Empresa: empresa líder no segmento eletro-eletrônico e em forte momento de expansão.
Principais responsabilidades:
Reportando-se à Diretoria de Marketing, suas principais atribuições serão:
- Coordenar e implementar estratégias e ações de marketing que assegurem o posicionamento e desenvolvimento da marca no mercado;
- Analisar o mercado e a concorrência, identificando preferências dos consumidores, oportunidades de negócios, precificação e posicionamento de preços;
- Realizar benchmark internacional;
- Coordenar a realização de pesquisas de mercado: quantitativa e qualitativa de produto, hábitos e usos;
- Elaborar o planejamento estratégico;
- Incentivar o aprimoramento profissional de seus subordinados.
- Profissional formado em Marketing, Administração ou Engenharia.
- Pós-graduação será um diferencial.
- O candidato deve possuir experiência em gerenciamento de produto ou marketing, preferencialmente em indústria de eletro-eletrônicos.
- Inglês fluente é obrigatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário