segunda-feira, 5 de abril de 2010

CONCURSO: UNIR/RO

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou, na última sexta-feira (26), nove editais para concurso público de professores. No total, há 97 vagas, em diversas áreas do conhecimento para todos os Campi da instituição (Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena). As vagas são decorrentes do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), do Ministério da Educação (MEC).

O Departamento de Jornalismo (DEJOR) do Campus de Vilhena conta com duas vagas neste concurso: uma para a área de "Teoria da Comunicação e/ou Teoria do Jornalismo e/ou Comunicação e Cultura Contemporânea" e outra vaga para a área de "Radiojornalismo e/ou Processos de Produção Jornalística". As duas vagas são para contratação em regime de dedicação exclusiva e foram publicadas no edital nº 010/2010. Os candidatos devem ter graduação em Comunicação Social/Jornalismo e mestrado em Comunicação ou áreas afins.

As inscrições estarão abertas de 5 a 10 de abril/2010 e serão feitas exclusivamente pela internet.

Mais informações podem ser obtidas no link "Concursos", "Concurso para docentes - Edital 010/2010 (Campus de Vilhena)", no Portal de Concursos e Vestibulares na página da UNIR.

Nenhum comentário: