Atribuições:
Reportando ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão:
- Desenvolvimento e gerenciamento de planos estratégicos de marketing, assim como budget da área;
- Identificação de novos mercados de atuação, tendências e insights do mercado externo;
- Definição e desenvolvimento de ferramentas e processos de comunicação e marketing;
- Liderança de projetos de pesquisa de mercado, gestão de portfólio, lançamentos de novos produtos, campanhas promocionais e publicitárias;
- Desenvolvimento e gestão de trade marketing, incluindo análise de mercado, desenvolvimento de peças e ações para PDV;
- Desenvolvimento de relatórios e apresentações gerenciais.
- Formação acadêmica diferenciada em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Sólida experiência em Marketing em empresas de bens de consumo, preferencialmente alimentos ou bebidas.
- Capacidade analítica, iniciativa, criatividade, habilidade em gestão, pensamento estratégico e foco em resultados são características indispensáveis.
- Inglês será um diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário