sábado, 14 de janeiro de 2012

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Brasília-DF

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), maior organismo multilateral de desenvolvimento da América Latina e Caribe, seleciona estagiário de Comunicação Social para atuar na Assessoria de Relações Externas no Brasil, em Brasília, atendendo ao seguinte perfil:

  • Estudante do 5º ao 6º semestre de Jornalismo;
  • Boa capacidade de expressão oral e escrita em português;
  • Domínio em nível intermediário dos idiomas inglês e/ou espanhol;
  • Bom conhecimento em tecnologias da comunicação (linguagem web, Internet, Intranet, redes sociais);
  • Noção de design, com conhecimento em ferramentas de editoração eletrônica;
  • Bom conhecimento do contexto nacional
Remuneração: R$ 900,00/mês, incluindo auxílio transporte e alimentação

Período de contrato: 01 ano, havendo possibilidade de renovação por igual período

Horário de trabalho: 6 horas/dia – 13h às 19h

Data limite para envio de currículos: 20 de janeiro

Os currículos devem ser enviados para o e-mail bidbrasil@iadb.org

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo e redondezas -SP
Grupo Ibmec

O profissional será responsável pelo produto Pós-graduação de todas as unidades da marca Veris Faculdades. Deverá planejar e implementar estratégias de marketing de naturezas diversas (ATL e BTL).


Para isso, terá interface direta com fornecedores externos (incluindo agência de publicidade) e será o ponto focal dentro do time de marketing em tudo que diz respeito ao produto Pós-graduação. Deverá interagir com o restante do time e colaboradores de demais departamentos, zelando pela execução correta das ações planejadas e pelo alcance das metas estabelecidas pela companhia.

Competências e experiências desejadas:

  • Vivência em gestão de produto;
  • Conhecimentos em planejamento e implementação de campanhas publicitárias;
  • Conhecimentos em planejamento e implementação de campanhas BTL (relacionamento com cliente e afins);
  • Conhecimentos de mídia (online e offline);
  • Análise, consolidação e projeção de dados.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

ESTÁGIO EM JORNALISMO / RP

São Paulo-SP

Vaga de estágio de jornalismo / relações públicas para a cidade de São Paulo, região da Av.Paulista. Estudantes devem estar no mínimo no terceiro ano de faculdade. Experiência prévia em assessoria será um diferencial, mas não um limitante.

Bolsa: R$ 900,00

30 horas semanais

Interessados devem enviar currículo para selecaoemcomunicacao@gmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DIRETOR DE PUBLICAÇÃO E PRODUÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Peixe Urbano

Principaís responsabilidades da posição:

  • Será responsável pela gestão das áreas de publicação, redação e design (aprox 500 pessoas),
  • Otimização de processos, análise do mix de ofertas, merchandising e análise da concorrência,
  • Garantir que nossas publicações sejam “vendedoras”.
Alguns requisítos:
  • Experiência em: gestão e desenvolvimento de equipes, planejamento, execução, e gestão de grandes equipes multidisciplinares
  • Visão estratégica e comercial
  • Conhecimentos nos segmentos: Mercado editorial / Internet / E-commerce.
Local de trabalho: Rio de Janeiro

Aos interessados enviar curriculo para mariana.romero@peixeurbano.com, assunto: Diretor de Publicação

JORNALISTA

Porto Alegre-RS

A área de Comunicação e Assuntos Institucionais da Gerdau, dirigida por Renato Gasparetto, busca jornalista para trabalhar, como analista pleno, no time interno de Assessoria de Imprensa. A equipe, sediada em Porto Alegre, é liderada pela gerente de Comunicação Lucila Ribeiro. Necessários fluência no idioma inglês e experiência em assessoria de imprensa.

Currículos para lucila.cestariolo@gerdau.com.br

ANALISTA DE MARKETING PL.

Barueri-SP

Atividades:
Atuar com elaboração de relatórios, amostras, catálogos, consolidação de informações da área de marketing, acompanhamento das operações e demais atividades da função.


Requisitos:
  • Ensino Superior completo.
  • Conhecimento avançado em Excel.
  • Inglês - Intermediário
Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville.

Os currículos devem ser encaminhados para selecao@adidas.com colocando o nome da vaga no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO

Uberlândia-MG
Empresa: Algar

Competências e habilidades desejadas:

  • Planejamento
  • Organização
  • Atenção detalhes
  • Habilidade de negociação
  • Espírito de equipe (Colaboração/Cooperação)
  • Dinamismo, agilidade
  • Capacidade de fazer multitarefas
  • Pró-atividade
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Os candidatos deverão ter Superior completo em Comunicação Social (Relações Públicas e/ou Jornalismo).
  • Comunicação Social (Relações Públicas e/ou Jornalismo)
  • Habilidade em informática power point e excell
  • Português/redação
  • Comunicação em público
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING

Curitiba-PR
Empresa: Volvo

Requisitos:

  • Nível Superior em Administração de Empresa, Marketing ou Áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
  • Conhecimento de produtos de telemática;
  • Domínio das ferramentas de informática;
  • Conhecimento de processos de IT e gerenciamento de projetos;
  • Habilidade Comercial;
  • Domínio do Idioma Inglês e desejável domínio do Idioma Espanhol;
  • Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Suporte aos clientes do produto, funcionando como canalizador de demandas do mercado para os projetos internos.

Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo CLIQUE AQUI na função nº147 – MARKETING ANALISTA - C21

ESTÁGIO EM MARKETING/COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Principais atividades:

  • Atualização do conteúdo de sites e redes sociais
  • Relacionamento com fornecedores (design, web design, assessoria de imprensa, impressos, brindes etc.)
  • Aplicação e compilação de pesquisas
  • Produção de conteúdo para comunicação interna (mural, comunicados, boletins impressos etc.)
  • Produção de conteúdo para materiais de comunicação e marketing (folders, catálogos, e-mail marketing, newsletter, cases de sucesso, artigos, links patrocinados etc.)
  • Organização de eventos
  • Auxílio no desenvolvimento de projetos de responsabilidade social
  • Relatório periódico das atividades desenvolvidas
Obrigatório:
  • Ensino superior cursando a partir do 5º semestre de cursos de marketing ou comunicação (Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo)
  • Excelente redação de textos em língua portuguesa
  • Pacote Office
Desejável:
  • Noções de inglês e espanhol
  • Familiaridade com softwares gráficos (Coreldraw, Photoshop)
  • Conhecimentos em mídias sociais
Competências comportamentais:
  • Comprometimento com o negócio e as filosofias da empresa
  • Boa comunicação interpessoal
  • Trabalho em equipe
  • Raciocínio lógico
  • Criatividade
  • Dinamismo
  • Ética e postura profissional
Benefícios:
  • Bolsa auxílio de R$800,00 / 30 horas semanais
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Décimo terceiro salário
  • Seguro de vida
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta (6 horas / dia) – período a combinar

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: lindsay@controlservice.com.br Assunto do e-mail: Estágio Marketing

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO

Uberlândia-MG

Competências e habilidades desejadas:

  • Capacidade de Planejamento
  • Organização
  • Atenção detalhes
  • Habilidade de negociação
  • Espírito de equipe
  • Próatividade
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Comunicação Social (áreas e funções)
  • Gestão de orçamento
  • Português /redação
  • Comunicação em público
  • Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Observações complementares:

Os candidatos deverão estar cursando a partir do 5o. período de Administração ou Comunicação Social: Relações Públicas ou Jornalismo.

Os interessados deverão cadastrar o currículo vinculando-se ao código da vaga, até dia 19.01.12, neste site.

ESTAGIÁRIO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Bernardo do Campo-SP
Empresa: Holomática

Atividades:
  • Desenvolver e cuidar dos canais de comunicação da empresa;
  • Auxiliar em projetos em fase de realização, verificando o cumprimento de prazos, mantendo seu superior devidamente informado.
Competências e habilidades desejadas: 

  • Dinamismo;
  • Foco em resultados;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e por prazos determinados;
  • Pessoa com bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa;
  • Ética Profissional;
  • Criatividade;
  • Excelentes conhecimentos de informática.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Desejável vivência em áreas de comunicação.
  • Conhecimento em Aplicativos de Editoração – PhotoShop, Corel Draw, Page Maker.
  • Cursando - Marketing ou Comunicação Social.
  • Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Para candidatar-se, clique aqui.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GERENTE DE MARKETING

Barueri-SP

Atividades:
  • Atuar com gestão direta de 5 profissionais (coordenador, analistas, estagiário, menor aprendiz), análise de mercado nacional e internacional, coleta e manutenção de informações de mercados e clientes, bem como análise / entrega destas para a formatação e desenvolvimento de planos estratégicos de marketing para produtos e serviços.
  • Realizar desenvolvimento, lançamento e gerenciamento de linhas de produtos, pesquisa e prospecções de oportunidades para novos negócios, relacionamento com entidades e feiras, direção de campanhas publicitárias, gerenciamento de budget anual, prestação de reporte nacional e internacional, verificação de performance de vendas e resultados, interface com diversas áreas: operação, comercial, planejamento e desenvolvimento, finanças, crédito e cobrança, dentre outras.

Requisitos:
  • Experiência em negociações em mercado B2B e vivência em empresas multinacionais com duplo report.
  • Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração de Empresas, Engenharia / Bacharel Química, Química ou áreas afins ao negócio da empresa.
  • Será considerado um diferencial: conhecimentos em MS Project.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os interessados devem enviar CV para ecolab@ecolab.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Responsável pela comunicação Interna e externa da empresa; gestão de mudanças e ações sócio ambientais.


Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para consultora.rh@proffgestao.com.br

SUPERVISOR DE TRADE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

PRÉ-REQUISITOS:

  • Superior Completo em Comunicação, Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Experiência em empresas de bem de consumo, preferencialmente no ramo de alimentos/bebidas no auto serviço(vendas ou trade marketing).
  • Ter veículo próprio.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Busca-se jovens profissionais com perfil de liderança, boa capacidade de comunicação, negociação, visão analítica e estratégica.
Atividades a serem desempenhadas:

Atuar na área de Trade Marketing, realizando visitas ao PDV, negociação com gerente de loja, gestão da equipe de promotores de vendas, elaboração, execução de novas ações promocionais, e acompanhamento de resultados.

A empresa oferece: Salário(pretensão) + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Combustível, Seguro de Vida em grupo, Vale Refeição, Incentivo Estudantil, Convênios Diversos(Farmácia, Curso de idioma, Ótica, Sesc), Produtos da empresa a preços de custo.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro e Duque de Caxias

Favor encaminhar currículo no corpo do texto, com pretensão salarial, para talentos@frescatto.com.br, e cadastrar-se no site www.vagas.com.br/frescatto

ANALISTA DE MARKETING SR.

São Paulo-SP

Atividades:
  • Atuar com desenvolvimento de estratégias, planos online para site e redes sociais.
  • Criar e desenvolver novas ferramentas e tendências online.
  • Acompanhar atualizações, briefings, escopos, campanhas, projetos e análises.
Requisitos:
  • Experiência em marketing online, sites e redes sociais, mídia online, Google Analytics e AdWords.
  • Ensino Superior completo na área.
  • Conhecimento nas atividades descritas.
Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Interessados enviar email para mariana@esedes.com.br com o assunto : Analista de Marketing Sênior

ESPECIALISTA DE MARKETING

Joinville-SC

Requisitos Obrigatórios:

  • Superior Completo em Marketing, Administração ou área afins.
  • Gestão de marketing digital e todas as suas ferramentas – websites, blogs, mídias sociais, simuladores, online press.
  • Coordenação de planos promocionais de lançamento de produtos.
  • Experiência no planejamento e produção de campanhas de relacionamento.
  • Conhecimentos sólidos nas áreas de promoções, feiras/eventos, pesquisa de mercado, produção de material gráfico/de ponto de venda.
  • Inglês fluente
Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento de gestão de marca e experiência na produção de vídeos e ferramentas eletrônicas
  • Experiência em B2B
Funções a desempenhar:
  • Gerenciamento dos sites Embraco; produção e análise de KPIs.
  • Coordenação das ações de marketing digital aprovadas no plano corporativo.
  • Coordenação do Plano de Lançamento de Produtos.
  • Produção de vídeos e ferramentas digitais / eletrônicas para lançamento de produtos.
  • Coordenação do plano de After Market global e realização de campanhas e atividades promocionais com clientes.
  • Acompanhamento e controle do orçamento da área.
Interessados enviar CV para curriculum@embraco.com.br, informando a pretensão salarial e colocando no assunto Especialista Marketing.

ANALISTA DE MARKETING SR

São Paulo-SP

Atribuições:

  • Irá desenvolver as marcas e linhas de produtos alinhados com a estratégia da empresa;
  • Campanhas de comunicação das linhas, suporte ao Trade Marketing, análise da concorrência, acompanhamento e controle do budget.
Requisitos:
  • Experiência no Marketing Estratégico e de Planejamento.
  • Formação Superior completa.
  • Desejável Espanhol: Intermediário/ Avançado
Local de Trabalho: Zona Oeste de São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: lilian@marcondelli.com.br Assunto: MKT SR.

ANALISTA DE RELAÇÕES PÚBLICAS (3 vagas)

Canoas - RS (1) , Guarulhos - SP (1) e São Caetano do Sul-SP


Atividades:
Planejar, implantar e desenvolver o processo total da comunicação institucional da organização como recurso estratégico de sua interação com seus diferentes públicos e ordenar todos os seus relacionamentos com os mesmos, para gerar um conceito favorável sobra a organização, capaz de despertar no público credibilidade, boa vontade para com ela, suas atividades e seus produtos.


Requisitos:
  • Experiência como relações públicas e em gestão de projetos afetos.
  • Ensino Superior completo em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas.
  • Conhecimentos avançados em MS Office.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e para realizar atividades externas, quando necessário.

Os interessados devem enviar CV para curriculosrj@stefanini.com, mencionando o cargo e a localidade no campo assunto.

ASSESSOR DE IMPRENSA

Brasília-DF

O profissional deve ter experiência na área de assessoria de imprensa, relações institucionais com órgãos de imprensa e mídia e clipping. Este profissional deve ter experiência no fluxo de comunicação com órgãos públicos e políticos, conhecimento a respeito das políticas públicas de comunicação e dos trâmites e diretrizes dos órgãos de imprensa oficiais. 

Escolaridade: Consultor de Assessoria de Imprensa: profissional com formação em nível superior em Comunicação Social na habilitação de Jornalismo e experiência em gestão de projetos afetos a este MD.

Horário: Home Office

Salário: a combinar

Os interessados devem enviar CV para curriculosrj@stefanini.com, mencionando o cargo e a localidade no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING

São Paulo-SP
Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Atividades:
  • Desenvolver ações de marketing B2B e B2C, de acordo com o planejamento.
  • Acompanhar lançamentos de produtos, estudo de tendências e mercado.
  • Contato com agência de publicidade e assessoria de imprensa.
  • Planejamento de campanhas, criação de campanhas sazonais, promoções, análise de resultados, análise do banco de dados (marketing direto) e apresentação de relatórios.
  • Controle e análise das campanhas de links patrocinados Google e Yahoo.
  • Responsável por parceria e contato com fornecedores.
  • Elaborar pesquisas, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.
  • Execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade e a matriz (OI RJ), adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa.

Requisitos:
  • Experiência em marketing.
  • Ensino Superior completo em Propaganda e Marketing, Administração ou Comunicação.
  • Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.
  • Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para imprensa@vexcorp.com, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE PLANEJ. PARA COMUNICAÇÃO INTERNA

Rio de Janeiro-RJ

Descrição Sumária das Principais Atividades:

  • Colaborar no desenvolvimento e implantação de um projeto piloto que estabeleça a cultura de comunicação interna na sede para em um segundo momento expandir às unidades
  • Avaliar, reforçar e consolidar os canais de distribuição interna de informação
  • Sugerir e planejar espaços, e novos meios de comunicação interna
  • Desenvolver campanhas que ajudem a criar a cultura de comunicação interna
Requisitos:
  • Graduação completa em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing
  • Experiência em Comunicação Interna
  • Noção de planejamento em comunicação interna
Desejável
  • Experiência em planejamento e desenvolvimento de comunicação interna
  • Experiência em Assessoria de Imprensa
Salário compatível com o mercado;

Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou Vale alimentação (R$ 20,00) + Assistência Médica (Amil) + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Plano de previdência privada + Auxílio funeral.

PROCESSO SELETIVO

Primeira Etapa - Análise Curricular

Consiste na análise detalhada do histórico profissional e verificação da compatibilidade entre as experiências apresentadas e os requisitos essenciais para o desempenho da função.

O SESC entrará em contato por e-mail com todos os candidatos aprovados nesta etapa para participação na próxima etapa.

Segunda Etapa - Prova Teórica.

Nesta etapa será aplicada uma avaliação teórica de Língua Portuguesa (nível superior) e Redação.

Terceira Etapa - Avaliação de Habilidades e Atitudes

Os candidatos aprovados na etapa anterior participarão de avaliações comportamentais através de dinâmicas, testes comportamentais e/ou entrevistas.

Quarta Etapa - Avaliação Técnica / Gerencial

Nesta etapa serão realizadas entrevista técnica e Prova Prática abordando o planejamento de comunicação interna para uma empresa com várias filiais que não possui a cultura da comunicação interna.

Inscrições até 15/01/2012. Para inscrever-se clique aqui.

REDATOR PUBLICITÁRIO

Brasília-DF

Pré-requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Comunicação Social
  • Iniciativa
  • Fluência Verbal
  • Facilidade de relacionamento, capacidade de trabalho em equipe
  • Conhecimento em Internet e pacote officce
  • Domínio de técnicas redacionais e conhecimento em webwritting corporativo
  • Conhecimento técnico de redação para web
Atividade:
  • Planejar e executar trabalhos de comunicação;
  • Criar peças para aprimorar a comunicação com os diversos públicos externos;
  • Redigir e revisar os textos a serem publicados nas mídias sociais;
  • Idealizar peças criativas;
  • Produzir textos institucionais para divulgação interna e externa;
  • Criar peças publicitárias para eventos e campanhas de clientes;
  • Definir o conceito editorial do site e da intranet do cliente;
  • Definir a forma institucional de abordagem dos textos, imagens, vídeos e sons usados para atingir os objetivos dos projetos desenvolvidos pelo cliente;
  • Produzir e publicar conteúdo institucional para seções do site;
  • Criar a estrutura de conteúdo do portal e elaborar a taxonomia das seções;
  • Planejar, produzir e publicar conteúdo para as mídias sociais (Twitter e Facebook).
Benefícios: Contratação CLT, Auxilio Alimentação

Salario: R$ 4.000,00

Enviar portfólio e curriculum para: rh@grupoinforme.com.br com o assunto Redator Publicitário

REDATOR PUBLICITÁRIO

Santa Maria-RS

Atividades:
  • Atuar com elaboração de ideias, textos e materialização de campanhas e peças publicitárias.
  • Fazer produção gráfica de peças publicitárias e institucionais para anúncios impressos, online e audiovisual.
Requisitos:
  • Necessário ter experiência com Corel Draw, InDesign, Illustrator e Photoshop. 
  • Graduação em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
  • A atuação operacional em softwares especializados estará associada ao domínio de redação publicitária.
  • Desejável conhecimento de criação em 3D.
  • É preciso ter facilidade de produzir ideias e textos criativos.
  • Desejável cursos de aperfeiçoamento.
Salário: Até R$ 1.000,00

Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: Autônomo ou CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

Informações adicionais: Necessário apresentar portfólio.

Os interessados devem enviar CV para midia@agenciadg5.com.br

ASSESSOR DE IMPRENSA

Recife-PE

O profissional deve ter experiência em atuação na área de assessoria de imprensa, relações institucionais com órgãos de imprensa e mídia e clipping.

Horário: Home office

Escolaridade: Profissional de Assessoria de Imprensa: profissional com formação em nível superior em Comunicação Social na habilitação de Jornalismo.

Os interessados devem enviar CV para  curriculosrj@stefanini.com, mencionando o cargo e a localidade no campo assunto.

REPÓRTER

Brasília-DF

A Agência do Rádio Brasileira está selecionando repórter para seu quadro de pessoal. São 8 horas diárias de trabalho com remuneração de R$ 2,5 mil. O regime de contratação é pessoa jurídica. Os interessados podem encaminhar currículo para ivana@agenciadoradio.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou alexandre.souza@agenciadoradio.com.br

EDITOR

São Paulo-SP

Exige-se texto impecável, experiência comprovada como repórter e como editor. Encaminhar currículo, necessariamente com pretensão salarial, para o email neylortoscan@uol.com.br. Incluir o currículo no corpo do email. Critério para pretensão salarial: valor bruto, com todos os benefícios pretendidos. Regime de contratação: CLT.

REPÓRTER

São Paulo-SP
Região de Moema

Exige-se texto impecável e experiência comprovada como repórter. Encaminhar currículo, necessariamente com pretensão salarial, para o email neylortoscan@uol.com.br. Incluir o currículo no corpo do email. Critério para pretensão salarial: valor bruto, com todos os benefícios pretendidos. Regime de contratação: CLT

ASSESSOR DE IMPRENSA

Fortaleza-CE

O profissional deve ter experiência na área de assessoria de imprensa, relações institucionais com órgãos de imprensa e mídia e clipping.

Horário: Home office


Escolaridade: Profissional de Assessoria de Imprensa: profissional com formação em nível superior em Comunicação Social na habilitação de Jornalismo.
 
Os interessados devem enviar CV para curriculosrj@stefanini.com, mencionando o cargo e a localidade no campo assunto.

ANALISTA PLENO DE COMUNICAÇAO INTERNA

São Paulo-SP

Multinacional de bens de consumo busca Analista Pleno de Comunicação Corporativa para atuar em São Paulo. É necessário prévia experiência em Comunicação Interna. Cv ou indicações para anagabriela.mingrone@hays.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Superior completo (preferencialmente recém-formado) em Publicidade Propaganda ou Marketing;
  • Inglês fluente e espanhol intermediário;
  • Desejável conhecimento em programas de imagem (photoshop, coreldraw e indesign);
  • Experiência com rotinas da área de marketing ou comunicação em empresas de qualquer segmento.
Principais atribuições:
  • Organização de eventos e participações em congressos;
  • Atendimento a clientes e organização de viagens dos mesmos;
  • Controle de materiais promocionais e brindes;
  • Controle do orçamento da área;
  • Suporte nas ações de marketing;
  • Atualização das redes sociais em que a empresa participa;
  • Desenvolvimento de matérias para a revista interna.
Local de trabalho: Praça da Árvore - Zona Sul

Horário: 2a. a 6a. das 8h às 18h

Modalidade contratual: CLT

Benefícios: AM, AO, SV, VR (R$ 20,00), VT, Celular, Notebook e PLR.

Início imediato

Enviar CV para andreia@metarh.com.br assunto: Assistente de Marketing

ESTÁGIO EM REDES SOCIAIS

Belo Horizonte-MG

Requisitos:
  • Cursando Comunicação Social - Publicidade ou Jornalismo
  • Boa Redação (será extremamente necessário ter completo domínio gramatical)
  • Interesse e conhecimento sobre Redes Sociais
  • Domínio sobre ferramentas de edição de imagens será considerado um diferencial
Bolsa: R$600,00

Auxílio transporte: a combinar

Carga horária: 6 h/dia - Segunda a Sexta


Local: Região Centro/Sul de Belo Horizonte - MG

Empregador: Agencia Especializada em Desenvolvimento para WEB.

Os currículos devem ser enviados somente para o endereço selecaoestagioredes@gmail.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GERENTE DE MARKETING

Belo Horizonte-MG

O profissional terá como principais responsabilidades:

  • Gerenciar o desenvolvimento da marca no Brasil em seus diversos segmentos;
  • Gerenciar e gerar demanda por meio de planejamento estruturado e uso de ferramentas do marketing mix;
  • Gerenciar equipe multifuncional de gerentes de produto, merchandising, agências de criação, planejamento, pesquisa e desenvolvimento.
Perfil desejado:
  • O candidato deverá possuir sólida formação em Administração ou Marketing e experiência comprovada em gerências de marcas ou marketing, preferencialmente em empresas de telecom.
  • Empreendedorismo e liderança completam o perfil desejado.
Para candidatar-se, clique aqui.

GERENTE DE E-COMMERCE

São Paulo-SP

Responsabilidades:
  • Implantar o canal de vendas E-commerce, com o objetivo de aumentar substancialmente o faturamento da empresa.
  • Interagir com as demais áreas, no sentido de viabilizar os melhores processos e as melhores políticas de preços / vendas.
  • Desenvolver parcerias estratégicas, visando sólido e constante incremento de vendas.
  • Gerenciar o relacionamento com empresas parceiras, responder pelo bom funcionamento e pelos resultados do sistema de E-commerce da empresa, tanto pelo ponto de vista técnico como comercial.

Requisitos:
  • Experiência com gestão de equipes de desenvolvimento, implantação Web e E-commerce.
  • Ensino Superior completo em Marketing, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou Administração.
  • Pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Negócios e/ou Gestão de Pessoas.
  • Desejável cursos na área de gestão de projetos e tecnologia da informação.
  • Ter visão estratégica de negócios.
Salário: R$ 12.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h e sábados, das 9h às 13h.

Informações adicionais: Local de trabalho: Centro de São Paulo. Início imediato.

Os interessados devem enviar CV para cv@lcarh.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

GERENTE DE MARCA

Campinas-SP

Ter atuado com marcas/Marketing em empresas de bens de consumo ou cosmético de luxo. Os interessados encaminhar CV para tramiterh@terra.com.br sigla GM12"

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Campinas-SP

Atividades:
  • Elaborar plano de comunicação, promover e organizar eventos.
  • Realizar controle orçamentário, confeccionar informativos técnicos, entre outras atividades.

Requisitos:
  • Experiência na área de marketing / comunicação, preferencialmente em empresa de base tecnológica e marketing B2B.
  • Experiência na promoção, organização de eventos, elaboração de plano de comunicação, em controle orçamentário / budget, em confecção de informativos técnicos de produtos tecnológicos, com mídias digitais e formação com background tecnológico.
  • Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
  • Desejável Pós-graduação nestas áreas.
  • Habilidade para redação de textos, inclusive em inglês.
  • Conhecimentos sobre elaboração e divulgação de press releases.
  • Ter habilidade para design em ferramentas de edição visual, como Corel Draw, entre outros.
  • Ter facilidade com internet, redes sociais e outras ferramentas web.
  • Ter interesse por trabalho em área de alta tecnologia.
  • Comunicação escrita / oral, dinamismo, proatividade e visão crítica, dedicado e comprometido com o trabalho.
  • Ter iniciativa para buscar soluções e ideias para problemas.
  • Ter capacidade de aprendizado rápido, mostrar motivação e interesse em crescimento profissional.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, em horário comercial.

Por favor, enviar currículo para to rh@fiberwork.net com o título "Analista de Comunicação".

JORNALISTA / RP

São Paulo-SP

ADS Comunicação Corporativa busca profissional de comunicação (Relações Públicas ou Jornalismo) recém-formado para atuar em assessoria de imprensa e comunicação corporativa, com experiência anterior com cliente ou publicação da área de gastronomia, bom texto, inglês fluente.

Horário: das 9h30 às 18h (1h30 de almoço)

Local de atuação: zona sul de São Paulo

Enviar currículo com pretensão salarial para Giuliana Bastos (giulianab@adsbrasil.com.br).

ANALISTA DE PARCERIAS

Brasília-DF

Experiência Desejada:

  • Gestão de projetos: Desenho, controle e implementação de planos de ação junto a varejistas parceiros;
  • Atendimento: apresentação de plano de ação, demonstração de resultados, definição de calendário de comunicação (lado cliente integrado com programa dotz), negociação de prioridades e investimento para realização de novas ações;
  • Gestão de equipe de campo: promotores e supervisão, responsáveis pela reciclagem de treinamento dos atendentes das lojas parceiras, reposição dos materiais de comunicação;
  • Integração com demais departamentos dotz: atendimento, catálogo de prêmios, demandas de TI, comunicação/ webdesign, financeiro;
  • Garantir sinergia com toda operação DOTZ e entre as necessidades de empresa e seus parceiros;
  • Gerir P&L/ Orçamento / ROI dos projetos;
  • Formar e desenvolver pessoas, a partir de gestão colaborativa.
Interessados enviar curriculo para o email : mariana@esedes.com.br com o assunto : Gestor DF

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA SR.

Cubatão-SP

Requisitos:
  • Formação na área de Comunicação Social (Jornalismo, RP ou RI).
  • Experiência no processo de comunicação corporativa de indústrias, bons conhecimentos em diagramação.
  • Necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens.

Enviar CV p/ rlima@fitrh.com.br

REDATORA

São Paulo-SP

A Agência Contém Design está em busca de um Redator para trabalhar com Campanhas Publicitárias, Campanhas de PDV, Campanhas de Endomarketing, Identidade visual.


O candidato deve possuir as seguintes características:
  • Experiência como redator em agência (mínima de 1 ano);
  • Rapidez / Organização / Criatividade / Próatividade.
  • Aptidão para criação de chamadas, slogans, textos de apoio, textos institucionais e promocionais.
  • Revisão de materiais
  • Facilidade em estabelecer bons relacionamentos no trabalho em equipe;
  • Superior concluído em Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
Contratação CLT + VR + VT

Só serão lidos e-mails com pretensão salarial e Portfolio.

Contato: Rafael G. Fibla

Deadline da Seleção para Vaga: 20/01/2012

Email / Site: vagas@agênciacontem.com.br ASSUNTO: REDATOR 2011

ROTEIRISTA / CONSULTOR DE CONTEÚDO

São Paulo-SP
Empresa: SOAP - STATE OF THE ART PRESENTATIONS

Descrição:


Uma das peças-chaves do trabalho da SOAP é a construção de histórias para apresentadores com narrativas inteligentes, criativas e de alto impacto. Um trabalho que começa no entendimento da necessidade do cliente, passa pelo desenvolvimento de um roteiro, venda da ideia ao cliente, direção interna do trabalho para a área de Criação e treinamento do apresentador.

A vaga é para profissionais jovens, criativos, com perfil consultivo, já formados em Comunicação e com experiência em agências de comunicação. A faixa salarial é de 3 mil reais.

Deadline da Seleção para Vaga: 13/01/2012

Os interessados devem enviar CV para Olavo Oliveira - olavo@soap.com.br

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

Arapoti-PR

Atividades:
Atuar com planejamento da comunicação empresarial, gestão da informação, assessoria de imprensa, redes sociais, gerenciamento de portais, intranet e organização de eventos internos e externos.


Requisitos:
  • Experiência nas atividades descritas.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
  • Bons conhecimentos no pacote Office.
  • Boa comunicação e texto.
  • Desejável inglês (leitura e conversação na recepção de visitantes).
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 44 horas semanais.

Informações adicionais: Local de trabalho: Arapoti. A empresa oferece auxílio-educação e PPR.

Os interessados devem enviar CV para heron@capal.coop.br

REPÓRTER

São Paulo-SP

Responsável pela produção de pautas, edição de textos, reportagem em geral e entrevistas com convidados.


Requisitos:
  • Experiência na função.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
  • Possuir MTB.
Salário: R$ 2.720,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: A combinar.

Informações adicionais: Local de trabalho: Santo Amaro

Os interessados devem enviar CV, no corpo do e-mail, para redacao@arcauniversal.com, mencionando o cargo no campo assunto.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Requisitos:
  • Informática: Pacote Office – Intermediário.
  • Formação: Superior Completo em Administração, Comunicação ou Marketing.
  • Idioma: Inglês intermediário/ Avançado.
  • Conhecimentos avançados em programas de design gráfico e editoração de imagens como: Corel Draw, Protoshop, Illustrator e InDesign.
  • Boa redação e conhecimento em diagramação de material promocional e composição de textos publicitários.
  • Conhecimento no Sistema operacional MAC
  • Necessário portfólio profissional ou acadêmico.
  • Experiência na criação de peças e textos publicitários.
  • Possuir vivência com Agencias publicitárias será um diferencial.
Atividades do Cargo:
  • Profissional atuará prestando suporte e auxílio na composição e elaboração de peças de publicitária de comunicação, participando de campanhas para o aumento de visibilidade e posicionamento da empresa no mercado.
  • Participando da elaboração de textos publicitários assim como no tratamento de imagens e criação de logomarcas, ilustrações e vetorizações de imagens para uso em peças gráficas.
Local: Jaguaré - São Paulo - SP

Benefícios: Salário a combinar + Vale Alimentação +Vale Transporte + Plano saúde (extensivo a família sem descontos) + Plano odontológico + PLR + Planos de cargos e salários + Ass. Funeral+Previdência Privada (Após 3 mês de empresa) + Plano de Carreira.

Os interessados devem mandar seu currículo no corpo do e-mail com título "Assistente de Marketing – SP". Para contato@jsmrh.com.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR.

Belo Horizonte-MG
Descrição:


Emprego: Jornalismo/Publicidade e Propaganda/Relações Públicas. Formado. Atuar com representante da Comunicação Empresarial na localidade de Jatiboca e regiões próximas; dentre outros.

Benefícios: Salário e benefícios: compatíveis com o mercado.

Local de Trabalho: Jatiboca

Salário: A combinar

Qtde. de Vagas: 1

Características do Candidato:
  • Sexo: Ambos
  • Idade: Sem restrições
  • Estado civil: Indiferente
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00

Formação Extracurricular:
  • Idiomas: INGLÊS - básico (obrigatório)
  • Informática: COREL DRAW - intermediário (obrigatório)
  • PHOTOSHOP - intermediário (obrigatório)
Os interessados deverão enviar CV para renata.guerra@martinsguerra.com.br (OportunidadesBH)

ESTAGIÁRIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

São Paulo-SP

Atividades:
  • Garantir o estreito relacionamento entre a RealtON, os veículos de mídia e seus representantes, viabilizando sua crescente exposição e visibilidade;
  • Visitar e manter contato com líderes e formadores de opinião;
  • Coletar informações nos diversos meios de comunicação pertinentes ao segmento imobiliário;
  • Organizar e elaborar clippings;
  • Participar e acompanhar a criação e a produção de peças dedivulgação;
  • Viabilizar atos culturais e socias;
  • Acompanhar a redação de discursos e mensagens.
Requisitos:
  • Inglês (preferencialmente fluente);
  • Ambiente de microinformática e internet (Windows, Excel,Word, Power Point);
  • Pessoa criativa, com boa capacidade de comunicação escrita e oral, responsável e pró-ativa.
Os interessados devem enviar CV para rh@realton.com.br

ESTÁGIO EM REDES SOCIAIS

São Paulo-SP

Ants Comunicação busca 2 estagiárias de Redes Sociais. Cursando Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação e cursos similares. Fundamental vontade de aprender, ser pró-ativo e ter foco em resultados. Bolsa Auxilio compatível com as práticas de mercado.


Atividades:
  • Monitoramento e Comunicação com os Usuários.
  • Seeding das principais informações do cliente.
  • Participação direta em planejamento do cliente.
Requisitos:
  • Conhecimento em Facebook, Orkut, Twitter e Blogs.
  • Boa Redação.
  • Conhecimentos básicos de Excel e Power Point e boa organização.
  • Fundamental domínio da língua inglesa.
Contatos para felipe@ants.com.br com título Vaga Estágio Redes Sociais até 13 de janeiro.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa multinacional de bens duráveis líder no mercado em que atua.


Com reporte ao Diretor de Marketing e Produtos, espera-se que este profissional possa:

  • Implantar a nova identidade visual em catálogos, pastas, frota, site, cases, eventos, papelaria etc.
  • Implantar o novo padrão de lojas: fachadas, layout de lojas e vitrines.
  • Coordenar lançamentos de produtos;
  • Definir o calendário de ações para o varejo de São Paulo;
  • Realizar a interface com os 30 representantes exclusivos da marca, com o intuito de que estes repliquem em suas lojas as campanhas que estiverem sendo realizadas no momento;
  • Planejar e executar o trabalho a ser feito com assessoria de imprensa;
  • Realizar eventos de relacionamento com público alvo e cpnseguir patrocínios para estes eventos segmentados;
  • Controle de budget da área.
Perfil desejado:

É imprescindível que este profissional possua:
  • Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
  • Inglês fluente;
  • Sólida experiência prévia em empresas do segmento varejista;
  • Experiência na coordenação do trabalho de fornecedores como agências e assessoria de imprensa;
  • Experiência prévia em ações ligadas à visual merchandising e PDV;
  • Conhecimento avaçado em Corel Draw, Photoshop e Illustrator.
Para candidatar-se, clique aqui.

Faculdade Cásper Líbero abre processo seletivo para professores

São Paulo-SP

A Faculdade Cásper Líbero abriu inscrição para o processo seletivo de novos professores. São oito vagas nas áreas de Jornalismo (Legislação e Prática Judiciária e Técnicas e Gêneros Jornalísticos); Publicidade e Propaganda (Atendimento e Planejamento); Relações Públicas (Gerenciamento da Comunicação Organizacional, Técnicas de Pesquisa de Opinião Pública e Mercado e Teoria e Técnicas de Relações Públicas); e Cultura Geral (Língua Portuguesa e História do Brasil).


Os candidatos deverão apresentar currículo documentado no ato da inscrição, até 18/1, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 20h, na central de atendimento da faculdade (av. Paulista, 900, 5º). Informações pelo 11-3170-5880.

ANALISTA DE MARKETING

Campinas-SP
As principais funções do profissional serão:

  • Experiência em atividades de marketing, tais como: elaborar ações de marketing, acompanhar budget, promover campanhas, incentivos de vendas, eventos, desenvolvimento de material promocional, treinamento.
  • Coordenar o programa de relacionamento de marketing na empresa;
Perfil desejado:
  • Busca-se um profissional com formação em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou Publicidade,
Habilidades Técnicas
  • Excel
  • PowerPoint
  • Conhecimento de inglês e espanhol
Para candidatar-se, clique aqui.

WEBDESIGNER

Barueri-SP
Faixa salarial R$ 1.500-2.500 (negociáveis)
Segunda à sexta: 8h30 as 18h30

Responsabilidades: Criação de materiais de comunicação, alteração da comunicação on-line, desenvolvimento de projetos para tablet, fotografia de produtos, entre outros.

Requisitos:
  • Formação: superior completa ou em curso e cursos na área de desenho industrial, Web design, criação publicitária.
  • Experiência e conhecimentos intermediários em: Corel Draw, Illustrator, Photoshop, Pagemaker, 3D, HTML, Flash, Indesign, Animação e Internet.
  • Idiomas: Inglês - intermediário e espanhol - básico
Benefícios: Vale refeição Visa Vale (R$ 12,00/ dia)/ Vale transporte ou estacionamento/ Assistência médica (AMIL - após o 2º mês)/ Assistência odontológica (INPAO)/ Bolsa de estudo (Após 6º mês).

Enviar currículos para: rh1@sidsigns.com.br ou
contatar Débora (11) 4133-6411

TRADE MARKETING ANALYST

São Paulo-SP

Responsibility assisting Trade Marketing Manager in all trade related activities, working closely with marketing and sales teams to ensure brand objectives are delivered in the various Trade Channel (Direct or Indirect) and working with main categories (CC&R, Lifestyle, Pain and Derma) and customers in order to gain an insight into consumer and customer behaviour.


Minimum requirements:
  • Education :University degree (Business Administration, Marketing, Engineer or equivalent
  • Experience in the Sales, Trade Marketing areas in a Pharmaceutical, Consumer Health Business or Consumer Goods Business, including strong sales experience as sales supervisor, key account or trade marketing
  • Work in international and multidisciplinary environment
Apply here.

JORNALISTA

São Paulo-SP
A RM PRESS, agência de Assessoria de Imprensa & Comunicação Corporativa, está com 1 vaga aberta (inicio imediato), para jornalista com fluência em espanhol.

Enviar CV para: Claudia Maciel – claudia.maciel@rmpress.com.br ou entrar em contato no telefone: (11)2950-4820.

ASSISTENTE DE MARKETING

São Paulo-SP

Realizar atualização de redes sociais e contato com imprensa especializada - buffets e catering.


Requisitos:
  • Ensino Superior em Marketing.
  • Ser pró-ativo e possuir CNH.
Salário: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Benefícios: Restaurante na empresa, Seguro saúde, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados devem enviar CV para naturiche@naturiche.com.br

ANALISTA DE MARKETING JR.

São Paulo-SP

Atividades:
  • Planejar ações que potencializam a marca da empresa, planejar e controlar ações de comunicação, branding, divulgação e campanhas diversas, elaboração de planos de marketing e comunicação.
  • Atuar com relacionamento com os fornecedores (briefings para agências e acompanhamento de projetos), coordenar campanhas de vendas e organização de standes em feiras.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Marketing ou Comunicação Social.
  • Ter domínio em Word, Excel e Power Point. Noções em CorelDRAW e Photoshop.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48h.

Os interessados deverão enviar currículo, mencionando o cargo no campo assunto, para rh.sao@tnt.com

AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Descrição da Vaga:
  • Criação de peças institucionais e publicitárias, como folders, folhetos, cartazes, banners, pastas, kits, manuais, guias, entre outros.
  • Desenvolvimento de campanhas internas e anúncios para jornais e revistas.
  • Atualização do portal e veículos de comunicação internos.

Requisitos:
  • Pacote Office Completo.
  • Bons conhecimentos em CorelDraw e Photoshop.
  • Disponibilidade para trabalhar de segunda, quarta e sexta, das 8h às 17h e terça e quinta, das 9h às 18h.
Benefícios:
  • Regime CLT
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Refeitório no local (com desconto)
  • Desconto em convênio médico
  • Salário: R$ 1.250,00
Local: Cambuci

Os interessados deverão enviar CV para camila.penteado@craz.com.br

ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursando Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico; Com formação prevista entre Dezembro/2012 e Dezenbro/2013
  • Inglês será um diferencial
  • Atuação em plataforma MAC - softwares: pacote Adobe CS5;
  • Será um diferencial o conhecimento em desenvolvimento de material promocional para Ipad e Tablet
Atividades:
  • Suporte no desenvolvimento de material promocional impresso e digital para os clientes internos;
  • Suporte às atividades da agência de Propaganda interna.
  • Desenvolvimento de catálogos, folhetos e anúncios.
  • Criação de logomarca
  • Participação nos processos de pré-impressão
  • Atendimento ao cliente interno
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

São Paulo-SP

Principais atribuições :

  • Dentro da equipe de Comunicação e Marketing, o estagiário será responsável pelo desenvolvimento e atualização dos web sites da filial Brasil, das marcas HDL, Cemar, Pial, Lorenzetti, BTicino, Legrand e SMS.
  • Criará web sites simples utilizando apenas linguagem de marcação e aplicação de estilos, reconhecendo cada um dos elementos de XHTML e dos estilos CSS na produção de web sites totalmente integrados às webstandards
  • Mapeará o site organizando seu conteúdo para garantir o perfeito gerenciamento do mesmo, trabalhando com conceitos e ferramentas de estruturação de conteúdo, de layout e diagramação e de interatividade.
  • Trabalhará com as ferramentas de publicação e análise de erros identificando seu posicionamento, sua finalidade e a interação possível com cada uma delas objetivando a publicação do site.
  • Criação de animações e layouts para interface ou email marketing utilizando-se dos princípios e técnicas disponíveis no software de maneira eficiente, visando à otimização do processo de animação.
  • Trabalhará com recursos interativos, incorporando elementos de multimídia a fim de criar interfaces que possam ser exploradas pelos usuários.
Perfil :

  • Trabalhar em plataformas PC e Mac e softwares de edição
  • Prática em: Power Point , EXCEL , Adobe CS3, Photoshop, QuarkXpress, CorelDraw e imagem digital: diferentes mídias (impressa e eletrônica); vetor e bitmap, aplicado ao tratamento de imagens
  • Conhecimento de XHTML / CSS / Fireworks / Dreamweaver / Flash
  • Inglês
Horário: das 10h às 17h


Localização: zona sul de São Paulo – Chácara Santo Antonio – próximo a estação de trem Granja Julieta (acesso a linha amarela do metrô)

Bolsa-auxílio conforme o ano do curso estudado

Benefícios compatíveis com o mercado de multinacionais.

Os interessados deverão encaminhar currículo, mencionando como assunto “Estágio comunicação”, no e-mail:
oportunidade-profissional@legrand.com.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA SR.

Rio de Janeiro-RJ

Atividades:Suporte ao setor de responsabilidade social,elaboração de um plano de comunicação corporativa,construção de POP´s,elaboração e criação de mensagens corporativas,escolha de pautas, validação de textos, gerenciamento de cronograma,sendo de responsabilidade deste profissional todos os eventos e campanhas corporativas internas.


Horário:08:00 ás 17:30

Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Imprescindível: Pacote office avançado, boa redação , fluência verbal e capacidade de síntese.

Salário: a partir de R$4.500,00 + pacote de benefícios

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS/PLANEJAMENTO

São Paulo-SP

Conhecimentos e habilidades necessárias:

  • Experiência online como analista de redes sociais ou com planejamento estratégico;
  • Experiência no uso de ferramenta de monitoramento social como: Radian6, Social Monitor, entre outros;
  • Experiência em análise de dados para formulação de apresentações e relatórios de monitoramento;
  • Pacote Office (Excel e PPT) avançado;
  • Perfil analítico com foco em métricas;
  • Experiência na modelagem de KPIs;
Desejado:
  • Pricing;
  • Experiência com gerenciamento de projetos (Scrum);
  • Experiência com ferramentas de monitoramento de sites: Google Analytics, comScore, Ibope, entre outros.
CVs para hugo@espalhe.inf.br até 25/01/12

ANALISTA DE MARKETING

Rio de Janeiro-RJ

Pré-Requisitos:

  • Superior Completo em Comunicação Social, Designer ou Marketing;
  • Domínio em Corel Draw, Dreamweaver, Firework, Photoshop, HTML, CSS.
Atribuições:
  • Esporadicamente atendimento aos clientes, irá alimentar a Intranet da empresa,
  • Responsável por tirar fotos em eventos,
  • Fará elaboração e revisão de textos,
  • Fará toda a parte de negociação com a gráfica, decidirá o que será passado para a mesma.
Remuneração e Benefícios:

R$: 2.500,00

Benefícios: VT + VR (R$ 14,00) + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica.

Para candidatar-se, clique aqui.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
4 vagas

Atividades:
  • Relacionar com o cliente e jornalistas.
  • Atuar com apuração, produção de textos, montagem de mailing, divulgação, relatórios de clipping e de atividades.

Requisitos:
  • Experiência na área, atendimento nas áreas de TI, negócios e varejo.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
  • Inglês - Fluente
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e eventual participação em eventos fora do horário de trabalho.

Os interessados deverão enviar CV para rosa@rosaarrais.com.br, mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

Belo Horizonte-MG

Requisitos:

  • Formação superior completa em Jornalismo;
  • Desejável pós-graduação;
  • Inglês fluente;
  • Experiência na área de comunicação interna;
  • conhecimentos avançados em Word, Excel, PowerPoint, Corel, PageMaker;
  • Experiência com intranet e site.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL.

São Paulo-SP

Foco em Comunicação Corporativa


Pré-requisitos:
  • Formação superior em Jornalismo ou Relações Públicas;
  • Conhecimento desejável em comunicação corporativa;
  • Conhecimento desejável em comunicação externa e/ou assessoria de imprensa;
  • Conhecimentos de posicionamento e divulgação de marca / branding;
  • Pacote Office completo;
  • Inglês e/ou Espanhol fluente;
  • Disponibilidade para viagens e mudanças.
Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO EM MARKETING

São Paulo-SP

A Foco Talentos seleciona estagiários para atuar na área de Marketing na multinacional Novartis, uma das líderes no segmento farmacêutico:


Pré-Requisitos:
  • Cursando Administração, Marketing, Publicidade e propaganda e Propaganda e Marketing;
  • Inglês intermediário;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office (Desejável Excel Intermediário);
  • Formação prevista para Julho/2013 ou Dezembro/2013.
  • Disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.
Descrição das Atividades:
  • Auxiliar no planejamento e desenvolvimento de projetos de marketing, tanto na parte estratégica quanto na operacional, com foco nas necessidades de médicos e pacientes;
  • Criação de Materiais junto a fornecedores; Follow-up do processo de criação de materiais, Faturamento de materiais promocionais mensalmente; controle de resultados e indicadores de performance da marca; Suporte às solicitações da Força de Vendas;
  • Criação, confecção, aprovação e envio de materiais da campanha promocional;
  • Implementação de pequenos projetos de marketing e suporte em grandes projetos de marketing;
  • Comunicação com a força de vendas sobre as ações de marketing;
  • Controle de arquivos e processos de aprovação de materiais, programas e contratos;
  • Interação com diversas áreas da empresa (agência de publicidade, Jurídico, Vendas, Medicina, distribuição de materiais, compras, etc.) e fornecedores externos.
Local do estágio: São Paulo / Santo Amaro

Bolsa Auxílio + Vale transporte: R$ 1350,00

Benefícios: Refeitório Gratuito no local; Assistência médica Assistência Odontológica; Seguro de vida; Retirada de medicamentos (com receita médica); Férias remuneradas após um ano de estágio.

Para candidatar-se, clique aqui.

ESTÁGIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Belo Horizonte-MG
Instituição: Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte (Prefeitura de BH)
Horário de trabalho: manhã ou tarde (20 horas semanais)

Atividades: Acompanhamento e manutenção de perfis em redes sociais; atualização do site institucional; confecção de Jornal Mural; produção do clipping; cerimonial e organização de eventos; atualização de mala-direta e divulgações.

Pré-requisitos:
  • Cursando 3º a 5º períodos do curso de Relações Públicas
  • Conhecimento dos programas Corel Draw, Word, Excel, Power Point.
  • Conhecimentos de internet - ferramentas de busca e ferramentas de atualização de site.
  • Familiaridade com ferramentas de mídias sociais.
  • Desejável: inglês intermediário e experiência em eventos e cerimonial.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail ascom.fmc@pbh.gov.br solicitando informações sobre a vaga de RP, para que sejam repassadas as instruções sobre a seleção.