planejar Comunicação;
  • Suporte ao cliente interno.
Requisitos:
  • Superior completo em Marketing ou Comunicação Social;
  • Experiência em Endomrketing e Comunicação Interna;
  • Dinamismo;
  • Criatividade;
  • Visão Empreendedora.
Remuneração oferecida: R$3000/mês

Benefícios da vaga: Vale transporte, Ticket Refeição (R$ 17,56 diário), Ticket Alimentação (R$ 276,89 mensal), Seguro de Vida, Plano Médico e Odontológico.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DESIGNER GRÁFICO PL

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior em Design Gráfico com ênfase em Produção Gráfica, especialização emDesign de Produto ou de Embalagens.
  • Conhecimento em criação, elaboração e finalização de material gráfico na área de embalagens.
  • Necessário experiência em produção gráfica em industrias gráficas e conhecer os processos de impressão, bem como as características de cada produto.
  • Inglês e Espanhol intermediário.
  • Conhecimentos em ambinetes Macintosh, Windows, SAP (módulo R3), corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe In Design, Adobe Photoshop, Office.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ATENDIMENTO / PLANEJAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Marketing18 Midia Alternativa

O candidato(a) deve ter experiência de pelo menos dois anos, em planejamento e contato com clientes, ser criativo e gostar de novidades.

O profissional participará ativamente do desenvolvimento de estratégias e ações offline, focada em Midias Alternativas e novos Pontos de Contato com o Consumidor; além de conversar diretamente com o cliente.

Remuneração: R$4.500 + VR (R$17/dia)

Início imediato

Enviar CV com o subject "Atendimento/Planejamento" para rh@marketing18.com.br

ESTRATEGISTA EM WEB

São Paulo-SP

Editora recruta profissional com o seguinte perfil e habilidades, para o departamento web:

  • tráfego de demandas dos clientes internos e do publisher das revistas.
  • desenvolvimento de parcerias de conteúdo para sites, como vídeo, pesquisas, mobile, etc.
  • criação e implementação de novas estratégias web para alavancar visitação.
  • domínio de redes sociais e viralização de conteúdos.
  • formação em comunicação social, preferencialmente jornalista com texto final.
Mandar CV com portifólio e pretensão salarial para: web.estrategia@gmail.com

Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Hospital Samaritano

Descrição:

  • Acompanhar o planejamento estratégico da área e a verba orçamentária.
  • Dar suporte a analista de comunicação a fim de apurar as necessidades dos clientes internos.
  • Acompanhar o trabalho desenvolvido pela assessoria de imprensa e sugerir melhorias.
  • Cuidar dos veículos de comunicação; apurar assuntos que possam gerar pautas para os veículos e dar suporte na produção dos veículos: Jornais Samaritano em Dia, Líder em Ação, AMA Faz e Médicos em Ação; Portal Corporativo (Internet e Intranet), Mural, Revista Samaritano com Você, Comunicado on-line, TV RH, newsletter.
  • Acompanhar a produção de publicações do Hospital como Relatórios de Responsabilidade Social, da Diretoria, Perfil Institucional ou de vídeos da instituição.
  • Apoiar a organização de eventos.
  • Acompanhar o fotógrafo pelas dependências do hospital e solicitar autorização do uso da imagem aos pacientes/clientes, colaboradores e médicos.
  • Manter a chefia informada sobre ações e projetos conforme a necessidade do hospital, posicionando-a sobre o andamento dos trabalhos e recebendo as orientações sobre como proceder.
  • Produzir relatórios da área e indicadores, avaliando a performance/resultados das atividades.
  • Representar a chefia quando necessário em eventos, reuniões ou apresentações da área.
  • Apoiar a pesquisa de comunicação interna visando medir a eficácia dos veículos de comunicação do Hospital, a credibilidade do Serviço, a comunicação interpessoal das chefias para com subordinados e entre as áreas. 
  • Gerar melhorias internas de processo.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Ensino superior completo ou em curso em Comunicação Social (Relações Públicas ou Jornalismo); 
  • Experiência mínima de 1 ano;
  • Idioma Inglês intermediário.
Competências e habilidades desejadas:

  • Comprometimento
  • Comunicação
  • Flexibilidade
  • Relacionamento
  • Iniciativa
  • Visão de Processo
Remuneração oferecida: A Combinar

Benefícios da vaga: VT, transporte complementar, AM,AO,SV, VA, refeitório no local, convênio farmácia.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE FRANCHISING PL

Curitiba-PR

Requisitos:
  • Superior em Administração, Design ou Marketing.
  • Conhecimento técnico na gestão de lojas (varejo), metodologias e recursos de aprendizagem.
  • Habilidade analítica de processos, negociação com franqueados, fornecedores e clientes internos.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÕES

Candeias-BA
Empresa: Dow

Este profissional será responsável pela comunicação com os empregados, atividades e programas comunitários, além de suporte a resposta à emergência.

