Empresa: Empresa especializada em pesquisa de tendência de consumo, voltada para a descoberta de macrotendências de comportamento e a sua influências no consumo.
Principais responsabilidades:
Com reporte direto aos sócios, as principais atribuições do cargo são:
- Usar as tendências de consumo como base para pesquisas qualitativas de mercado;
- Gerenciar projetos para grandes empresas nacionais e multinacionais;
- Gerir equipe para a transformação de tendências em estratégias de mercado voltadas à geração de resultados;
- Determinar métodos de pesquisa diferenciados, capazes de dar uma leitura de mercado complementar às pesquisas tradicionais.
- Profissional de espírito jovem e inovador, capaz de fugir do lugar comum quando se trata de pesquisa de mercado.
- Perfil analítico e criativo, voltado para resultados.
- Capaz de gerar insights de mercado, aberto a novidades e tendências de mercado.
- Vivência em pesquisa qualitativa, acostumado com a vida interativa, com traços arrojado e empreendedor, antenado com as novas mídias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário