Contratante: Idec
O Idec contrata analista de conteúdo para seu portal na internet. É desejável formação superior em jornalismo, experiência em edição e redação de textos para internet, bem como familiaridade com programas usados nessa mídia, como Photoshop e Dreamweaver.
A carga horária é de 7 horas diárias, 35 horas semanais. A contratação será em regime CLT.
Cargo: analista de conteúdo do portal
Principais atribuições: produzir e editar o conteúdo do site do Idec, bem como selecionar o conteúdo do boletim semanal enviado à base de assinantes.
Responsabilidades:
- Apurar e redigir e o conteúdo a ser disponibilizado no site do Idec;
- Atualizar os espaços e canais de interação do internauta no site (enquête);
- Atualizar mensalmente o conteúdo da revista impressa (e semanalmente a matéria aberta em destaque);
- Disponibilizar conteúdos sobre direitos do consumidor, regulação e participação social e outras atividades relacionadas ao Instituto no site;
- Munir o portal do Idec de ferramentas voltadas a facilitar a compreensão do consumidor sobre assuntos cotidianos;
- Participar do desenho e estruturação do projeto e na implementação do novo website do Idec;
- Auxiliar no desenho e estruturação do banco de dados sobre consultas públicas que será disponibilizado no site do Idec no âmbito do projeto BID;
- Subsidiar o processo seletivo referente à contratação da empresa responsável por desenvolver o banco de dados;
- Selecionar semanalmente os temas a serem incluídos no boletim enviado aos cadastrados.
O candidato deve enviar o currículo para selecao@idec.org.br até o dia 05/abril/2010 HOJE. A seleção se dará por análise curricular e entrevista. O início das atividades está previsto para o mês de maio. Demais informações, como salário, podem ser esclarecidas por e-mail.
ATENÇÃO! Colocar no Assunto do e-mail " Analista de conteúdo 2010".
Nenhum comentário:
Postar um comentário