Pré-Requisitos:

  • Formação em Comunicação, Jornalismo,Relações Públicas ou áreas correlatas;
  • Fortes habilidades comunicacionais:escrita e verbal;
  • Habilidade para coordenação de equipes;
  • Iniciativa, liderança e efetividade interpessoal;
  • Fluência em inglês.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

REPÓRTER

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: tv Cidade Imperial canal 16

A tv Cidade Imperial canal 16 tem duas vagas para o jornalista da área de esportes. Início imediato. Preferência para quem mora em Petrópolis ou municípios próximos.

Os interessados deverão enviar CV para Elizabeth de Oliveira (jornalismotvcidade@yahoo.com.br).

WEB DESIGNER

Mogi das Cruzes-sp
Empresa: Devigate - Agência web

Descrição:

  • Responsável pela identidade visual das aplicações,
  • manutenção de conteúdo nos portais,
  • geração de apresentações, documentação e desenvolvimento de manuais de usuários,
  • fará parte da equipe de TI.
Competências e habilidades desejadas:

  • Criativo, dinâmico e comunicativo para integrar equipe de criação. (criar Campanhas, Hotsites, Páginas Especiais, Anúncios e E-mails da marca, assim como produção e atualização de páginas.)
  • Profissional ágil e responsável.
Qualificações e conhecimentos desejados:

  • Indispensáveis : - PhotoShop, CorelDraw, Flash, Dreamweaver, ActionScriot (Avançados) - Montagem de páginas em Html (avançado),
  • Inglês - Noções básicas.
Remuneração oferecida: De R$ 501,00 a 800,00

Benefícios da vaga: VT, Possibilidade de realização de cursos técnicos.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Estudantes do 4º ao 7º períodos (Jornalismo ou Relações Públicas);
  • Inglês fluente, espanhol desejável e português impecável;
  • Fundamental que queira trabalhar com a rotina de uma assessoria de imprensa.
Carga de 6 horas diárias, com bolsa de 510 reais + VT + seguro de vida.

Curriculum colado no corpo da mensagem (não serão aceitos anexos) para o e-mail rh@cellera.com.br.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Program Officer, Freedom of Expression

Rio de Janeiro-RJ

The Ford Foundation Brazil Office is recruiting a Program Officer, Freedom of Expression for your Education, Creativity and Free Expression Program.

Required Qualifications:
  • Substantive experience in the field of communication in Brazil;
  • Appropriate educational background (an advanced degree in communication and/or social sciences is preferred);
  • Significant professional experience working with a range of civil society actors and with public and/or private communication sector;
  • Excellent written and oral communication skills;
  • Demonstrated ability to conceptualize program ideas and develop innovative strategies;
  • Demonstrated analytical, writing and organizational skills;
  • Strong interpersonal skills and ability to work with colleagues of diverse backgrounds and perspectives;
  • Fluency in Portuguese and English is mandatory.
Responsabilities:

The Program Officer will be responsible for:
  • Designing, implementing, monitoring and evaluating a portfolio of grants addressing issues relating to media rights and access as well as advancing public media services in Brazil.
  • S/he will strive to promote a media environment that demonstrates balance between freedom of expression and media regulation and that ensures symmetry of opportunities for citizens and groups generating, disseminating, and acquiring information.
  • S/he will be expected to evaluate current strategies against the changing context of the media landscape and identify new priorities for the future in close consultation with a broad range of activists, civil society representatives, government officials, scholars, public policy analysts and individuals from the private sector.
The current priorities of the work in this area are:
  • Consolidation and expansion of the field of communication rights, strengthening the capacities and the autonomy of civil society organizations and academic centers in this area.
  • Promotion of an institutional architecture that prioritizes efficiency, efficacy, transparency, and accountability of formal bodies responsible for elaborating, regulating, and implementing media policies.
  • Efforts to strengthen capacities and the role played by the public media systems.
  • Efforts that reinforce an investigative culture in journalism, specially the one practiced by the public and alternative media.
  • Expansion of the presence, legitimacy, and opportunities of Afro-Brazilians, indigenous people, and women in media companies, as well as mobilization processes to promote and defend the right to communicate.
The Program Officer is expected to develop and maintain close working relationships with existing and potential grantees, and with leaders in governments, research institutions, philanthropic organizations, private sector and civil society; identify potential grantees; solicit, review and respond to proposals; recommend and monitor grants and evaluate programming; and offer support and guidance as needed to actual and potential grantees. The Program Officer will contribute to defining the Brazil office’s overall strategic direction, seek opportunities to cooperate programmatically with other organizations and the other portfolios of the Brazil Office, collaborate with colleagues in other Foundation offices to support regional and global networks and initiatives, and play a leadership role in the field.

More informations:

Rio de Janeiro/Brazil

Target Date: September 2010

Salary is based on experience and on the Foundation’s commitment to internal equity. An attractive benefits package is provided.

To apply for the position, visit this site.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP
Contratante:  Associação Amigos do Projeto Guri

Principais responsabilidades:
O gerente de comunicação e marketing deverá atuar de acordo com as diretrizes da Comunicação e Mobilização de Recursos da AAPG. A gerência das atividades de comunicação e marketing deverá ocorrer em sinergia à estratégia da organização, visando fortalecer sua imagem entre seus diversos públicos: interno (empregados) e externo (sociedade em geral, jornalistas e formadores de opinião, prefeituras e entidade parceiras, conselho, secretaria de cultura, apoiadores, patrocinadores, jovens atendidos e suas famílias).

Deverá desenvolver uma estratégia inovadora para as ações de mobilização da AAPG. Entre outras funções, deverá coordenar campanhas de arrecadação de recursos, relacionamento com agências de publicidade e propaganda, analisar propostas de mídia e editoração de publicações internas e externas, preparando e selecionando matérias para publicação e divulgação em órgãos informativos.

A partir das diretrizes delineadas pela Coordenação de Comunicação e Mobilização, elaborar, implementar e acompanhar o plano de comunicação e marketing anual. O plano de marketing deverá trazer uma visão estratégica e precisa para assegurar o crescimento e a sustentabilidade da AAPG.

Requisitos:
  • Formação superior em Comunicação e/ou Marketing (ou outras relacionadas)
  • Bom conhecimento profissional nas áreas de Comunicação Institucional e Marketing
  • Experiência no Terceiro Setor
  • Experiência em liderança de equipes
  • Experiência no relacionamento com assessorias de imprensa, agências de publicidade e marketing direto, redes sociais
  • Bom domínio do idioma inglês
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Bons conhecimentos de informática (word, excel, outlook, power point)
  • Proatividade
  • Domínio sobre os fundamentos da Comunicação Digital
  • Pós-graduação em comunicação e/ou marketing
  • Inglês fluente e Espanhol
  • Flexibilidade para lidar com equipes multidisciplinares
  • Criatividade
  • Boa articulação e com bom nível de informação
Atividades:
  • Atuar, ao longo do ano, de forma a cumprir as estratégias e ações delineadas no planejamento anual de comunicação e marketing;
  • Gerenciar o núcleo de forma a acompanhar o desenvolvimento de suas atividades, os cronogramas de entrega e os desafios relatados pela equipe;
  • Atender a todos os públicos, negociando prioridades, ações e prazos de entrega das demandas;
  • Estimular o desenvolvimento profissional da equipe, promovendo sua participação em cursos e capacitações relacionadas ao trabalho desenvolvido pelo núcleo;
  • Supervisionar, juntos com os analistas de design, os conteúdos da AAPG em suas diversas mídias;
  • Supervisionar, junto com o analista de comunicação sênior (conteúdo), o trabalho da assessoria de imprensa terceirizada, monitorando seu desempenho, solicitando estratégias e planos de ação e sugerindo/definindo pautas;
  • Elaborar, implementar e zelar pelo cumprimento do manual de procedimentos de comunicação, visando tornar a gestão dos fluxos e processos de comunicação mais eficientes e eficazes;
  • Acompanhar e supervisionar os planos e ações da AAPG que envolvam comunicação da marca;
  • Atender às demandas de comunicação da Mobilização de Recursos (materiais para prospecção de parceiros, campanhas, relacionamento com agências de propaganda e mkt direto, etc).
  • Condução de pesquisa de mercado, conhecimento e exercícios de otimização, quando necessário.
  • Criação e implementação de parcerias e estratégias de marketing para divulgação da AAPG e seus projetos, assim como para o reforço da marca e da imagem da AAPG.
  • Coordenação de ações com parceiros de mídia e visibilidade. Ex.: feiras, congressos e campanhas publicitárias.
  • Acompanhamento rigoroso da eficácia do planejamento de comunicação e marketing.
Os currículos deverão ser encaminhados com Pretensão Salarial e Código: GCM para o e-mail: vagas@projetoguri.org.br.

CONCURSO: COREN/SP

São Paulo-SP

O Conselho Regional de Enfermagem abre inscrições para seu concurso público que visa contratar diversos profissionais, incluindo um Assistente de Comunicação.

Salário Inicial: R$3.865,00

Carga Horária: Conforme legislação trabalhista vigente.

Requisitos Mínimos Exigidos: Ensino superior completo em Jornalismo; Domínio da Língua Inglesa; Experiência comprovada de 06 (seis) meses na área de formação; Disponibilidade para viagem e pernoite fora do local de domicílio.

Vagas: 1

Cadastro de Reserva: Sim

Interessados devem se inscrever até o dia 09/abril/2010 neste site.