Empresa: Bridgestone
Atribuições:
Implementar a estratégia de marketing digital da cia, objetivando incremento do brand awareness das marcas Bridgestone e Firestone, através de diversas atividades de internet , móbile e outros.
Requisitos:
- Desejável Experiência na área de marketing digital, atuando diretamente com atualização de sites, ativação de promoções e eventos, otimização de ferramentas de busca (principalmente Google) e e-commerce. Preferencialmente experiência em coordenação de perfil de empresa em redes sociais;
- Domínio das técnicas e linguagem relacionadas a atividades na área digital; Noções de estrutura e hardware para dialogar com TI; Pode ter atuado em empresas ou agencias de mkt digital;
- Formação Superior Completa em Propaganda, Marketing ou Administração. pós-graduação será diferencial;
- Idiomas: Inglês e espanhol avançado para leitura e escrita;
- Outros Cursos/Conhecimentos específicos: Cursos complementares voltadas a área digital que fundamentem as atividades acima citadas. Conhecimento de termos técnicos da área de internet, de programação e outras ferramentas de trabalho web.
Nenhum comentário:
Postar um comentário