quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CONSULTOR DE EVENTOS

São Paulo-SP

Multinacional de grande porte do segmento farmacêutico busca profissional com os seguintes requisitos:

  • Formação superior completa em Administração, Marketing, Hotelaria ou áreas afins;
  • Pós-graduação na área;
  • Inglês avançado;
  • Vivência na área de eventos corporativos, com experiência prévia em negociação, formação e elaboração de diversos tipos de eventos nacionais e internacionais( congressos, reuniões, palestras, convenções); contato direto com parceiros e fornecedores.
  • Desenvolvimento de estratégias, que agreguem um diferencial ao evento.
Os interessados deverão enviar CV para Daniela Moreira Leite
E-mail: daniela@debernt.com.br

ESPECIALISTA DE MARKETING - B2B

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Experiência consistente na área de Marketing B2B, desenvolvida preferencialmente em empresas de grande porte no segmento químico e petroquímico.
  • Imprescindível experiência em inteligência de negócios e mercados, incluindo: análise do ciclo de vida do produto; gestão de portfólio (BCG); análise ABC de clientes e de outras informações relevantes para processos decisórios/ relacionados à estratégia do negócio.
  • Necessária experiência em planos de marketing operacional (produto, serviço, segmentação de clientes e plano de comunicação)
  • Superior completo. Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing.
  • Imprescindível inglês avançado/fluente.
Localização: Zona Sul de São Paulo

Encaminhar CVs para marcia.bastos@veredarh.com.br, informando Especialista de Marketing no assunto.

GERENTE DE EVENTOS

São Paulo-SP

Desejável vivência no segmento de feiras de negócios e vendas. Inglês fluente.Superior completo em Adm., Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Interessados deverão enviar o cv para o e-mail cv@reedalcantara.com.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Recém-formado (a) ou cursando último ano em Jornalismo ou RP, para comunicação empresarial. Redação de textos p/ site, blog, com experiência em eventos e rotina de assessoria de imprensa, folow up, disparo dos releases, monitoramento, clipagem. Disposição p/ crescer na empresa. Conhecimentos em Illustrator, CS5. Boa redação e comunicação verbal. Inglês Avançado. Favor encaminhe CV c/pretensão salarial p/ gbbersano@gmail.com. Início Imediato.

Natura abre vagas para estágios

A Natura, empresa de cosméticos, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2012. São oferecidas oportunidades para as unidades de Alphaville (SP), Cajamar (SP), Itapecerica da Serra (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Podem participar universitários com formação prevista para dezembro de 2013, nos cursos de Administração de empresas, Agronomia, Antropologia, Biologia, Bioquímica, Ciências Ambientais, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharias (Alimentos, Ambiental, Desenvolvimento Industrial, Elétrica, Florestal, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Produção Mecânica, Produção Química e Química), Estatística, Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Geografia, Jornalismo, Marketing, Matemática, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e propaganda, Química, Radio e TV e Relações Publicas. Também é necessário ter inglês de nível intermediário.

Os contratados receberão bolsa auxilio de R$ 812 para carga horária de 20 horas semanais; R$ 975 para 24 horas semanais e de R$ 1218 para 30 horas. Além disso, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale transporte ou ônibus fretado, 5 produtos mensais com 40% de desconto, restaurante, seguro de vida e convênio farmácia.

O processo seletivo inclui etapas de brevetagem, inventário de potencial, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevista com RH e entrevista com os gestores. As inscrições ficam abertas até 02/01. Inscreva-se aqui.

PUBLIC RELATIONS SPECIALIST

Sao Paulo-SP

Job Description


In this role, the individual will be responsible for the day-to-day activities which will further enhance the visibility of Dassault Systemes in the marketplace. Activities will include: press releases, analyst relations, creative campaigns incorporating the Company’s partners & customers and providing counsel on industry events to various functions and company executives.

Responsibilities:
  • Write and edit press releases relating to customers and partners worldwide, new products and corporate initiatives and manage the approval process both within the Company and with all associated parties
  • Manage analyst relations program and provide recommendations to maximize analyst relationships
  • Develop creative, proactive pitches and media campaigns for trade and business press and manage process from inception to coverage
  • Maintain up-to-date database of speaking opportunities; provide recommendations and develop abstracts for senior-level executives to speak at key industry shows
  • Research and submit/oversee process for industry awards
  • Work closely with public relations manager and PR agency to ensure all communications are seamless.
Desired Skills & Experience

Skills & Experience:
  • 5+ years of public relations experience, either in a corporation or PR agency
  • Successful track record in fast-paced, hi-technology environment
  • Fluency in English is required; Spanish language skills a plus.
Please forward an English version of your resume to: joe.musumano@3ds.com

ASSISTENTE DE PUBLICIDADE

Jundiaí-SP
Atividades:

Alimentar as redes sociais com fotos, atualizar, modificar sites, murais, dar suporte aos eventos internos e externos da instituição e demais atividades relacionadas a área.


Requisitos:
  • Experiência com Photoshop, CorelDRAW e Excel.
  • Ensino Superior na área completo ou cursando.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, a combinar.

Informações adicionais: Local de trabalho: Jundiaí. Início previsto para Janeiro

Os interessados deverão enviar CV para rh@ateal.org.br

PROFESSOR DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE

São Paulo-SP

Atividades:

Planejar e preparar aulas, inserir planos de ensino e aulas no portal universitário, ministrar aulas, avaliar discentes, manter atualizados os registros de aulas e freqüência, participar de reuniões pedagógicas e realizar visitas técnicas.


Requisitos:
  • Experiência como docente no ensino superior.
  • Ensino Superior completo na área de Comunicação. Mestrado e / ou Doutorado completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Diurno / noturno.

Os interessados deverão enviar CV para sidinei.tadeu@drummond.com.br

PROFESSOR DE DESIGN / COMUNICAÇÃO E ARTES

São Paulo-SP

Atividades:

Planejar e preparar aulas, inserir planos de ensino e aulas no portal universitário, ministrar aulas, avaliar discentes, manter atualizados os registros de aulas e freqüência, participar de reuniões pedagógicas e realizar visitas técnicas.


Requisitos:
  • Experiência como docente no ensino superior.
  • Ensino Superior na área. Mestrado / Doutorado completo.
  • Profissional com bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderar grupos, boa comunicação, iniciativa, comprometimento e pontualidade.
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Diurno e noturno.

Os interessados deverão enviar CV para sidinei.tadeu@drummond.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

EXECUTIVO DE CONTA

São Paulo-SP

Agência de comunicação em São Paulo contrata dois executivos de contas. Necessário experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais nas áreas de finanças, educação, TI e serviços. Requisitos: inglês fluente, bom texto e facilidade para relacionamento com clientes e jornalistas. Enviar currículos para agenciaspcontrata@yahoo.com.br.

EXECUTIVO DE CONTA

São Paulo-SP

A Ogilvy PR está em busca de executivos de contas para as áreas de tecnologia, saúde e corporativo. Inglês e experiência em assessoria e/ou redação são recomendáveis. Currículos podem ser enviados à diretora-geral Renata Saraiva no renata.saraiva@ogilvy.com

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Ateliê de Textos - Assessoria de Comunicação, busca jornalista com 5 anos de experiência em assessoria de imprensa no atendimento a empresas na área de Construção, Arquitetura e Sustentabilidade para início imediato. Importante: relacionamento com a mídia e fluência em inglês.


Agendamento de entrevistas pelo e-mai alzira@ateliedetextos.com.br ou por telefone 11 - 3675-0809.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Recife-PE

Atividades:

Prestar atendimento aos hospitais, apurar pautas das especialidades dos hospitais para divulgar para a imprensa, acompanhar casos sensíveis e crises, elaborar releases, notas, comunicados para a imprensa, bem como boletins médicos (temos todas as explicações e processos prontos).


Requisitos:
  • Ensino Superior em Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Social.
  • Inglês é um diferencial.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 9h30 às 19h.

Os interessados devem enviar CV para rh@imagemcorporativa.com.br mencionando o cargo e a cidade no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Salvador-BA

Atividades:
  • Elaborar e redigir artigos, reportagens e noticiosos. Interpretar, explicar, contextualizar e investigar informações, produzir textos e mensagens jornalísticas.
  • Formular pautas e planejar coberturas questões e conduzir entrevistas.

Requisitos:
  • Experiência na área jornalística.
  • Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, ou Rádio e TV.
  • Conhecimento em Excel e Power Point.
Salário: R$ 1.514,50

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h30.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 3012-5200 e cadastrar o CV neste site.

ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO

Belo Horizonte-MG

Atividades:

Atuar com atendimento comercial, prospecção de novos clientes, sanar possíveis dúvidas e gerenciar contas.


Requisitos:
  • Experiência em atendimento ao cliente, internet, redes sociais, Websites, portais, campanhas online e mobile.
  • Desejável Ensino Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Comunicação Social ou algum curso ligado à área de Web.
  • Conhecimento e domínio de projetos Web, desde o Startup até o Kickoff. Desejável conhecimento em conceitos de GP e SCRUM.
Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Funcionários - Belo Horizonte. A empresa oferece planejamento anual de crescimento financeiro / carreira. Necessário possuir disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão enviar CV para rh@agenciaopen.com

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Vaga para Analista de Marketing Jr, em empresa Multinacional, que resida na Zona Sul de SP, com experiências em Casos de sucesso, campanhas,ações direcionadas para área Comercial etc. Enviar CV com pretensão salaria para jsenhorini@medidata.com.br - assunto; VAGA ANALISTA MKTG

TÉCNICO EM PLANEJAMENTO DE EVENTOS ESTRATÉGICOS

Rio de Janeiro-RJ

Descrição do cargo:


Reportando -se ao coordenador de treinamentos, esse profissional irá:
  • Levantar as necessidades dos clientes no tocante de treinamento e desenvolvimento;
  • Planejar a logística dos treinamentos para todos os níveis hieráquicos;
  • Realizar a interface com parceiros e fornecedores.
Perfil desejado:
  • Formação em administração ou comunicação com excelente desempenho acadêmico comprovado;
  • Espanhol fluente;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Execelentes habilidades de persuasão e de intermediar conflitos.
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS

São Paulo-SP
Fundação Dorina Nowill

Atividades:
  • Executar ações de marketing direto visando a captação de doadores mensais ou esporádicos, executar atividades de cobrança e atendimento ao doador visando assegurar o recebimento dos recursos agilizar e facilitar a cobrança.
  • Controlar a inadimplência, recuperar e reativar doadores.
  • Executar ações de relacionamento com doadores visando sua fidelização, dar suporte na execução de campanhas de captação de doadores, analisar e monitorar o banco de dados propondo ações para garantir satisfação de doadores e potencializar captação de recursos.

Requisitos:
  • Experiência em captação de recursos.
  • Ensino Superior completo em Publicidade, Marketing, Administração e Relações Públicas.
  • Conhecimento em programas de envio de arquivos CNAB para bancos, conhecimento em software de CRM e pacote Office.
Salário: R$ 3.018,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Clementino / região Sul de São Paulo.

Os interessados deverão enviar CV, mencionando o cargo no campo assunto, para rh@fundacaodorina.org.br

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO

Campinas-SP

Atividades:

Atuar com atendimento ao público, elaborar comunicados internos, organizar eventos e demais atividades da função.


Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Ensino Superior cursando ou completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
  • Conhecimentos em pacote Office.
  • Boa comunicação e escrita.
Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais: Início imediato.

Os interessados deverão enviar CV, mencionando o cargo no campo assunto, para vista@vistaconstrucoes.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO / COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Cursando a partir do 6º semestre em 2011.


Remuneração - R$ 9,00 por hora.

Carga Horária - 04 horas por dia.

Benefícios: VT/ VR/ Assistência Médica/ Seguro de Vida.

Empresa de Engenharia na Área de Transportes.

Com Inglês fluente, boa dissertação, redação própria. Para atuar na área de assessoria de imprensa.

Local – Centro/Higienópolis –

Metrô mais próximo República

Enviar curriculum: lucianalima@latersolo.com.br

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Perfil da função:

  • Redação de textos de análise financeira e/ou econômica para serem publicados no maior portal financeiro do Brasil (http://www.infomoney.com.br/) e seus parceiros comerciais;
  • Cobertura de temas ligados à área de investimentos, que inclui notícias e artigos relacionados ao mercado de ações nacional e internacional, câmbio e renda fixa, economia e política.
Competências necessárias:
  • Estar cursando 2º ou 3º ano de Jornalismo;
  • Excelente habilidade de escrita, demonstrando capacidade para adequar a linguagem ao público-alvo; bom conhecimento gramatical; objetividade e coerência na produção de textos;
  • Inglês avançado - Capacidade de leitura e interpretação de textos em inglês;
  • Interesse claro e definido pelo jornalismo econômico;
  • Dinamismo, comprometimento e foco em desenvolvimento profissional.
Outras informações:
  • Prox. ao Shop. Morumbi
  • Bolsa auxílio: R$ 1.030,00 + VT + VR
  • Vagas para o período da manhã (a partir das 07h ou 13h)
  • Possibilidade de rápido crescimento profissional
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail rh@infomoney.com.br. No campo “assunto” deverá conter a seguinte descrição: estágio conteúdo de investimentos. Importante mencionar o horário que estuda e o motivo do interesse na vaga.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GERENTE GERAL DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Rio de Janeiro-RJ

As principais responsabilidades deste profissional serão:

  • Elaborar uma estratégia de comunicação, criando ações para a projeção da imagem da instituição;
  • Desenvolver, disseminar e monitorar o cumprimento das diretrizes e protocolos que garantam a consistência das comunicações com a imprensa e a participação de membros da instituição em eventos, congressos, seminários, exposições e mesas-redondas, entre outros;
  • Identificar e promover oportunidades de interação entre a Direção do projeto e os diversos veículos de comunicação;
  • Desenvolver e implementar planos de comunicação para os principais eventos da instituição;
  • Realizar uma revisão de todo o conteúdo interno para a agenda e a produção de mensagens para a mídia;
  • Garantir a criação, manutenção e fortalecimento do relacionamento entre a instituição, os stakeholders e a opinião pública, bem como, responder pela total adequação das ações da área funcional com a estratégia de comunicação e com a visão e o conceito dos eventos organizados;
  • Atuar como ponto único de contato para todas as perguntas da mídia, incluindo a divulgação de informação, informes à imprensa para parceiros internos e externos, identificando oportunidades de mídia e possíveis questionamentos;
  • Atuar e gerenciar a elaboração de artigos e editoriais da Presidência da instituição destinados aos veículos de comunicação, avaliando os materiais finais antes de serem enviados aos stakeholders;
  • Monitorar e avaliar o acompanhamento de entrevistas com porta-vozes da instituição realizado por profissionais da área funcional;
  • Acompanhar a apuração de conteúdo interno para a produção de pautas e mensagens para a imprensa, avaliando os materiais finais antes de serem enviados aos stakeholders;
  • Planejar e gerenciar o orçamento da Gerência de Relações com a imprensa, zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos e qualidade.
Perfil desejado:
  • Buscamos profissionais com ensino superior completo, preferencialmente em Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas.
  • Pós graduação na área, bem como atuação prévia em posição semelhante em empresas de grande porte, é essencial.
  • Procuramos profissionais com excelente comunicação e relacionamento interpessoal, grande capacidade de liderança e proatividade.
  • Inglês fluente é mandatório.
Para candidatar-se, clique aqui.




Coren - MG anuncia abertura de seis vagas e oferece salário de até 3,7 mil

Começa hoje o período de inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de Minas Gerais (Coren - MG) para o preenchimento de seis vagas diretas e formação de cadastro de reserva para profissionais de nível Médio/Técnico e Superior.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Técnico em Contabilidade, Almoxarife, Analista de Recursos Humanos Superior, Assessor de Comunicação Superior, Bibliotecário Superior, Contador Superior, Enfermeiro Fiscal Superior e Procurador Superior, com remuneração de R$ 1.000,00 à R$ 3.700,00 por jornada de 20h, 30h ou 40h semanais, conforme necessidade de cada função, além de auxílio alimentação de R$ 220,00 (20h) ou R$ 440,00 (40h), vale-transporte e plano de saúde pessoal e familiar.

Para concorrer, basta se inscrever até 13 de janeiro de 2012 pelo site http://www.trconcursos.com.br/ e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00 ou R$ 70,00.

De acordo com a responsável pelo certame, TR Assessoria Pública Ltda., a seleção será dividida em duas fases, sendo a primeira composta de prova objetiva e a última de comprovação de requisitos e exames médicos. Ambas acontecerão em em Belo Horizonte no dia 5 de fevereiro de 2012 em horário a ser divulgado.

Mais informações poderão ser solicitadas pelos telefones (33) 3276-8262 ou (33) 3225-3853 ou pelo e-mail: junior@trconcursos.com, trconcursos@gmail.com ou ainda, terciovitor@yahoo.com.br.

RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

Perfil: boa redação e comunicação, autoconfiança, facilidade de atendimento ao público e de expressão, flexibilidade com horários, excelente dicção e oratória.


Requisitos desejáveis para o cargo:
  • Sexo feminino
  • Formada em Relações Públicas;
  • Idade máxima de 23 anos;
  • Conhecimentos de informática, principalmente PowerPoint e CorelDraw;
  • Conhecimentos básicos em cerimonial e protocolo;
  • Experiências anteriores com organização de eventos;
Salário: R$ 3.174,00 e benefícios.

Jornada: 9h às 18h30 ou 8h às 17h30 – importante ter disponibilidade para eventos noturnos e viagens.

Atividades:

Organização de eventos, cerimonial e protocolo, mestre de cerimônias.

Os interessados deverão enviar CV para valeria_bat@hotmail.com

ATENDIMENTO RP SR.

São Paulo-SP
Empresa: Agência Ideal

Requisitos:
  • Formação em Jornalismo ou RP
  • Inglês totalmente fluente
  • Espanhol desejável
  • Perfil corporativo
  • Experiência em turismo e institucional
  • Experiência em assessoria de imprensa / comunicação interna
  • De 25 a 35 anos
CVs para danielle.brito@agenciaideal.com.br

ATENDIMENTO RP PL.

São Paulo-SP
Empresa: Agência Ideal

Requisitos:
  • Formação em Jornalismo ou RP
  • Inglês fluente
  • Perfil corporativo
  • Experiência em turismo / gastronomia / luxo / beleza / consumo
  • Experiência em assessoria de imprensa
  • De 25 a 35 anos
CVs para carolina.velloso@agenciaideal.com.br

MPE - RO anuncia abertura de 112 vagas para nível Médio e Superior

Têm início na próxima quarta-feira, 14, as inscrições para o concurso público 047/2011 do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP - RO), que disponibiliza 112 postos de trabalho para profissionais de nível Médio/Técnico e Superior.


A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pela execução do certame, informou por meio do edital de abertura que as oportunidades são destinadas aos cargos de Técnico e Analista em diversas áreas com vagas para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração prevista é de R$ 2.108,43 e R$ 4.000,62, respectivamente.

Do total de vagas, 59 serão distribuídas entre as Promotorias de 1ª e 2ª Entrância das localidades de Alta Floresta, Alvorada, Buritis, Costa Marques, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Presidente Médici, Santa Luzia do Guaporé, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé; bem como de Ariquimedes, Cacoal, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Outro Preto d'Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena. Além disso, serão mais oito vagas para a Promotoria de 3ª Entrância de Ji-Paraná e outras 45 para a 3ª Entrância de Porto Velho. Tudo de acordo com a oferta de vagas e respectiva Promotoria.

Os interessados na concorrência devem atentar para o término no período de inscrições, que se dará às 23h59min de 15 de janeiro de 2012 pelo site http://www.funcab.org/. Para o candidato que não tem acesso à internet, será disponibilizado terminal no Posto de Atendimento do Shopping Cidadão, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. As taxas serão de R$ 65,00 ou R$ 85,00.

Segundo informações no edital, será permitida inscrição para mais de um cargo, desde que não haja coincidência nos dias e turnos de aplicação das provas objetivas. Só poderão solicitar isenção parcial ou total da taxa, doadores de sangue, amparados pela Lei Estadual nº. 1.134, de 10 de dezembro de 2002, regulamentada pelo Decreto nº. 10.709, de 12 de novembro de 2003, publicado no Diário da Oficial do Estado de Rondônia nº. 5.353, de 12 de novembro de 2003 (ver edital completo).

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva (língua portuguesa, geografia e história de Rondônia, noções de administração pública e conhecimentos específicos; noções de informática apenas para técnico em informática), que será aplicada no dia 5 de fevereiro de 2012 no período da manhã para cargos de nível Médio/Técnico e pela tarde para Superior. Os locais de provas serão distribuídos entre os municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Vilhena e Guajará-Mirim.

Uma segunda prova será aplicada apenas para profissionais de nível Médio/Técnico - teste de aptidão física (agilidade, resistência muscular e aeróbica) - na cidade de Porto Velho nos dias 10 e 11 de março de 2012. Já os concursandos de nível Superior farão entrega de títulos entre 6 e 9 de março.

Com antecedência de cinco dias da primeira prova, o candidato deverá imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), no qual terá disponibilizado o horário e local da provas.

Vagas


Promotorias de 1ª e 2ª Entrância

•Médio/Técnico (20 vagas) - Técnico Administrativo, Técnico em Informática, Técnico - Oficial de Diligências e Técnico - Oficial de Segurança Institucional;

•Superior (39 vagas) - Analista nas especialidades de Assistência Social, Engenharia Sanitária, Engenharia Civil, Informações e Pesquisas, Pedagogia, Processual, Psicologia e Suporte Computacional.

Promotorias de 3ª Entrância - Ji-Paraná

•Superior (oito vagas) - Analista nas especialidades de Assistência Social (Núcleo de Apoio), Engenharia Sanitária (Núcleo de Apoio), Engenharia Florestal (Núcleo de Apoio), Geoprocessamento (Núcleo de Apoio), Informações e Pesquisas (Núcleo de Apoio), Pedagogia (Núcleo de Apoio), Processual (Promotorias) e Psicologia (Núcleo de Apoio).

Promotorias de 3ª Entrância - Porto Velho

•Médio/Técnico (16 vagas) - Técnico Administrativo, Técnico nas áreas de Contabilidade, Informática, Oficial de Diligências e Oficial de Segurança Institucional;

•Superior (29 vagas) - Analista nas especialidades de Administração, Assistência Social, Auditoria, Biologia, Química, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Geologia, Geoprocessamento, Informações e Pesquisas, Médico, Pedagogia, Programador, Processual, Psicologia, Redação, Redes e Comunicação de Dados, Sistemas, Sociologia e Suporte Computacional.

Cadastros de reserva

Promotorias de 1ª e 2ª Entrância

•Médio/Técnico - Técnico nas áreas Administrativa, Informática, Técnico - Oficial de Diligências e Técnico - Oficial de Segurança Institucional;

•Superior - Analista nas especialidades de Informações e Pesquisa, Processual, Assistência Social, Engenharia Sanitária, Engenharia Civil, Informações e Pesquisas, Pedagogia, Psicologia e Suporte Computacional.

Promotorias de 3ª Entrância - Ji-Paraná

•Médio/Técnico (Promotorias) - Técnico nas áreas Administrativa, Informática, Técnico - Oficial de Diligências e Técnico - Oficial de Segurança Institucional;

•Superior - Analista nas especialidades de Redes e Comunicação de Dados (Promotorias), Engenharia Civil (Promotorias e Núcleo de Apoio), Engenharia Florestal (Promotorias) e Suporte Computacional (Promotorias).

Promotorias de 3ª Entrância - Porto Velho

•Médio/Técnico (Promotorias) - Técnico Oficial de Diligências.

•Superior - Analista nas especialidades de Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Contábil, Odontologia, Contábil, Enfermagem, Estatística e Jornalismo.

ESTAGIÁRIO / ASSISTENTE DE AI

São Paulo-SP

Germinare Comunicação procura estagiária/assistente para assessoria de imprensa.


Pré-requisitos: mulher, estudante no mínimo do 2° ano de jornalismo ou relações públicas, alguma experiência profissional (não necessariamente em assessoria), comunicativa, bom texto, que more em São Paulo (a agência fica na Barra Funda), de preferência não fumante, dinâmica e, acima de tudo, que precise trabalhar.

Oferecendo salário + transporte. A oportunidade é para meio período das 12h30 até 18h30 ou horário a combinar fechando período de 6 horas.

CVs para robertavieira@germinarecomunicacao.com.br

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Curitiba-PR

MAPA Comunicação amplia equipe em Curitiba(PR) e contrata estagiário de comunicação com formação em jornalismo ou relações públicas para colaborar na filial da empresa na capital paranaense.Importante estar cursando acima do terceiro ano, e ter algum conhecimento / experiência no setor de assessoria de imprensa. Oferece-se bolsa auxilio.

Interessados podem enviar curriculo para mapacomunicacao@hotmail.com

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Editora LTM procura um(a) estagiário(a) de jornalismo que esteja cursando pelo menos o 2º ano de faculdade para cuidar de redes sociais e ajudar na apuração e edição das revistas Lounge, Lounge Gourmet e Lounge Travel.


Carga horária: Seis horas por dia

Bolsa-auxílio: R$ 600,00

Vale refeição e vale transporte.

Interessados enviar CV para redacao2@revistalounge.com.br.