São Paulo-SP
Reportando ao Gerente de Propaganda, o Supervisor de Propaganda será responsável por:
Reportando ao Gerente de Propaganda, o Supervisor de Propaganda será responsável por:
- Planejar e coordenar a comunicação publicitária da empresa conforme a estratégia coorporativa e de branding;
- Suporte e controle da publicidade da Rede de Concessionários, alinhada as necessidades de vendas e diretrizes da marca;
- Relacionamento com principais Grupos de Mídia, otimizando investimento e fomentando oportunidades diferenciadas de propagação da marca e produtos;
- Elaboração do manual de identidade visual, acompanhando sua correta aplicação interna e externa;
- Gestão de budget publicitário;
- Definir o calendário de ações publicitárias e acompanhar sua correta implementação;
- Elaboração de briefings estratégicos para agência de publicidade, sendo a principal interface com a agência;
- Desenvolvimento em conjunto com gerência e agência de publicidade, do planejamento de comunicação 360º para lançamento de produtos e serviços;
- Atuação no comitê de branding da equipe de Marketing (Gerência e Supervisão de Publicidade);
- Avaliar tendências da comunicação publicitária;
- Criar valor para as marcas da empresa por meio de ações de engajamento e comunicação;
- Assessorar a participação da empresa em eventos do segmento no Brasil e internacionais;
- Acompanhamento e análise das ações da concorrência;
- Responsável por toda produção publicitária (filmes, material impresso, PDV, etc)
- Buscamos candidatos formados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.
- Experiência prévia na área de comunicação e mídia em empresas de consumo, vivência no segmento automotivo será considerada um diferencial.
- Candidato dinâmico, pró-ativo, com excelente comunicação.
- Inglês fluente será um diferencial.