segunda-feira, 12 de julho de 2010

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - MARKETING

Osasco-SP
Empresa: Martin-Brower

Principais responsabilidades:
  • Efetua as atividades de suporte relacionadas área de comunicação corporativa e marketing, envolvendo a criação de materiais de comunicação para público interno e externo, tais como: campanhas, anúncios, folhetos, informativos para quadros de aviso, material para o site e outros;
  • Auxiliar a Analista de Comunicação e Marketing na organização de todos os eventos da empresa, tais como congressos, feiras e seminários, além de elaboração de documentos diversos e cronograma de projetos;
  • Acompanhamento de todas as atualizações no site da empresa;
  • Participar e dar suporte na elaboração de comunicados, informativos, propostas, mala direta, apresentações, material de divulgação, banners, cartazes, enfim, todo tipo de material relacionado à comunicação interna e externa;
  • Participar na definição do lay out do web site da Martin-Brower e colaborar com a manutenção, atualização e incremento dos mesmos;
  • Auxiliar em projetos/programas que estejam em fase de realização, dando suporte em todas as atividades pertinentes e ao desenvolvimento ao trabalho;
  • Acompanhar reuniões de pauta da revista menu do chef;
  • Criar e desenvolver comunicados e materiais institucionais para suporte as necessidades dos clientes internos;
  • Dar suporte na manutenção e organização da biblioteca institucional da empresa.
Competências e habilidades desejadas:

  • Dinamismo;
  • Pessoa com foco, que consiga estabelecer e entender seus objetivos e que busque atingi-los com responsabilidade;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados;
  • Pessoa com bom relacionamento interpessoal;
  • Cooperativo;
  • Maturidade profissional e pessoal;
  • Comprometimento com os resultados da empresa;
  • Criatividade: algumas situações no setor demandam soluções práticas e rápidas;
  • Organização;
  • Equilíbrio Emocional (controle): habilidade para resolução de conflitos.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Conhecer Aplicativos de Editoração – PhotoShop, Corel Draw, Ilustrator Indesign;
  • Desejável vivência em áreas de comunicação/marketing/design gráfico;
  • Desejável conhecimento pacote office – Excel, Word , Power Point;
  • Cursando 2º ou 3º ano Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Design Gráfico;
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral.
Benefícios: Seguro Saúde ALLIANZ, Assistência Odontológica Odontoprev, Seguro de Vida em Grupo, Refeitório no Local, Vale Transporte, Ticket Alimentação (Cesta Básica), Compra de Produtos Internos Good Farma.

Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: