quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GERENTE DE IMAGEM E MARCAS

Rio de Janeiro-RJ

Atribuições:

  • Apoiar a área de Marketing e Vendas na comunicação das marcas da Empresa na América Latina.
  • Recomendar a mídia adequada em função do produto, público e objetivos da comunicação;
  • Conhecer o posicionamento global da Cia e de suas respectivas marcas;
  • Entender o plano de Marketing e os objetivos estratégicos da Empresa na América Latina;
  • Desenvolver o plano de mídia junto à área de Marketing;
  • Apoiar a estratégia de comunicação para lançamentos, promoções e comunicações de forma geral;
  • Estabelecer todo o relacionamento entre a Empresa e as agencias de propaganda;
  • Gerenciar os trabalhos desenvolvidos pelas agências de propaganda em termos de alinhamento com briefing, qualidade, prazos e custos;
  • Manter informada as áreas clientes sobre as entregas das demandas junto às agências de propaganda.
Posição no Organograma:
  • Subordinado ao Diretor de Imagem e Marcas
  • Não tem subordinados
Formação: Administração, Marketing, Comunicação e Engenharia.

Experiência: Sólida experiência em agencias de publicidade de grande porte e/ou áreas de marketing (com gestão de agências) em grandes empresas de bens de consumo.

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras oportunidades. Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: