quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SUPERVISOR DE PROPAGANDA

São Paulo-SP

Reportando ao Gerente de Propaganda, o Supervisor de Propaganda será responsável por:

  • Planejar e coordenar a comunicação publicitária da empresa conforme a estratégia coorporativa e de branding;
  • Suporte e controle da publicidade da Rede de Concessionários, alinhada as necessidades de vendas e diretrizes da marca;
  • Relacionamento com principais Grupos de Mídia, otimizando investimento e fomentando oportunidades diferenciadas de propagação da marca e produtos;
  • Elaboração do manual de identidade visual, acompanhando sua correta aplicação interna e externa;
  • Gestão de budget publicitário;
  • Definir o calendário de ações publicitárias e acompanhar sua correta implementação;
  • Elaboração de briefings estratégicos para agência de publicidade, sendo a principal interface com a agência;
  • Desenvolvimento em conjunto com gerência e agência de publicidade, do planejamento de comunicação 360º para lançamento de produtos e serviços;
  • Atuação no comitê de branding da equipe de Marketing (Gerência e Supervisão de Publicidade);
  • Avaliar tendências da comunicação publicitária;
  • Criar valor para as marcas da empresa por meio de ações de engajamento e comunicação;
  • Assessorar a participação da empresa em eventos do segmento no Brasil e internacionais;
  • Acompanhamento e análise das ações da concorrência;
  • Responsável por toda produção publicitária (filmes, material impresso, PDV, etc)
Perfil desejado:
  • Buscamos candidatos formados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.
  • Experiência prévia na área de comunicação e mídia em empresas de consumo, vivência no segmento automotivo será considerada um diferencial.
  • Candidato dinâmico, pró-ativo, com excelente comunicação.
  • Inglês fluente será um diferencial.
Para candidatar-se, clique aqui.

TRAINEE EM MARKETING

São Paulo-SP
Os candidatos dever estar cursando ensino superior em Administração em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou cursos na área de comunicação. Também é necessário conhecimento no pacote Office, Corel Draw e Photoshop, além de disponibilidade para trabalhar oito horas diárias.


O Grupo KarneKeijo, referência na distribuição de frigorificados e atacado, abre seleção para vaga de trainee de marketing. Os interessados devem encaminhar o currículo até 03 de outubro com o título da vaga no assunto do e-mail para nataliam@kk.com.br.

ANALISTA DE MARKETING III

São Paulo-SP
As principais atividades são:

  • Estruturar programa de parcerias com prestadores para concessão de benefícios aos clientes.
  • Desenvolver agenda de relacionamento/ comunicaçãodos benefícios com os clientes.
  • Promover estratégia de divulgação dos benefícios nos diferentes canais.
  • Indentificar outras oportunidades às parcerias realizadas.
Perfil desejado:

Buscamos profissionais com graduação completa, experiência em administração de programas de fidelidade, negociação de parcerias e implementação de ações de incentivo a clientes.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE E-COMMERCE

São Paulo-SP

Com reporte a Gerente de Marketing, serão responsabilidades deste profissional:

  • Liderar projetos digitais com desenvolvimento e administração de conteúdo de websites de e-commerce, campanhas de mídia online
  • Gestão de e-commerce junto com a gerência
  • Geração e análise de relatórios de métricas online / foco no resultado e usabilidade do websites. Ex: Google Analytic e Omniture,
  • Trabalhar junto com agência online e área de TI interna
  • Benchmarking de concorrentes
  • Implementação do canal e-commerce na empresa
  • Participação em projetos web como desenvolvimento de websites, e-commerce, campanhas de mídia online, Google Analytics, etc...
Perfil desejado:
  • Experiência comprovada como Analista de sistemas e/ou área de marketing digital, internet, e-commerce, e-business
  • Experiência em projetos de comunicação digital, websites sociais, campanhas mídia online, desenvolvimento de websites, portais, etc... ( Obs:Será solicitado portfólio)
  • Conhecimento e experiência com a ferramenta SharePoint da Microsoft e Omniture são desejáveis
  • Formação em Marketing e ou sistemas/ IT
  • Inglês fluente e espanhol avançado
  • Conhecimento geral de aplicações web e TI e desenvolvimento WEB
  • Desejável curso das ferramentas Google Analytics, SharePoint e Omniture
  • Curso de e-commerce
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM AI

São Paulo-SP

O estágio tem estrutura de 6 horas/dia, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio de R$ 700,00 por mês, vales transporte e refeição.

Entre os atributos básicos requeridos do candidato, estão: estar cursando o 2º ou 3º ano do curso de jornalismo; ter boa técnica de texto jornalístico; ter boa noção de edição em diferentes mídias jornalísticas; possuir nível intermediário em inglês e básico em espanhol – ambos com ênfase em leitura.

Enviar CV para yeska.nakamura@incor.usp.br

ESTÁGIO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Empresa: Assessoria de imprensa localizada em Moema

Não é necessária experiência anterior

Requisitos:
  • Cursar entre o 2º e o 6º semestre (noturno)
  • Fácil acesso a região de Moema
  • Habilidade no pacote Office
  • Saber usar o Photoshop será um diferencial importante
Horário: 9h00 às 16h30 com uma hora e meia de almoço

Inicio imediato

Para candidatar-se, envie o CV colado no corpo do e-mail para gisele@persona.inf.br informando no assunto do e-mail “CV Estágio”

ASSISTENTE DE CONTEÚDO

Rio de Janeiro-RJ

A Globosat está recrutando um profissional para trabalhar como Assistente de Conteúdo de Novas Mídias, temporário (30 dias - início em outubro) no canal GNT.

Perfil:
  • Formação Acadêmica: Formação superior cursando ou completa em Comunicação Social ou áreas afins;
  • Conhecimento específico: Software de edição (Final Cut).
  • Idioma: Inglês intermediário.
Principal atividade: Realizará a edição de vídeos dos programas e programetes do canal GNT para a web.

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo, com urgência, para nataliap@globosat.com.br.

ANALISTA JUNIOR

Rio de Janeiro-RJ

Responsável pelo levantamento de informações, análise e produção de conteúdo para os canais e produtos de comunicação corporativa das empresas Unimed-Rio, para públicos internos e externos. Entre as principais habilidades estão a edição e produção para mídia impressa, multimídia e web.


Responsabilidades:
  • Reportagem e redação para os produtos de comunicação das empresas Unimed-Rio.
  • Apoio no planejamento editorial e gráfico destes produtos. Atuação na conceituação e no processo de aprimoramento de canais e produtos.
  • Pesquisa de dados secundários e para produção de conteúdo.
  • Organizar e editar as informações para divulgação no âmbito da Comunicação Interna.
  • Apoiar a equipe de comunicação nos eventos organizados pela área.
  • Atuar na elaboração de cartas, respostas e artigos, sempre que necessário.
  • Apoiar projetos realizados por outras áreas da cooperativa, com a elaboração de apresentações e textos preliminares.
  • Atuar na produção, reportagem e edição em vídeo.
  • Promover análises e apoiar os coordenadores nos processos de qualidade, aprimoramento e desenvolvimento de canais e produtos.
Formação: Jornalismo

Salário e benefícios de mercado.

Os interessados devem enviar o CV , NO CORPO DO E-MAIL , para : rafael.oliveira@unimedrio.com.br

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP

A Boucinhas & Campos com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, com experiência e posicionamento no cenário internacional, hoje atua em todos os ramos da atividade econômica em função da diversidade de serviços.


Objetivo da posição:
  • Produzir peças de comunicação com clientes e público interno;
  • E-mail Marketing;
  • Mala direta;
  • Apresentações em Power Point;
  • Preparar apresentação de resultados da área;
  • Conceituar novos produtos e negócios;
  • Produzir e finalizar arquivos gráficos;
  • Conhecimento em Web (Programação básica);
  • Contato e coordenação de fornecedores;
  • Atingir metas estabelecidas.
Pré-requisitos para se candidatar:
  • Superior completo ou em andamento nas áreas de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou cursos relacionados.
  • Experiência na área de comunicação, web e gráfico: Finalização de arquivos (Illustrator, Photoshop, InDesig);
  • Comunicativo;
  • Iniciativa e pró-atividade;
  • Boa redação e escrita;
  • Comprometimento;
  • Dinamismo;
  • Inglês (Diferencial).
Sobre a vaga:

Carga Horária: 8 horas diárias 2ª a 6ª feira – horário comercial (9h às 18h).

Salário de R$2.172,50;

Benefícios: VR + VT + Assistência Médica e Odontológica Amil.

Modelo de contratação CLT.

Os interessados deverão encaminhar o Currículo e/ou portifólio para cv@boucinhas.com.br, mencionando o título Analista de MKT, no assunto do e-mail.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ANALISTA DE MARKETING

São Bernardo do Campo-SP

Requisitos:
  • Formação superior - comunicação social, marketing ou correlatos
  • Vivência na área, com preparação de material promocional(coreldraw e photosho), contato e negociação com fornecedores, envio de brindes, participação em organização de eventos, etc.
Enviar CVs com pretensão salarial para vagas@marcondelli.com.br com MKT no assunto. (obs.:) CVs sem pretensão salarial e com o devido assunto no campo especifico, não serão avaliados!)

BNDES lança concurso com vagas para comunicadores

O BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, publicou Edital de Seleção Pública que inclui vagas de Cadastros de Reserva para profissionais de Comunicação Social (todas as habilitações). Vagas também para Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Contabilidade, e Economia e para o cargo de nível médio – Técnico de Arquivo.

Para a função de Técnico de Arquivo de nível médio, o salário inicial é de R$ 2.683,83, com jornada de trabalho de 35 horas semanais. Eventualmente poderá haver a necessidade de o trabalho ser realizado em finais de semana e/ou feriados.

Para nível superior, cuja função é de Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Contabilidade, Comunicação Social e Economia), o salário inicial é de R$ 8.423,86, por jornada de trabalho de 35 horas semanais para todas as formações. Eventualmente, poderá haver a necessidade de o trabalho ser realizado em finais de semana e/ou feriados.

Benefícios legais:
  • Ingresso em quadro de pessoal;
  • Participação nas despesas com assistências médica, hospitalar e dentária, extensivas aos dependentes; Participação nas despesas do Programa de Assistência Educacional (auxílio acompanhante, creche e ensinos fundamental e médio);
  • Previdência complementar através da Fundação de Assistência e Previdência Social do BNDES – FAPES.
Inscrição

Para participar, o interessado deverá efetuar a inscrição, no período de 28 de setembro a 16 de outubro de 2011, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (http://www.cesgranrio.org.br/).

As taxas de inscrições são:
  • R$ 64,00, Para Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas – Desenvolvimento, Contabilidade, Comunicação Social e Economia);
  • R$ 35,00, Para Técnico de Arquivo.

TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Fundação Energia e Saneamento seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing e áreas afins
Atividades:
O Técnico em Comunicação é responsável pelo desenvolvimento de ações de divulgação e fortalecimento da imagem institucional da Fundação Energia e Saneamento. O cargo em questão atuará em:
  • Desenvolver e promover a divulgação do acervo, da instituição e de sua programação cultural, bem como das ações e projetos realizados pela Fundação, de acordo com o público de interesse;
  • Coordenar a produção e desenvolvimento de material gráfico de divulgação, apoio museológico e exposições;
  • Desenvolver e sustentar a Home Page da instituição e de mailing institucional, bem como de redes sociais;
  • Coordenar o relacionamento da instituição com a mídia;
  • Planejar eventos institucionais com foco na visibilidade da instituição.
Sobre a vaga:

Horário de Trabalho: 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira.

Benefícios oferecidos: Vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Contratação em regime CLT.

Salário de referência: R$ 2.000,00

Solicitamos que os interessados encaminhem currículo para recursoshumanos@energiaesaneamento.org.br , até o dia 07 de outubro de 2011.

ESTÁGIO RELACIONAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS

São Paulo-SP

O analista deverá responder em nome de uma empresa de Grande porte nas Mídias Sociais.


Requisitos:
  • Estudante do período noturno de RP, jornalismo, publicidade e/ou marketing.
  • Conhecimento de Excel e PowerPoint.
  • Usuário de Mídias Sociais.
  • Excelente redação
  • Visão analítica
Atividades:
  • Qualificação de dados coletados
  • Controle do fluxo de respostas
  • Elaboração de respostas
Vaga:

Estágio 4 horas das 9 às 13 horas de segunda à sexta-feira

Enviar currículo para: ingrid@elife.com.br e mariane.rezende@elife.com.br com pretensão salarial.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

GERENTE DE MARKETING

Barueri-SP
Empresa: Walmart Brasil  

Principais Atribuições:
  • Experiência como gestor da área de marketing, atuando na área de marketing promocional e com amplo conhecimento das ferramentas de marketing, tais como: posicionamento, promoção, propaganda, mídia, etc.;
  • Irá planejar e desenvolver a área de marketing, prospectando novos clientes / sócios;
  • Trabalhar em parceria com a equipe de novos clientes/sócios, acompanhando a evolução e adaptando ações de marketing;
  • Elaborar planejamento de marketing, campanhas publicitárias, participação em feiras, etc.
  • Realizar análise e prospecção de oportunidades de negócios, efetuar planejamento estratégico de comunicação externa, administrar parcerias, patrocínios, identificar oportunidades para alavancar o crescimento e lucratividade do negócio;
  • Desenvolver campanhas publicitárias e realizar ações de endomarketing.
Requisitos Indispensáveis:
  • Superior em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
  • Conhecimentos intermediários de inglês.
Para candidatar-se, clique aqui.

EXECUTIVO DE CONTAS - MARKETING DIGITAL

São Paulo-SP
Empresa: Conexa

Atividades:
  • Responsabilizar-se pelo agendamento de reuniões de apresentação da agência e fechamento de negócios (serviços online, mídia e e-commerce).
  • Realizar atividades de prospecção (campo, internet, telefone e eventos), vendas e demais rotinas pertinentes a área comercial.
Requisitos:
  • Experiência em vendas em mídias digitais.
  • Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
  • Curso de Gestão de Marketing Digital, Redes Sociais, SEO, SEM ou afins.
Benefícios: Celular fornecido pela empresa

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Informações adicionais: Possuir veículo e notebook.

Os interessados deverão enviar CV para renata@agconexa.com

ANALISTA EM REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Formação Superior comunicação (RP, jornalismo, rádio e TV ou publicidade).
  • Especialização em estratégias e marketing digital (desejável)
  • Desejável Inglês
Atribuições:
  • Apoiar na produção de conteúdos e respostas do portal www.einstein.br e de todas as redes sociais
  • Auxiliar na gestão de todos os comentários do portal, acompanhando suas respostas junto às áreas específicas da instituição e publicação no portal
  • Revisar e atualizar semanalmente o conteúdo do portal
  • Analisar o desempenho das matérias, vídeos e infográficos para melhor performance (SEM)
  • Ajudar na elaboração e análise de relatório mensal das métricas de desempenho das redes sociais, a fim de aprimoramento contínuo de conteúdos e resultados
  • Ajudar na realização de pesquisas para novos projetos de mídias digitais
Sobre a vaga:
  • Regime CLT
  • Horário: 8h às 18h (pode ser negociado)
Benefícios: plano de saúde, odontológico, transporte, alimentação, apoio financeiro para cursos e treinamentos, participação nos bônus, meritocracia

Salário: a combinar

Interessados devem enviar CVs para redessociais@einstein.br.

EXECUTIVO DE CONTAS

São José-SC

Agência WEBI contrata profissional para prospecção de novos clientes e negócios com experiencia na área digital.

Requisitos:
  • Vivência na área de atendimento publicitário;
  • Preferencialmente formado ou estar cursando Marketing, Publicidade ou RP;
  • Experiência comprovada como atendimento / vendedor e/ou prospecção de agência de comunicação entre outros clientes;
  • Interesse pela área digital;
  • Possuir veículo próprio e notebook;
  • Conhecimento em informática e internet;
  • Trabalhe bem em equipe, comunicativo;
  • Seja ético e ambicioso.
Atividades:
  • Atuar com prospecção de novos clientes;
  • Atender clientes atuais;
  • Atendimento externo e interno;
  • Acompanhamento do job e o pós-venda, a fim de verificar a satisfação dos clientes nos quesitos qualidade e entrega;
  • Elaboração de Briefing;
  • Revisar e testar funcionalidades conforme briefings;
  • Interpretar o desejo do cliente e passar para a equipe de criação;
  • Auxiliar na argumentação técnica para o cliente
Sobre a vaga:
  • Agência com 12 anos de mercado;
  • Carteira de clientes ativa e crescente;
  • Oportunidade de crescimento, desde que pró-ativo e dinâmico;
  • Fixo + Comissões com possibilidade ganhos acima de R$ 2.500/mês;
  • Benefícios: VT + VA;
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  • Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h;
Informações adicionais: Ajuda de custo + comissão extremamente diferenciada e acima do mercado de web + plano de metas (anual).

Enviar CV para rh@webi.com.br. Só serão aceitos CV's com pretensão salarial.

ANALISTA DE MARKETING PL.

São Paulo-SP
Empresa: Basf

Atividades:
  • Desenvolver atividades de Marketing e Comunicação da Fundação Espaço ECO.
  • Contribuir para elaboração do plano estratégico e operacional, através da compilação de informações internas e de mercado, bem como da determinação de focos de atuação no mercado.
Requisitos:
  • Superior completo.
  • Proatividade, dinamismo, pensamento analítico, facilidade em comunicação, foco em resultado e trabalho em equipe complementam o perfil.
  • Idioma desejado/proficiência
  • Inglês - Domínio completo do idioma  

Benefícios da vaga: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
 
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING ONLINE

São Paulo-SP

Principais Atribuições:

  • Gerenciar parcerias On Line;
  • Participar de projetos relacionados ao produto e ao e-commerce;
  • Elaborar análises;
  • Fazer a manutenção de campanhas.
Requisitos:
  • Superior completo;
  • Experiência em Marketing On Line;
  • Desejável ter atuado em empresas de internet;
  • Inglês Fluente;
  • Desejável conhecimento de HTML e em ferramentas de edição de imagem.
Local de trabalho: São Paulo – Paulista.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: dp@marcondelli.com.br Assunto: AMKT

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Assessoria de imprensa, com ênfase para follow-up com imprensa. Experiência minima de 2 (dois) anos em agência de comunicação.Ensino Superior em Comunicação, Relações Públicas ou Jornalismo.

Os interessados devem enviar CV para assessoriarh@uol.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

Oportunidade para assessor de imprensa que tenha o seguinte perfil:

  • Experiência em Assessoria de Imprensa
  • Experiência em Cobertura de Eventos
  • Bons relacionamentos nas editorias de empresas e negócios, indústria, cosmético
  • Nível intermediário da Língua Inglesa
  • Já tenha tido experiência na coordenação do trabalho de um estagiário (embora esse quesito não seja eliminatório)
Só serão avaliados currículos que tenham essa experiência comprovada.

Interessados enviar currículo com FOTO e mais PRETENSAO SALARIAL para: patrícia@grupoimagecom.com.br, aos cuidados de Patrícia Casseano.

ANALISTA JÚNIOR DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

São Paulo-SP
Empresa de grande porte multinacional no setor de agribusiness.


Descrição do cargo:
  • Produção e envio diário de comunicados internos
  • Acompanhamento de atualização dos murais (São Paulo e unidades)
  • Apoio à realização de eventos e campanhas internas
  • Coordenação do lançamento e pagamento das notas fiscais de assuntos corporativos com a área de Facilities
  • Apoiar as demais áreas do departamento na implementação de iniciativas e projetos
  • Suporte para o desenvolvimento de materiais (layout/design de peças de comunicação)
  • Apoio à logística da festa de fim de ano
  • Monitorar e atualizar a intranet
  • Apoio à revisão de materiais desenvolvidos por outras áreas
  • Apoio ao desenvolvimento de divulgações internas
  • Apoio às ações de assessoria de imprensa
  • Revisão e divulgação das comunicações do projeto Unity
  • Coordenação da distribuição de materiais de divulgação interna.
Perfil desejado:
  • Formação na área de comunicação (Relações Públicas ou Jornalismo)
  • Alguma experiência na área
  • Inglês intermediário
  • Bom texto
  • Desenvoltura
  • Boa gramática/português
  • Conhecimento de ferramentas digitais
Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

Londrina-PR
Empresa: Serilon

Descrição das Atividades:

Planejamento, Execução, Acompanhamento e Mensuração:
  • COMUNICAÇÃO INTERNA: Comunicados, podcasts, apresentações, treinamentos, campanhas internas, eventos, etc;
  • COMUNICAÇÃO EXTERNA: Planejamento de comunicação; Novos projetos; Assessoria de Imprensa (interface com revistas, sites, jornais, etc); Interface com fornecedores, clientes, e demais públicos de interesse; Web Marketing – Site, Google (SEO), redes sociais, etc; Pesquisas;
Requisitos:
  • Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas e afins;
  • Inglês Intermediário e Pacote Office;
  • Experiência na área;
Oferece: Remuneração compatível, Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

O Grupo Intelligenza procura estudante de jornalismo para desenvolver trabalhos na área de comunicação corporativa, focada em SEO. Currículos para rh@grupointelligenza.com.br

ESTÁGIO

São Paulo-SP

Procura-se estagiária para trabalhar em site de revista feminina


Trabalho:
  • Adaptar textos da revista para a internet
  • Produzir matérias nas áreas de beleza, fitness, dieta, etc
  • Preferência por meninas com experiência em web e que curtam o tema
Vaga:
  • 6 horas de trabalho por dia (horário a definir)
  • R$ 800
  • Possibilidade de trabalhar de casa
Interessadas mandar currículo para hele.dias@gmail.com

ESTÁGIO EM SOCIAL MEDIA E MONITORAMENTO DE MARCAS

Goiânia-GO

Agência Digital Tuddo Web está com vaga em aberto para estágio com atuação em Social Media e Monitoramento de Marcas na Web.


Perfil:
  • Heavy user em Social Media;
  • Boa capacidade de interpretação de texto;
  • Comunicativo;
  • Possuir perfil em mídias sociais;
  • Conhecimento em redação Social Media;
  • Ser apaixonado por Social Media.
  • Português afiado para leitura e redação;
  • Ter boa capacidade de sintetização do discurso;
  • Saber utilizar a maioria das mídias sociais (blogs, Orkut, Twitter, Facebook, Flickr etc).
Função (Estágio):
  • Monitoramento de marcas em Mídias Sociais - Holmes;
  • Classificação de Evangelizadores e Agressores na internet;
  • Relatórios Social Media;
  • Redação Social Media / Criação e adaptação de textos;
  • Participação em projetos estratégicos web;
  • Manutenção e atualização de perfis e canais nas mídias sociais.
  • Estratégias em Mídias Sociais Tuddo Goiânia
O que conta ponto:
  • Ter um blog ativo;
  • Ter perfil ativo no Twitter;
  • Ter perfil ativo no Google +;
  • Ter perfil ativo no LinkedIn;
  • Ter perfil ativo no Foursquare;
  • Ter perfil ativo no Facebook.
Envie seu e-mail para trampo@tuddowweb.com.br com pretensão salarial e currículo.

ESTÁGIO COMUNICAÇÃO / RP / SUSTENTABILIDADE

Resende-RJ

Programa de Estágio T-Systems do Brasil.


Vagas para atuar como estagiário nas áreas de Comunicação/Relações Públicas ou Sustentabilidade

Bons conhecimentos nas ferramentas Windows (outlook, excel, powerpoint, ms project, internet)

Interesse em atuar no segmento de Sustentabilidade

Atividades:
  • Gestão de informações
  • Consolidação de conteúdo e dados incluindo captura de informações e redação
  • Coleta e análise de dados das pesquisas e análise de dados (mercado, operation intelligence)
  • Apoio ao monitoramento de notícias ambientais e ações dos concorrentes
  • Interface e apoio em todas as atividades do programa de Sustentabilidade Ambiental da HP Brasil, tornando mais sólida a base em comunicação do programa
  • Follow-up
DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR NO PERÍODO DA MANHÃ

Local:ALPHAVILLE

Benefícios:
  • Vale Transporte.
  • Vale Refeição.
  • Assitência Médica e Odontológica.
  • Seguro de Vida.
  • Plano de Carreira.
  • Possibilidade de Efetivação.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA - EVENTOS

São Paulo-SP
Empresa: Siemens

Atuar na área de Comunicação Corporativa no setor de Eventos e Projetos.


Atividades:
Apoiar a equipe de comunicação em:
  • Reuniões com clientes internos;
  • Preparação de Briefings de criação para fornecedores da área;
  • Análise de propostas;
  • Reuniões com fornecedores diversos;
  • Análise dos materiais de comunicação, considerando alinhamento as diretrizes do desenho corporativo;
  • Visita técnica, sempre que necessário aos locais onde serão realizados os eventos;
  • Reserva de hotéis para hospedagem ou reuniões/eventos internos ou externos;
  • Preparação de apresentações em PPT;
  • Processos internos junto ao departamento de compras;
  • Live Meetings com a casa matriz na Alemanha;
  • Planejamento financeiro e preparação de planilhas e, outras atividades.
Requisitos:
  • Estar crusando Comunicação / Marketing / Publicidade / Relações Públicas.
  • Conclusão prevista para Jun/12 à Dez/13.
  • Habilidades em Comunicação Oral e Escrita.
  • Excel, Power Point e Word Avançado.
  • Inglês Intermediário/Avançado.
  • Candidato residir e/ou estudar na proximidades de Pirituba / Parque São Domingos. (Preferencialmente)
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO PARA GESTOR DE CONTEÚDO WEB E MÍDIAS SOCIAIS

Florianópolis-SP

Requisitos:

  • Cursando RP, jornalismo ou publicidade e propaganda
  • Conhecimento de redes sociais facebook e twitter
  • Conhecimento de sistemas de administração de sites para gestão de conteúdo;
  • Conhecimentos básicos de design e webdesign
  • Domínio da língua portuguesa e boa redação
  • Inglês básico
  • Desejável conhecimentos de Corel Draw, Photoshop e Dreamweaver
  • Ser pró-ativo, orientado a trabalho em grupo, pesquisador, com vontade de aprender, comprometido com suas tarefas, pontual, organizado quanto a prazos, focado em resultados
Atividades:
  • Gerenciamento de conteúdo em redes sociais
  • Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo web e newsletters por e-mail
  • Atualização de conteúdo em sites e blogs
  • Produção de conteúdo para newsletters
Envie um e-mail com o seu CV para fale@ecentiva.com.br (preferência para candidatos da Grande Florianópolis)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

Brasília-DF
Empresa: WWF - Brasil

Atribuições:
  • Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação para a LAI respeitando os cronogramas e orçamentos acordados, assegurando a integração com as estratégias e os componentes transformacionais da Iniciativa, e direcionando os esforços a públicos-alvo chave para construir um perfil internacional para a LAI.
  • Desenvolver projetos e ações de captação de recursos para apoiar as necessidades de comunicação, e os planos de trabalho anuais para as atividades de comunicação. Planejar e monitorar o uso dos recursos orçamentários de comunicação. Preparar as descrições, os orçamentos e os relatórios de progresso dos projetos de comunicação.
  • Planejar, articular e ajudar os Escritórios do WWF a identificar e reunir histórias e outros materiais (vídeo, áudio, imagens, etc.) de toda a região amazônica. Redigir, editar, produzir e distribuir boletins, panfletos, informativos, folders, filmes, animações e outros produtos de comunicação, inclusive formatos mais ágeis e inovadores de comunicação, para divulgar a LAI e a Amazônia.
  • Desenvolver uma estratégia interna de comunicação para a LAI aproveitando as plataformas existentes (p.ex., comunidades LAI em Connect ou Google Sites, Boletim LAI, notícias, e-mail) e utilizando novas plataformas, inclusive mídias mais ágeis e inovadores. Assegurar que todos os materiais de comunicação do WWF sobre a Amazônia estejam alinhados com as posições e orientações da Equipe Central LAI e as estruturas de governança correlatas, e que sigam a identidade visual da marca WWF e outras diretrizes de comunicação da Rede.
  • Planejar, coordenar e desenvolver materiais, produtos e outros meios de comunicação para ajudar o WWF a captar recursos para a estratégia LAI.
  • Desenvolver e manter a Comunidade Web da LAI (em Connect ou Google Sites, a critério do WWF). Fornecer uma plataforma para um banco de histórias sobre a Amazônia. Trabalhar com outros escritórios WWF para assegurar que seu conteúdo web seja preciso e reflita as estratégias e realizações da LAI. Promover a veiculação de notícias em sites do WWF Internacional, Escritórios e Iniciativas do WWF e da Rede.
  • Desenvolver e manter boas relações de trabalho com conjunto selecionado de jornalistas das mídias virtual, impressa e TV/rádio. Liderar, coordenar e apoiar a Equipe Ampliada de Comunicação Amazônia Viva e outros membros de comunicação do WWF.
  • Identificar prioridades e fornecer suporte de comunicação e treinamento para a Equipe Central LAI, estabelecendo os vínculos necessários entre as estratégias e componentes transformacionais.
  • Supervisionar, conduzir e/ou sintetizar as pesquisas de mercado existentes, conforme seja necessário, para subsidiar a estratégia e a campanha de comunicação propostas e formuladas com o objetivo de conscientizar os públicos-alvo quanto à importância da Amazônia e as ameaças enfrentadas pela região, e posicionar o WWF perante esses públicos. Pesquisar e propor materiais, produtos, ações e/ou meios de comunicação para promover a LAI e a Amazônia.
  • Identificar e construir parcerias com indivíduos, grupos e organizações que apoiem a comunicação externa para a Amazônia em nível regional, liderando os Escritórios/Organizações WWF que apoiam e implementam a LAI em articulação com suas estratégias de comunicação.
  • Liderar, orientar, recrutar, supervisionar, avaliar e apoiar diretamente os seus membros, seguindo as orientações da LAI, do Líder da LAI e dos Escritórios/Organizações dos quais façam parte.
Principais atribuições:

Liderar o desenvolvimento e a implementação de produtos, ações e meios de comunicação, entre eles a estratégia de comunicação; trabalhar pela consecução das metas e objetivos da Iniciativa Amazônia Viva, conscientizando as sociedades quanto à Amazônia e divulgando a importância do trabalho do WWF; facilitar a comunicação interna no tocante à LAI no âmbito do WWF; atuar como ponto focal de comunicação da LAI na Rede WWF; trabalhar para assegurar que as partes interessadas e parceiros (governos, organizações internacionais, empresas e indivíduos) entendam e apoiem as metas e os objetivos da LAI; identificar e construir novas oportunidades internacionais de comunicação para o WWF na Amazônia; desenvolver excelentes relações de trabalho dentro e fora da Rede WWF e promover a estratégia LAI do WWF em todos os níveis para alcançar o maior impacto possível.

Competências e habilidades desejadas:
  • Excelente fluência verbal em inglês e em espanhol ou português (de preferência nos três idiomas);
  • Domínio de ferramentas de informática/internet e extensa familiaridade com software e hardware de editoração eletrônica (DTP);
  • Capacidade de realizar várias tarefas simultaneamente e de trabalhar de modo independente e eficaz para cumprir prazos sem comprometer a qualidade;
  • Habilidade para negociação e resolução de conflitos;
  • Capacidade de se comunicar e apresentar informações de maneira concisa e compreensível;
  • Excelente trabalho de equipe, comprometimento, responsabilidade e respeito aos prazos.
Competências comportamentais:
  • Sintonia com os valores do WWF: Paixão e otimismo, desafio e inspiração, credibilidade e responsabilidade, perseverança e foco no resultado.
  • Orientação estratégica: Estabelecer e se comprometer com uma linha de ação de longo alcance para atingir objetivo ou visão a longo prazo após análise de fatos e pressupostos, levando em consideração os recursos, as restrições e os valores organizacionais.
  • Liderança: Buscar constantemente (ou incentivar outros a buscar) abordagens diferentes e inovadoras para lidar com problemas e oportunidades organizacionais.
  • Persuasão: Capacidade de vender uma estratégia organizacional com paixão, criando uma visão clara de uma situação futura e ajudando os demais a entender e sentir como as coisas serão diferentes quando a visão for alcançada.
  • Foco nos resultados: Fixar metas elevadas para si mesmo e para o grupo; usar métodos de mensuração para monitorar o progresso em direção à meta; e trabalhar arduamente para alcançar ou superar as metas, obtendo grande satisfação do processo e melhorando continuamente.
  • Gerenciamento de equipes globais: Facilitar a construção de equipes em um meio social e culturalmente diverso, promovendo a abertura, a flexibilidade e o respeito para favorecer o desempenho de cada membro da equipe.
  • Tomada de decisões: Identificar e entender as questões, os problemas e as oportunidades; comparar dados de diversas fontes e tirar conclusões; usar abordagens eficazes para selecionar a linha de ação ou desenvolver a solução adequada; e agir levando em consideração fatos, restrições e possíveis consequências.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Graduação em Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Desejável pós-graduação em área pertinente.
  • Experiência de pelo menos 5 anos na área de comunicação em organização de renome, de preferência sem fins lucrativos, tendo entre suas responsabilidades a concepção, formulação e implementação de estratégias e planos de trabalho de comunicação, assim como a articulação e liderança de equipes e coordenação de atividades com parceiros
  • Desejável conhecimento da estrutura organizacional, metas, diretrizes e atividades do WWF, sendo este um nítido diferencial, bem como familiaridade com a Iniciativa Amazônia Viva e com as questões de conservação da Amazônia em geral
  • Desejável conhecimento da realidade amazônica e experiência profissional em pelo menos um país amazônico.
  • Familiaridade com uma ampla gama de ferramentas e abordagens de comunicação, seus possíveis impactos e sua adequação para uma organização como o WWF.
  • É fundamental que o candidato tenha experiência de trabalho em ambientes internacionais e multiculturais.
  • Experiência comprovada de sucesso na divulgação de questões complexas de tal forma que sejam facilmente compreendidas e que empolguem uma grande variedade de públicos-alvo de todos os níveis, por meio de canais diversos (impresso, rádio, internet, TV, etc.).
Benefícios da vaga: Contratação regime CLT. Benefícios: Seguro Saúde, Seguro de Vida, Auxílio Odontológico, Ticket Refeição/Alimentação, Auxílio Creche.

Observações complementares:
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade para residir em Brasilia ou escritório do WWF na região amazônica;
  • Relacionamento com o público interno: Dentro do WWF, o Chefe de Comunicação da LAI tem como supervisor direto o Líder LAI, trabalha em estreita relação com os outros Chefes de Estratégias Transformacionais da LAI e de Componentes Transversais, relaciona-se com outros membros da Equipe Central (entre os quais membros da Unidade de Apoio LAI LAC), em articulação com a Equipe Central LAI e a Equipe Ampliada de Comunicação Amazônia Viva, inclusive representantes das Unidades do WWF que trabalham com a Amazônia (como WWF Internacional e LAC, Escritórios/Organizações Sub-regionais, Iniciativas Globais, Programas Globais, etc.), e relaciona-se com o pessoal de marketing, captação de recursos e de outras áreas das Unidades WWF, particularmente da Unidade WWF à qual pertence. O candidato escolhido também poderá precisar manter contato regular e coordenar com outros membros da Rede WWF.
  • Relacionamento com o público externo: Como parte da Equipe Central LAI, este cargo é crucial para assegurar uma divulgação bem-sucedida da iniciativa entre públicos-alvo bem definidos, abrangendo de empresas e indústrias até governos, ONGs, doadores e consumidores. O WWF precisa ser visto como uma organização com autoridade e visão para congregar as parcerias que forem necessárias para manter um bioma amazônico ecologicamente saudável. Para que isso ocorra, a área de comunicação da LAI deverá posicionar a Amazônia como ícone global e ao mesmo tempo apoiar cada uma das estratégias da iniciativa.
Para candidatar-se, clique aqui.

JORNALISTA

Rio de Janeiro-RJ

Empresa de conteúdo jornalístico automotivo on line, busca no mercado profissionais de jornalismo, é importante ter experiência na área automotiva.


Nº de vagas: Mais de 3 vagas

Os interessados deverão enviar CV para vagajornalismo@hotmail.com

WEB DESIGNER

Rio de Janeiro-RJ

A vaga é para quem se interessa em fazer parte de um projeto social, que viabiliza espaço para estudantes desenvolverem competências e despontarem para o mercado de trabalho. O perfil principal é comprometimento, além de conhecimentos suficientes para dominar a parte de TI do site, solucionando possíveis problemas e propondo novas ideias. O programador voluntário será o responsável por toda a área de TI do jornal, atuação que será comprovada por um certificado. Os interessados enviar curriculum para: nazareth.malaphaia@oestadorj.com.br e no assunto: Vaga Web Designer.

JORNALISTA OU RADIALISTA

São Paulo-SP
Programa de TV para BAND.


Requisitos:
  • Jornalista/repórter ou formado em Rádio e TV.
  • Homem entre 25 a 35 anos, inteligente, espontâneo, criativo, bem humorado e sobre tudo carismático
  • Com interesse e opinião formada sobre diferentes problemas sociais.
Os interessados mandar currículo com fotos e links para glauelenco@gmail.com, se o candidato tiver no perfil entrarão em contato.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Brasília-DF
Empresa: Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior - ABMES (http://www.abmes.org.br/)


Expediente: período integral

Benefícios: salário + vale alimentação + vale refeição + auxílio transporte ou garagem no Pátio Brasil + plano de saúde e odontológico

Conhecimentos e habilidades: atendimento à imprensa; elaboração de clipping; revisão de textos; mídias sociais; pacote office, internet e aplicativos; agilidade; comprometimento e iniciativa.

Interessados, favor enviar currículos para impresa@abmes.org.br.

REDATOR JR

São Paulo-SP
Empresa: Terra Networks Brasil


Desejável experiência em internet.Vivência em editar, redigir, traduzir e publicar textos, selecionar, editar e publicar.

Entrar no portal: http://www.terra.com.br/.Descer o mouse até o fim.Lá embaixo:Trabalhe conosco.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Principais funções:

  • Foco em metas e estruturação de departamento;
  • Divulgação da empresa;
  • Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
  • Elaboração e disparo de e-mail marketing;
  • Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
  • Acompanhamento e revisão no desenvolvimento de materiais de divulgação;
  • Elaboração, controle e solicitação de material institucional (folders, cartões, brindes, etc.);
  • Prospecção de clientes;
  • Fidelização de clientes;
  • Relacionamento com clientes.
Requisitos:
  • Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • Bons conhecimentos de internet;
  • Bons conhecimentos de Word, PowerPoint, Outlook;
  • Perfil negociador;
  • Habilidades com o público;
  • Bons relacionamentos com fornecedores;
  • Boa comunicabilidade e objetividade;
  • Excelente redação;
  • Conhecimento língua inglesa.
Salário: R$ 1.500,00

Benefício: Seguro saúde; Vale transporte; Vale refeição (R$ 18,60/dia)

Forma de contratação: CLT

Período e horário de trabalho: De segunda a sexta-feira; 9 às 18 horas.

Local de trabalho: Cerqueira Cesar – São Paulo

Interessados deverão enviar CV, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriseconsultoria.com.br

BBC abre inscrições para trainees de jornalismo

A emissora inglesa BBC abriu inscrições para trainees que querem trabalhar como jornalistas - não é necessário ter formação na área. O programa conta com um curso intensivo no BBC College of Journalism, nas primeiras três semanas. Nesse período, as acomodações, a alimentação e o transporte serão pagos pela empresa.

As oportunidades são para trabalhar com jornalismo internacional na Inglaterra. Os interessados precisam ter visto, inglês fluente e mais um idioma, além de formação universitária. Saber sobre atualidades é fundamental.

Para quem quiser trabalhar na área de Esportes, será preciso demonstrar conhecimento no assunto. O mesmo vale para Política e para a editoria Internacional, na qual saber idiomas como árabe, persa ou afegão será um diferencial.

O salário durante o período de duração do programa, que é de um ano, ficará entre R$ 55 600 e R$ 67 800, mas será pago em libras. O início está previsto para janeiro de 2012 e há possibilidade de contratação no final do treinamento.

Inscrições até 10 de outubro no site da BBC.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Vaga de estagiário para alunos de Jornalismo do 2º ou 3º ano para assessoria de imprensa localizada no Portal do Morumbi. Importante ter bom texto, residir nas proximidades e gostar de Tecnologia.

Enviar CV no corpo do email para eliane@conectecomunicacao.com.br

ESTÁGIO EM AI

Catete-RJ

Oportunidade de estágio para estudantes de jornalismo interessados em seguir a carreira de assessor de imprensa.

Desejável: a partir do 5º período.

Período de estágio: das 13h às 19h ou das 12h30 às 18h30.

Bolsa-auxílio: R$ 600 +VT

Atividades:

Dar suporte no trabalho de planejamento de comunicação do escritório de assessoria de comunicação, fazer contato com clientes e com a imprensa, apurar informações, realizar redação de textos jornalísticos, suporte  no treinamento para porta-vozes (media training), busca de notícias publicadas e arquivamento ( clipping), suporte na redação de relatórios.

Os interessados deverão enviar CV para rj.estagio.jor@gmail.com