Empresa: Algar Telecom
Principais responsabilidades:
- Contratar e acompanhar fornecedores envolvidos no processo.
- Gerenciar e garantir a comunicação interna, via Intranet.
- Desenvolver e implementar as ações de comunicação mercadológica para os diversos públicos da empresa.
- Atividades de endomarketing.
- Realizar e apoiar eventos internos.
- Atuar, em conjunto com a holding, na manutenção do processo de comunicação da cultura Algar.
- Graduação em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou equivalentes.
- Cursos de Marketing, e desejável especialização/pós-graduação em Comunicação Empresarial/Psicologia Social.
- Desejável no mínimo formação técnica em Telecomunicações/TI.
- Experiência com processos de comunicação integrada e endomarketing, ferramentas de web utilizadas no processo de comunicação interna.
- Conhecimento de arquitetura e ferramentas de colaboração da web 2.0.
- Informática - domínio em software Corel Draw e ambiente Windows (editores de textos e apresentações).
- Inglês intermediário (desejável avançado).
- Comunicação (fluência verbal e escrita).
- Percepção.
- Visão sistêmica.
- Análise crítica.
- Negociação e flexibilidade.
- Facilidade para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
- Dinamismo e pró-atividade.
- Criatividade e Inovação.
- Gestão do tempo e saber trabalhar sob pressão.
- Foco do Cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário