sexta-feira, 16 de julho de 2010

GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

São Paulo-SP
Empresa: grande prestador de serviços, ocupando diferenciado posicionamento no mercado global.


Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Diretor Geral da empresa, suas principais responsabilidades serão:
  • Realizar a ponte entre a empresa e o governo;
  • Relacionamentos institucionais e governamentais;
  • Condução dos assuntos regulatórios;
  • Análise dos cenários políticos identificando riscos e oportunidades;
  • Potencializar negócios;
  • Realizar e conduzir contatos com as agências de assessoria de imprensa.
Requisitos:
  • Profissional com formação em escolas de primeira linha, com experiência em relacionamento com o governo e influência estratégica.
  • Visão de negócios, proatividade, dinamismo e capacidade de se adaptar são necessários.
  • Inglês fluente é obrigatório.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE WEB DESIGNER

Londrina-PR
Empresa: IBFLORESTAS

Requisitos:
  • Formado em Design Gráfico, Desenho Industrial, Sistema de Informação, Publicidade ou Letras.
  • Desenvolver ID visual de projetos ambientais de proteção a natureza.
  • Desenvolver a estrutura de sites de projetos ambientais.
  • Criação e organização das NEWS, redes sociais.
  • Conhecimentos avançados em informática(web design/ Design Gráfico/ Internet).
  • Conhecimento pacote Adobe: básico em Photoshop (CS3 ou CS4), InDesign, Illustrator.
  • Conhecimento no programa Flash (desenvolvimento de banner eletrônico).
  • Criatividade.
  • Boa redação.
Salário: R$ 1.200,00 + Vale Transporte / 8 hrs Diárias / 44 hrs Semanais

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Londrina-PR
Empresa: IBFLORESTAS

Requisitos:

  • Cursos abrangentes: Marketing e Propaganda/Publicidade e Propaganda
  • Ensino Superior completo.
  • Atuará com campanhas, propagandas, suporte institucional, convênios e parcerias, matérias e artigos.
  • Responsável pela implementação do planejamento das ações de promoções e eventos externos, programa de visitas e apoio a comunicação externa.
  • Elaboração de textos e redações.
  • Planejar e executar ações de comunicação.
  • Gerenciamento de redes sociais.
  • Conhecimentos em pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point), inglês fluente é fator diferencial.
  • Demonstrar possuir as competências com foco e orientação para resultados, bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Salário inicial: R$ 1.200,00 + Vale Transporte

Carga Horária: 44 horas semanais

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

A Digital Pages, é uma empresa de convergência digital, líder e pioneira no seu segmento de atuação. Há mais de 10 anos, tem atendido alguns dos principais veículos de comunicação do mercado nacional:. Alguns deles: Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Jornal O Globo, Valor Econômico, M&M, Veja, Quatro Rodas, Caras, Contigo, entre outros grandes Player do mundo corporativo como, Merck e Avon.

Em fase de franca expansão, busca Assistente de atendimento com atuação em agências, preferencialmente digital. O Profissional deve ter curso superior em marketing ou comunicação, propaganda e publicidade. O conhecimento da tecnologia será transferida por meio de treinamento, contudo, deve ser dinâmico, comprometido, hands on, com experiência no dia-a-dia com clientes.

Os interessados deverão enviar seus currículos com pretensão salarial para: dalali.rajab@digitalpages.com.br

ESTAGIÁRIO JORNALISMO / PUBLICIDADE

Rio de Janeiro-RJ

Carga horária: 6h

Local do trabalho: Centro do Rio de Janeiro

Formação: Comunicação Social - Jornalismo ou publicidade (desde que tenha “ênfase” em redação), preferencialmente 5º ou 6º período.

Competências: Boa redação/revisão; Desejável experiência em Mídias Sociais; Informática – pacote Office, desejável conhecimentos de Photoshop e Corel Draw; Interesse em Gastronomia.

Competências comportamentais: Comunicação; Foco em resultados; Criatividade; Planejamento e organização; Relacionamento Interpessoal; Pró-atividade; Foco no cliente.

Os interessados deverão enviar currículo para sjucabe@hotmail.com

ESTAGIÁRIO JORNALISMO

São Paulo-SP

A Revista Hotéis oferece estágio remunerado com vale transporte e seguro de acidentes pessoais para estudantes de jornalismo. A contratação será imediata e não serão analisados currículos de quem esteja trabalhando, já formados ou que more fora da cidade de São Paulo, pois o local de trabalho é no bairro da Liberdade.

É imprescindível que tenha ótimo conhecimento em informática, domínio da gramática e saiba interpretar releases para reescrever. A preferência será para quem já teve alguma experiência anterior de estágio jornalístico.

Os interessados deverão enviar currículo para edgar@revistahoteis.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

A MBPress procura estudantes de jornalismo para trabalhar em Editoria de Esportes. Enviar currículo para curriculos@mbpress.com.br. O subject do e-mail tem que ter a palavra Esporte.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Parnassá

Principais atribuições:
  • Efetuará as atividades de suporte relacionadas à propaganda e publicidade de produtos/serviços, envolvendo a criação de campanhas, anúncios e folhetos, informativos para quadros de aviso, material para o Site;
  • Auxiliar a Diretoria RH & Comunicação Corporativa na organização de todos os eventos da empresa, tais como congresso, feiras e seminários, além de elaboração de documentos diversos e cronograma de projetos;
  • Acompanhamento de todas as atualizações no Site da empresa;
  • Participar na elaboração de: cartas, memorandos, informativos, propostas, mala direta, apresentações, material de divulgação, banners, cartazes – enfim todo tipo de material relacionado à comunicação interna e externa;
  • Participar na definição dos parâmetros para o site da empresa e colaborar na manutenção, atualização e incremento dos mesmos;
  • Auxiliar em projetos em fase de realização, verificando o cumprimento de prazos, mantendo seu superior devidamente informado;
  • Manter organizado desenhos, projetos, cópias, contato com agências, e auxiliando na criação de idéias e novos projetos.
Requisitos:
  • Desejável vivência em áreas de comunicação.
  • Conhecimento em Aplicativos de Editoração – PhotoShop, Corel Draw, Page Maker.
  • Cursando - Administração de Empresas / Marketing, Comunicação Social ou Marketing.
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação.
  • Dinamismo.
  • Pessoa com foco – que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingi-los com responsabilidade.
  • Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados.
  • Pessoa com bom relacionamento interpessoal.
  • Iniciativa.
  • Ética Profissional: Capacidade de seguir os princípios da empresa.
  • Comprometimento com os resultados da empresa.
  • Criatividade: algumas situações no setor demandam soluções práticas e rápidas.
  • Organização.
  • Equilíbrio Emocional (controle) : habilidade para resolução de conflitos.
  • Excelentes conhecimentos de informática.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

GERENTE DE COMUNICAÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA

Cajamar-SP
Empresa: Natura

Pré-Requisitos:

  • Formação Superior completa, preferencialmente em Ciências Sociais, Jornalismo, ou Economia;
  • Experiência em assessorar cargos executivos;
  • Inglês Avançado.
Principais Responsabilidades:
  • Avaliação do convites recebidos pela presidência;
  • Elaboração do conteúdo para ser apresentado nesses eventos;
  • Interface com as áreas de sustentabilidade, inovação, etc, para levantamento de informações a serem utilizadas.
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GERENTE DE E-COMMERCE

São Paulo-SP
Empresa: Empresa nacional do setor de varejo atuante no segmento de utilidades domésticas.

Principais responsabilidades:
  • Adaptação dos produtos e serviços da empresas à internet;
  • Identificar a plataforma de vendas que melhor se adapta ao negócio;
  • Responder pelo bom funcionamento e pelos resultados do sistema de e-commerce da empresa, tanto do ponto de vista técnico como comercial;
  • Desenvolver parcerias estratégicas, visando sólido e constante incremento de vendas;
  • Gerenciar todas as ferramentas que envolvam o monitoramento do comportamento do consumidor;
  • Gerenciar o relacionamento com empresas parceiras;
  • Interagir com a área comercial no sentido de viabilizar a melhor política de preços e promocional para o site;
  • Aumentar substancialmente a representatividade do canal virtual no faturamento da empresa.
Requisitos:
  • Profissional com formação superior completa em Administração de Empresas, Marketing ou cursos correlatos com espírito de liderança, senso analítico diferenciado, empreendedorismo, criatividade, dinamismo, experiência em gestão de riscos e administração de conflitos.
  • Experiência prévia no mercado varejista assim como sólido background em comércio eletrônico são imprescindíveis para esta posição. Visão holística de todo o composto de varejo é imprescindível.
  • Inglês é um diferencial.
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GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: uma das mais respeitadas sociedades médico-hospitalar do Brasil, atuando há mais de um século em São Paulo, passa hoje por momento de forte expansão em suas atividades.


Principais responsabilidades:Reportando se ao Diretor Geral da Instituição, suas responsabilidades serão:
  • Estruturação do departamento de marketing alinhado as novas diretrizes da organização;
  • Reestruturação dos canais de venda: Central de Agendamento de Consultas e Exames e Núcleo de Negociação e Relacionamento com convênios de saúde e Ouvidoria;
  • Implementação de programa de Relacionamento com o corpo clínico;
  • Elaboração de planos estratégicos de marketing para diversos produtos nas áreas de Cardiologia, Oncologia, Diagnósticos, Medicina Preventiva, Reabilitação, Maternidade, Pediatria e Geriatria.
Requisitos:
  • Profissional com sólida formação acadêmica em faculdades de 1ª Linha e profundos conhecimentos em Marketing.
  • Boa comunicação, espírito de liderança, bom relacionamento com equipe, dinamismo e criatividade completam o perfil.
  • Inglês fluente e conhecimento aprofundado no segmento de Saúde serão considerados diferenciais.
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ANALISTA DE TRADE MKT SÊNIOR

São Paulo-SP
Empresa: Empresa multinacional de grande porte, com mais de 75 anos no mercado, forte presença no mundo e em fase intensa de investimentos no Brasil.

Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente de Trade Marketing, suas principais responsabilidades são:

  • Atuação nos canais de varejo e distribuidores;
  • Controle de verba e negociação de compra;
  • Elaboração, análise e controle de indicadores;
  • Suporte à equipe de campo (Supervisores de Trade);
  • Reporte de informações ao Escritório Central;
  • Suporte estratégico à gerência de Trade Marketing.
Requisitos:
  • Profissional com boa formação acadêmica e comprovada experiência na área de Trade Marketing com atuação mais voltada para vendas.
  • Pró-atividade, perfil de liderança e alta energia completam o perfil desejado.
  • Precisa ter disponibilidade para viagens e Inglês avançado/fluente.
  • Espanhol será um diferencial.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CONSULTOR DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

São Luís-MA
Empresa: Suzano Papel e Celulose

Requisitos:

  • Formação Superior;
  • Inglês Avançado.
Responsabildiades:
  • Responsável pela interlocução regional junto aos órgãos municipais e estaduais, além de entidades, associações e formadores de opiniões;
  • Preservar e maximizar o relacionamento com órgãos governamentais;
  • Representar a empresa para assuntos institucionais e governamentais;
  • Suporte institucional à implementação e manutenção dos programas de certificação florestal, mantendo o elo entre a área ambiental e entidades certificadoras;
  • Participar de projetos da área.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Repórter colaborador para caderno especial de educação

A Folha procura repórter colaborador interessado em trabalhar no caderno especial de educação, pelo período de 50 dias. Candidatos devem ter:
  • Boa cultura geral
  • Experiência em reportagem em jornal diário ou revista informativa
  • Bom acompanhamento dos temas ligados a educação
  • Experiência em fechamneto e conhecimento do Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis.
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sucinto (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até 20/7, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.113

ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; links e arquivos anexados não serão considerados

Repórter colaborador de imóveis, construção e decoração

A Folha procura repórter colaborador interessado em trabalhar no caderno Imóveis.

Os candidatos devem ter:
  • Boa cultura geral
  • Experiência em reportagem em jornal diário ou revista informativa
  • Experiência em fechamento
  • Bom acompanhamento dos temas ligados a imóveis, decoração e construção
  • Domínio de inglês para entrevistas
  • Conhecimento do Manual da Redação da Folha é habilitação desejável
O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sucinto (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seua trabalho, até 23/7, para treina@uol.com.br. Escreva no campo "Assunto" a sigla C-1.114.

ATENÇÃO: mande currículo no corpo da mensagem; links e arquivos anexados serão desconsiderados.

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO DE TV

São Paulo-SP
Empresa: TV Mundo Maior

Principais responsabilidades:
  • Responsável pela obtenção dos meios materiais necessários à realização de programas, assessorando o coordenador de produção durante os ensaios, encenação ou gravação de programas.
  • Convoca os elementos envolvidos no programa a ser produzido.
Requisitos:

  • Superior em Rádio e TV.
  • Com DRT.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08h às 15h12 com uma hora de almoço.


Os interessados deverão enviar currículo para trabalheconosco@tvmundomaior.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Inova Comunicações

Principais responsabilidades:
  • Organizar e atualizar mailing-list.
  • Elaborar e produzir releases e press-kits.
  • Contatar jornalistas.
  • Prestar atendimento à imprensa e RSVP.
  • Realizar follow-up e clipping.
Requisitos:
  • Experiência na área de assessoria de eventos.
  • Ensino Superior em Comunicação Social ou Jornalismo.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) ou Temporário

Horário: Das 9h às 18h.

Os interessados deverão enviar currículo para adriano@inovacomunicacoes.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Metropolitana

Principais responsabilidades:
Atuar com comunicação interna e corporativa.


Requisitos:
  • Superior recém concluído ou cursando último ano em Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.
  • Ter criatividade, autonomia e comprometimento. Conhecimento em nível intermediário a avançado em informática, pacote Office e Corel Draw.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 08h às 17h48.

Os interessados deverão enviar currículo para comunica@metropolitana.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG
Empresa: Unimed

Principais responsabilidades:
  • Integrar-se à equipe do Instituto Unimed-BH, dando suporte ao planejamento de comunicação da área e do Programa Cultural Unimed-BH;
  • Suporte na comunicação, redação de textos, cobertura fotográfica em eventos, apoio na realização de eventos,criação de peças gráficas, suporte para publicações no portal, matérias, canal aberto e mural cultural;
  • Acompanhamento dos projetos culturais patrocinados pelo Instituto;
  • Suporte da parte administrativa e de Markerting.
Pré-requisitos:
  • Superior em andamento (Comunicação Integrada, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda);
  • Cursando a partir do 5ºperíodo;
  • Interesse pelas área de responsabilidade social e cultura;
  • Excelente redação;
  • Conhecimento de informática ferramentas básicas (pacote office - excel, word) e software de edição de imagem (Corel Draw, Photoshop);
  • Disponibilidade de estágio (6 horas diárias).
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ESTAGIÁRIO DE REDES SOCIAIS

Rio de Janeiro-RJ

Principais responsabilidades:
  • Análise e gerenciamento de redes sociais;
  • Otimização de sites (SEO);
  • Produção de conteúdo para a web;
  • Atendimento a clientes;
  • Criação de propostas;
  • Análise de relatórios de tráfego (Google Analytics);
  • Coordenação de projetos de construção de sites;
  • Criação de campanhas de mídia online.
Requisitos:
  • Estar cursando Comunicação Social, Publicidade, Propaganda e Marketing, à partir do 6 período;
  • Ter alguma experiência nesta área;
  • Conhecimento do Pacote offie e Redes Sociais.
Carga horária: 30 horas semanais

Local: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca.

Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Vale Transporte; Seguro de Vida.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

terça-feira, 13 de julho de 2010

DIRETOR DE PLANEJAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa especializada em pesquisa de tendência de consumo, voltada para a descoberta de macrotendências de comportamento e a sua influências no consumo.

Principais responsabilidades:
Com reporte direto aos sócios, as principais atribuições do cargo são:

  • Usar as tendências de consumo como base para pesquisas qualitativas de mercado;
  • Gerenciar projetos para grandes empresas nacionais e multinacionais;
  • Gerir equipe para a transformação de tendências em estratégias de mercado voltadas à geração de resultados;
  • Determinar métodos de pesquisa diferenciados, capazes de dar uma leitura de mercado complementar às pesquisas tradicionais.
Requisitos:
  • Profissional de espírito jovem e inovador, capaz de fugir do lugar comum quando se trata de pesquisa de mercado.
  • Perfil analítico e criativo, voltado para resultados.
  • Capaz de gerar insights de mercado, aberto a novidades e tendências de mercado.
  • Vivência em pesquisa qualitativa, acostumado com a vida interativa, com traços arrojado e empreendedor, antenado com as novas mídias.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Rio de Janeiro-RJ

O escritório brasileiro da organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras está buscando um Diretor de Comunicação e de Captação de Recursos.

O principal papel do Diretor de Comunicação e de Captação de Recursos é orientar o funcionamento global dos Departamentos de Comunicação e de Captação de Recursos, através da criação e monitoramento de objetivos estratégicos a longo prazo.

Ele/ela define as atividades dos Departamentos em questão e desempenha um papel importante na gestão da equipe, contribuindo com a visão a longo prazo de MSF Brasil dentro do movimento e também da sociedade brasileira.

Até agora, a Comunicação e a Captação de Recursos estavam divididos em dois Departamentos distintos, com um staff de 3 pessoas na Comunicação e de 6 pessoas na Captação de Recursos. A criação do cargo de Diretor de Comunicação e de Captação de Recursos visa juntar os dois Departamentos a fim de aproveitar melhor a sinergia entre as duas áreas.

Requisitos:
  • Experiência com MSF e também no terreno são critérios importantes.
  • Vasta experiência na área de Comunicação e de Captação de Recursos.
  • Fluência em Português e Inglês é essencial. Deve ser capaz de escrever releases de imprensa de qualidade e artigos em ambos os idiomas.
  • Fluência em Espanhol é um diferencial.
  • Vasto conhecimento e entendimento das questões humanitárias e internacionais e de desenvolvimento de MSF como uma organização e associação
  • Comprovada competência em gestão de Recursos Humanos.
  • É desejável ter conhecimento dos meios de comunicação brasileiros e das plataformas de captação de recursos.
Condições:
  • Trabalho em regime de horário integral
  • Trabalho a ser realizado no Rio de Janeiro
  • Contrato de trabalho por tempo indeterminado
Data de início: 01 de setembro

Os interessados devem enviar CV e carta de motivação, para o endereço eletrônico vagascomunicacao@rio.msf.org até o dia 25 de julho de 2010. Início do trabalho previsto para 01 de setembro de 2010. As candidaturas que não atenderem os requisitos pedidos não serão avaliadas. Só serão contatados os candidatos cuja candidatura será considerada no processo seletivo.

GERENTE DE MARKTING

Brasília-DF

Principais responsabilidades:
  • Realizar a gestão de todo o planejamento de Marketing, relacionamento e desenvolvimento de produtos, retenção de clientes, comunicação, eventos, mídia e trade;
  • Gerenciar todas as campanhas de marketing desenvolvidas pela equipe;
  • Gestão de todo o orçamento da área;
  • Acompanhamento de indicadores de resultado;
  • Negociar com fornecedores e canais de mídia;
  • Responsável pela assessoria de imprensa Regional.
Requisitos:
  • Pós-graduação em Marketing;
  • Sólida experiência em rotinas de planejamento e comunicação;
  • Domínio de relatórios e análises gerenciais;
  • Vivência anterior em gestão da área de Marketing em empresas de grande porte e Telecom, com gestão direta de equipe.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

GERENTE DE MARKETING

Belo Horizonte-MG
Empresa: Asa Incorporadora

Principais responsabilidades:

  • Gerenciar a área de Marketing Corporativo e orçamentos;
  • Analisar os relatórios de mídias;
  • Aprovar pedidos de compras do corporativo e regionais;
  • Direcionar a equipe de marketing;
  • Fornecer suporte ao Responsável da Unidade de Negócio no planejamento e execução das ações promocionais das mesmas;
  • Fornecer suporte a Diretoria Comercial quanto as análises e planejamento de vendas;
  • Analisar os custos versus retorno de marketing;
  • Planejar os lançamentos de produtos;
  • Treinar, desenvolver e avaliar a equipe de marketing do corporativo e das regionais;
  • Validar as ações de marketing de guerrilha das regionais;
  • Planejar as ações Institucionais de Marketing nacional e regional;
  • Planejar e controlar o orçamento do setor.
Requisitos:
  • Superior completo Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.
  • Exigido no mínimo 02 anos de experiência em Gestão da área de Marketing
  • Desejável exeperiêcia no ramo de construção civil.
Remuneração:
  • Salário de R$5.500,00
  • Alimentação R$10,00 (por dia),estacionamento, celular, notebook, participação nos lucros, assistência médica e odontológica.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: Amcham Brasil

Principais responsabilidades:
  • Responsável pelo Planejamento do Calendário de Comunicação junto aos Associados;
  • Avaliação e Gestão dos Briefings das Regionais;
  • Planejamento de Campanhas e Peças de Comunicação;
  • Orientação e Inputs para Linhas Criativas, com avaliação de caminhos criativos;
  • Planejamento de Mídia e Veiculação – Mapas de Veiculação;
  • Aprovação de Campanhas e Peças junto aos Públicos Internos;
  • Alinhamento com outras interfaces da comunicação: Site e Regionais;
  • Coordenação de Equipe de 04 pessoas: Criativos e Atendimento;
  • Liderar e coordenar a equipe de design gráfico e produção gráfica a fim de prover melhores e eficientes soluções de comunicação visual.
Requisitos:
  • Formação Superior Completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda;
  • Inglês Intermediário;
  • Conhecimento de veículos e ferramentas de comunicação.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

COORDENADOR DE MARKETING

Erechim-RS
Empresa: Peccin

Principais responsabilidades:
  • Coordenar a área de sua responsabilidade promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos.
  • Coordenar a equipe de colaboradores, orientando tecnicamente, avaliando desempenhos, promovendo a qualificação e realizando processos administrativos, visando estabelecer o melhor clima organizacional.
  • Controlar as despesas operacionais da área.
  • Monitorar os resultados da sua área visando atingir as metas estabelecidas.
  • Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando a aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
  • Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência.
  • Administrar a elaboração de pesquisas de marketing como: comportamento do consumidor, concorrência, oportunidades de mercado, etc, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas aos negócios.
  • Planejar e definir os padrões para as campanhas de promoções de vendas e eventos em geral, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados.
  • Identificar sistemas e canais alternativos de vendas, visando incrementar as vendas.
  • Elaborar análises estratégicas de custos, análises de variáveis críticas e de sensibilidade, simulações financeiro-econômicas, estudos de viabilidade, bem como de orçamentos, projetos de investimento e de novos negócios.
  • Racionalizar portfólio de produtos da empresa, mediante análise da posição da empresa dentro de seu grupo estratégico, reduzindo negócios não lucrativos e incrementando negócios lucrativos.
  • Participar ativamente no desenvolvimento até o lançamento de novos produtos.
  • Desenvolvimento de embalagens com a agência de publicidade.
  • Montar cenário mercadológico do negócio, incluindo nível geral de demanda, níveis de preço e volume de vendas, por concorrente, a fim de estabelecer metas de rentabilidade por produto e atingir o "market share" desejado.
  • Administrar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, controlando os resultados.
Requisitos:

  • Ensino Superior completo preferencialmente em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.
  • Ter disponibilidade para se fixar em Erechim, RS.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa.

Os interessados deverão enviar currículo para recrutamento.rh@peccin.com.br, mencionando o cargo no campo assunto e comentando sua experiência em marketing de produtos no corpo do e-mail.

ESPECIALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Profissional com conhecimentos em ferramentas de métricas de mercado, como Marplan, Ibope e outros similares;
  • Experiência na elaboração de propostas, conhecimentos de mídia;
  • Formação superior completa;
  • Desejável especialização na área.
Atribuições:Controlar fluxo de trabalho, recebendo e aprimorando briefings;
  • Garantir a prática do conceito 360º dentro da equipe;
  • Manter contato permanente com as Unidades de Negócio com o objetivo de zelas pelas melhores práticas nos projetos e ações desenvolvidas.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: Gabinete de Comunicação

Jornalista graduado, com experiência no atendimento a clientes de moda, para trabalhar com produção e assessoria de imprensa. Expediente em período integral em escritório nas proximidades da avenida Paulista.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para gabinetecomunicacao@hotmail.com Serão considerados apenas os currículos de candidatos que residam na capital paulista e que enviarem o perfil no corpo da mensagem.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG
Empresa: Localiza

Atividades:

Responsável pelo processo de comunicação de RH, atuando na elaboração e revisão de textos das políticas e procedimentos da área, comunicados internos, observando as diretrizes da política de comunicação corporativa da Companhia.

Requisitos:
  • Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas;
  • Experiência anterior em comunicação de RH;
  • Conhecimentos em Power Point e ferramentas Office;
  • Desejável conhecimentos de corel draw.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO TI

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:
  • Profissional com formação em RP ou Jornalismo;
  • Conhecimentos em Estratégias e Táticas para Planejamento e em Mídias Alternativas/Redes Sociais;
  • Conhecimentos expressivos em assessoria de comunicação na área de Telecomunicações;
  • Desejável Inglês Fluente.
Os interessados deverão enviar CV especificando no assunto a sigla: RJ/TI para vaga.assessor@yahoo.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO

Minas Gerais-BR
Empresa: Grande grupo siderúrgico multinacional.

Local: Interior de Minas Gerais.

Estrutura Hierárquica: Reporta-se ao Gestor de Comunicação.

Principal desafio da função:
Análise e execução de atividades relacionadas à comunicação interna e externa, promovendo o alinhamento das ações e a percepção favorável pelos diversos stakeholders, respeitando prazos, cultura e atendimento às questões legais.

Principais responsabilidades:
  • Contribuir para a melhoria da imagem da empresa através da análise e implementação de ações de comunicação, tendo como base as diretrizes anuais.
  • Participar de reuniões de briefing para campanhas internas e revisar as ações e materiais dos fornecedores.
  • Otimizar os recursos financeiros e cumprir com o orçamento da área de comunicação, através da administração de contratos de fornecedores e controle das despesas.
  • Colaborar para a divulgação positiva da imagem da Empresa via suporte no atendimento à imprensa e análise de oportunidades de entrevistas.
  • Apoiar a preservação da imagem da Empresa frente à comunidade local envolvendo-se na divulgação de assuntos que possam impactá-la.
  • Manter o público interno atualizado sobre informações relevantes.
  • Apoiar o Departamento de Recursos Humanos em divulgações relacionadas às negociações do Acordo Coletivo.
  • Cuidar da manutenção do mailing da imprensa e informações aos stakeholders estratégicos.
  • Auxiliar na organização de eventos internos.
  • Cuidar das visitas externas por meio da recepção e acompanhamento das mesmas.
  • Auxiliar na definição e coordenar a compra e distribuição de brindes institucionais.
Requisitos Principais:
  • Formação Acadêmica – Superior em Comunicação Social, com habilitação preferencialmente em Jornalismo.
  • Idiomas – Conhecimentos avançados do idioma Inglês.
  • Experiência: desejável atuação anterior em empresas de assessoria de imprensa ou na prestação de serviços de comunicação a empresas de grande porte.
  • Experiência em comunicação empresarial, sistemas de gestão integrada, educação ambiental, gestão da saúde do trabalhador
  • Informática: Bons conhecimentos a respeito do pacote Office, Lótus Notes e R/3.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Osasco-SP
Empresa: Martin-Brower

Principais responsabilidades:
  • Responsável pelo contato com a assessoria de imprensa, recepção, follow up e encaminhamento de demandas de mídia;
  • Redação e elaboração de textos para os comunicados do Informativo World, Quadros de Aviso e outros comunicados;
  • Suporte à visitas técnicas de faculdades ao centro de distribuição e ao programa Portas Abertas e Bem Formar do McDonald’s;
  • Responsável por toda preparação e logística de eventos internos e externos;
  • Desenvolvimento de material de marketing e contato com fornecedores para venda de anúncios para revista Menu do Chef;
  • Responsável por coordenar as reuniões de pauta para a revista Menu do Chef e coordenação de empresa de comunicação e editoração.
  • Atualização de mailing lista da revista Menu do Chef para distribuição a fornecedores e clientes externos e acompanhamento/controle da distribuição interna para todos os CDs;
  • Suporte na prospecção de patrocinadores e organização de evento beneficente de grande porte;
  • Suporte na organização de eventos relacionados ao setor Food Service;
  • Coordenação de campanhas internas (ex.: McDia Feliz 2009);
  • Controle de estoque de material de comunicação (folders, brindes etc);
  • Administração de fornecedores relacionados a serviços de comunicação, no que diz respeito a brindes, material de comunicação corporativo e material de marketing;
  • Acompanhamento do budget da área de comunicação;
  • Lançamentos de notas fiscais em sistema integrado.
Requisitos:
  • Experiência acima de 02 anos na área de Comunicação Corporativa ou Marketing;
  • Superior Completo ou em Curso – Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Jornalismo;
  • Word, Excel para emissão de relatórios e controles diversos, Power Point, Corel;
  • Desejável Ilustrator e Photoshop;
  • Inglês - Domínio completo do idioma;
  • Pessoa com bom relacionamento pessoal – Contato com pessoal interno e externo de todos os níveis hierárquicos;
  • Dinâmico - capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo;
  • Organizado - manipula muitos documentos de responsabilidade e que são consultados constantemente e exigem arquivo criterioso e preciso;
  • Flexível - lidará com situações problema constantemente e deverá procurar soluções das mais variadas formas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atento a detalhes;
  • Capacidade de análise para diferentes situações de conflito;
  • Inovador.
Benefícios: Seguro Saúde ALLIANZ; Assistência Odontológica Odontoprev; Seguro de Vida em Grupo;  Refeitório no Local; Vale Transporte; Ticket Alimentação (Cesta Básica); Compra de Produtos Internos; Good Farma.

Observações complementares:

  • Participar ativamente em trabalhos dirigidos à área de comunicação e eventos;
  • Atender a demanda de trabalho de maneira eficiente e dentro dos prazos determinados, trazendo boas soluções de forma a evitar perda de tempo para a empresa;
  • Manter organizada toda a documentação da área de comunicação;
  • Conhecer a política da empresa/grupo, estrutura organizacional e cenário interno;
  • Manter o ambiente de trabalho adequado à manutenção de satisfação do cliente.
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ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP
Empresa: Omni

Requisitos:

  • Superior Cursando – Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Marketing ou Administração;
  • Desejável experiência em comunicação institucional, construção de marca, publicidade, gestão da comunicação interna, eventos;
  • Microinformática: Pacote Office, Adobe Photoshop e Corel Draw.
Atribuições:
  • Desenvolver atividades relativas à comunicação, avaliando os recursos necessários à divulgação de produtos, serviços, materiais de PDV e brindes;
  • Execução e avaliação de campanhas de comunicação internas e externas, discutindo temas, objetivos, orçamento, gráficos, layout e outros, para promover as qualidades, finalidades e conveniências do material a ser divulgado para um público específico;
  • Zelar pela marca em todas as suas aplicações, seja em materiais internos ou da rede de correspondentes e, principalmente, na padronização dos pontos de venda;
  • Criar e desenvolver informes, folders, cartazes, banners, logotipos e demais materiais gráficos focados no varejo;
  • Participar no controle de estoque de material de marketing assim como outros controles internos;
  • Manter banco de dados atualizado sobre informações da empresa;
  • Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada ação de comunicação, com vistas a sua melhoria futura.
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ASSESSOR DE IMPRENSA JR.

São Paulo-SP

Profissional com formação em RP ou Jornalismo, com conhecimento no trabalho de Relações com a Mídia, incluindo contatos com as redações, mailing, follow up, clipping e relatórios. Desejável Inglês Fluente e conhecimento de Mídias Alternativas/Redes Sociais, Excel e Power Point.


Os interessados deverão enviar CV especificando no assunto a sigla: Assessor Junior/SP para vaga.assessor@yahoo.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Amcham São Paulo

Principais responsabilidades:
  • Cobertura de comitês e apoio na cobertura de eventos de maior porte da Amcham São Paulo ou sobre temas relevantes para a entidade;
  • Acompanhar essas reuniões para captar conteúdo e realizar entrevistas com os palestrantes. Transcrever as gravações e escrever matérias a serem editadas e publicadas no site e no AmchamNews;
  • Fotografar comitês/ eventos da Amcham São Paulo para os quais não tenha sido contratado fotógrafo profissional;
  • Ajudar na seleção de imagens para as publicações.
Requisitos:
  • Formação Superior Cursando;
  • Inglês Fluente;
  • Excelente conhecimento de gramática;
  • Facilidade de redação de textos;
  • Experiência prévia desejada;
  • Habilidade para fotografar.
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ESTÁGIO EM REPORTAGEM

São Paulo-SP
Empresa: Portal Onne - Estilo de Vida do MSN

Pré-Requisitos:
  • Cursar até o terceiro ano de comunicação e ter conhecimentos nas editorias moda e viagem ou automóveis e tecnologia.
  • O candidato deverá ser proativo, criativo, dinâmico e apresentar um bom texto.
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para mirella@onne.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP
Empresa: Baumann Travel

Principais responsabilidades:
  • Atuará com suporte ao setor de comunicação e redação de textos, auxiliar na manutenção de site, pesquisar pautas e imagens.
  • Desenvolvimento de e-mail marketing e material gráfico.
  • Redação para apresentação de projetos.
  • Atividades relacionadas ao cargo de redator publicitário.
  • Criação e edição de textos.
  • Elaboração de cartas e redações.
  • Cotar e negociar preços, receber contatos de mídia, acompanhar produção das mídias.
Requisitos:
  • Aluno cursando o 3º ano de Jornalismo, com facilidade em escrever sobre os mais diversos temas de forma criativa e dinâmica, com boa comunicação oral e escrita.
  • Ter conhecimento em Inglês será um diferencial.
Bolsa auxílio: R$ 400,00

Benefícios: Vale-transporte

Horário: Meio período (4 HORAS) de segunda a sexta.

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segunda-feira, 12 de julho de 2010

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR. - MÍDIAS SOCIAIS

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Telecom

Principais responsabilidades:
  • Realizar atividades de criação, planejamento, gestão do conteúdo e gerenciamento da marca CTBC nas redes sociais.
  • Efetuar o planejamento das ações e forte necessidade de geração de conteúdos em diferentes formatos - vídeos, textos curtos e longos, blog - envolvendo e necessitando de várias áreas da empresa para esta geração.
Requisitos:
  • Graduação Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou equivalentes.
  • Cursos de Marketing, e desejável especialização/pós-graduação em Comunicação Empresarial/Psicologia Social.
  • Desejável no mínimo formação técnica em Telecomunicações/TI.
  • Redação em diferentes linguagens.
  • Processo de produção de veículos de comunicação (impressos e eletrônicos).
  • Experiência em atividades voltadas para o mercado virtual; tendências do mundo virtual.
  • Funções de comunicação e marketing.
  • Internet e seus aplicativos.
  • Ferramentas de e-marketing, informática.
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Uberlândia-MG
Empresa: Algar Telecom

Principais responsabilidades:
  • Contratar e acompanhar fornecedores envolvidos no processo.
  • Gerenciar e garantir a comunicação interna, via Intranet.
  • Desenvolver e implementar as ações de comunicação mercadológica para os diversos públicos da empresa.
  • Atividades de endomarketing.
  • Realizar e apoiar eventos internos.
  • Atuar, em conjunto com a holding, na manutenção do processo de comunicação da cultura Algar.
Requisitos:
  • Graduação em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou equivalentes.
  • Cursos de Marketing, e desejável especialização/pós-graduação em Comunicação Empresarial/Psicologia Social.
  • Desejável no mínimo formação técnica em Telecomunicações/TI.
  • Experiência com processos de comunicação integrada e endomarketing, ferramentas de web utilizadas no processo de comunicação interna.
  • Conhecimento de arquitetura e ferramentas de colaboração da web 2.0.
  • Informática - domínio em software Corel Draw e ambiente Windows (editores de textos e apresentações).
  • Inglês intermediário (desejável avançado).
  • Comunicação (fluência verbal e escrita).
  • Percepção.
  • Visão sistêmica.
  • Análise crítica.
  • Negociação e flexibilidade.
  • Facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Dinamismo e pró-atividade.
  • Criatividade e Inovação.
  • Gestão do tempo e saber trabalhar sob pressão.
  • Foco do Cliente.
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

Rio de Janeiro-RJ

Pré-requisitos:

  • Superior completo em: Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Marketing ou Relações Internacionais ou Engenharia ou Administração de Empresas;
  • Idiomas: Inglês fluente IMPRESCINDÍVEL;
  • Possuir vivência profissional internacional será um grande diferencial;
  • Experiência generalista na área de Comunicação (Publicidade, Feiras, Eventos e Patrocínios;
  • Vivência no desenvolvimento de Estratégias de Comunicação, bem como Planejamento de Comunicação.
Principais responsabilidades:
  • Elaboração e implementação de planos de comunicação;
  • Participação em grupos de trabalho para o alinhamento internacional da Comunicação Interna, internet, patrocínio, publicidade e demais processos de Comunicação;
  • Coordenação de projetos de Comunicação da empresa;
  • Elaboração de campanhas publicitárias;
  • Desenvolvimento de soluções para feiras e eventos, em conjunto com agências parceiras;
  • Levantamento e análise de dados socioeconômicos para a definição de estratégias de comunicação nos países de atuação da empresa;
  • Apoio de comunicação ao processo de licenciamento ambiental de projetos no exterior;
  • Identificação e análise de temas críticos para a empresa nos países em que tem atuação;
  • Organização/Coordenação de eventos internacionais.
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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL

São Paulo-SP
Empresa: multinacional de grande porte atuante no segmento de Tecnologia.

Principais Responsabilidades:

  • Responsável por comunicação externa em redes sociais
  • Rotinas de comunicação interna e endomarketing
  • Confecção de Relatórios Gerenciais
  • Apoio a vendas e canais
  • Atendimento a revendedores
  • Imput de informações no sistema.
Requisitos:
  • Profissionais com formação em comunicação social, jornalismo, relações públicas ou administração.
  • É necessário experiência anterior na área de vendas ou marketing de empresas de medio e grande porte, inglês avançado é mandatório.
Vaga temporária com possibilidades de efetivação.

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REDATORA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Empresa segmento fonográfico em franca expansão.


Principais responsabilidades:
Reportando-se ao Gerente da área, suas principais atribuições serão:
  • Responsável pela elaboração dos headlines/ chamadas de vendas de lançamentos
  • Editoração de conteúdo das informações veiculadas a respeito dos lançamentos
  • Revisão de textos e capas de lançamentos (encartes de CDs, elaboração de textos para push de vendas)
  • Importante conhecer de diagramação
  • Necessário bons conhecimentos de ferramentas de internet, como também, conhecimento do mercado fonográfico
  • Conhecimento avançado de música sem limitações ou preconceitos viabilizando que seja dado o devido destaque a cada momento do mercado respeitando cada ritmo para alavancar vendas de CDs
Requisitos:
  • Profissional com formação Superior Completa e sólida experiência na função.
  • Desejável Inglês avançado além de proficiência em Pacote Office.
  • Complementam o perfil bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: VT; Vale Refeição (R$ 18,00); Assistência Médica (sem desconto em folha ao funcionário) + Assistência Odontológica (sem desconto em folha ao funcionário) + Seguro de Vida.

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ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - MARKETING

Osasco-SP
Empresa: Martin-Brower

Principais responsabilidades:
  • Efetua as atividades de suporte relacionadas área de comunicação corporativa e marketing, envolvendo a criação de materiais de comunicação para público interno e externo, tais como: campanhas, anúncios, folhetos, informativos para quadros de aviso, material para o site e outros;
  • Auxiliar a Analista de Comunicação e Marketing na organização de todos os eventos da empresa, tais como congressos, feiras e seminários, além de elaboração de documentos diversos e cronograma de projetos;
  • Acompanhamento de todas as atualizações no site da empresa;
  • Participar e dar suporte na elaboração de comunicados, informativos, propostas, mala direta, apresentações, material de divulgação, banners, cartazes, enfim, todo tipo de material relacionado à comunicação interna e externa;
  • Participar na definição do lay out do web site da Martin-Brower e colaborar com a manutenção, atualização e incremento dos mesmos;
  • Auxiliar em projetos/programas que estejam em fase de realização, dando suporte em todas as atividades pertinentes e ao desenvolvimento ao trabalho;
  • Acompanhar reuniões de pauta da revista menu do chef;
  • Criar e desenvolver comunicados e materiais institucionais para suporte as necessidades dos clientes internos;
  • Dar suporte na manutenção e organização da biblioteca institucional da empresa.
Competências e habilidades desejadas:

  • Dinamismo;
  • Pessoa com foco, que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingi-los com responsabilidade;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados;
  • Pessoa com bom relacionamento interpessoal;
  • Cooperativo;
  • Maturidade profissional e pessoal;
  • Comprometimento com os resultados da empresa;
  • Criatividade: algumas situações no setor demandam soluções práticas e rápidas;
  • Organização;
  • Equilíbrio Emocional (controle): habilidade para resolução de conflitos.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Conhecer Aplicativos de Editoração – PhotoShop, Corel Draw, Ilustrator Indesign;
  • Desejável vivência em áreas de comunicação/marketing/design gráfico;
  • Desejável conhecimento pacote office – Excel, Word , Power Point;
  • Cursando 2º ou 3º ano Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Design Gráfico;
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
Benefícios: Seguro Saúde ALLIANZ, Assistência Odontológica Odontoprev, Seguro de Vida em Grupo, Refeitório no Local, Vale Transporte, Ticket Alimentação (Cesta Básica), Compra de Produtos Internos Good Farma.

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REDATOR JR

Osasco-SP

Requisito: Ter disponibilidade de horário.

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