segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GERENTE DE MARKETING

Região de Campinas-SP

Atribuições:
Reportando ao Diretor Executivo, suas principais responsabilidades serão:

  • Desenvolvimento e gerenciamento de planos estratégicos de marketing, assim como budget da área;
  • Identificação de novos mercados de atuação, tendências e insights do mercado externo;
  • Definição e desenvolvimento de ferramentas e processos de comunicação e marketing;
  • Liderança de projetos de pesquisa de mercado, gestão de portfólio, lançamentos de novos produtos, campanhas promocionais e publicitárias;
  • Desenvolvimento e gestão de trade marketing, incluindo análise de mercado, desenvolvimento de peças e ações para PDV;
  • Desenvolvimento de relatórios e apresentações gerenciais.
Requisitos:
  • Formação acadêmica diferenciada em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
  • Sólida experiência em Marketing em empresas de bens de consumo, preferencialmente alimentos ou bebidas.
  • Capacidade analítica, iniciativa, criatividade, habilidade em gestão, pensamento estratégico e foco em resultados são características indispensáveis.
  • Inglês será um diferencial.
Interessados cliquem aqui.

Nenhum comentário: