quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

COORDENADOR DE MARKETING COM FOCO EM PRODUTOS

São Paulo-SP

Principais atividades:
  • Pesquisar e desenvolver novos produtos, planejar e controlar o ciclo de vida do produto: lançamento, revitalização, eliminação.
  • Planejar e desenvolver estratégia para lançamento e manutenção de produtos.
  • Acompanhar a evolução do mercado e antecipar tendências de mercado e de produtos, participar da definição de programas de ação e na escolha de canais adequados de distribuição, analisar custos e margens, assim como avaliar a performance dos produtos em cada segmento de mercado, realizar estudos sobre novos lançamentos e sobre hábitos e atitudes do consumidor.
  • Prospectar novos fornecedores de produtos como música, jogos, vídeos, conteúdo adulto, imagens e mídia center/voz. Identificar potencial de mercado para os produtos de portfólio ou novos produtos, manter atualizado o portfólio de produtos da empresa. Introduzir novos produtos e serviços participando do processo desde o início de seu desenvolvimento, da criação de escopo, especificação, homologação, manuais e processos.
  • Conhecer as funcionalidades e aplicações dos produtos do portfólio, homologar os novos parceiros, fornecedores de produtos que estejam em conformidade com os requisitos pré-definidos pela empresa, calcular a remuneração dos fornecedores de produtos, conduzir o processo de precificação dos produtos e serviços, desenvolver atividades de benchmark, para identificar e avaliar oportunidades de novos produtos e serviços, desenvolver indicadores de performance e de qualidade dos produtos, apoiar os líderes comerciais e de negócios em relação ao portfólio de produtos, acompanhar os líderes comerciais em reuniões com clientes, parceiros e canais de distribuição, quando por eles requisitado.
  • Acompanhar a manutenção e atualização dos registros de marcas e patentes de produtos da empresa, identificar eventuais falhas na cadeia de valor dos produtos e providenciar as medidas corretivas necessárias, homologar novos produtos e serviços.
  • Analisar a performance e a sazonalidade dos produtos, com o objetivo de definir o posicionamento nos canais de venda. Auditar as bases de cadastro.  
Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Administração em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou afins.
  • Ter o idioma inglês e espanhol intermediário.
  • Ter domínio das ferramentas do Office, Excel e Power Point e conhecimento do uso de plataforma de dados.
  • Ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal.
  • Será considerado um diferencial ter experiência na área de marketing PRODUTOS em empresas de telecom\mobile.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário: 08h às 17h45 ou 09h às 18h45.

Enviar currículos somente dentro do escopo da descrição das atividades (Marketing Produtos), com pretensão salarial, para o e-mail rh@supportcomm.com.br

GERENTE DE MARKETING

Rio Grande do Sul


Reportando-se ao Superintendente, suas principais atribuições serão:
  • Gestão de pessoas,
  • Planejamento anual de marketing,
  • Gerenciamento de briefing, layouts, comunicação, desenvolvimento e planejamento de ações de mkt,
  • Análise de mercado, concorrência e benchmark,
  • Criação e desenvolvimento de campanhas promocionais,
  • Gerenciamento de estudos de mercado, pesquisas quantitativas e qualitativas.
Requisitos: 
  • Sólida formação, experiência em marketing de produtos ou serviços em grandes empresas.
  • Perfil analítico - estratégico, criativo, inovador e ousado, foco em resultado, bom relacionamento interpessoal, ambição por crescimento e desenvolvimento.
  • Cursos de especialização, MBA, inglês ou espanhol fluentes serão considerados como diferenciais.
Interessados cliquem aqui.

GERENTE DE IMAGEM E MARCAS

Rio de Janeiro-RJ

Atribuições:

  • Apoiar a área de Marketing e Vendas na comunicação das marcas da Empresa na América Latina.
  • Recomendar a mídia adequada em função do produto, público e objetivos da comunicação;
  • Conhecer o posicionamento global da Cia e de suas respectivas marcas;
  • Entender o plano de Marketing e os objetivos estratégicos da Empresa na América Latina;
  • Desenvolver o plano de mídia junto à área de Marketing;
  • Apoiar a estratégia de comunicação para lançamentos, promoções e comunicações de forma geral;
  • Estabelecer todo o relacionamento entre a Empresa e as agencias de propaganda;
  • Gerenciar os trabalhos desenvolvidos pelas agências de propaganda em termos de alinhamento com briefing, qualidade, prazos e custos;
  • Manter informada as áreas clientes sobre as entregas das demandas junto às agências de propaganda.
Posição no Organograma:
  • Subordinado ao Diretor de Imagem e Marcas
  • Não tem subordinados
Formação: Administração, Marketing, Comunicação e Engenharia.

Experiência: Sólida experiência em agencias de publicidade de grande porte e/ou áreas de marketing (com gestão de agências) em grandes empresas de bens de consumo.

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras oportunidades. Para candidatar-se, clique aqui.

COORDENADOR DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

São Paulo-SP
Empresa: Ponto Extra

Principais atividades:
  • Coordenar as atividades executadas pela área de Inteligência de Mercado no Depto MKT, com atuação na melhoria dos reports atualmente fornecidos aos clientes.
  • Coordenar as atividades de planejamento de novos produtos da área de IM (ex. análises de mercado, análises dos projetos, fornecimento de nossa ferramenta de BI para os clientes) 
  • Coordenar estudos de mercado e pesquisas Ad Hoc visando fornecer insumos para demais áreas do MKT e outros Deptos. 
  • Realizar a gestão das fontes de informação disponíveis hoje no Grupo InterPlayers, incluindo quais delas são disponibilizadas para cada público interno e externo.
  • Propor ações que possam aumentar o valor entregue ao cliente por meio do uso das informações disponíveis em nossa operação, visando reforçar para nossos clientes o know how que temos sobre o mercado e sua integração.
  • Acompanhar a implantação dos produtos e projetos avaliando se as diretrizes definidas para o fornecimento dos reports aos clientes foram respeitadas
  • Ministrar treinamentos a equipes e executivos de nossos clientes sobre os reports disponibilizados.
  • Realizar interface junto ao Depto Desenvolvimento para alinhamento das solicitações de melhoria e definições estratégicas.
  • Construção de documentos para alinhamento interno sobre os conceitos utilizados na geração das informações e reports.
  • Fazer a gestão de nossa ferramenta de BI incluindo quais dados e/ou relatórios são fornecidos para cada tipo de usuário (ex. outros Deptos, executivos dos clientes).
  • Coordenar o trabalho da analista de inteligência de mercado e novos colaboradores em eventuais expansões de estrutura.
Formação desejada: Superior Completo

Remuneração oferecida: De R$ 4.001,00 a 5.000,00

Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Experiência como analista de inteligência ou coordenador.
  • Inglês em nível intermediário.
  • Conhecimentos em ferramentas de Business Inteligence.
Benefícios da vaga: Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

Interessados cliquem aqui.

PROFESSOR(A) PARA CURSO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Universidade Anhembi Morumbi

Para ministrar aulas no curso de Cinema e Rádio e TV.


Requisitos:

  • Mestrado ou doutorado na área;
  • Experiência em produção para Cinema e TV em produtoras ou emissoras.
Campus de trabalho: Bresser e Vila Olímpia

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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Santo André-SP

Requisitos: 

  • Consistente experiência na área de Comunicação Interna, desenvolvida em empresas nacionais e/ ou multinacionais de grande porte, preferencialmente em Indústrias.
  • Desejável conhecimento em Relações com Imprensa e familiaridade com os veículos de comunicação corporativa (web site, intranet, entre outros).
  • Imprescindível inglês avançado
  • Imprescindível superior completo em Jornalismo.
  • Desejável Pós-graduação em Comunicação ou em Marketing.
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PROFESSOR(A) PARA CURSO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Universidade Anhembi Morumbi

Para ministrar aulas no curso de Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Requisitos:

  • Mestrado ou doutorado na área de design;
  • Conhecimentos avançados dos softwares: Indesign, Ilustrator, Corel, Photoshop, Flash, Dreamweaver;
  • Ter experiência docente em instituição de ensino
Campus de trabalho: Bresser e Vila Olímpia

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ANALISTA DE MARKETING SENIOR

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Globosat

Requisitos:

  • Superior Completo em Comunicação, MKT, Administração e afins;
  • MBA ou Pós: MKT, Mídia Pesquisa e afins
  • Conhecimento Específico: Em planejamento de Mídia
  • Inglês: Intermediário
  • Pacote Office: Excel avançado
Experiência desejável:
  • Em veículos de comunicação e/ou agências de publicidade;
  • Gerenciamento de Permutas;
  • Conhecimentos sobre produção de audiovisuais;
  • Conhecimento na elaboração de planejamento e compra de mídia;
  • Noções de pesquisa de audiência;
  • Conhecimento geral do conteúdo dos canais.
Principais Atividades:
Responsável pela administração das relações comerciais com veículos de comunicação com os quais mantemos contratos de permuta, cuidando da gestão dos contratos, elaborando recomendações de renovações ou cancelamentos, confeccionando estudos de adequação de perfil e de todos os procedimentos necessários para a escolha correta dos parceiros e de sua perenidade, com o objetivo de viabilizar as ações de comunicação dos canais e do corporativo com a mais adequada cobertura e efetividade de resultados a custos reduzidos.

Oferece: Salário + benefícios

Os interessados devem enviar o Currículo para Claudia Penante: cpenante@globosat.com.br -Colocando no Assunto: Analista MKT Sr

EDITOR SR.

São Paulo-SP
Empresa: Editora Mol

Atividades:
Participar ativamente de reunião de pautas com o cliente, pensar novos projetos, sugerir matérias e personagens, brifar arte e foto, aprovar matérias, gerir a equipe de texto e de arte.

Requisito:
Necessária experiência em edição de conteúdo de revistas customizadas institucionais e corporativas.

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ANALISTA DE MARKETING PL.

São Paulo-SP

Multinacional americana líder no segmento de agricultura e biotecnologia busca um analista que será responsável por análises profundas de mercado e identificação de oportunidades e tendências no setor para definição do planejamento estratégico de negócios baseadas em informações de Inteligência de Mercado.


Inglês fluente, perfil analítico, visão de mercado e foco em resultados serão pré-requisitos para a posição.


Interessados cliquem aqui.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

COORDENADOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS E AI

Norte e Nordeste

Grupo econômico no segmento médico-hospitalar com atuação na região Norte e Nordeste, em processo de expansão de seus negócios, busca coordenador de RP e AI, para:
  • Coordenar o planejamento estratégico das ações de RP e AI, alinhando aos objetivos estratégicos do negócio da empersa;
  • Auxiliar no processo de construção de atributos da marca que reflitam na reputação institucional por meio de ações de RP e AI;
  • Coordenar e ser ponto de referência entre a empresa e as agências externas de comunicação.
É essencial ter dinamismo, perfil realizador, capacidade para trabalhar em ambiente de diversidade cultural e alto grau de resolução.

Os interessados devem enviar CV para rhumanos11@yahoo.com.br, com o código COORDPUB no campo assunto.

GERENTE DE PORTAL WEB

Rio de Janeiro-RJ

Profissional será o Gerente responsável por desenvolver o conteúdo que será veiculado a um grande portal do segmento de esporte com foco em futebol. Deverá acompanhar diariamente o mundo dos esportes e será resposnável por dar prioridade às notícias e informações que serão exibidas neste portal.

Requisitos:
  • Profissional com experiência em Portais de grande porte como Uol, Terra, Globo.com, R7 e etc...
  • Conhecer TUDO sobre futebol. Ser apaixonado pelo esporte e estar 100% antenado ao mundo que gira em torno dele.
  • Ter redação impecável.
  • Ter experiência com edição de textos e artigos em grandes portais.
Interessados cliquem aqui.

REDATOR

São Paulo-SP

A Firstcom Comunicação procurajornalista ou RP para vaga de redator em comunicação interna, preferencialmente com carro e inglês fluente. Favor enviar CV com pretensão salarial A/C de Luis Claudio Allan - luisclaudio@firstcom.com.br

ANALISTA DE PUBLICIDADE SR.

Betim-MG
Empresa: Fiat

Atividades:

  • Suportar toda a estratégia de mídia on e off line (indicadores, ferramentas, análises dentre outros), além de parcerias com veículos de mídia.
  • Atuar juntamente às agências de publicidade on e off line, além da interface com o setor de compras.
  • Desenvolver relacionamento com veículos nacionais e regionais de maneira a suportar a midia em nível do Brasil.
Requisitos:
  • Superior em Publicidade, Marketing ou afins.
  • Vivência no relacionamento e negociação com veículos on e off line;
  • Experiência com planejamento, parcerias, rentabilização, KPI s, pos bay;
  • Necessário inglês avançado;
  • Necessário disponibilidade para viagens.
Interessados cliquem aqui.

BA: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia oferece vagas para jornalista

Vagas para Jornalistas: 2


Taxa Inscrição: R$ 60

Período de inscrição: 1º a 23 de fevereiro de 2011

Salário: R$ 2.989,33

Atividades: Recolher, redigir, registrar através de imagens e de sons, interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos, fazer seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições podem ser feitas no site da UFA e informações podem ser obtidas no edital do concurso.

DF: Embratur seleciona cinco jornalistas em concurso

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) contrata, por meio de concurso público, cinco profissionais de jornalismo para atuar como Técnico de Comunicação Social. Outras 25 vagas estão disponíveis para cadastro de reserva. As vagas serão alocadas em Brasília e a remuneração é de R$ 3.943,65, composta de vencimento básico (R$ 2.986,85) + Gratificação de Desempenho de Atividade da EMBRATUR (R$ 956,80). As inscrições seguem até o dia 20 de dezembro de 2010.

As provas serão realizadas nas cidades de Brasília/DF, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e Fortaleza/CE. O concurso será realizado em uma etapa composta por três fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada a todos os cargos; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada a todos os cargos de nível superior; avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter unicamente classificatório.

As provas objetivas e discursivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 6 de fevereiro de 2011, no turno matutino, para os cargos de nível superior; e, no turno vespertino, para o cargo de nível intermediário.

Confira abaixo os requisitos do cargo:

TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL (CÓDIGO 103)

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Comunicação Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro no respectivo órgão de classe.

Descrição sumária das atribuições: realizar atividades de supervisão, coordenação e execução em grau de maior complexidade, de trabalhos de relações públicas, redação, com ou sem comentários, de supervisão de trabalhos de revisão, de coleta e preparo de informações, para divulgação oficial escrita, falada ou televisionada.

Número de vagas: 5 (cinco) vagas para contratação imediata e 25 (vinte e cinco) vagas para formação de cadastro-reserva.

Jornada de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Remuneração: R$ 3.943,65 (três mil, novecentos e quarenta e três reais e sessenta e cinco centavos), composta de vencimento básico (R$ 2.986,85) + Gratificação de Desempenho de Atividade da EMBRATUR (R$ 956,80).

As inscrições para o concurso devem ser realizadas na página do concurso da Embratur, no site da Fundação Universa. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso da Embratur.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Belo Horizonte-MG

Atividades:
  • Atuar na coordenação de comunicação institucional com gestão dos setores de marketing, assessoria de imprensa, publicidade e web;
  • Implementar políticas de comunicação corporativa e responder pelas diretrizes da comunicação no Grupo.
Interessados cliquem aqui.

COORDENADOR DE MERCHANDISING SR.

São Paulo-SP
Empresa: Start Promoções

Atividades:
  • Gestão exclusiva da conta, controle de materiais promocionais.
  • Acompanhamento de envio de brindes e materiais de merchandising.
  • Controle da contratação da equipe de promotores.
  • Reuniões mensais com o cliente.
  • Enviar briefing das ações para coligadas.
  • Confecção e administração de roteiros.
  • Controle de despesas.
  • Criação de plano de incentivo.
  • Relatórios e conferência de folha de pagamento e benefícios.
Requisitos:
  • Experiência como coordenador pleno ou sênior em agência de marketing promocional.
  • Ensino Superior completo.
Salário: R$ 2.900,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Enviar CV para star@startpromocoes.com.br

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Para trabalhar na área de Comunicação Interna com atividades relacionadas à área como: elaboração de textos para comunicados internos e boletins informativos, planejamento e organização de eventos, ações de comunicação internas em geral.


Local:  fábrica de chás da Pavuna.

Requisitos:
  • Necessário conhecimentos em ferramentas como: In Design, Illustrator, Fireworks e Corel Draw.
  • Desejável programação HTML, ASP, CSS.
  • Algum gerenciamento de banco de dados SQL.
Interessados cliquem aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR

Rio de Janerio-RJ
Empresa: MPX Energia

Atividades:

  • Planejar, desenvolver e coordenar ações de comunicação que visam fortalecer a imagem da empresa e o relacionamento com seus stakeholders, seguindo as diretrizes da MPX Energia;
  • Organizar eventos, ex.: audiência pública;
  • Elaborar relatórios para o órgao licenciador;
  • Elaborar e coordenar a execução do plano estratégico de ações para o cumprimento do Programa Básico Ambiental de Comunicação.
Conhecimentos:
  • Fotografia e noções de vídeo.
  • Experiência na área
  • Línguas: inglês e espanhol
OBS.: Disponibilidade para viagens.

Interessados cliquem aqui.

ASSISTENTE DE REDAÇÃO

Curitiba-PR

Atividades:
  • Redação de textos jornalísticos e publicitários.
  • Conceitos e linhas criativas para as campanhas de diversos segmentos.
  • Desenvolvimento de roteiros para vídeos, comerciais de TV e spots.
Requisitos:
  • Habilidade com comunicação interna, folders, peças promocionais e informativos.
  • Domínio da língua portuguesa, inclusive em relação ao Novo acordo Ortográfico.
  • Desenvoltura com revisão textual.
  • Desejável inglês fluente.
  • Ensino Superior em Comunicação Social ou Letras.
Interessados enviar CV para Ana Maria Cotrim amcotrim@gmail.com

REDATOR WEB

São Paulo-SP

A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.

Seleciona para um de seus clientes uma vaga para Redator Web. Busca um profissional dinâmico e pró-ativo que terá relacionamento diário com fornecedores e todas as áreas da empresa. ESTUDANTES OU PROFISSIONAIS GRADUADOS DAS ÁREAS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, LETRAS OU PUBLICIDADE. Com ótima redação, criação e edição de texto.

Interessados enviar e-mail com CV e pretensão salarial, colocando no assunto VAGA REDATOR WEB para nathalia.oliveira@smartsolutionsit.com.br

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GERENTE DE MARKETING DIGITAL

Rio de Janeiro-RJ

Reportando-se para o Diretor Geral, suas principais responsabilidades e funções serão:

  • Realizar ações promocionais onlines utilzando as redes sociais (twitter, facebook, orkut, etc.);
  • Gerar arquivos virais para a propagação em massa da informação desejada;
  • Atender as necessidades de clientes e parceiros na área de atendimento entendo com profundidade o objeitvo do projeto/ job / trabalho;
  • Formatar material de divulgação para bom entendimento de todas as partes envolvidas, inclusive tradução para o inglês;
  • Divulgar as ações virais/internet com as ações promocionais físicas.
Requisitos: 
  • Profissional formado em escolas de primeira linha com preferência de experiência no exterior.
  • Pós-graduação em marketing ou marketing digital será um diferencial.
  • O candidato deve possuir bom nível de criatividade com alto poder de gestão.
  • Capacidade analítica sobre produtos e serviços.
  • Inglês fluente é mandatório.
Interessados cliquem aqui.

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: Profer

Profissional com ótima redação e capacidade síntese de conteúdo para trabalhar em editora de veículo nacional e internacional. Experiência em reportagens e comunicação agradável. Formação de conteúdo integrado em projeto gráfico inovador. Gosto por desenvolvimento e adaptação de conteúdos para o segmento educacional, leitor de veículos de formação de professores. Amante de trabalho em grupo e pretendendo boa oportunidade profissional.

Interessados cliquem aqui.

REDATOR PUBLICITÁRIO

Curitiba-PR

Atividades:
  • Criará peças publicitárias para diversos segmentos, desenvolvendo campanhas em dupla com diretor de arte. Realizará pesquisa e redação para produção de campanhas publicitárias.
  • Desenvolverá e fará a revisão de textos completos de sites, portais e hotsites trabalhando com portfólio consistente de peças on-line.
Requisitos:
Fomação em Comunicação Social e desejável inglês intermediário

Benefícios da vaga: VT, VR, Plano Médico e Seguro de Vida

Interessados cliquem aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA PL.

São Paulo-SP
Empresa: Grupo Pão de Açúcar

Pré-Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Superior completo em Jornalismo, Comunicação ou Relações Públicas;
  • Conhecimentos sólidos em informática;
  • Vivência em assessoria de imprensa preferencialmente no Varejo;
Responsabilidades/Atividades:
  • Será responsável por trabalhar a imagem da marca junto ao mercado;
  • Contato direto com outras áreas estratégicas da Cia. como Marketing e Comercial;
  • Garantir a geração de conteúdo para os sites corporativos e redação.
Perfil Comportamental:
  • Iniciativa e Dinamismo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Visão Estratégica;
  • Capacidade de planejamento;
  • Flexibilidade;
  • Habilidade Emocional.
Interessados cliquem aqui.

MARKETING PROJECT ASSISTANT

Rio de Janeiro-RJ
Company: FIFA

Duties:

  • General administration and support of the marketing department;
  • Support different projects and tasks at the same time;
  • Team integration and communication;
  • Produce and prepare creative presentations with Host Cities;
  • Translation of documents, mail correspondence and presentations;
  •  Constant written and verbal communication with the Host Cities;
  • Plan and prepare workshops, conference and events;
Requirements:

  • University degree in Marketing, Business Administration, or equivalent;
  • 3-5 years of experience in marketing/project management environment;
  • Skilled in basic types of computer software platforms (MS Office, etc.);
  • Professional attitude, autonomy and dynamic personality together with a sense of priority and initiatives are a must; Acute attention to details.
  • Very much service oriented within the team and towards external clients, Host Cities, customers, sponsors and suppliers;
  • Fluent in English and Portuguese: Initial contact will be in English.
Apply here. Questions? Please contact fifa.br@mercuriurval.com

ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Tim

Requisitos:
  • Formação superior completa em Jornalismo;
  • Desejável inglês avançado;
  • Experiência em elaboração e desenvolvimento de pautas de assuntos diversos, produção de comunicados, gestão de fornecedores, entre outras atividades voltadas para ações de comunicação interna;
  • Desejável vivência em coordenação de equipes;
Principais atividades:
  • Produção de textos;
  • Planejamento e desenvolvimento de veículos de comunicação;
  • Sugestão e análise de pautas;
  • Interface com fornecedores e áreas internas;
  • Briefing de campanhas e eventos;
  • Análise de jobs de comunicação;
  • Organização de ações internas;
  • Apoio ao planejamento e controle de orçamento.
Local de trabalho: Barra da Tijuca

Oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Interessados cliquem aqui.