quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA

Recife-PE


Reportando à diretoria de Recursos Humanos, o profissional será responsável pela área de comunicação interna da empresa, e terá como principais atribuições:
  • Estruturação da área e gestão do planejamento estratégico de comunicação;
  • Gerenciamento de projetos com agência de publicidade;
  • Comunicação institucional para público interno;
  • Coordenação do calendário de eventos internos e datas comemorativas;
  • Gestão de imagem de marca internamente e externamente.
Perfil desejado
  • Formação Superior em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas afins,
  • Boa capacidade de comunicação com públicos diversos, e espírito de liderança e empreendedorismo.
  • Experiência com gestão de pessoas e inglês intermediário complementam o perfil.
\Para candidatar-se, clique aqui.

SUPERVISOR DE VISUAL MERCHANDISING

Natal-RN

Reportando-se ao Gerente da Área você irá:

  • Desenvolver as equipes de loja para que executem os conceitos de Visual por meio de capacitação e treinamentos
  • Assegurar que os conceitos de VM nas lojas sejam entendidos, aprendidos e executados pela área de operações
  • Mensurar e acompanhar a evolução dos aspectos de visual merchandising das lojas
  • Acompanhar as performances de vendas das categorias e identificar oportunidades de exposição para alavancar suas vendas.
Perfil desejado:
  • Experiência no varejo de moda e na área de Visual Merchandising
  • Graduação em Marketing, Comunicação, Moda, Design, Arquitetura.
  • Excelentes conhecimentos de Visual Merchandising , Marketing e Moda e Design
  • Inglês será um diferencial
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Renomada instituição de liason empresa- governo.


Atividades:
  • Auxiliar na estratégia de divulgação da marca da instituição e do -Sistema Nacional de Fomento;
  • Auxiliar na elaboração de projetos e busca de parcerias;
  • Auxiliar no planejamento e participar de eventos.
Perfil desejado:

Buscamos um perfil com Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.

Para candidatar-se, clique aqui.

RMA Comunicação tem 3 vagas para atendimento

São Paulo-SP

A RMA Comunicação, uma das maiores agências de Gestão de Comunicação Corporativa do País, tem três vagas para atuação em Comunicação Corporativa, sendo duas para Executivo de Atendimento e uma para Assistente.


Para candidatar-se às vagas de Executivo de Atendimento, é necessário ter graduação em Jornalismo ou Relações Públicas, inglês fluente, experiência de no mínimo dois anos e atuação em projetos de Relações Com A Mídia, Comunicação Digital e Planejamento de Comunicação. Experiência nas áreas de Tecnologia e/ou Saúde é desejável.

Já para concorrer à vaga de Assistente, também é preciso ter graduação em Jornalismo ou Relações Públicas, inglês fluente, porém experiência de apenas um ano.

Os interessados para ambas as vagas devem cadastrar o seu currículo no espaço Trabalhe Conosco do site da RMA acessando o endereço http://rmacomunicacao.com.br/trabalhe-conosco/.

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO WEB

São Paulo-SP

Empresa prestadora de serviços jurídicos em amplo desenvolvimento busca estagiário para:

  • Apoio no desenvolvimento de layouts impressos
  • Apoio no desenvolvimento de layouts para web (sites, hotsites, pesquisas online, entre outros)
  • E-mail marketing
  • Geração de conteúdo
  • Apresentações em ppt
Desejado:
  • Conhecimento em Software gráficos (CorelDraw, Photoshop, Indesign, Illustrator, Flash)
  • Conhecimento de linguagens de programação web (ASP, PHP, HTML, CSS)
  • Estar cursando 1° ou 2° ano de Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico
  • Disponibilidade para início imediato
Oferece:
  • Possibilidade Real de Contratação
  • Bolsa Auxílio (R$650,00 / R$ 750,00)
  • Vale Refeição (R$ 16,50)
  • Vale Transporte
Horário: 10h00 às 17h00

Os interessados devem enviar CV para lmarchi@jbmlaw.com.br

ESTAGIO EM JORNALISMO

Rio de Janeiro-RJ

A Hill And Knowlton, uma das maiores agências de relações públicas do mundo, está com vaga aberta para estagiário de Jornalismo em seu escritório na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. O estudante deve estar cursando a partir do quinto período, possuir bom texto, conhecimento do Pacote Office e inglês fluente. Além da bolsa, a empresa oferece ajuda de custo em refeição, vale transporte e plano de saúde. A jornada de estágio é de 6 (seis) horas. Interessados devem encaminhar disponibilidade de horário e currículo para o endereço allan.walbert@hillandknowlton.com

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Betim-MG

Requisitos:

  • Formação completa em Publicidade e propaganda.
  • Desejável pós-graduação em comunicação corporativa ou áreas afins.
  • Domínio em softwares de design gráfico (Corel Draw e Photoshop) e webdesign;
  • Domínio pacote Office.
  • Inglês – desejável.
Atividades:
  • Participação em programas e projetos de Comunicação Interna/Cultura/Identidade/Clima;
  • Criação de peças publicitárias;
  • Atividades administrativas da área: contratação de serviços externos (desde a abertura de requisição de compras no SAP a recebimento e pagamento de notas fiscais), relacionamento com fornecedores, etc..
  • Redação de comunicados para canais internos (ex: intranet e e-mail);
  • Publicação de notícias na intranet (redação e publicação usando ferramenta web);
  • Apoio em campanhas, eventos, projetos e demais atividades da área (foto, logística, providenciar local, etc);

Habilidades:
  • Em criação de peças publicitárias (cartazes, banners, cartilhas, logomarcas, etc...).
  • Desenvolvimento e de campanhas internas/endomarketing/institucional/RH (diagnóstico, planejamento, elaboração de briefing, plano de mídia/cronograma, redação de textos, logística, etc);
  • Administração de veículos – redação e layout de comunicados, jornal mural, intranet, etc;
  • Conhecimento de organização de eventos (filmagem, comunicação, cronograma, alinhamento de processos, análise de custos, etc);
  • Experiência com portais corporativos (intranet) – desejável;
  • Ótima comunicação verbal e escrita.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO PLENO

São Paulo-SP

Entendimento e discussão de briefing de pesquisa de mercado junto aos clientes internos, discussão de planejamento com os institutos, desenvolvimento, implementação e acompanhamento de estudos de pesquisa de mercado qualitativos e quantitativos.


Análise de dados de pesquisa de mercado e elaboração de relatório de pesquisa

Experiência em pesquisa de mercado em empresa, instituto ou agência de publicidade.

Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE MARKETING JUNIOR

São Paulo-SP

O profissional irá atuar na área de marketing realizando interface direta com área de Engenharia. Tem enquanto desafio entender a tecnologia e traduzir em uma linguagem mais comercial para as demais áreas.

Para candidatar-se, clique aqui.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP
Empresa: VISAR


Atividades:
Realizar atendimento de contas, elaboração de press releases, sugestão de pautas e press kits, organização de entrevistas, atendimento a jornalistas e demais atividades da função.

Requisitos:
  • Necessário ter experiência em atendimento de agência de assessoria se possível em editoras de marketing, negócios etc.
  • Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para visarplan@visarplan.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: G6 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atividades:
Atuar no sistema home office, com assessoria de imprensa e redação de matérias jornalísticas, elaboração de relatórios, revisão de textos e demais rotinas pertinentes ao cargo.

Requisitos:
  • Experiência em assessoria de imprensa.
  • Experiência em atendimento a clientes e jornalistas.
  • Experiência com reportagens.
  • Ensino Superior em Jornalismo.
  • Profissional com agilidade e facilidade em elaboração de textos, comprometido, responsável e com iniciativa. Empresa busca um parceiro para apostar e crescer junto com a empresa.
  • Idiomas: Inglês - Básico
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

Horário: Das 9h às 18h.

Informações adicionais: Ter estrutura com computador e acesso a internet e telefone em casa.

Os interessados devem enviar CV para g6comunicacao@g6comunicacao.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: ACE SEGUROS

Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Atividades:
  • Atuar com rotinas de comunicação interna e externa, tais como, elaboração de comunicados corporativos para matriz e filiais, coordenação / revisão do informativo externo e interno.
  • Tradução de comunicados da ACE América Latina (espanhol / inglês) para divulgação no Brasil.
  • Coordenação do jornal MaiSeguro (informativo externo), atualização do twitter, coordenação do fluxo de criação de materiais de comunicação (folders, e-mail marketing, materiais eletrônicos, apresentações, entre outros).
  • Coordenação do fluxo de produção de materiais de comunicação (materiais impressos), fluxo de assessoria de imprensa e demais atividades da função.
Requisitos:
  • Experiência em comunicação interna e externa.
  • Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
  • Idiomas: Inglês - Fluente
  • Espanhol - Intermediário
Benefícios: Assistência Odontológica

Os interessados devem enviar CV para recursoshumanos@acegroup.com mencionando no campo assunto o código "Brasil CV Analista de Comunicação".

terça-feira, 30 de agosto de 2011

GERENTE DE CONTAS PL.

São Paulo-SP

A NB Press Comunicação anuncia a abertura de uma vaga para gerente de contas pleno, com ao menos dois anos de formação em RP ou jornalismo, e experiência em tecnologia da informação e internet.

O profissional irá atuar no planejamento estratégico, sugestões de pautas e ações diversas na rotina de assessoria de imprensa com empresas especificamente voltadas ao setor de tecnologia da informação, e precisa ter conhecimentos para entrevistas presenciais, por email e telefone, produção de press releases, excelente redação em TI, reuniões presenciais, sugestões de pautas com foco estratégico para grande imprensa e follow up ativo com a mídia.

Necessário perfil de ESTRATÉGIA, PLANEJAMENTO E LIDERANÇA para atuar com núcleo de atendimento composto por três profissionais.

A vaga é para a cidade de São Paulo e também exige profissional altamente dedicado, excelente texto, comunicativo, expansivo, ágil, gostar de telefone para contato permanente com jornalistas e ter foco em resultados.

É fundamental ser comunicativo, proativo, dinâmico e ter facilidade para trabalho em equipe.

Horário de trabalho: 10hs às 19hs

Os interessados podem enviar o CV para fabianoandrade@nbpress.com com pretensão salarial e no assunto do email o cargo que está se candidatando.

ANALISTA DE MÉTRICAS / MONITORAMENTO

Rio de Janeiro-RJ

Requisitos:

  • Superior Completo Comunicação Social, RP, Jornalismo, Estatística ou Marketing
  • Ter conhecimento e vivência nas redes sociais, como: Facebook, Orkut, Twitter, Blogs em geral, dentre outras;
  • Familiaridade em métricas, relatórios e análises;
  • Familiaridade com Google Analytics;
  • Análise e cruzamento de dados estatísticos;
  • Interpretação de relatórios;
  • Capacidade de observação e identificação de tendências de comportamento de público;
  • Domínio de Excel;
  • Inglês Avançado.
Atividades:
  • Identificar as oportunidades para as marcas e/ou empresa atuar em redes sociais
  • Monitoramento das campanhas online e observação de presença;
  • Participar do projeto dos sites, com a visão de navegabilidade e tageamento, de acordo com os objetivos do cliente;
  • Acompanhamento de desempenho de sites e campanha por meio de relatórios do GA, bem como sugestão de melhorias na arquitetura dos sites e/ou canais e formatos das campanhas;
  • Acompanhar e dar suporte na correta implementação das ações de ativação de mídias sociais;
  • Interpretação de relatórios, implementação e desenvolvimento de KPIs;
  • Planejar e implementar soluções de medição, identificando a melhor forma de taguear e obter resultados;
  • Produção de relatórios e dashboards de performance para apresentação de relatórios a clientes de diversos portes (planilhas táticas e apresentações gerenciais);
  • Produção de insights e recomendações a partir dos dados coletados.
Contratação por CLT +Benefícios (Vale alimentação + Plano de saúde/odontológico e Vale transporte)

Interessados dentro do perfil devem enviar currículos para monitoramento@casadigital.com.

CONCURSO: AERONÁUTICA (EAOT)

A Aeronáutica abriu concurso para 160 vagas para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários do ano de 2012.

O Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários da Aeronáutica (EAOT) é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte, tem a duração aproximada de 13 semanas e abrange instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado.

RELAÇÕES PÚBLICAS - 9 vagas

Rio de Janeiro/RJ - 1 vaga

Pirassununga/SP - 1 vaga

São José dos Campos/SP - 1 vaga

Guarulhos/SP - 1 vaga

Brasília/DF e Gama/DF - 2 vaga

Boa Vista/RR - 1 vaga

Manaus/AM - 1 vaga

Porto Velho/RO - 1 vaga

JORNALISMO - 6 vagas

Rio de Janeiro/RJ - 2 vagas

Pirassununga/SP - 1 vaga

São José dos Campos/SP - 2 vagas

Manaus/AM - 1 vaga

Publicidade e Propaganda - 2 vagas

Barbacena/MG - 1 vaga

Pirassununga/SP - 1 vaga

As inscrições podem ser feitas ATÉ 15/setembro/2011 no site do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica. Mais informações e inscrições neste site.

ANALISTA DE REDES SOCIAIS

Belo Horizonte-MG

Requisitos:

  • Superior completo ou em curso em Comunicação Social;
  • Ótimo português;
  • Nível intermediário de inglês;
  • Domínio intermediário de Excel e PowerPoint;
  • Noções de web 2.0 e conhecimento de redes sociais.
  • Não é preciso ter experiência.
Atividades:
  • Monitoramento de redes sociais;
  • Redação e divulgação de conteúdo nas redes sociais;
  • Auxiliar na elaboração de estratégias e ações de ativação nas redes sociais;
  • Elaboração de relatórios de acompanhamento e apresentações para clientes;
  • Análise da concorrência.
Currículos com o endereço de pelo menos uma rede social para ricardo@pp4d.com.

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA

São Paulo-SP (Berrini)

A Sky HDTV seleciona profissional que atuará como Analista Sênior de Inteligência Competitiva. O escopo da área consiste em coletar, analisar e aplicar, de maneira legal e ética, informações relativas às capacidades, vulnerabilidades e intenções dos concorrentes. A partir dessas informações vindas de diferentes fontes, o objetivo da área é permitir à empresa antecipar-se às tendências de mercado, propiciando a evolução do negócio em comparação com os concorrentes.

Atividades:
  • Monitoramento de concorrência, mercado e tendências
  • Desenvolvimento de estudos e análises de potencial e perfil de clientes
  • Identificação de oportunidades e ameaças ao negócio da empresa
  • Desenvolvimento de indicadores de performance de base clientes e análise
  • Planejamento e condução de pesquisas de mercado
  • Elaboração de estudos de geomarketing
  • Elaboração de relatórios de Inteligência Competitiva com recomendações para tomada de decisão
  • Análise e melhoria dos processos de Inteligência Competitiva
Perfil:
  • Profissional com boa formação acadêmica, preferencialmente em Administração, Economia, RP ou Marketing.
  • Experiência com Inteligência Competitiva / Inteligência de Mercado.
  • Inglês Fluente
  • Grande capacidade analítica (numérica, sócio-econômica)
  • Comunicação clara e objetiva
  • Ótima escrita
  • Proatividade
  • Flexibilidade para lidar com mudanças
  • Atualização constante do conhecimento
  • Transparência
  • Respeito ao cliente
  • Foco em resultados na busca de alternativas para solução dos problemas (praticidade)
  • Compromisso com entregas (pontualidade)
  • Produtividade (relacionada à velocidade e qualidade das entregas)
  • Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação e educação)
  • Conhecimentos específicos
  • SQL (geração de consultas e análise de dados)
  • MS Office 2007: Excel / PPT / Wor
  • Mapinfo
Interessados devem enviar CV para Ederson.Souto@sky.com.br.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

A Interamerican Network seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Cursando RP ou Jornalismo (4º ano ou recém-formado);
  • Inglês fluente;
  • Conhecimentos de espanhol;
  • Experiência anterior em agência de relações públicas ou assessoria de imprensa;
  • Proativo e dinâmico;
Atividades:
  • Elaboração e tradução de releases;
  • Relações com a imprensa;
  • Produção de mailings;
  • Clipping;
  • Atualização das redes sociais da empresa e dos clientes;
  • Apoio na organização de eventos.
Sobre a vaga:

Horário: 6 horas(estágio) / 8 horas (CLT)

Benefícios: Vale Transporte (estágio); Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro Médio (CLT)

Bolsa: A combinar

Os interessados devem enviar o currículo com o assunto Assistente RP para o e-mail: camila@interamericanetwork.com

ATENDIMENTO JR.

São Paulo-SP

Perfil:

  • Profissional recém-formado em RP ou jornalismo.
  • Necessário experiência em assessoria de imprensa, ser ágil e proativa.
  • Boa escrita é fundamental!
  • Inglês fluente não é essencial, mas é um diferencial.
Interessados devem enviar CV para imprensa.contrata@gmail.com A/C de Mariana Cesena.

ASSESSOR DE IMPRENSA

São Paulo-SP

A Printer Press Assessoria de Comunicação abre duas vaga para assessor de imprensa, com experiência mínima de dois anos na área, com inglês fluente,que more em São Paulo e Grande São Paulo, possua carro.


PERGUNTAS:
  • Informar a pretensão salarial. (Não pode responder a combinar)
  • Possui veículo próprio?
  • Seu inglês é fluente?
Enviar currículo com pretensão salarial para: sueli@printerpress.com.br.

ANALISTA DE MÍDIA ONLINE

São Paulo-SP

A Coelho da Fonseca seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Experiência mínima de 2 anos para atuar no departamento de Canais e Inovação da Coelho da Fonseca.
  • É necessário ter domínio em:
  • Criação e planejamento de campanhas de mídia online, Links Patrocinados, Adwords;
  • Acompanhamento de resultados, extração, tabulação de relatórios de desempenho, organização de documentação de campanhas;
  • Conhecimento de Web Analytics e mensuração total de resultados;
  • Interface com veículos, agência e clientes internos para planejamento e coordenação de planos de mídia;
  • Imprescindível conhecimento em SEO / SEM;
  • Atendimento a clientes;
  • Diferencial: trabalhar com mobile e social media advertising;
  • Formação: Propaganda e marketing, ADM ou relacionados.
  • Preferência para pós-graduação e/ou MBA na área de marketing / digital.
  • Inglês: avançado
Interessados devem enviar CV para denis.oliveira@coelhodafonseca.com.br.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GERENTE GERAL DE CAMPANHAS DE MARKETING B2B

Rio de Janeiro-RJ

Responsabilidades:
  • Gerenciar uma equipe de criação da estratégia e campanhas táticas B2B e materiais de marketing que permitam uma forte conexão com os parceiros atuais e potenciais;
  • Interagir com o departamentode avaliação de mercado, coordenando planos de ação conjunta com o objetivo de entregar campanhas comerciais customizadas aos principais parceiros;
  • Definir critérios, desenvolver requerimentos e acordos de nível de serviço para contratar agências e gerenciar suas performances;
  • Desenvolver, gerenciar e entregar as campanhas B2B do grupo, planejando e acompanhando o orçamento e os prazos.
Perfil desejado:
  • Formação superior completa, preferencialmente em Administração, Comunicação ou áreas correlatas e com especialização em Marketing B2B ou Gestão Empresarial.
  • Experiência prévia em posições estratégicas semelhantes é essencial, assim como facilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação e liderança.
  • Inglês fluente é mandatório.
Para candidatar-se, clique aqui.

 

ANALISTA DE MARCAS E COMUNICAÇÃO SR.

São Paulo-SP
Empresa: Roemer Hunting do Brasil

Atividades:
Coordenar e efetivar junto a agência de publicidade o plano de comunicação, desenvolver e coordenar patrocínios, interface com agência de eventos para execução de Trade Shows e eventos promocionais estratégicos, responsável pela gestão e implementação da estratégia "push & pull" por meio da coordenação de promotores, desenvolvimento de ações promocionais juntamente a clientes (distribuidores) para alavancar vendas, coordenar e assegurar a padronização interna e externa do PDV, desenvolver material de POS POP em conjunto com agências externas, suporte a implementação de projetos globais relacionadas a marca.


Requisitos:
  • Desejável experiência em agências na área de Planejamento / Atendimento.
  • Idiomas: Inglês - Fluente , Espanhol - Básico
Para candidatar-se, cadastre-se no site da empresa.

COORDENADOR DE REDAÇÃO ONLINE

Rio de Janeiro-RJ

Reportando ao Gerente de Marketing, as principais responsabilidades serão:

  • Coordenar a equipe de redatores e editores em um ambiente imediatista e extremamente dinâmico;
  • Garantir a qualidade e rapidez dos textos;
  • Resposável por desenvolver e manter um padrão de linguagem de acordo com o espírito da marca.
Perfil desejado:
  • Profissional com formação em Comunicação Social / Jornalismo, com espírito jovem, boa postura e experiência em gerir redatores e editores para ambiente web.
  • Boa redação, de acordo com a norma culta.
Para candidatar-se, clique aqui.

ANALISTA DE SEO

Rio de Janeiro-RJ
Empresa: Cadmus
Atividades:

Atuar em arquitetura básica de sites, acompanhar as melhores práticas de mercado e realizar orientações do Google para direcionar, fazer a implementação de sites otimizados, entre outras atividades.

Requisitos:
  • Experiência em conceitos de Search Engine Optimization (SEO, pagerank e popularidade).
  • Desejável experiência em implementação de sites otimizados.
  • Ensino Superior completo ou cursando.
  • Conhecimentos em Title, H1, arquitetura do site, Sitemaps, conteúdo otimizado, URL´s amigáveis etc. Necessário conhecimentos em arquitetura básica de sites.
  • Ser comprometido e com foco em resultados.
  • Idiomas: Inglês - Básico
Informações adicionais: Local de trabalho: centro / RJ. O projeto é por tempo indeterminado.

Os interessados devem cadastrar-se no site da empresa.
 

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa: Full Serviços
Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Atividades:
Atuar com comunicação interna na empresa, desenvolvimento de briefings para eventos de qualidade de vida, criação informativos mensais de saúde, atualização de notícias no site da empresa.


Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo.

Benefícios: Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.

Os interessados devem enviar CV para rh@full.com.br mencionando oc argo no campo assunto.

JORNALISTA

São Paulo-SP
Empresa: Corpbusiness

Atividades:

Atuar em portal e revista de tecnologia, elaborar matérias, redigir textos, entre outras atividades.

Requisitos:
  • Experiência em redação.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Jornalismo ou Comunicação Social.
  • