sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DIRETOR DE CRIAÇÃO

Campinas-SP
Empresa: Hintze Comunicações
2 vagas

Atuar na área de criação da empresa institucional e varejo, com desenvolvimento de campanhas de marketing, atendimento aos clientes e demais rotinas pertinentes ao cargo. Conhecimentos em Photoshop, CorelDRAW, InDesign, entre outros.

Benefícios: Combustível, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Os interessados deverão enviar CV para rh@hintze.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA - ATENDIMENTO PL.

Brasil

Requisitos:

  • Formação superior em Comunicação - Jornalismo;
  • Inglês fluente;
  • Sólida vivência em assessoria de imprensa, tendo realizado eventos de grande porte, coletivas de imprensa e assessoria institucional;
  • Excelente redação;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Flexibilidade de horário.
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA

São Paulo-SP
UNAFISCO
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atividades:
Atuar com produção de notícias, edição de textos para materiais impressos, cobertura de eventos, entrevistas e atualização de site.


Requisitos:
  • Desejável experiência em entidades de classe e já ter trabalhado com redes sociais.
  • Ensino Superior em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo.
  • Fundamental ter um ótimo texto.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18 horas, com 1 hora de refeição.

Os interessados deverão enviar CV para comunicacao@unafiscoassociacao.org.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETINF WEB

Curitiba-PR
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00


Atividades:
Atuar com planejamento de projetos Web, mídia Web e de campanhas, controle de Jobs, negociação com clientes e fornecedores.

Requisitos:
  • Desejável experiência com gestão de projetos, ações web e redes sociais.
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, com especialização em Marketing.
  • Profissionais com conhecimento em linguagem de programação será um diferencial.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.

Para candidatar-se, é necessário cadastrar-se no site da PUC-PR.

EDITOR

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se ao Editor Chefe, suas principais responsabilidades serão:

  • Atuar no desenvolvimento criativo de novos produtos e manutenção do portfólio de produtos;
  • Estar antenado às tendências do segmento;
  • Supervisionar a edição dos materiais, fazendo o acompanhamento das diferentes fases que constituem o processo editorial;
  • Negociar direitos de publicações com Editoras e Agentes Literários estrangeiros;
  • Coordenar projetos com as equipes internas (Editorial, Jurídica, Marketing e Comercial) e externas;
  • Desenvolver e gerir projetos de Licenciamento.
Requisitos:
  • Buscamos profissional com formação superior completa em Comunicação Social, de preferência em Jornalismo, que possua perfil criativo, texto final e apresente ampla experiência em edição de revistas e livros infanto-juvenis.
  • São características imprescindíveis para o cargo: organização e foco em cumprimento de prazos.
  • Inglês fluente é fundamental.
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA

Suzano-SP

Jornalistas recém-formados ou cursando últimos anos para início imediato. Necessário bom texto e locução. Interesse em assuntos comunitários é um diferencial. Início imediato e salário compatível com função.

Currículos devem ser enviados para claudiabarcellos@gmail.com

REDATOR FREELANCER

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:
  • Redação e revisão de textos para peças de comunicação interna para empresas clientes da Affero (como parte de projetos). As peças poderão possuir formatos impresso ou digital (por exemplo, peça impressa de divulgação, e-mail marketing, website / intranet, etc.)
  • Elaboração de roteiros de vídeos e podcasts.
  • Adequação de textos para diversas mídias, de acordo com os objetivos, características, demandas e limitações de cada uma.
  • Dupla criativa com designer: Atuação em conjunto com equipe de designers.
  • Os textos elaborados deverão ter cunho emocional / publicitário.
Requisitos:
  • Ensino Superior em Comunicação Social/Jornalismo, Publicidade, Marketing, Letras.
  • Boa redação. Ser dinâmico, comunicativo, foco no cliente e resultados
Para candidatar-se, é necessário cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA PLENO / SAÚDE

São Paulo-SP
Agência de Comunicação Corporativa seleciona Jornalista formado há 2 anos ou mais, com expressivos conhecimentos em Comunicação Corporativa na ÁREA DA SAÚDE.


Enviar CV no CORPO DO E-MAIL com a SIGLA: ASSESSOR PLENO SAÚDE para vaga.assessor@yahoo.com.br.

ASSESSOR IMPRENSA JUNIOR - FREELANCER

São Paulo-SP

Agência de Comunicação Corporativa seleciona Jornalista ou Relações Públicas formado para trabalho Freeancer para Evento de Arquitetura e Decoração de grande porte. Enviar e-mail com CV no CORPO DA MENSAGEM, COM A SIGLA FREELANCER para vaga.assessor@yahoo.com.br.

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: EMI Music

Requisitos:

  • Ter trabalhado em assessoria de imprensa, de preferência, na área cultural (música, cinema, teatro etc)
  • Estar cursando 3º ano
Conhecimentos Desejáveis:
  • Domínio dos aplicativos básicos de informática: Excel, PowerPoint e Word;
  • Inglês/Espanhol
Habilidades:
  • Organização;
  • Pró-atividade;
  • Excelente Comunicação verbal e escrita;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipe.
Atividades:
  • Clipping de jornais
  • Elaboração de notas e press release
  • Tradução
  • Apoio na organização de eventos
  • Follow up com jornalistas
  • Distribuição de amostras
Informações Adicionais:

Valor da bolsa: R$ 800

Local do Estágio: Região sul de SP (Vila Olímpia)

Horário: a combinar

Carga Horária: 30 h/Semana

Benefícios: vale transporte e vale refeição

Inicio: Abril/2012

Cursando a partir do 2o ano

CV para marina.telecki@emimusic.com até o dia 18.10

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GERENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Porto Alegre-RS

Suas responsabilidades serão:

  • Fornecer insights através de análises de pesquisas, dados da ACNielsen e internos;
  • Identificar oportunidades e recomendar ações de marketing baseadas no conhecimento do consumidor e do varejo;
  • Desenvolver pesquisas qualitativas e quantitativas, desde o planejamento até os resultados finais;
  • Planejamento e elaboração dos relatórios gerenciais da área de marketing e negócios.
Perfil desejado:
  • Buscamos um profissional com formação superior, alto potencial de desenvolvimento e profundo conhecimento de inteligência de mercado.
  • Visão de negócios, raciocínio lógico ágil, apurado senso analítico e forte orientação para resultados completam o perfil desejado.
  • Disponibilidade para viagens e inglês fluente são imprescindíveis.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE TRADE MARKETING

Região Sul

Reportando-se ao Gerente de Trade Marketing, terá como principais responsabilidades:

  • Desenvolver estartégias de Trade marketing para os Key Accounts;
  • Criar ações de mercado com o objetivo de aumentar o giro dos canais;
  • Controlar orçamento e dar suporte à equipe de vendas;
  • Analisar concorrência e fomentar sistemas de informações da companhia.
Perfil desejado:
  • O candidato deve possuir formação superior com pós desejável.
  • Deve-se ter experiência em áreas de Trade Marketing de empresas de consumo.
  • Visão estratégica, Liderança, foco em resultados e fluência em Inglês completam o perfil desejado.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE MARKETING

Região Sul

Suas principais responsabilidades serão:
  • Planejar e gerenciar as ações de marketing e mercado de uma das principais categorias da empresa;
  • Propor inovações e projetos de ativação no mercado, focando produto, promoção, preço, marca e canais;
  • Colaborar com times multifuncionais;
  • Identificação de oportunidades no mercado e canais para a categoria;
  • Planejamento estratégico e inteligência competitiva;
  • Sólidos conhecimentos de Branding.
Perfil desejado:
  • O candidato deve ter sólida formação acadêmica em escolas de primeira linha, experiência mínima de 8 anos em empresas de bens de consumo de massa e sólidos conceitos de marketing.
  • Visão de negócios arrojada, comunicação e hands-on completam o perfil.
  • Inglês fluente é mandatório.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE MARKETING

Vale do Paraíba

Suas principais responsabilidades serão:

  • Planejar e gerenciar as ações de marketing para uma determinada categoria de produto da empresa;
  • Implementar novos projetos no mercado, focando nos 4P´s: produto, preço, promoção e praça;
  • Colaborar com times multifuncionais;
  • Identificar oportunidades e ameaças no mercado;
  • Aumento de mkt share;
  • Planejamento estratégico e inteligência competitiva;
  • Elaboração e manutenção do plano de marketing;
  • Sólidos conhecimentos de Branding;
  • Briefings a agências.
Perfil desejado:
  • O candidato deve ter experiência mínima de 5 anos como Gerente de Marketing.
  • Visão de negócios, liderança e ótimo relacionamento interpessoal completam o perfil.
  • Inglês fluente, pós graduação e/ou MBA serão diferenciais.
  • Disponibilidade para residir no Vale do Paraíba é imprescindível.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE ASSUNTOS CORPORATIVOS PLENO

Goiania-GO
Empresa: Cargill

Principais responsabilidades:

  • Intermediar a comunicação entre Assuntos Corporativos e o negócio de atomatados/BU Foods levando diretrizes/recomendações corporativas à localidade e informando à Assuntos Corporativos acontecimentos de alta relevância que podem impactar a imagem da empresa.
  • Apoiar liderança local com comunicações pontuais (ex: cartas à governo e/ou membros da comunidade local; comunicados internos assinados por líderes; respostas à propostas de patrocínios, entre outros).
  • Acompanhar atendimento à imprensa local sempre que necessário e recomendado por Assuntos Corporativos/Imprensa,
  • Ser principal agente de comunicação interna na localidade, coordenando campanhas internas, atualizando jornal de parede, buscando assuntos que possam ser divulgados internamente.
  • Redação de textos e apuração de pautas para divulgações interna e externa.
  • Supervisionar materiais impressos e eletrônicos elaborados/solicitados por áreas internas locais garantindo a correta aplicação da logotipia Cargill;
  • Avaliar e construir relações positivas com a comunidade por meio de ações de relacionamento,
  • Identificar, implementar e acompanhar os projetos sociais desenvolvidos na unidade sendo também ponto de apoio da Fundação Cargill na localidade;
  • Apoio a ações de relacionamento com poderes constituídos (por exemplo agendar visitas, preparar liderança local com apoio da área de Rel.Governamentais)
Requisitos:
  • Superior completo em comunicação social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas
  • Inglês intermediário
  • Experiência, preferencialmente em comunicação empresarial ou relações públicas
  • Experiência em relações com Imprensa e com comunidade
  • Fluência verbal, comunicação convincente e autêntica
  • Alto senso de prioridades,
  • Determinação e coragem para fazer as coisas acontecerem
  • Pró-atividade, Trabalho em equipe, Objetividade e organização
  • Capacidade de análise, solução de problemas e senso crítico
  • Disponibilidade para viagens nacionais
  • Disponibilidade para residir em Goiânia-GO
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Atribuições:

  • Planejamento e execução de campanhas em mídia digital
  • Redação e moderação das Mídias sociais (Blog, Twitter, Facebook, Orkut, etc.)
  • Redação para campanhas online e offline
  • Gestão de conteúdo para os sites institucionais
  • Experiência em comunicação/marketing
  • Entrevistas para redação de matérias para o jornal institucional
  • Redação de releas
Conhecimentos:
  • Mídias sociais (Blog, Twitter, Facebook, Orkut, etc.).
  • Boa redação em português.
  • Produção de conteúdo online e off-line
  • Noções de marketing digital.
Requisitos desejáveis:
  • Pacote adobe
  • Pacote macromedia
  • Formação comunicação ou marketing.
Enviar currículo com pretenção salarial para comunicacao@bemfam.org.br. Assunto: assessor de comunicação.

ANALISTA DE MARKETING (FEIRAS)

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Ter experiência voltada para área de feiras, eventos ou congressos;
  • Ter inglê avançado
Atividades:
Fará gestão de budget, planejamento de mídias, contato com patrocinadores, negociação com fornecedores, redigir textos para mídias, interface com a área comercial e auditoria de toda comunicação visual do evento.

Salário de R$ 2.500,00 à R$ 3.200,00 + Benefícios

Vaga Efetiva

Enviar currículo para rh@boucinhas.com.br com o assunto Analista de Marketing - Feiras

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

GERENTE DE MIDIA OFFLINE

São Paulo-SP
Empresa: Varejista e-commerce de Grande Porte


Descrição:

  • Gerenciar canais existentes de mídia offline;
  • Definição de meios e grade de mídia;
  • Comprar mídia;
  • Garantir check;
  • Criar novos canais para venda;
  • Mensurar o resultado e ROI da ação;
  • Viabilizar projetos;
  • Alinhar campanhas do site para mídia off-line.
Perfil desejado:
  • Formação superior completa em Publicidade, Propaganda, Administração ou Marketing;
  • Comunicação e bom relacionamento interpessoal;
  • Visão estratégica e foco em resultado;
  • Capacidade de liderar e gerir equipe;
  • Empreendedorismo e planejamento;
  • Já terem trabalhado com mídia offline;
  • Ter passado ou atendendido grandes varejos, será um diferencial.
Remuneração: de R$ 8.000,00 a R$ 15.000,00 (dependendo a senioridade)

Aos candidatos, favor direcionar currículo para asimon@rsgbrasil.com.br com assunto: “Gerente de Mídia Offline”.

GERENTE DE CONTEÚDO

São Paulo-SP

Gerente de Conteúdo para Multinacional inglesa em São Paulo para atuar com Pesquisa e Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Conteúdo e Gerenciamento de Projetos na área de Conferências. Ter inglês avançado ou fluente, Salário R$ 3.500,00 + todos os benefícios do mercado, Ensino Superior completo preferencialmente nas áreas de Marketing ou Comunicação em Geral (requisito flexível). Enviar CV para rh@boucinhas.com.br

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: multinacional do segmento farmacêutico.


Desafio:
O principal desafio do Gerente de Marketing será definir a estratégia de marketing do negócio. Ao mesmo tempo trabalhar em parceria com vendas o respectivo plano de marketing e implementá-lo.

Responsabilidades:
  • Revisitar os processos da área e modificá-los, se necessário, para maior produtividade.
  • Promover todas as mudanças que contribuirão para esse fim.
  • Promover “cultural change”: uma atitude voltada para resultado de vendas, inovação, soluções, diferenciação de produtos, geração de demanda.
  • Liderar o planejamento de marketing da área, elaborar o plano de marketing e executá-lo.
  • Dar a direção estratégica do marketing para a equipe e servir de coach para o time.
  • Implementar controles de resultados / desempenho das ações implementadas e promove correções de rota, quando necessário.
  • Trabalhar com foco na criação da imagem do negócio e no resultado de vendas (geração de demanda), com foco nos clientes.
  • Manter relacionamento com key opinion leaders, organizações de pacientes, autoridades regulatórias.
  • Desenvolver seu sucessor e toda o time gerenciado.
Experiência requerida:
  • Em gestão de marketing de empresas do setor farmacêutico e/ou de healthcare, que já tenha liderado processos de mudança (processos, atitudes), com resultados.
  • Forte experiência na liderança de pessoas.
Outras exigências:
  • Formação acadêmica em Administração de Empresas ou Economia ou Marketing ou Biomédicas ou outras áreas de conhecimento.
  • Pós-graduação em Marketing será uma vantagem.
  • Inglês fluente.
  • Capacidade forte de execução, uma pessoa mais voltada ao “short term”, muito pragmática, que se inspira por fazer acontecer.
  • Excelente relacionamento interpessoal.
  • Bom formador de pessoas.
  • Capacidade de influenciar e promover mudanças.
Interessados deverão enviar currículo detalhado para simonechan@ascendrh.com.br mencionando em assunto: Gerente de Marketing

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte no segmento de bens de consumo.


CARREIRA EM MARKETING - NÍVEL REGIONAL AMÉRICA LATINA

Responsabilidades:
  • Será responsável pela criação e implementação de projetos de inovação de produtos em nível regional América Latina.
  • Coordenará com os países envolvidos as premissas, cronogramas, desenvolvimento de embalagens e produtos, estratégias de comunicação, acompanhamento de pesquisas com consumidores, contato com demais áreas relacionadas aos projetos (Supply, R&D, packaging, marketing local).
Requisitos:
  • Experiência de 02 anos, em marketing de produtos no segmento de bens de consumo.
  • Inglês fluente e espanhol desejável.
  • Formação superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, entre outros.
Interessados enviar cv para camilamendes@vdh.jobs

JORNALISTA

São Bernardo do Campo-SP
Empresa: Editora Porto das Letras

Atividades:
Realizar cobertura jornalística de projetos e ações, acompanhar entrevistas, produzir e editar releases e material jornalístico para mídia impressa e digital.

Requisitos:
  • Experiência como jornalista.
  • Conhecimento em mídias sociais, blogs, twitter, facebook etc.
  • Noção de revisão e diagramação.
  • Ter bom texto, criatividade, agilidade, dinamismo e comprometimento.
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: 40 horas semanais, a combinar.

Os interessados deverão enviar CV para editora@portodasletras.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa multinacional no segmento de metais sanitários de 1ª linha
Remuneração: R$5.000,00 a R$6.000,00

Responsabilidades:
  • Implementar os conceitos da marca no mercado brasileiro.
  • Auxiliar o controle do orçamento de marketing, garantindo a sua realização.
  • Implementar de acordo com as diretrizes orçamentárias e plano de marketing, os materiais de comunicação, internet, CRM, e promoções para o mercado brasileiro.
  • Apoiar os clientes no desenvolvimento de propaganda cooperada.
  • Executar as ações promocionais estipuladas no plano de marketing gerado pela matriz.
  • Apoiar a agência de assessoria de imprensa.
  • Apoiar os eventos e treinamentos realizados pela Acquedemie no Brasil.
  • Executar as tarefas necessárias para a participação em feiras e eventos.
Requisitos:
  • Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas.
  • Inglês (fluente) - Será entrevistado em inglês.
Interessados, favor enviar cv para posicoesrh@gmail.com

REDATOR WEB

São Paulo-SP

Loja virtual oferece uma vaga para redator web. Atividades - descrever produtos para inserção no site com linguagem criativa e objetiva. Imprescindível ter ótimo nível na escrita. Estagiário no último ano ou jornalistas recém formados. Enviar currículo para miriam@noticiaexpressa.com.br

ANALISTA DE MARKETING / PRODUÇÃO DE EVENTOS

Campinas-SP
Empresa: multinacional canadense do segmento de power sports.


Reporta-se: A princípio se reportará ao Gerente Geral e ao Gerente de Marketing América Latina (situado na Flórida e responsável por providenciar orientações estratégicas para o mercado da região). Está função requer muitas viagens e os profissionais devem estar disponíveis para quantas viagens forem necessárias (inclusive finais de semana).


Formação e conhecimentos específicos:
  • Graduação em Marketing e áreas relacionadas ou outras faculdades com pós-graduação em Marketing.
  • Conhecimentos avançados em Excel, Access, PowerPoint e Word.
  • Idiomas : Inglês: Avançado para conversação e escrita.
Experiência :
  • Aproximadamente 3 anos de experiência na área de Marketing, produção e coordenação de eventos para fomento de vendas.
  • Os candidatos devem ter sólida experiência ne execução de planos de marketing, eventos e ações de comunicação.
  • Experiência em lidar com agências de publicidade e seus clientes será um adicional.
Responsabilidades:
  • 70% do tempo – trabalho externo:
  • Liderar a organização de eventos e atividades definidos no plano anual de estratégias para todos os produtos da linha no Brasil.
  • Gerenciar o relacionamento com a agência de publicidade que oferece suporte a execução dos eventos no Brasil.
  • Ser o elo entre a agência de publicidade e os dealers, assegurando que a execução dos eventos será bem sucedida.
  • Liderar a execução do evento, respeitando orçamento aprovado anteriormente.
  • Através do relacionamento com a agência de publicidade, certificar-se que as ferramentas fornecidas pela equipe internacional se adaptam ao mercado brasileiro (folhetos, banners etc), trabalhando também o plano de execução de mídia.
  • Analisar e recomendar, promoção e comunicação de melhorias, ter iniciativa.
  • 30% do tempo - trabalho interno, incluindo:
  • Monitorar o cenário competitivo e proporcionar organização com uma visão precisa do desempenho de mercado.
  • Reunir informações sobre os preços dos concorrentes para elaboração e análise do Value Chain.
  • Participar do desenvolvimento/execução do plano de marketing para o Brasil, cooperando com a equipe de gestão.
Perfil pessoal :
  • Ser capaz de trabalhar em um ambiente colaborativo.
  • Possuir excelente capacidade de comunicação em todos os níveis da organização.
  • Forte capacidade analítica, capaz de transformar recomendações e planos em resultados.
  • Alto nível de energia.
  • Responsabilidade.
Perspectivas de carreira:

Crescer com a empresa no Brasil. A empresa dobrou seus resultados no Brasil nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo.

Benefícios :
  • Vale refeição
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Celular e notebook (ferramentas de trabalho)
Currículos devem ser enviados para simonechan@ascendrh.com.br – COD: EVENTOS.

ASSISTENTE EM AI

São Paulo-SP

Precisamos de uma assistente (rp ou jornalista) com alguma experiência em assessoria de imprensa, principalmente follow up, mailing e clipping. Favor escrever para o email letra@letracom.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG

Cursos desejados: Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia, Relações Públicas ou áreas afins (a partir do º período).


Carga horária: h por dia (horário fixo a combinar) / Jornada Parcial tardes

Conhecimentos específicos:
  • Domínio em informática nos softwares do pacote Office, CorelDraw, PhotoShop, Adobe Premier e Macromedia Dreamweaver.
  • Gráficos/Web: Macromedia Dreamweaver, Macromedia Flash, Adobe Photoshop, CorelDraw
  • Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Outros programas: Edição de Video, Edição de Som
  • Conhecimento desejável em Sonar e noções de uso e atualização de redes sociais.
  • Ótimo português;
  • Inglês intermediário;
  • Será considerado um diferencial para o processo seletivo o candidato gostar de música e tocar um instrumento.
Atribuições do cargo:
  • Auxiliar na elaboração de estratégias das redes sociais;
  • Acompanhamento, redação, publicação e atualização de conteúdos nas redes sociais;
  • Atualização do site da empresa;
  • Apoio na criação e ede edição de vídeos internos para divulgação;
  • Desenvolvimento de atividades de marketing e endomarketing;
  • Organização de eventos internos e externos;
  • Elaboração de relatórios
Benefícios adicionais: Vale-transporte

Encaminhar os currículos para: curriculosbhvagas@gmail.com

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Visual Press anuncia 1 vaga para estágio em Assessoria de Imprensa, em SP. Entre os requisitos estão: conhecimentos em inglês, estar a partir do segundo ano de Relações Públicas ou Jornalismo e gostar de follow up. Candidato será responsável pelo contato com as redações, clipping, atualização de relatórios, além de elaboração de pautas.


Estágio será de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com bolsa auxílio + VT.

Interessados, enviar curriculo para contato@visualpress.com.br.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Com reporte direto ao VP de Comunicação e Marketing, esta pessoa trabalhará perto de Marketing Group Leaders e Especialistas de Aplicação no desenvolvimento de materiais de comunicação e marketing com foco no cliente final, além da comunicação interna da empresa.

Terá como principais responsabilidades:
  • Planejamento de comunicação e marketing;
  • Organização de feiras, incluindo design e localização do stand, panfletos / flyers e brindes;
  • Desenvolver conteúdo específico com região e por segmento para publicação na inter e intranet;
  • Trabalhar juntamente com a Comunicação Global para adaptar os materiais para uso regional;
  • Coordenar o gerenciamento de crise através do site e da assessoria de imprensa;
  • Desenvolvimento e distribuição dos materiais de comunicação interna;
  • Gerenciar o budget regional de comunicação.
Perfil desejado:
Buscamos um profissional NECESSARIAMENTE (profissionais sem estas características serão automaticamente descartados do processo):
  • Graduado em Marketing ou Comunicação;
  • Experiência préiva na área de Marketing / Comunicação em indústrias B2B;
  • Pacote Office avançado;
  • INGLÊS FLUENTE
Para candidatar-se, clique aqui.

REDATOR SR.

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:

  • Desenvolvimento da linguagem escrita da marca XP;
  • Criação e padronização de textos institucionais;
  • Redação e revisão de materiais;
  • Desenvolvimento de textos para produtos financeiros como Renda Fixa, Fundos de Investimentos, Ações, Fundos imobiliários, etc.
Requisitos:
  • Formação mínima: Superior completo
  • Domínio da língua portuguesa;
  • Conhecimento prévio sobre a linguagem do mercado financeiro;
  • Escrita e articulação de texto impecáveis;
  • Domínio de redação para textos institucionais;
  • Domínio do pacote Office.
Salário: A combinar + Benefícios

Benefícios: VT + VR + Plano de saúde e odontológico + Participação semestral nos Lucros

Horário: 09h às 18h

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Para candidatar-se, clique aqui.

PUBLICITÁRIO

Curitiba-PR
Empresa: RDP Petróleo

Atividades:
  • Fazer gestão e apoio a toda estrutura da empresa.
  • Atuar com criação de projetos publicitários, produzir anúncios, redigir textos, analisar produtos e veículos.

Requisitos:
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Os interessados deverão enviar CV para rdp@rdppetroleo.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Oficina do Texto

Atividades:
Efetuar a divulgação de releases, clipping, demanda de imprensa, atendimento a solicitação da mesma, cobertura em eventos, reuniões e entrevistas com o executivos, elaboração de news letter, solicitação de artigos, revisão, diagramação - HTML - subir o link para internet, elaboração de questionário e sugestão de respostas para clientes, contatos com as redações dos veículos de comunicação, para sugestão de pautas e atividades para o departamento de vídeos, gravações e textos.


Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa e redação.
  • Ensino Superior em Comunicação Social / Jornalismo.
  • Ter bom texto, criatividade, agilidade, dinamismo e comprometimento.
  • Mídias sociais - blogs, Twitter, Facebook, etc
Regime de contratação: Autônomo ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar CV para oficinadotexto@oficinadotexto.net mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG
Hospital Belo Horizonte

Atividades:
  • Atuar com criação, elaboração de material gráfico para comunicação interna / externa jornal, site, intranet, jornal mural, informativos impressos e eletrônicos, cartazes, folders, volantes, etc.
  • Estreitamento do relacionamento com a mídia regional por meio de ações de assessoria de imprensa.
  • Integração com os públicos de interesse, organização de eventos institucionais, elaboração de campanhas, suporte às demandas de comunicação dos diversos setores da empresa.
  • Criar / elaborar sinalização interna.
Requisitos:
  • Ensino Superior em Comunicação Social ou Comunicação Integrada - Habilitação em Publicidade e Propaganda e / ou Relações Públicas.
  • Conhecimento em programas gráficos, informática básica, programas gráficos: CorelDraw, Photoshop e noções de fotografia.
Salário: R$ 1.616,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h, de segunda a quinta e das 8h às 17h de sexta.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Com reporte ao Diretor de Marketing, esperamos que este profissional possa:

  • Prestar serviços para área de produtos em ações de marketing;
  • Apoiar em padronização de lojas próprias e representantes;
  • Desenvolver catálogos (atualização e manutenção);
  • Administrar sites, fotos, elaboração de cases e malas diretas;
  • Desenvolver templates, apresentações e materiais de comunicação institucional;
  • Gerir fornecedores de Marketing e Comunicação.
Perfil desejado:
  • Superior completem Comunicação ou Publicidade e Propaganda (ou áreas afins);
  • Experiência com a gestão de fornecedores;
  • Inglês Avançado/Fluente;
  • Experiência em comunicação interna e externa de empresas.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA TRADE MARKETING SR

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Trade Marketing, serão responsabilidades deste profissional:
  • Planejar e desenvolver os materiais promocionais e Tailor Made para todas as marcas do mercado brasileiro, respeitando os limites do orçamento e atendendo as quantidades das demandas de vendas;
  • Controlar o budget, assegurando que os investimentos para as marcas estão de acordo com o planejado;
  • Manter contato direto com agências e fornecedores, facilitando o entendimento das solicitações dos pedidos dos trabalhos;
  • Controlar o recebimento e cadastrar o material promocional dentro do sistema, disponibilizando as informações para o operador logístico;
  • Assegurar qualidade no serviço de distribuição de material promocional para o campo;
  • Participar do comitê para a inclusão de um novo operador logístico para transferência, armazenagem, recebimento e envio dos materiais promocionais.
Perfil desejado:
  • Experiência RELEVANTE no planejamento e desenvolvimento de MATERIAIS PROMOCIONAIS em empresas de bens de consumo;
  • Experiência relevante na organização de trade marketing e merchandising no PDV;
  • Conhecimento na gestão de ações promocionais a nível nacional;
  • Superior em Comunicação ou Marketing ou Administração de Empresas;
  • Inglês intermediário/avançado;
  • Pós-graduação na área será um importante diferencial.
Para candidatar-se, clique aqui.

PROGRAMA DE TRAINEE MAGAZINE LUIZA 2012

O Magazine Luiza e a Cia de Talentos está selecionando candidatos para o seu Programa de Trainee 2012.


O Magazine Luiza é uma empresa com a alma brasileira. Iniciou suas atividades em uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo. Hoje é uma das redes líderes do varejo nacional, com 21 mil colaboradores e 613 lojas, distribuídas em 16 Estados brasileiros, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Essa é a trajetória de sucesso do Magazine Luiza, começou em 16 de novembro de 1957, quando o casal Seu Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada “A Cristaleira”. A partir dela, eles fundaram o Magazine Luiza, uma ampla rede varejista que oferece produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce.

O Programa de Trainee do Magazine Luiza tem como objetivo desenvolver e reter jovens talentos, por meio de um plano estruturado de acompanhamento, que inclui treinamentos técnicos, comportamentais e práticos em lojas, centros de distribuição e nas demais áreas de atuação para conhecimento do negócio.

Requisitos:
  • Formação superior entre dez/2008 a dez/2011;
  • Todos os cursos;
  • Inglês a partir do nível Intermediário;
  • Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
  • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 25 DE OUTUBRO DE 2011.

Acesse agora www.magazineluiza.com.br/trainee

JORNALISTA

São Paulo-SP

ZAP procura jornalista recém-formado com CNH e que entenda de economia, setor imobiliário e automotivo. A empresa paga o piso e o período de trabalho é comercial. CV deve ser enviado para zapconteudo@gmail.com.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO / RELAÇÕES PÚBLICAS

Barueri-SP

Programa de Estágio T-Systems do Brasil.


Vagas para atuar como estagiário nas áreas de Comunicação/Relações Públicas - Bons conhecimentos nas ferramentas Windows (outlook, excel, powerpoint, ms project, internet)

Atividades:
  • Gestão de informações
  • Consolidação de conteúdo e dados incluindo captura de informações e redação
  • Coleta e análise de dados das pesquisas e análise de dados (mercado, operation intelligence)
  • Apoio ao monitoramento de notícias ambientais e ações dos concorrentes
  • Interface e apoio em todas as atividades do programa de Sustentabilidade Ambiental da HP Brasil, tornando mais sólida a base em comunicação do programa
  • Follow-up
DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR NO PERÍODO DA MANHÃ

Local:ALPHAVILLE

Benefícios:
  • Vale Transporte.
  • Vale Refeição.
  • Assitência Médica e Odontológica.
  • Seguro de Vida.
  • Bolsa auxilio de acordo com o ano que esta cursando.
  • Plano de Carreira.
  • Possibilidade de Efetivação.
Para candidatar-se, clique aqui.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ESTÁGIO BRAND BUILDING

Barueri-SP (Alphaville)

Mary Kay do Brasil abre vaga de estágio na área de Brand Building.


Perfil:
  • Estudante de RP ou jornalismo
  • Inglês intermediário/avançado
  • Ótimo texto/redação
  • Pacote office avançado
  • Disponibilidade para estagiar 6hrs/dia
  • Fácil acesso à Alphaville
Atividades:
  • Apoio nas atividades de assessoria de imprensa, publicidade, publicações e mídias sociais
  • Auxílio no controle do budget da área
  • Interface com as agências de publicidade, criação e relações públicas
Enviar CV para natalia.chang@mkcorp.com

CONSULTOR ON PREMISE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Com reporte a Coordenador de Trade Marketing, este profissional será responsável por:

  • Coordenar as atividades de comunicação dentro da base dos clientes, melhorando a visibilidade das marcas e aumentando o volume de vendas;
  • Desenvolver o briefing da peça de comunicação e executar (Ex: parede customizada do local), buscando um maior retorno para o Canal;
  • Desenvolver material exclusivo para o bar no ponto de venda, em conjunto com o Consultor On Premisse e o Cliente, visando maior exposição das marcas;
  • Fornecer suporte junto agência de comunicação negociando contratos e projetos, para ações no ponto de venda;
  • Contratar materiais das agências, avaliando custo, visando atender o projeto no ponto de venda;
  • Controlar o budget de comunicação e eventos, analisando custos de cada projeto, fornecendo feedback ao Coordenador Trade MKT.
Perfil desejado:
  • Experiência relevante na área de vendas/marketing;
  • Com formação em Administração de Empresas ou Comunicação Social ou Hotelaria;
  • Inglês intermediário.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM JORNALISMO OU RP

São Paulo-SP

Procuramos estagiários de jornalismo ou RP para trabalhar em Assessoria de Imprensa em São Paulo. Damos preferência a candidatos com carro e inglês fluente. Favor enviar CV para luisclaudio@firstcom.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

Assessoria de Imprensa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, contrata para início imediato Sub Coordenador de Núcleo de saúde, beleza e moda. É fundamental espírito de liderança, organização, disponibilidade e 2 anos de experiência em agência de assessoria.

Salário a combinar, CLT, assistência médica (Amil).

Só serão analisados currículos que preencham todos o requisitos. Enviar CV com pretensão salarial e no assunto: Vaga para SUB Coordenação para vagasparaassessoria@gmail.com. Favor não enviar currículo se não possuir sólida experiência em Assessoria de Imprensa em AGÊNCIA.

ASSESSOR DE IMPRENSA PLENO / SAÚDE

São Paulo-SP

Agência de Comunicação Corporativa seleciona Jornalista formado há 2 anos ou mais, com expressivos conhecimentos em Comunicação Corporativa na ÁREA DA SAÚDE.


Enviar CV no CORPO DO E-MAIL com a SIGLA: ASSESSOR PLENO SAÚDE para vaga.assessor@yahoo.com.br

REPÓRTER DO GUIA DA FOLHA

São Paulo-SP

A Folha está selecionando interessados em trabalhar interessados em trabalhar como repórter do Guia da Folha


Candidatos devem ter:
  • sólido domínio da língua portuguesa
  • conhecimento das regras de padronização do Manual da Redação da Folha
  • boa cultura geral
  • experiência em jornalismo de serviço
  • familiaridade com os temas do caderno: cinema, teatro, restaurantes etc.
  • conhecimento das línguas inglesa e espanhola
  • experiência em fechamento é desejável
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo Manual, além de entrevista.

Inscreva-se até 13/10, e coloque dois textos de sua autoria como exemplo de seu trabalho.

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES FORA DO PADRÃO SOLICITADO NÃO SERÃO CONSIDERADAS.

Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Hortolândia-SP
Empresa: EMS

Requisitos necessários:

  • Conhecimento em Photo Shop e Corel Draw
  • Desejável experiência na área de comunicação interna
  • Superior completo ou em andamento
Benefícios oferecidos:
  • Medicamento gratuito
  • Alimentação no local
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Transporte fretado
  • Cesta básica
  • Seguro de vida em grupo
  • Programa de participação nos resultados
  • Creche para os filhos das colaboradoras
  • Entre outros
Para candidatar-se, clique aqui.

SUPERVISOR DE MÍDIAS SOCIAIS

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Estudante ou Recém-formado em Comunicação ( Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas);
  • Ótimo texto;
  • Desejável experiência em mídias sociais;
  • Domínio da internet e ferramentas web;
  • Usuário das principais redes sociais;
  • Bom relacionamento;
  • Boa comunicação e organização do trabalho;
  • Dinâmico, responsável e pró-ativo;
  • Desejável experiência em gestão de pessoas;
A carga horária é de 8 horas. Oferecemos salário compatível com a vaga, vale transporte e vale refeição.

Vaga para a região da Vila Olímpia/SP.

Conhecimento em webdesign será considerado um diferencial.

Encaminhar seu CV juntamente com o link das redes sociais que participa e pretensão salarial para vagas@bigbangonline.com.br

ESTÁGIO EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:
Coleta, organização, atualização e análise de informações quantitativas ( preços, custos de produção, rentabilidade) e qualitativas ( noticias e pesquisas) para os produtos de inteligência competitiva.

Requisitos:
  • Superior cursando
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal

Benefícios da vaga: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM MARKETING

São paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:
Desenvolvimento e implementação Aplicativo Móbile APS Portal (lançamento Agosto de 2012) sob liderança e orientação do coordenador de soluções web.

Requisitos:
  • Superior cursando.
  • Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal


Benefícios da vaga: Vale refeiçào, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Para candidatar-se, clique aqui.

ATENDIMENTO JR.

São Paulo-SP
Empresa: Agência Ideal

Agência contrata atendimento junior para indústria farmacêutica.


Requisitos:
  • formação em jornalismo ou relações públicas
  • bom texto
  • inglês
  • experiência com clientes da área da saúde
Enviar curriculos para: atendimentojuniorsaude@hotmail.com