São Paulo-SP
Com reporte ao Gerente de Marketing, serão responsabilidades desse profissional:
Com reporte ao Gerente de Marketing, serão responsabilidades desse profissional:
- Organização de eventos;
- Elaboração de anúncios;
- Plano de mídia;
- Confecção do material de apoio comercial;
- Relacionamento com agências - briefing e acompanhamento:
- Trabalhar posicionamento da marca e conteúdo das campanhas;
- Organização para eventos, objetivando promover a marca;
- Capacidade de entender o posicionamento do negócio, da marca e do mercado para brifar a agência e tomar decisões de forma autônoma;
- Relacionamento com os principais stakeholders: agências, clientes, mídias, imprensa, fornecedores;
- Relacionamento com empresas de mídia parceiras;
- Identificar as mídias que possam ser consumidas pelo público-alvo e trabalhar com elas;
- Promover a empresa através dos meios de internet;
- Gestão de bases de clientes;
- Atuação com CRM;
- Negociação de espaço nas mídias;
- Escolha de campanhas para cada canal;
- Mensurar resultado das ações - quanto cada ação gerou de lead (ROI).
- Gerar demanda para a área de vendas a partir de todas as suas ações;
- Utilização/monitoramento de redes sociais e do website;
- Gerar conteúdo para mídias impressas.
- Inglês avançado/fluente - para conversação;
- Boa redação;
- Conhecimento básico em html;
- Experiência em agência de publicidade ou clubes compra coletiva ou empresas de mídia ou e-commerce.