segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ANALISTA REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Atribuições:
  • Responsável pela gestão das redes sociais da empresa no Brasil (Facebook, Twitter, Orkut etc);
  • Estabelecimento de metas e mensuração de ROI de investimentos de marketing;
  • Definição, desenvolvimento, implementação e acompanhamento das políticas de Social Media, procedimentos e recursos;
  • Desenvolvimento dos requisitos de negócio e planos de marketing para widgets e aplicativos de mídia social;
  • Desenvolvimentos de um conjunto de melhores práticas e estabelecimento de regras de engajamento, ajudando a construir capacidades de mídia social na organização;
  • Benchmark e pesquisa de concorrentes e líderes da indústria em mídias sociais;
  • Identificação das tendências de mídia social e novas oportunidades;
  • Relacionamento com agência de assessoria de imprensa para divulgação de cases nas redes sociais;
  • Monitorar marcas em mecanismos de busca (Google) e tambem em eventuais blogs e chats das areas de Beneficios, Transportes, Telefonia e Corresp. Bancario.
Requisitos:
  • Graduação nos cursos de administração, marketing, publicidade, comunicação, Sistemas ou áreas afins
  • Experiência mínima de 2 ano em atividades relacionadas a mídia social e marketing on-line
  • Histórico comprovado de ações de sucesso na área de mídias sociais
  • Inglês Fluente
  • Conhecimento em recursos de gestão de mídias sociais e novas tecnologias
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Pró-atividade
  • Autonomia
  • Orientação para resultados
  • Empreendedorismo
  • Trabalho em equipe
  • Criatividade
Interessados cliquem aqui.

Nenhum comentário: