sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
BOAS FESTAS
Desejo aos seguidores e leitores do blog um Feliz Natal e um 2011 repleto de muita paz, novas oportunidades de trabalho, reconhecimento profissional e muito sucesso. Que os desejos de todos vocês se realizem e que vocês nunca deixem de sonhar com o melhor. Que as boas surpresas aconteçam... Boas Festas e até 2011!
ANALISTA DE MARKETING DGITAL
Santo André-SP
Empresa: Bridgestone
Atribuições:
Implementar a estratégia de marketing digital da cia, objetivando incremento do brand awareness das marcas Bridgestone e Firestone, através de diversas atividades de internet , móbile e outros.
Requisitos:
Empresa: Bridgestone
Atribuições:
Implementar a estratégia de marketing digital da cia, objetivando incremento do brand awareness das marcas Bridgestone e Firestone, através de diversas atividades de internet , móbile e outros.
Requisitos:
- Desejável Experiência na área de marketing digital, atuando diretamente com atualização de sites, ativação de promoções e eventos, otimização de ferramentas de busca (principalmente Google) e e-commerce. Preferencialmente experiência em coordenação de perfil de empresa em redes sociais;
- Domínio das técnicas e linguagem relacionadas a atividades na área digital; Noções de estrutura e hardware para dialogar com TI; Pode ter atuado em empresas ou agencias de mkt digital;
- Formação Superior Completa em Propaganda, Marketing ou Administração. pós-graduação será diferencial;
- Idiomas: Inglês e espanhol avançado para leitura e escrita;
- Outros Cursos/Conhecimentos específicos: Cursos complementares voltadas a área digital que fundamentem as atividades acima citadas. Conhecimento de termos técnicos da área de internet, de programação e outras ferramentas de trabalho web.
COMUNICADOR SOCIAL
Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Geomecânica
Atribuições:
Atuar com levantamentos sócio ambientais, planejamento e relacionamento comunitário.
Requisitos:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
Interessados enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh@geomecanica.com.br
Empresa: Geomecânica
Atribuições:
Atuar com levantamentos sócio ambientais, planejamento e relacionamento comunitário.
Requisitos:
- Experiência na função de comunicador social em obras Petrobrás.
- Ensino Superior em Serviço Social ou Comunicação Social.
- Conhecimentos em informática: Word e Excel avançado.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
Interessados enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh@geomecanica.com.br
JORNALISTA
Campinas-SP
Funcamp
Atribuições:
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Serão 40 horas semanais.
O período de inscrição foi prorrogado do dia 03/01/11 a 05/01/11. Para participar, consulte o Edital.
Funcamp
Atribuições:
- Executar atividades de telejornalismo em televisão pública.
- Atuar em jornalismo científico e entrevistas.
- Experiência na área de jornalismo científico e telejornalismo em televisão pública.
- Ensino Superior em Comunicação Social ou Jornalismo.
- Desejável especialização em Jornalismo Científico.
- Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Fluente
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Serão 40 horas semanais.
O período de inscrição foi prorrogado do dia 03/01/11 a 05/01/11. Para participar, consulte o Edital.
ANALISTA MARKETING JR
Guarapuava-PR
Empresa: Grupo Paranaense de Comunicação
Responsabilidades:
Empresa: Grupo Paranaense de Comunicação
Responsabilidades:
- Planejar ações com foco no mercado anunciante;
- Antecipar, avaliar e atender necessidades da área de vendas da regional por meio de levantamentos, estudos e análises;
- Criar, desenvolver e acompanhar os projetos comerciais;
- Otimizar os custos para cumprir o orçamento.
- Superior Completo em Comunicação Social ou Marketing;
- Conhecimento em ferramentas como IBOPE, Marplan, Nielsen, Sis.com, A&F e prospector;
- Excel Intermediário;
- Trabalho em equipe, criativo e pró ativo.
ESTÁGIO DE TRADE MARKETING
São Paulo-SP
Empresa: Amanco
Principais atividades:
Elaborar sob supervisão apresentações semanais à diretoria, auxílio na elaboração de relatórios/gráficos, exportar informações do sistema e consolidar dados fornecidos pelas regionais de vendas.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a 2.000,00
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Amanco
Principais atividades:
Elaborar sob supervisão apresentações semanais à diretoria, auxílio na elaboração de relatórios/gráficos, exportar informações do sistema e consolidar dados fornecidos pelas regionais de vendas.
Remuneração: De R$ 1.001,00 a 2.000,00
Requisitos:
- Superior cursando com conclusão prevista para Junho ou Dezembro de 2012 (cursos de Administração de Empresas ou Publicidade e Propaganda;
- Pacote Office (principalmente excel);
- Desejável conhecimentos com Sistema SAP;
- Desejável vivência na área de assistência comercial e/ou programas universitários (ex.Empresas Júnior).
Interessados cliquem aqui.
Programa de Estágio Equifax 2011
A Equifax é um grupo multinacional do setor de serviços e busca estudantes para compor um grupo seleto de jovens talentos ques será preparado para crescer na empresa.
Se você é aluno das áreas de exatas, econômicas, comunicação e marketing, direito ou tecnologia, e tem formação prevista para julho ou dezembro de 2012, inscreva-se no processo seletivo!
Posições para São Paulo, Salvador e Fortaleza. Clique aqui.
ESTÁGIO EM MARKETING
São Paulo-SP
Requisitos:
Interessados cliquem aqui.
Requisitos:
- Superior em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação Social (cursando penúltimo ano);
- Residir próximo a região de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo;
- Disponibilidade para estágio de seis horas diárias (08h30 às 15h30) com 01 hora de almoço.
Interessados cliquem aqui.
ESTÁGIO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA
São Paulo-SP
Empresa: Bayer
Requisitos:
Empresa: Bayer
Requisitos:
- Apresentação de PORTFÓLIO;
- Cursando Comunicação Social, Design ou Publicidade e Propaganda;
- Bons Conhecimentos: Adobe CS5, InDesign, Quark e Illustrator.
- Auxílio no desenvolvimento de peças publicitárias, logomarcas, apresentações, adaptações de anúncios, displays, etc;
- Suporte à equipe nos Jobs;
- Desenvolvimento de peças em BTL.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
COORDENADOR DE MARKETING DIGITAL
Recife-PE
Atribuições:
Suas principais responsabilidades e funções serão:
Atribuições:
Suas principais responsabilidades e funções serão:
- Responsável pela implementação e desenvolvimento do projeto de marketing digital;
- Negociação e contratação de parceiros de mídia eletrônica;
- Desenvolvimento de plano de mídia e controle do orçamento;
- Monitoramento de perfil de campanhas e preparação de briefing para área de criação;
- Criação de campanhas de e-mail, interface com agências de publicidade online e offline.
- Profissional formado em escolas de primeira linha.
- Pós-graduação em marketing ou marketing digital será um diferencial.
- O candidato deve possuir bom nível de criatividade com alto poder de gestão e conhecimento em e-commerce e ferramentas Google Adwords e Google Analytics Capacidade analítica sobre produtos e serviços.
- Inglês avançado é mandatório.
GERENTE DE MARKETING
Brasília-DF
Empresa: Grupo Santa Luzia
Atribuições:
Interessados devem enviar currículo para seleção@hsl.com.br mencionando o cargo no campo assunto.
Empresa: Grupo Santa Luzia
Atribuições:
- Gerenciar todas as ações de comunicação, endomarketing e marketing do grupo Santa Luzia.
- Elaborar e implementar planos de marketing de serviços, com foco em estratégicas mercadológicas.
- Atuar em gestão de equipe.
- Experiência em elaboração e implementação de planos de marketing de serviços e endomarketing.
- Ensino Superior na área de marketing.
Interessados devem enviar currículo para seleção@hsl.com.br mencionando o cargo no campo assunto.
SUPERVISOR DE TRADE MARKETING
São Paulo-SP
Empresa no seguimento de vinhos finos, contrata profissional para trabalhar como supervisor de Trade Marketing. O profissional irá atuar com planejamento, organização e controle das ações de marketing da empresa. coordenar os trabalhos de comunicação e ações estratégicas, representar a empresa em eventos, etc. Beneficios: fixo de 4.000,00 + AM + VA + VT + carro + combustivel + notebook + celular. Contratação CLT. Para trabalhar de segunda a sexta feira - das 8h30 às 18h00 na Avenida Paulista.
Interessados cliquem aqui.
Empresa no seguimento de vinhos finos, contrata profissional para trabalhar como supervisor de Trade Marketing. O profissional irá atuar com planejamento, organização e controle das ações de marketing da empresa. coordenar os trabalhos de comunicação e ações estratégicas, representar a empresa em eventos, etc. Beneficios: fixo de 4.000,00 + AM + VA + VT + carro + combustivel + notebook + celular. Contratação CLT. Para trabalhar de segunda a sexta feira - das 8h30 às 18h00 na Avenida Paulista.
Interessados cliquem aqui.
ESPECIALISTA DE MARKETING
Curitiba-PR
Empresa: Case New Holland
Requisitos:
Empresa: Case New Holland
Requisitos:
- Formação: Administração, Marketing ou Economia;
- Informática: Pacote Office;
- Idiomas: Inglês e Espanhol avançados;
- Conhecimentos nas áreas de Marketing no segmento de bens de capital, habilidade com cálculos, interação intra-departamental, conhecimentos específicos do mercado agrícola.
- Gestão e controle dos KPI´S dos produtos na América Latina;
- Acompanhamento e previsão dos indicadores econômicos e do agronegócio;
- Relatórios e estudos de mercado para identificação de oportunidades para a empresa;
- Análise do posicionamento dos concorrentes;
- Gestão de Pessoas;
- Pesquisas de mercado para direcionamento das ações.
ANALISTA DE MARKETING SR.
São Paulo-SP
Empresa: Philips
Requisitos:
Local: Barueri(Alphaville)
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Philips
Requisitos:
- Superior Completo em Marketing ou comunicação
- Experiência: em produção de catálogos, atualizações de site, coordenação de estratégia de comunicação, etc..
- Idiomas: inglês fluente e desejável espanhol.
Local: Barueri(Alphaville)
Interessados cliquem aqui.
ANALISTA DE MARKETING
Rio de Janeiro-RJ
Agência de marketing, localizada em Botafogo, contrata Analista de Marketing.
Imprescindível: ser pró-ativo, experiência em marketing digital, de publicidade online, mensuração de resultados na internet e de marketing direto. Domínio de Powerpoint e Excel, além de inglês avançado. Espanhol desejável.
Atuação: pesquisa (mercado, concorrência e de satisfação), planejamento de marketing, mensuração de resultados, elaboração de relatórios e de apresentações para clientes e prospects.
Horário de trabalho: 9h às 18h.
Remuneração: R$ 1200 (CLT).
Os interessados devem mandar currículo para rh@febreurbana.com.br . Colocar no assunto: Analista de Marketing.
Agência de marketing, localizada em Botafogo, contrata Analista de Marketing.
Imprescindível: ser pró-ativo, experiência em marketing digital, de publicidade online, mensuração de resultados na internet e de marketing direto. Domínio de Powerpoint e Excel, além de inglês avançado. Espanhol desejável.
Atuação: pesquisa (mercado, concorrência e de satisfação), planejamento de marketing, mensuração de resultados, elaboração de relatórios e de apresentações para clientes e prospects.
Horário de trabalho: 9h às 18h.
Remuneração: R$ 1200 (CLT).
Os interessados devem mandar currículo para rh@febreurbana.com.br . Colocar no assunto: Analista de Marketing.
ARTICULADOR SOCIAL SR.
São Paulo-SP
Requisitos:
Os interessados deverão enviar currículo para cv@hmelillo.com.br.
Requisitos:
- Profissional com formação superior na área de humanas e conhecimento de língua estrangeira.
- Experiência comprovada no terceiro setor, em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGs, famílias e lideranças comunitárias.
- Experiência com elaboração de planos de trabalho voltados para projetos de profissionalização e geração de renda.
- Domínio na prática de acolhida de demandas comunitárias.
- Ter atuado com planejamento e organização de trabalho voluntário.
- Experiência comprovada em captação de recursos e articulação de parcerias de diversos níveis.
- Conhecimento dos Programas Federais, Estaduais e Municipais para comunidades em situação de risco social e pessoal bem como conhecimento profundo do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os interessados deverão enviar currículo para cv@hmelillo.com.br.
ANALISTA DE MARKETING
Anápolis-GO
Empresa: Hypermarcas
Requisitos:
Executar atividades de criação do marketing institucional da empresa em atendimento das solicitações recebidas, referentes a promoção, propaganda e merchandising de materiais promocionais, tais como: catálogos, banners, folders, campanhas, desde sua fase de criação até a sua efetiva produção.
Benefícios oferecidos: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida, alimentação, transporte e PPR.
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Hypermarcas
Requisitos:
- Superior Completo em Administração em Marketing e Publicidade de Propaganda.
- Necessário no mínimo 3 anos na função
- Informática Avançada
- Disponibilidade de trabalhar em Anápolis
Executar atividades de criação do marketing institucional da empresa em atendimento das solicitações recebidas, referentes a promoção, propaganda e merchandising de materiais promocionais, tais como: catálogos, banners, folders, campanhas, desde sua fase de criação até a sua efetiva produção.
Benefícios oferecidos: Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, seguro de vida, alimentação, transporte e PPR.
Interessados cliquem aqui.
ASSESSOR DE IMPRENSA
São Paulo-SP
Requisitos:
Experiência na função, bons conhecimentos em endomarketing e assessoria de imprensa.
Benefícios: AM, SV, VR, VT, estacionamento.
Interessados cliquem aqui.
Requisitos:
Experiência na função, bons conhecimentos em endomarketing e assessoria de imprensa.
Benefícios: AM, SV, VR, VT, estacionamento.
Interessados cliquem aqui.
ESTAGIARIO DE DESIGN
Rio de Janeiro-RJ
Agência de marketing, localizada em Botafogo, contrata profissional de design.
Imprescindível: ser pró-ativo, criativo, trabalhar bem em equipe, estar sempre disposto a aprender, ter conhecimento em Photoshop, Illustrator e Corel Draw.
Diferencial: ter noções de HTML e CSS.
Atuação: tratamento de imagens, auxílio em criação de peças gráficas e para web, suporte em criação de logomarcas.
Horário de trabalho: 10h às 17h.
Remuneração: R$ 600.
Os interessados devem mandar currículo e portfolio, se tiver, SOMENTE para rh@febreurbana.com.br . Colocar no assunto: Estagiário Design.
Agência de marketing, localizada em Botafogo, contrata profissional de design.
Imprescindível: ser pró-ativo, criativo, trabalhar bem em equipe, estar sempre disposto a aprender, ter conhecimento em Photoshop, Illustrator e Corel Draw.
Diferencial: ter noções de HTML e CSS.
Atuação: tratamento de imagens, auxílio em criação de peças gráficas e para web, suporte em criação de logomarcas.
Horário de trabalho: 10h às 17h.
Remuneração: R$ 600.
Os interessados devem mandar currículo e portfolio, se tiver, SOMENTE para rh@febreurbana.com.br . Colocar no assunto: Estagiário Design.
ESTÁGIO EM MARKETING
São Paulo-SP
Empresa: Sandoz
Atribuições:
Empresa: Sandoz
Atribuições:
- Analisar performance de produtos através de dados de vendas e de mercado, identificar oportunidades e desafios, gerar previsões de vendas.
- Follow-up de produção e desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas junto a agências, fornecedores e demais parceiros.
- Distribuição e implementação junto à equipe de vendas e demais clientes internos/externos dentro do cronograma estabelecido.
- Monitorar o processo de aprovação de materiais promocionais e campanhas junto às áreas competentes para cumprimento das normas de compliance (GCC, SP3) e Anvisa quando aplicáveis.
- Apoiar o lançamento e descontinuação de produtos realizando a interface com as demais áreas envolvidas da companhia e atualizando os materiais promocionais, planilhas de produtos, fichas-técnicas e demais ferramentas garantindo a informação correta ao cliente interno e externo.
- Suporte no envio de materiais necessários a Força de Vendas para atingimento dos objetivos da Unidade de Negócios.
- Apoio no processo de forecasting da linha.
- Superior incompleto, cursando Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Engenharia de Produção.
- Domínio avançado/fluente no idioma Inglês.
- Domínio avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
ESTÁGIO EM DESIGN
Rio de Janeiro-RJ
Empresa: XP Investimentos
O estudante fará parte da equipe de Criação da empresa e ficará focado em peças para mídia offline.
Formação desejada: Superior Cursando
Remuneração: R$ 900,00
Competências e habilidades desejadas:
Benefícios: VR (R$15,00) + VT
Interessados cliquem aqui.
Empresa: XP Investimentos
O estudante fará parte da equipe de Criação da empresa e ficará focado em peças para mídia offline.
Formação desejada: Superior Cursando
Remuneração: R$ 900,00
Competências e habilidades desejadas:
- Criatividade, motivação e proatividade são essenciais.
- Conhecimentos em Adobe Photoshop + Adobe Indesign + Adobe Illustrator.
Benefícios: VR (R$15,00) + VT
Interessados cliquem aqui.
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO
São Paulo-SP
Empresa: ABT
Requisitos Imprescindíveis:
Horário: 06 horas/dia
Local de Estágio: Pinheiros/Zona Oeste
Interessados cliquem aqui.
Empresa: ABT
Requisitos Imprescindíveis:
- Cursar 2º ou 3º ano dos cursos de Web Designer, Desenho Industrial ou Publicidade e Propaganda;
- Bons conhecimentos do Pacote Office, Internet, Windows, Corel Draw e Photo Shop.
- Atualização do site da organização;
- Elaborar e enviar e-mails marketing e materiais impressos;
- Elaborar apresentações em Power Point.
Horário: 06 horas/dia
Local de Estágio: Pinheiros/Zona Oeste
Interessados cliquem aqui.
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, PUBLICIDADE E MKT
São Paulo-SP
Empresa: Telefônica
Requisitos:
Bolsa auxílio e benefícios: Bolsa estágio: R$ 6,96 por hora (em torno de R$ 835,00/Mês) para penúltimo ano e R$ 7,66 por hora (em torno de R$ 919,00/Mês) para último ano; Vale transporte, Vale refeição (R$ 451,00), Assistência médica, Seguro de vida, 30 dias de recesso após 12 meses de estágio.
Local de estágio: Cerqueira César - São Paulo / SP.
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Telefônica
Requisitos:
- Cursar Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing com formação entre jul/2012 e dez/2012;
- Pacote Office nível Intermediário.
- Auxiliar na produção de peças de marketing direto e online;
- Elaborar a redação de cartas;
- Realizar o envio de comunicados internos;
- Dar suporte a ações de comunicação em geral;
- Dar suporte a gerência em questões de aplicação a Marca Telefonica Negócios.
Bolsa auxílio e benefícios: Bolsa estágio: R$ 6,96 por hora (em torno de R$ 835,00/Mês) para penúltimo ano e R$ 7,66 por hora (em torno de R$ 919,00/Mês) para último ano; Vale transporte, Vale refeição (R$ 451,00), Assistência médica, Seguro de vida, 30 dias de recesso após 12 meses de estágio.
Local de estágio: Cerqueira César - São Paulo / SP.
Interessados cliquem aqui.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Rio de Janeiro-RJ
ONG: Coral Vivo
Atribuições:
Benefícios: Vale-transporte
Horário: Das 9h às 18h.
Interessados enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para coralvivo@coralvivo.org.br
ONG: Coral Vivo
Atribuições:
- Gerenciar o marketing e a marca do projeto.
- Coordenar as relações com a imprensa.
- Atuar em direção de arte, adequação de conceitos e layouts.
- Supervisionar a implantação e manter organizado o banco de imagem, com material tratado e classificado.
- Prestar auxílio a editora do jornal e coordenar os prazos com os autores de cada seção.
- Administrar a relação com as gráficas e a aprovação dos layouts.
- Redigir, produzir textos e revisões em português e inglês.
- Identificar e corrigir erros, para padronizar a linguagem.
- Coordenar a produção de eventos.
- Supervisionar a comunicação através da mala direta e do conteúdo da Web 2.0, como site, blogs e microblogs.
- Coordenar e supervisionar a produção dos relatórios de atividades para os patrocinadores.
- Gerir o trainee em Jornalismo Web e o Auxiliar administrativo em suas atribuições.
- Experiência na função.
- Ensino Superior em Marketing ou Comunicação.
- Saber usar o pacote Adobe, Corel Draw e internet.
Benefícios: Vale-transporte
Horário: Das 9h às 18h.
Interessados enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para coralvivo@coralvivo.org.br
COORDENADOR DE MARKETING
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições:
Atribuições:
- Reporte Direto ao Superintendente.
- Responsável pelo planejamento e gestão da execução das campanhas sazonais e promocionais, organização, implementação e divulgação de eventos institucionais;
- Relacionamento com agências, desenvolvimento de briefings das campanhas e aprovação do material recebido;
- Contratação e supervisão de equipe temporária para eventos.
- Relacionamento com clientes internos e externos.
- Formação superior completa;
- MBA é considerado diferencial;
- Conhecimentos em inglês;
- Perfil de Liderança, Auto Gestão;
- Boa capacidade de solucionar problemas;
- Capacidade trabalhar sob pressão.
COORDENADOR DE MARKETING
São Paulo-SP
Empresa: Bar Brahma
Atribuições:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Estacionamento, Participação nos lucros
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, com disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.
Interessados devem enviar currículo para dp@barbrahmasp.com mencionando o cargo no campo assunto.
Empresa: Bar Brahma
Atribuições:
- Atuar com a ativação das ações de marketing em campo.
- Responsável pelo treinamento do pessoal de atendimento para alavancagem das ações de marketing.
- Fazer visita às unidades de bares e restaurantes do grupo buscando padronização de materiais de ponto de venda e alavancagem de vendas.
- Experiência em varejo e/ou ramo de alimentação.
- Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda.
- Pós-graduação será diferencial.
- Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Combustível, Estacionamento, Participação nos lucros
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, com disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.
Interessados devem enviar currículo para dp@barbrahmasp.com mencionando o cargo no campo assunto.
COORDENADOR DE MARKETING
Joinville-SC
Empresa: Lojas Salfer
Atribuições:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição. VR (R$ 5,00) por dia + convênio farmácia (desconto de 50%) mediante apresentação da receita + desconto em lojas Salfer + PPR + convênio estudo.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Administrativo.
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Lojas Salfer
Atribuições:
- Fará a gestão de equipe de marketing.
- Irá elaborar, o planejamento e orçamento dos investimentos anuais em marketing.
- Planejar e coordenar as ações de inaugurações.
- Pesquisar e elaborar análises de pesquisas inerentes às atividades da área.
- Participar de reuniões para definir assuntos pertinentes ao departamento.
- Elaborar briefings para a agência, com base nos objetivos a serem alcançados pela peça e mídia, utilizando o briefing padrão interno do departamento de marketing.
- Fazer relatório mensal do departamento de marketing para o conselho administrativo.
- Elaboração, implantação e coordenação do projeto trade marketing e melhorias das ações de PDV.
- Analisar solicitação e abrir briefings de peças ou campanhas para cliente externo.
- Fará o suporte às lojas na padronização e na análise da comunicação no PDV.
- Planejar e implementar projetos que no planejamento estratégico de marketing.
- Reporte imediato ao gerente de marketing.
- Equipe de cinco pessoas.
- Experiência com gestão de equipes, criação de campanhas para diversos tipos de mídia.
- Experiência com planejamento e orçamento de investimentos anuais em marketing, organização de eventos, publicidade, elaboração, implantação e coordenação do projeto trade marketing.
- Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing.
- Liderança, iniciativa, dinamismo e pró-atividade.
- Disponibilidade para viagens e disponibilidade para morar em Joinville.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição. VR (R$ 5,00) por dia + convênio farmácia (desconto de 50%) mediante apresentação da receita + desconto em lojas Salfer + PPR + convênio estudo.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Administrativo.
Interessados cliquem aqui.
ASSESSOR DE IMPRENSA
São Paulo-SP
Empresa: Rai
Atribuições:
Ser responsável pela execução dos trabalhos relacionados a comunicação e divulgação de assuntos institucionais e de produtos de um cliente do segmento esportivo (duas rodas), desenvolver releases, comunicação interna e cobertura de eventos.
Requisitos:
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade de horários para eventos.
Interessados cadastrem-se no site da Rai.
Empresa: Rai
Atribuições:
Ser responsável pela execução dos trabalhos relacionados a comunicação e divulgação de assuntos institucionais e de produtos de um cliente do segmento esportivo (duas rodas), desenvolver releases, comunicação interna e cobertura de eventos.
Requisitos:
- Experiência em duas rodas (segmento esportivo) comprovada.
- Vivência com o trabalho de veiculação de informações.
- Ensino Superior completo em Jornalismo.
- Ser dinâmico e pró-ativo.
- Inglês fluente.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade de horários para eventos.
Interessados cadastrem-se no site da Rai.
74 vagas para diversos cargos de nível Médio e Superior abertas na UFRB - BA
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna pública a abertura das inscrições no Concurso Público para provimento dos cargos do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo.
O Concurso será realizado pela CDP - Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, e-mail: cdp@ufrb.edu.br da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal da UFRB, em parceria com a Universidade Federal da Bahia, através do SSOA - Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação - Rua João das Botas, nº 31 - Canela, Salvador-BA, e-mail: ssoa@ufba.br.
Sobre as inscrições:
A partir do dia 14 de março de 2011, o candidato deverá obter o cartão informativo, pela Internet ou nos Postos de Atendimento, utilizando-se do seu número de inscrição no Concurso e sua senha de acesso.
O Concurso constará da seguinte etapa:
a) Provas Escritas de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório.
As Provas Escritas serão realizadas no dia 20 de março de 2011, nas cidades de Salvador e Cruz das Almas, das 13h00 às 17h00, incluído o tempo de preenchimento da Folha de Respostas.
O prazo de validade do Concurso é de 1 ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da UFRB.
Entre as vagas de nível superior a UFRB está oferecendo 2 vagas para Jornalista (Curso superior em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Registro no Conselho competente) com as seguintes atribuições: Recolher, redigir, registrar através de imagens e de sons, interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos, fazer seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Para saber mais, acesse o edital.
O Concurso será realizado pela CDP - Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoal, e-mail: cdp@ufrb.edu.br da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal da UFRB, em parceria com a Universidade Federal da Bahia, através do SSOA - Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação - Rua João das Botas, nº 31 - Canela, Salvador-BA, e-mail: ssoa@ufba.br.
Sobre as inscrições:
- O candidato poderá efetuar sua inscrição de 01 a 23 de fevereiro de 2011, pela Internet, através do endereço eletrônico www.concursos.ufba.br, devendo o candidato selecionar a opção Inscrição, e preencher cuidadosamente o Requerimento, observando as instruções dadas. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 45,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser pago até a data do vencimento.
- Serão ofertadas 74 vagas para diversos cargos de nível Médio e Superior. A remuneração para o cargo de Nível Superior será de R$ 2.989,33 e de Nível Médio será de R$ 1.821,94, para regime de trabalho de 20 a 40 horas semanais, exceto para os cargos que possuem jornada diferenciada estabelecida em lei.
A partir do dia 14 de março de 2011, o candidato deverá obter o cartão informativo, pela Internet ou nos Postos de Atendimento, utilizando-se do seu número de inscrição no Concurso e sua senha de acesso.
O Concurso constará da seguinte etapa:
a) Provas Escritas de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório.
As Provas Escritas serão realizadas no dia 20 de março de 2011, nas cidades de Salvador e Cruz das Almas, das 13h00 às 17h00, incluído o tempo de preenchimento da Folha de Respostas.
O prazo de validade do Concurso é de 1 ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da UFRB.
Entre as vagas de nível superior a UFRB está oferecendo 2 vagas para Jornalista (Curso superior em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Registro no Conselho competente) com as seguintes atribuições: Recolher, redigir, registrar através de imagens e de sons, interpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos, fazer seleção, revisão e preparo definitivo das matérias jornalísticas a serem divulgadas em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com o público. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Para saber mais, acesse o edital.
REPÓRTER FREELA PARA SITE ESPORTIVO
São Paulo-SP
Requisitos:
Requisitos:
- Formados em jornalismo ou estudantes a partir do 3º ano
- Ter experiência com jornalismo on line ou automobilístico
- Inglês intermediário/avançado
- Facilidade de locomoção até Perdizes (SP)
- De 02 a 21 de janeiro de 2011 (inclusive fim de semana)
- Horário: das 8h às 17h
- Sem vínculo empregatício
- Apurar informações
- Escrever notas e matérias diárias para site
- Fazer entrevistas por telefone
- Ter agilidade, desenvoltura e rapidez na apuração e escrita
- Ter boa redação
ASSISTENTE DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA
São Paulo-SP
Fundação Dorina Nowill
Atribuições:
Atuar com desenvolvimento de projetos gráficos, diagramação, tratamento de imagens, fechamento de arquivos para saída em gráfica, criação publicitária de campanhas internas e externas, desenvolvimento de material promocional, desenvolvimento de briefings, gestão de banco de imagens, criação e produção de apresentações e relatórios de controle de processo, cronograma de projetos integrados, atualização e manutenção de portal na internet e suporte as atividades e rotinas do departamento de marketing e comunicação.
Requisitos:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Clementino, São Paulo - SP. Início imediato
Interessados enviar currículo para rh@fundacaodorina.org.br mencionando o cargo no campo assunto.
Obs.: Responda o questionário de pré-seleção da vaga (obrigatório):
1° Qual a sua pretensão salarial? (Não colocar a combinar)
2° Relate sua experiência profissional.
Fundação Dorina Nowill
Atribuições:
Atuar com desenvolvimento de projetos gráficos, diagramação, tratamento de imagens, fechamento de arquivos para saída em gráfica, criação publicitária de campanhas internas e externas, desenvolvimento de material promocional, desenvolvimento de briefings, gestão de banco de imagens, criação e produção de apresentações e relatórios de controle de processo, cronograma de projetos integrados, atualização e manutenção de portal na internet e suporte as atividades e rotinas do departamento de marketing e comunicação.
Requisitos:
- Experiência anterior na função.
- Ensino Superior completo em Publicidade, Propaganda e Marketing, Artes Plásticas ou Desenho Industrial com ênfase em programação visual.
- Conhecimentos avançados no pacote Office, usuário avançado de programas e ferramentas de editoração gráfica e desenvolvimento web (Photo Shop, CorelDRAW, Indesigner, Ilustrattor, Acrobat, Dream Weaver, Flash e HTML).
- Idiomas: Inglês - Fluente
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Clementino, São Paulo - SP. Início imediato
Interessados enviar currículo para rh@fundacaodorina.org.br mencionando o cargo no campo assunto.
Obs.: Responda o questionário de pré-seleção da vaga (obrigatório):
1° Qual a sua pretensão salarial? (Não colocar a combinar)
2° Relate sua experiência profissional.
ANALISTA COMUNICAÇÃO JR.
São Paulo-SP
Atribuições:
Atribuições:
- Será responsável pela elaboração de jornal interno da empresa, intranet e mural de informações, organização geral e avaliação de eventos com clientes e feiras expositoras.
- Coordenação geral de comunicação interna.
- Necessário que tenha experiência na função;
- Superior Completo.
ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA
São Paulo-SP
Empresa: Trama Comunicação
A Trama, agência de comunicação sediada em São Paulo, está contratando dois estagiários para atuar com assessoria de imprensa. Para concorrer à vaga é preciso estar cursando 2º ano ou 3º ano de jornalismo. Salário a combinar.
Interessados devem enviar currículo para rh@tramaweb.com.br, assunto ESTAGIO.
Empresa: Trama Comunicação
A Trama, agência de comunicação sediada em São Paulo, está contratando dois estagiários para atuar com assessoria de imprensa. Para concorrer à vaga é preciso estar cursando 2º ano ou 3º ano de jornalismo. Salário a combinar.
Interessados devem enviar currículo para rh@tramaweb.com.br, assunto ESTAGIO.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
GERENTE DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES
São Paulo-SP
Formação: superior completa nas áreas de ciências humanas ou exatas (desejável especialização).
Responsabilidades:
Conhecimentos específicos:
Formação: superior completa nas áreas de ciências humanas ou exatas (desejável especialização).
Responsabilidades:
- Estruturar o departamento de RI visando prestar informações econômico-financeiras para: tomada de decisões das Diretorias operacionais; aprovação de decisões estratégicas pelo Conselho de Administração; apreciação do mercado de capitais e acionistas minoritários.
- Contribuir para o processo de “Road Show” e respectiva apresentação, com dados e informações financeiras, aos potenciais investidores, assim como atuar com os bancos de investimentos e estratégias de colocação dos papéis com a intenção clara e específica de otimizar o preço por ação.
- Preparar e apresentar trimestralmente ao mercado de capitais os resultados obtidos pela empresa e as perspectivas para os próximos exercícios em conjunto com a área financeira.
- Trabalhar em conjunto com os acionistas controladores e o Conselho de Administração na definição das estratégias de médio (5 anos) e longo prazo (10 anos) da empresa a fim de otimizar a valorização da empresa.
- Projetar a empresa junto ao mercado, reforçando sua imagem e marca.
- Prover condições para que informações obtidas junto ao mercado sejam utilizadas no planejamento e realização de ações, visando obtenção de resultados.
Conhecimentos específicos:
- Inglês (Fluente);
- Gestão de pessoas (capacidade de mobilizar equipes), relacionamento interpessoal, visão estratégica, gestão orçamentária, comunicação falada e escrita fluente, foco em resultados, gestão de recursos, planejamento, habilidade negocial.
ANALISTA DE MARKETING INSTITUCIONAL SR.
São Paulo-SP
Atribuições:
Requisitos:
Interessados cliquem aqui.
Atribuições:
- Atuará com material de Pós-venda;
- Desenvolverá e atualizará periodicamente o portifólio de materiais institucionais;
- Fará o planejamento de ações institucionais (plano de mídia, branding e posicionamento).
Requisitos:
- Necessário ter experiência com Planejamento de Marketing
- Conhecimento de brading and Positionning
- Inglês avançado / fluente
- Superior completo.
Interessados cliquem aqui.
COORDENADOR ASSESSORIA DE IMPRENSA
São Paulo-SP
Empresa: D.M.L. Assessoria Comunicação
Requisitos:
Benefício: almoço.
Código 033 – damaris@atitudepress.com.br. Colocar o código do cargo no assunto quando mandar o e-mail.
Empresa: D.M.L. Assessoria Comunicação
Requisitos:
- Profissional com formação superior em comunicação.
- Experiencia de mais de cinco anos em assessoria de imprensa e redações.
- Amplo conhecimento em assuntos relacionados a saúde, indústria e negócios.
- Imprescindível domínio da língua inglesa e ótima redação e revisão e veículo próprio.
- Disponibilidade para atender eventos e viagens.
Benefício: almoço.
Código 033 – damaris@atitudepress.com.br. Colocar o código do cargo no assunto quando mandar o e-mail.
ASSESSOR DE IMPRENSA
São Paulo-SP
Profissional com formação superior em comunicação. Experiência em assuntos como Pet, Franquias, Alimentação e Gastronomia para atendimento. Imprescindível ótima redação e gostar de fazer follow up. Salário entre R$ 1,5 e R$ 1,8 mil. Benefício – almoço. Cod: 100 – atitude@atitudepress.com.br. Colocar o código do cargo no assunto quando mandar o e-mail.
Profissional com formação superior em comunicação. Experiência em assuntos como Pet, Franquias, Alimentação e Gastronomia para atendimento. Imprescindível ótima redação e gostar de fazer follow up. Salário entre R$ 1,5 e R$ 1,8 mil. Benefício – almoço. Cod: 100 – atitude@atitudepress.com.br. Colocar o código do cargo no assunto quando mandar o e-mail.
RELAÇÕES PÚBLICAS
Curitiba-PR
Empresa: Buona Vita Cosméticos
Atribuições:
Atuar com criação, edição de vídeos de cursos, reportagens e filmagem de eventos.
Requisitos:
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta.
Interessados devem enviar currículo para comunicacao@buonavita.com.br
Empresa: Buona Vita Cosméticos
Atribuições:
Atuar com criação, edição de vídeos de cursos, reportagens e filmagem de eventos.
Requisitos:
- Experiência na edição e captação de vídeos, conhecendo os recursos e equipamentos, e ilha de edição.
- Ensino Superior em Relações Públicas e Jornalismo.
- Conhecimento em Corel Draw, Photoshop, e HTML.
- Inglês - Intermediário
- Espanhol - Intermediário
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h de segunda a sexta.
Interessados devem enviar currículo para comunicacao@buonavita.com.br
ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA
São Paulo-SP
Estudante de comunicação do último ano para a vaga de estágio com alguma passagem em Agência de Assessoria de Imprensa. Conhecimentos de inglês e assuntos relacionados a moda e decoração. É imprescindível habilidade para escrever. Salário 800,00. Ajuda de transporte R$ 100,00. Almoço na empresa.
Interessados enviar CV para atitude@atitudepress.com.br. Colocar o código 005 no campo assunto.
Estudante de comunicação do último ano para a vaga de estágio com alguma passagem em Agência de Assessoria de Imprensa. Conhecimentos de inglês e assuntos relacionados a moda e decoração. É imprescindível habilidade para escrever. Salário 800,00. Ajuda de transporte R$ 100,00. Almoço na empresa.
Interessados enviar CV para atitude@atitudepress.com.br. Colocar o código 005 no campo assunto.
ESTÁGIO
Vitória-ES
Empresa: Claro
Requisitos:
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Claro
Requisitos:
- Aluno de Comunicação, Marketing ou Administração cursando entre o 4° e 7° período
- Comprometido
- Excelência – trabalho em equipe, negociação e capacidade analítica
- Respeito
- Ousadia – iniciativa, inovação, empreendedorismo, dinamismo
- Foco do cliente – comunicação
Interessados cliquem aqui.
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO
Belo Horizonte-MG
Empresa: Vogue-Up
Requisitos:
Benefícios: Vale-transporte
Interessados devem enviar currículo com foto e portfólio para rh@vogue-up.com.br
Empresa: Vogue-Up
Requisitos:
- Experiência em agência de comunicação e/ou departamento de marketing de empresa.
- Precisa ser extremamente organizada e pró-ativa.
- Sexo feminino.
- Formação em Publicidade ou Relações Públicas.
- Boa redação e fluência verbal.
- Domínio intermediário dos programas de edição de imagem (Photoshop), Webdesing (Dreamweaver) e gráficos (CorelDraw, InDesing ou Illustrator).
- Inglês intermediário.
- Conhecimento das rotinas de agência: redação de briefing, noções de planejamento e mídia, atendimento externo.
Benefícios: Vale-transporte
Interessados devem enviar currículo com foto e portfólio para rh@vogue-up.com.br
ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO EXTERNA
São Paulo-SP
Empresa: GE
Atribuições:
Empresa: GE
Atribuições:
- Suporte as atividades de assessoria de imprensa (definição e aprovação de pautas, apoio no agendamento de entrevistas, acompanhamento de fotógrafos da imprensa e fornecimento de informações para jornalistas).
- Suporte na organização de eventos externos e coletivas de imprensa.
- Análise dos relatórios enviados pela assessorial de imprensa.
- Reporte seminal das atividades de assessorial para os EUA e Bruxelas.
- Atualização do website da GE do Brasil.
- Suporte na divulgação de releases regionais (América Latina) e globais.
Requisitos:
- Cursando penúltimo ano de Jornalismo
- Pacote office avançado (word, power point e excel)
- Inglês fluente
- Espanhol (será considerado um diferencial)
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO INTERNA
São Paulo-SP
Empresa: GE
Atribuições:
Empresa: GE
Atribuições:
- Suporte no desenvolvimento e execução de campanhas internas
- Redação de comunicados internos, artigos para intranet e newsletters
- Redação dos textos para o Jornal Mural
- Suporte no desenvolvimento e controle de brindes corporativos
- Suporte na atualização das listas de distribuição
- Reporte seminal das atividades de Comunicação da América Latina para a matriz
- Suporte na elaboração de relatórios da areas
- Suporte na manutenção e atualização do portal de comunicação interno da América Latina
- Suporte nas demais atividades de comunicação interna (exemplo: mensagem do presidente)
- Branding
- Respostas aos emails recebidos pelo site da empresa
- Suporte na organização de eventos internos
- Relacionamento com as areas internas e unidades de negócio
- Atualização de materiais institucionais
- Manutenção do portfolio da área
- Cursando penúltimo ano Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou Marketing;
- Pacote office avançado (word, power point e excel)
- Photoshop intermediário/avançado
- Inglês fluente
- Espanhol (será considerado um diferencial)
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
GERENTE DE MARKETING
Região de Campinas-SP
Atribuições:
Reportando ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão:
Atribuições:
Reportando ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão:
- Desenvolvimento e gerenciamento de planos estratégicos de marketing, assim como budget da área;
- Identificação de novos mercados de atuação, tendências e insights do mercado externo;
- Definição e desenvolvimento de ferramentas e processos de comunicação e marketing;
- Liderança de projetos de pesquisa de mercado, gestão de portfólio, lançamentos de novos produtos, campanhas promocionais e publicitárias;
- Desenvolvimento e gestão de trade marketing, incluindo análise de mercado, desenvolvimento de peças e ações para PDV;
- Desenvolvimento de relatórios e apresentações gerenciais.
- Formação acadêmica diferenciada em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Sólida experiência em Marketing em empresas de bens de consumo, preferencialmente alimentos ou bebidas.
- Capacidade analítica, iniciativa, criatividade, habilidade em gestão, pensamento estratégico e foco em resultados são características indispensáveis.
- Inglês será um diferencial.
COORDENADOR DE ATENDIMENTO AMÉRICA LATINA
Alphaville-SP
Empresa: NextPR Group
Requisitos:
Empresa: NextPR Group
Requisitos:
- Graduação em Comunicação Social, habilitação em jornalismo ou RP;
- Experiência em assessoria de comunicação;
- Desejável experiência em ambiente corporativo;
- Conhecimento em processos de comunicação institucional, interna e externa;
- Espanhol e inglês fluentes;
- Redação e edição de textos;
- Gestão de projetos e planificação em comunicação;
- Habilidade no uso de MS Office (powerpoint, excel, word);
- Flexibilidade;
- Liderança (para coordenar as agências de vários países);
- Facilidade de trabalho em equipe;
- Ótima comunicação interpessoal;
- Habilidade para trabalhar sob presssão;
- Criatividade;
- Iniciativa;
- Orientacção para resultados;
- Planejamento e organização.
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
Belo Horizonte-MG
Empresa mineira de médio porte, líder em seu segmento contrata profissional com experiência em atividades de comunicação corporativa para realizar as atividades:
Interessados cliquem aqui.
Empresa mineira de médio porte, líder em seu segmento contrata profissional com experiência em atividades de comunicação corporativa para realizar as atividades:
- Coordenação de ações promocionais e de divulgação da empresa em diferentes mídias, responsável pela equipe que realiza desde o briefing a aprovação de peças de comunicação;
- Coordenação de fornecedores (Agência, Gráfica, Produtoras, etc);
- Planejamento do plano de comunicação integrada;
- Coordenação das campanhas de publicidade
- Gestão do posicionamento da marca;
- Controle do budget de comunicação e planejamento de mídia nacional;
- Criar ações que tenham como objetivo maximizar rentabilidade das marcas atuais e/ou a mudanças do mix de marcas, por exemplo: trade marketing, mídia e negociação junto aos parceiros (quando aplicável),
- Coordenação do planejamento de mídia
- Identificar novas oportunidade de negócio e novos canais e formatos de comunicação e informação.
- Gestão das ferramentas e do conteúdo de comunicação interna da companhia;
- Atendimento à imprensa;
- Identificação de oportunidades de divulgação da empresa na mídia.
- Sólida experiência na área de Comunicação e publicidade;
- Domínio Corel Draw, Pacote Adobe, Excel, PhotoShop,
- Boa redação .
Interessados cliquem aqui.
EDITOR PARA CONTEÚDO ONLINE
São Paulo-SP
Requisitos:
Selecionar e editar conteúdo, elaborar pautas de forma conjunta com a redação offline, orientar repórteres para apuração de pautas, interagir com redes sociais.
Enviar currículo para o e-mail vagajornalista2011@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto e com pretensão salarial até o dia 10 de janeiro de 2011.
Requisitos:
- Curso superior em jornalismo
- Experiência como editor de conteúdo para Internet (mínimo 2 anos)
- Inglês avançado ou fluente
- Ter redação excelente (texto reportagens, projetos, relatórios)
- Ser organizado, saber planejar tarefas, priorizar urgências
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos
- Boa apresentação e capacidade de representar a empresa em eventos e entrevistas
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para início em janeiro de 2011
Selecionar e editar conteúdo, elaborar pautas de forma conjunta com a redação offline, orientar repórteres para apuração de pautas, interagir com redes sociais.
Enviar currículo para o e-mail vagajornalista2011@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto e com pretensão salarial até o dia 10 de janeiro de 2011.
EDITOR ASSISTENTE
São Paulo-SP
Requisitos:
Escrever matérias, contribuir na elaboração de pautas inovadoras, auxiliar nos fechamentos, edição, acompanhamento de freelas e na aprovação do material diagramado.
Enviar currículo para o e-mail vagajornalista2011@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto e com pretensão salarial até o dia 10 de janeiro de 2011.
Requisitos:
- Curso superior em jornalismo
- Experiência como editor assistente (mínimo 2 anos)
- Inglês avançado
- Ter redação excelente (texto reportagens, projetos, relatórios)
- Ser organizado, saber planejar tarefas, priorizar urgências
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos
- Boa apresentação e capacidade de representar a empresa em eventos e coletivas de imprensa
- Disponibilidade para viajar
- Disponibilidade para início em janeiro de 2011
Escrever matérias, contribuir na elaboração de pautas inovadoras, auxiliar nos fechamentos, edição, acompanhamento de freelas e na aprovação do material diagramado.
Enviar currículo para o e-mail vagajornalista2011@gmail.com, mencionando o cargo pretendido no campo assunto e com pretensão salarial até o dia 10 de janeiro de 2011.
ANALISTA DE MARKETING
Centro-Oeste
Empresa: Laboratório Sabin de Análise
Atribuições:
Empresa: Laboratório Sabin de Análise
Atribuições:
- Será responsável por atividades de suporte relacionadas à propaganda e publicidade de produtos/serviços, envolvendo a criação de campanhas, anúncios e folhetos, com o propósito de transmitir de maneira cativante o que a empresa tem a oferecer.
- Auxiliará a gerência na organização de todos os eventos relacionados à empresa, além de elaborar documentos e cronograma de projetos, de modo que - em conjunto - possa haver um programa cujo qual seja executado atendendo todas a expectativas da empresa.
- Fará liberação de cartas, memorandos, propostas, mala direta e outros documentos, mantendo organizado os arquivos, utilizando os modelos disponíveis da empresa, mantendo o padrão estabelecido.
- Realizará atualização de cadastro por segmento de mercado, clientes, visando manter os dados atualizados para fácil consulta.
- Graduado em publicidade ou marketing, com pós-graduação desejável.
- Exper. gerenc. de conteúdos on line para site e redes sociais, análise de dados mercadológicos e ações de relacionamento e fidelização.
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Habilidade para trabalhar sob pressão
- Facilidade de lidar com prazos
- Bom relacionamento interpessoal
- Ética profissional
- Criatividade
- Bons conhecimentos em informática: Pacote Office/ Photoshop/ Corel Draw, entre outros softwares gráficos.
- Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação.
PETROBRAS oferece 838 vagas para diversos cargos de nível Médio e Superior
A PETROBRAS realizará Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro, mediante condições estabelecidas neste Edital. As inscrições estarão abertas de 10 a 27 de janeiro de 2011 e poderão ser feitas através do site da Cesgranrio. Para nível médio, a taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para nível superior, R$ 45,00. As provas objetivas do concurso Petrobras 2011 ocorrerão no dia 27 de fevereiro.
A remuneração mínima inicial varia de R$ 1.801,37 a R$ 6.217,19. Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros.
Os processos seletivos da Petrobras seguem a política de ingresso sistemático de novos empregados na Companhia. Das 14 mil contratações previstas no Plano de Negócios 2010-2014, oito mil já foram realizadas. O número de vagas é revisado periodicamente, de acordo com as estratégias da companhia. Nessas 6 mil vagas restantes, não estão contemplados ainda, por exemplo, futuros projetos da empresa relacionados ao pré-sal, como reflexo do novo Marco Regulatório aprovado no Congresso Nacional.
Entre as vagas oferecidas para nível superior, estão:
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL JÚNIOR - JORNALISMO
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL JÚNIOR - PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Para obter informações ou realizar sua inscrição, acesse o site da Cesgranrio.
A remuneração mínima inicial varia de R$ 1.801,37 a R$ 6.217,19. Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros.
Os processos seletivos da Petrobras seguem a política de ingresso sistemático de novos empregados na Companhia. Das 14 mil contratações previstas no Plano de Negócios 2010-2014, oito mil já foram realizadas. O número de vagas é revisado periodicamente, de acordo com as estratégias da companhia. Nessas 6 mil vagas restantes, não estão contemplados ainda, por exemplo, futuros projetos da empresa relacionados ao pré-sal, como reflexo do novo Marco Regulatório aprovado no Congresso Nacional.
Entre as vagas oferecidas para nível superior, estão:
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL JÚNIOR - JORNALISMO
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL JÚNIOR - PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Para obter informações ou realizar sua inscrição, acesse o site da Cesgranrio.
ANALISTA REDES SOCIAIS
São Paulo-SP
Atribuições:
Atribuições:
- Responsável pela gestão das redes sociais da empresa no Brasil (Facebook, Twitter, Orkut etc);
- Estabelecimento de metas e mensuração de ROI de investimentos de marketing;
- Definição, desenvolvimento, implementação e acompanhamento das políticas de Social Media, procedimentos e recursos;
- Desenvolvimento dos requisitos de negócio e planos de marketing para widgets e aplicativos de mídia social;
- Desenvolvimentos de um conjunto de melhores práticas e estabelecimento de regras de engajamento, ajudando a construir capacidades de mídia social na organização;
- Benchmark e pesquisa de concorrentes e líderes da indústria em mídias sociais;
- Identificação das tendências de mídia social e novas oportunidades;
- Relacionamento com agência de assessoria de imprensa para divulgação de cases nas redes sociais;
- Monitorar marcas em mecanismos de busca (Google) e tambem em eventuais blogs e chats das areas de Beneficios, Transportes, Telefonia e Corresp. Bancario.
- Graduação nos cursos de administração, marketing, publicidade, comunicação, Sistemas ou áreas afins
- Experiência mínima de 2 ano em atividades relacionadas a mídia social e marketing on-line
- Histórico comprovado de ações de sucesso na área de mídias sociais
- Inglês Fluente
- Conhecimento em recursos de gestão de mídias sociais e novas tecnologias
- Excelente capacidade de comunicação
- Pró-atividade
- Autonomia
- Orientação para resultados
- Empreendedorismo
- Trabalho em equipe
- Criatividade
ANALISTA DE EVENTOS PL.
Betim-MG
Atividades:
Criação, planejamento e produção de eventos de pequeno, médio e grande porte.
Pré-requisitos:
Interessados cliquem aqui.
Atividades:
Criação, planejamento e produção de eventos de pequeno, médio e grande porte.
Pré-requisitos:
- Cursos:Comunicação com habilitação em Relações Públicas, Publicidade Propaganda e/ou Marketing (Desejável título de especialização).
- Desejável vivência em comunicação e marketing, com experiência em gerenciamento e implantação de projetos de marketing de relacionamento, eventos corporativos, comunicação institucional e comunicação mercadológica.
- Domínio na elaboração de eventos no que tange coordenação e execução de eventos institucionais e promocionais, logística necessária, contato com empresas terceirizadas, divulgação para o público alvo, adequação das ações ao orçamento proposto, criação de material de divulgação e educativo, distribuição de brindes e outras intervenções.
- Pacote Office (Word, Excel e Power Point)- nível intermediário
Interessados cliquem aqui.
WEB DESIGNER
Rio de Janeiro-RJ
Requesitos:
Currículos para ana.vinhas@cast.com.br - com o nome da vaga de interesse no assunto ( o mais rápido possível).
Requesitos:
- Superior Completo
- Mínimo de 2 anos de experiência na área de atuação
- Conhecimento Javascript Conhecimento Xhtml, HTML e folhas de estilos
- Conhecimento em acessibilidade para web
- Conhecimento em ferramentas de tratamento de imagem (Photoshop, Fireworks)
- Conhecimento em ferramentas de prototipação (Dreamweaver, Visual Studio)
- Domínio do pacote Office
- Desenvolver protótipos de telas com base nas especificações de requisitos e diretrizes de usabilidade
- Garantir a correta utilização dos padrões de usabilidade e acessibilidade dos sistemas
- Manter atualizados os protótipos do projeto
Currículos para ana.vinhas@cast.com.br - com o nome da vaga de interesse no assunto ( o mais rápido possível).
GHOST WRITTER
Rio de Janeiro-RJ
Requisitos:
Interessados cliquem aqui.
Requisitos:
- Profissional com boa comunicação.
- Facilidade para redigir texto e adequar a linguagem, tornando os conteúdos interessantes, agradáveis e de fácil leitura.
- Sexo: Feminino
- Aposentada / com disponibilidade para meia jornada de trabalho diária ou integral.
- Nível Superior : Necessário apresentar no ato da entrevista os certificados / histórico escolar.
- Domínio do idioma alemão / inglês.
- Imprescindível: Domínio da lingua portuguesa.
Interessados cliquem aqui.
Prefeitura de Ribeirão Pires-SP inscreve para 134 vagas até R$ 2 mil
Ribeirão Pires-SP
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, inscreve para preencher 134 vagas e formar cadastro reserva (CR) em diversos níveis escolares.
As inscrições devem ser efetuadas de 20 de dezembro a 13 de janeiro de 2011 através do site www.mouramelo.com.br ou presencialmente na E.M. Engenheiro Carlos Rohm, rua 1º de Maio, 170, Jardim Itacolomy, Ribeirão Pires, de segunda à sexta feira, exceto dias 24 e 31 de dezembro, das 9 às 17h. As taxas variam de R$ 18 a R$ 51.
O processo será composto de prova objetiva para todos os cargos, sendo que para alguns haverá também exame prático e teste de aptidão física. As provas estão previstas para o dia 30 de janeiro e 6 de fevereiro de 2011, em 4 horários, confira lista no edital.
As oportunidades para quem é alfabetizado são: agente operacional calceteiro (1), carpinteiro (2), pedreiro (3) e encanador (3); encarregado de serviços (3) e operador de máquina pesada (2). Para ensino fundamental completo são: assistente administrativo (30), motorista de veículos leves (5) e para veículos pesados (3). Para quem concluiu ensino médio ou técnico as chances são: agente de defesa civil (5), agente de informações cadastrais e georreferenciadas (2), agente fiscal de meio ambiente (2), agente fiscal de trânsito (2), agente técnico de projetos (1), fotógrafo (CR), guarda municipal (30), monitores de programa esportivo, lazer e recreação (5), orientador de arte – música, piano (1), de dança (1), teatro (1), artes plásticas (1), secretário escolar (5), técnico em artes marciais, judô (CR), boxe (CR), capoeira (CR), taekwondo (CR), karatê (CR), técnico em telefonia (CR) e técnico em farmácia (1). Já para quem possui nível superior completo as funções disponíveis são: analista contábil financeiro (1), arquiteto (4), assistente jurídico (1), cirurgião dentista (1), coordenador de programas pedagógicos (5), encarregado de unidade de gestão administrativa (3), engenheiro eletricista (CR), farmacêutico (1), jornalista (CR), secretário executivo bilíngüe (CR), supervisor educacional (3), técnico desportivo (3), web designer (CR).
Os salários variam de R$ 624,65 a R$ 2.017,56.
Aos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas.
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, Estado de São Paulo, inscreve para preencher 134 vagas e formar cadastro reserva (CR) em diversos níveis escolares.
As inscrições devem ser efetuadas de 20 de dezembro a 13 de janeiro de 2011 através do site www.mouramelo.com.br ou presencialmente na E.M. Engenheiro Carlos Rohm, rua 1º de Maio, 170, Jardim Itacolomy, Ribeirão Pires, de segunda à sexta feira, exceto dias 24 e 31 de dezembro, das 9 às 17h. As taxas variam de R$ 18 a R$ 51.
O processo será composto de prova objetiva para todos os cargos, sendo que para alguns haverá também exame prático e teste de aptidão física. As provas estão previstas para o dia 30 de janeiro e 6 de fevereiro de 2011, em 4 horários, confira lista no edital.
As oportunidades para quem é alfabetizado são: agente operacional calceteiro (1), carpinteiro (2), pedreiro (3) e encanador (3); encarregado de serviços (3) e operador de máquina pesada (2). Para ensino fundamental completo são: assistente administrativo (30), motorista de veículos leves (5) e para veículos pesados (3). Para quem concluiu ensino médio ou técnico as chances são: agente de defesa civil (5), agente de informações cadastrais e georreferenciadas (2), agente fiscal de meio ambiente (2), agente fiscal de trânsito (2), agente técnico de projetos (1), fotógrafo (CR), guarda municipal (30), monitores de programa esportivo, lazer e recreação (5), orientador de arte – música, piano (1), de dança (1), teatro (1), artes plásticas (1), secretário escolar (5), técnico em artes marciais, judô (CR), boxe (CR), capoeira (CR), taekwondo (CR), karatê (CR), técnico em telefonia (CR) e técnico em farmácia (1). Já para quem possui nível superior completo as funções disponíveis são: analista contábil financeiro (1), arquiteto (4), assistente jurídico (1), cirurgião dentista (1), coordenador de programas pedagógicos (5), encarregado de unidade de gestão administrativa (3), engenheiro eletricista (CR), farmacêutico (1), jornalista (CR), secretário executivo bilíngüe (CR), supervisor educacional (3), técnico desportivo (3), web designer (CR).
Os salários variam de R$ 624,65 a R$ 2.017,56.
Aos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas.
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO
São Paulo-SP
Empresa: Divisão Cimento do Grupo Camargo Corrêa
Requisitos:
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Divisão Cimento do Grupo Camargo Corrêa
Requisitos:
- Cursando 3º ou 4º ano, em 2011, de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e áreas relacionadas.
- Espanhol fluente
- Pacote Office intermediário
- Auxílio na gestão do portal corporativo;
- Atualização e acompanhamento de mídias sociais (Facebook, Twitter, Orkut, etc);
- Apoio na comunicação interna – apoio a campanhas, evento, publicações, produção eletrônica;
- Redação de textos.
Interessados cliquem aqui.
ANALISTA DE MARKETING JR
Belo Horizonte-MG
Empresa: Banco BMG
BMG contrata profissional para atuar diretamente na organização de processos relativos à Patrocínio em atividades tais como:
Interessados cliquem aqui.
Empresa: Banco BMG
BMG contrata profissional para atuar diretamente na organização de processos relativos à Patrocínio em atividades tais como:
- Alimentação de planilhas de dados;
- Controle orçamentário de valores;
- Relacionamento com equipes e profissionais patrocinados.
- Superior em curso/completo - preferencialmente – Publicidade, Marketing ou Relações Públicas
- Noções de Lei de Incentivo
- Conhecimentos em Projetos Esportivos, Culturais e Sociais
- Boa Redação
- Disponibilidade para viagens
Interessados cliquem aqui.
ASSISTENTE DE REDAÇÃO
São Paulo-SP
Empresa: Atoz Comunicação
Atribuições:
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h com pausa de uma hora para almoço das 12h às 13h.
Informações adicionais: Possuir veículo para visita a clientes (diferencial).
Interessados enviar currículo para rh@atozcomunicacao.com.br
Empresa: Atoz Comunicação
Atribuições:
- Desenvolvimento de releases e conteúdo com diferentes enfoques para clientes.
- Desenvolvimento de conteúdo para publicações customizadas.
- Ações de comunicação interna, Follow up e relacionamento com jornalistas.
- Divulgação de release a jornalistas, clipagem.
- Atualização de mailing de jornalistas, cronograma de atividades, elaboração, monitoramento e acompanhamento de relatórios de mensuração de resultados e de atividades de cada cliente.
- Realização de entrevistas e coleta de depoimentos, acompanhamento em entrevistas e eventos, planejamento de ações dos clientes, Briefing e plano de mídia com clientes.
- Formatação de media Training para clientes e treinamento.
- Atendimento a clientes (telefônico e fisicamente).
- Gerenciamento de crise (do planejamento a execução).
- Experiência em assessoria de imprensa e comunicação interna.
- Ensino Superior em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas.
- Pós-graduação em áreas relacionadas (diferencial).
- Ter fluência em inglês será um diferencial.
- Ter habilidade em redação.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h com pausa de uma hora para almoço das 12h às 13h.
Informações adicionais: Possuir veículo para visita a clientes (diferencial).
Interessados enviar currículo para rh@atozcomunicacao.com.br
ESTÁGIO EM JORNALISMO
São Paulo-SP
Empresa: IG
Atribuições:
Empresa: IG
Atribuições:
- Redação de notícias sobre gastronomia e conteúdo jovem.
- Pesquisa de fotos, de informações de referência sobre gastronomia.
- Realização de entrevistas com jovens em escolas, festas, clubes.
Requisitos:
- Bom texto e bom conhecimento do português.
- Experiência com navegação na web e uso de aplicações de web 2.0.
- Conhecimento básico de funcionamento da web.
- Curiosidade e interesse em gastronomia e cultura jovem, internet, assuntos em geral.
- Inglês Fluente para leitura.
ESTÁGIO EM JORNALISMNO FOCO EM TECNOLOGIA
São Paulo-SP
Empresa: IG
Atribuições:
Empresa: IG
Atribuições:
- Redação de notícias sobre tecnologia (produtos e novidades da web);
- Realização de testes de smartphones, câmeras digitais e outros aparelhos eletrônicos.
- Bom texto
- Experiência com navegação na web e uso de aplicações de web 2.0.
- Conhecimento básico de funcionamento da web (HTML) - desejável.
- Curiosidade e interesse em tecnologia, produtos de consumo (notebooks, smartphones, câmeras etc.), e internet (sites web 2.0, fóruns etc).
- Inglês fluente para leitura.
Assinar:
Postagens (Atom)