Empresa: Algar Telecom
Principais responsabilidades:
- Realizar atividades de criação, planejamento, gestão do conteúdo e gerenciamento da marca CTBC nas redes sociais.
- Efetuar o planejamento das ações e forte necessidade de geração de conteúdos em diferentes formatos - vídeos, textos curtos e longos, blog - envolvendo e necessitando de várias áreas da empresa para esta geração.
- Graduação Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou equivalentes.
- Cursos de Marketing, e desejável especialização/pós-graduação em Comunicação Empresarial/Psicologia Social.
- Desejável no mínimo formação técnica em Telecomunicações/TI.
- Redação em diferentes linguagens.
- Processo de produção de veículos de comunicação (impressos e eletrônicos).
- Experiência em atividades voltadas para o mercado virtual; tendências do mundo virtual.
- Funções de comunicação e marketing.
- Internet e seus aplicativos.
- Ferramentas de e-marketing, informática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário