terça-feira, 6 de abril de 2010

GERENTE DE PRODUTO

São Paulo-SP
Empresa: empresa líder no segmento eletro-eletrônico e em forte momento de expansão.

Principais responsabilidades:

Reportando-se à Diretoria de Marketing, suas principais atribuições serão:
  • Coordenar e implementar estratégias e ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento da marca no mercado;
  • Analisar o mercado e a concorrência, identificando preferências dos consumidores, oportunidades de negócios, precificação e posicionamento de preços;
  • Realizar benchmark internacional;
  • Coordenar a realização de pesquisas de mercado: quantitativa e qualitativa de produto, hábitos e usos;
  • Elaborar o planejamento estratégico;
  • Incentivar o aprimoramento profissional de seus subordinados.
Perfil desejado:
  • Profissional formado em Marketing, Administração ou Engenharia.
  • Pós-graduação será um diferencial.
  • O candidato deve possuir experiência em gerenciamento de produto ou marketing, preferencialmente em indústria de eletro-eletrônicos.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: