Atribuições:
- Apoiar a área de Marketing e Vendas na comunicação das marcas da Empresa na América Latina.
- Recomendar a mídia adequada em função do produto, público e objetivos da comunicação;
- Conhecer o posicionamento global da Cia e de suas respectivas marcas;
- Entender o plano de Marketing e os objetivos estratégicos da Empresa na América Latina;
- Desenvolver o plano de mídia junto à área de Marketing;
- Apoiar a estratégia de comunicação para lançamentos, promoções e comunicações de forma geral;
- Estabelecer todo o relacionamento entre a Empresa e as agencias de propaganda;
- Gerenciar os trabalhos desenvolvidos pelas agências de propaganda em termos de alinhamento com briefing, qualidade, prazos e custos;
- Manter informada as áreas clientes sobre as entregas das demandas junto às agências de propaganda.
- Subordinado ao Diretor de Imagem e Marcas
- Não tem subordinados
Experiência: Sólida experiência em agencias de publicidade de grande porte e/ou áreas de marketing (com gestão de agências) em grandes empresas de bens de consumo.
Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras oportunidades. Para candidatar-se, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário