quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ANALISTA DE MARKETING SR

São Paulo-SP

Com reporte ao Gerente de Marketing, serão responsabilidades desse profissional:

  • Organização de eventos;
  • Elaboração de anúncios;
  • Plano de mídia;
  • Confecção do material de apoio comercial;
  • Relacionamento com agências - briefing e acompanhamento:
  • Trabalhar posicionamento da marca e conteúdo das campanhas;
  • Organização para eventos, objetivando promover a marca;
  • Capacidade de entender o posicionamento do negócio, da marca e do mercado para brifar a agência e tomar decisões de forma autônoma;
  • Relacionamento com os principais stakeholders: agências, clientes, mídias, imprensa, fornecedores;
  • Relacionamento com empresas de mídia parceiras;
  • Identificar as mídias que possam ser consumidas pelo público-alvo e trabalhar com elas;
  • Promover a empresa através dos meios de internet;
  • Gestão de bases de clientes;
  • Atuação com CRM;
  • Negociação de espaço nas mídias;
  • Escolha de campanhas para cada canal;
  • Mensurar resultado das ações - quanto cada ação gerou de lead (ROI).
  • Gerar demanda para a área de vendas a partir de todas as suas ações;
  • Utilização/monitoramento de redes sociais e do website;
  • Gerar conteúdo para mídias impressas.
Perfil desejado:
  • Inglês avançado/fluente - para conversação;
  • Boa redação;
  • Conhecimento básico em html;
  • Experiência em agência de publicidade ou clubes compra coletiva ou empresas de mídia ou e-commerce.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: