quinta-feira, 8 de abril de 2010

GERENTE DE MARCA E EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: indústria multinacional de grande porte com mais de 50 anos de mercado e líder no segmento que atua.

Oferta:

Reportando-se à Diretoria de Comunicação e Marca, suas principais responsabilidades serão:
  • Gerenciamento de eventos para o público interno e externo;
  • Criação e desenvolvimento de eventos para divulgação da marca;
  • Eventos para imprensa;
  • Eventos de lançamento de novos produtos;
  • Escolha e avaliação de agências prestadoras de serviços;
  • Relacionamento e coordenação de agências;
  • Responsabilidade pelo orçamento e P&L da área;
  • Definição de estratégias de marca que levem a categoria a um modelo de negócio sustentável e lucrativo;
  • Potencializar sinergias e ganhos entre as áreas do negócio.
Perfil desejado:

Jovem profissional com alto potencial de crescimento que necessariamente tenha:
  • Atuado em uma empresa de grande porte;
  • Sólidos conceitos de MKT, eventos, marca e processos;
  • Sólida formação acadêmica em escolas de 1ª Linha (EX:ESPM/FGV/USP);
  • Ótima habilidade de relacionamento;
  • Capacidade de gestão de grandes equipes e times multifuncionais;
  • Capacidade analítica, curiosidade e visão estratégica completam o perfil;
  • Inglês fluente é obrigatório (uso diário);
  • Espanhol fluente será considerado diferencial.
Interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: