Empresa: indústria multinacional de grande porte com mais de 50 anos de mercado e líder no segmento que atua.
Oferta:
Reportando-se à Diretoria de Comunicação e Marca, suas principais responsabilidades serão:
- Gerenciamento de eventos para o público interno e externo;
- Criação e desenvolvimento de eventos para divulgação da marca;
- Eventos para imprensa;
- Eventos de lançamento de novos produtos;
- Escolha e avaliação de agências prestadoras de serviços;
- Relacionamento e coordenação de agências;
- Responsabilidade pelo orçamento e P&L da área;
- Definição de estratégias de marca que levem a categoria a um modelo de negócio sustentável e lucrativo;
- Potencializar sinergias e ganhos entre as áreas do negócio.
Jovem profissional com alto potencial de crescimento que necessariamente tenha:
- Atuado em uma empresa de grande porte;
- Sólidos conceitos de MKT, eventos, marca e processos;
- Sólida formação acadêmica em escolas de 1ª Linha (EX:ESPM/FGV/USP);
- Ótima habilidade de relacionamento;
- Capacidade de gestão de grandes equipes e times multifuncionais;
- Capacidade analítica, curiosidade e visão estratégica completam o perfil;
- Inglês fluente é obrigatório (uso diário);
- Espanhol fluente será considerado diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário