Atribuições:
- Responsável pela gestão das redes sociais da empresa no Brasil (Facebook, Twitter, Orkut etc);
- Estabelecimento de metas e mensuração de ROI de investimentos de marketing;
- Definição, desenvolvimento, implementação e acompanhamento das políticas de Social Media, procedimentos e recursos;
- Desenvolvimento dos requisitos de negócio e planos de marketing para widgets e aplicativos de mídia social;
- Desenvolvimentos de um conjunto de melhores práticas e estabelecimento de regras de engajamento, ajudando a construir capacidades de mídia social na organização;
- Benchmark e pesquisa de concorrentes e líderes da indústria em mídias sociais;
- Identificação das tendências de mídia social e novas oportunidades;
- Relacionamento com agência de assessoria de imprensa para divulgação de cases nas redes sociais;
- Monitorar marcas em mecanismos de busca (Google) e tambem em eventuais blogs e chats das areas de Beneficios, Transportes, Telefonia e Corresp. Bancario.
- Graduação nos cursos de administração, marketing, publicidade, comunicação, Sistemas ou áreas afins
- Experiência mínima de 2 ano em atividades relacionadas a mídia social e marketing on-line
- Histórico comprovado de ações de sucesso na área de mídias sociais
- Inglês Fluente
- Conhecimento em recursos de gestão de mídias sociais e novas tecnologias
- Excelente capacidade de comunicação
- Pró-atividade
- Autonomia
- Orientação para resultados
- Empreendedorismo
- Trabalho em equipe
- Criatividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário