Empresa: uma das mais respeitadas sociedades médico-hospitalar do Brasil, atuando há mais de um século em São Paulo, passa hoje por momento de forte expansão em suas atividades.
Principais responsabilidades:Reportando se ao Diretor Geral da Instituição, suas responsabilidades serão:
- Estruturação do departamento de marketing alinhado as novas diretrizes da organização;
- Reestruturação dos canais de venda: Central de Agendamento de Consultas e Exames e Núcleo de Negociação e Relacionamento com convênios de saúde e Ouvidoria;
- Implementação de programa de Relacionamento com o corpo clínico;
- Elaboração de planos estratégicos de marketing para diversos produtos nas áreas de Cardiologia, Oncologia, Diagnósticos, Medicina Preventiva, Reabilitação, Maternidade, Pediatria e Geriatria.
- Profissional com sólida formação acadêmica em faculdades de 1ª Linha e profundos conhecimentos em Marketing.
- Boa comunicação, espírito de liderança, bom relacionamento com equipe, dinamismo e criatividade completam o perfil.
- Inglês fluente e conhecimento aprofundado no segmento de Saúde serão considerados diferenciais.
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