quinta-feira, 15 de julho de 2010

GERENTE DE MARKETING

São Paulo-SP
Empresa: uma das mais respeitadas sociedades médico-hospitalar do Brasil, atuando há mais de um século em São Paulo, passa hoje por momento de forte expansão em suas atividades.


Principais responsabilidades:Reportando se ao Diretor Geral da Instituição, suas responsabilidades serão:
  • Estruturação do departamento de marketing alinhado as novas diretrizes da organização;
  • Reestruturação dos canais de venda: Central de Agendamento de Consultas e Exames e Núcleo de Negociação e Relacionamento com convênios de saúde e Ouvidoria;
  • Implementação de programa de Relacionamento com o corpo clínico;
  • Elaboração de planos estratégicos de marketing para diversos produtos nas áreas de Cardiologia, Oncologia, Diagnósticos, Medicina Preventiva, Reabilitação, Maternidade, Pediatria e Geriatria.
Requisitos:
  • Profissional com sólida formação acadêmica em faculdades de 1ª Linha e profundos conhecimentos em Marketing.
  • Boa comunicação, espírito de liderança, bom relacionamento com equipe, dinamismo e criatividade completam o perfil.
  • Inglês fluente e conhecimento aprofundado no segmento de Saúde serão considerados diferenciais.
Os interessados deverão cadastrar-se neste site.

Nenhum comentário: