terça-feira, 13 de julho de 2010

DIRETOR DE PLANEJAMENTO

São Paulo-SP
Empresa: Empresa especializada em pesquisa de tendência de consumo, voltada para a descoberta de macrotendências de comportamento e a sua influências no consumo.

Principais responsabilidades:
Com reporte direto aos sócios, as principais atribuições do cargo são:

  • Usar as tendências de consumo como base para pesquisas qualitativas de mercado;
  • Gerenciar projetos para grandes empresas nacionais e multinacionais;
  • Gerir equipe para a transformação de tendências em estratégias de mercado voltadas à geração de resultados;
  • Determinar métodos de pesquisa diferenciados, capazes de dar uma leitura de mercado complementar às pesquisas tradicionais.
Requisitos:
  • Profissional de espírito jovem e inovador, capaz de fugir do lugar comum quando se trata de pesquisa de mercado.
  • Perfil analítico e criativo, voltado para resultados.
  • Capaz de gerar insights de mercado, aberto a novidades e tendências de mercado.
  • Vivência em pesquisa qualitativa, acostumado com a vida interativa, com traços arrojado e empreendedor, antenado com as novas mídias.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: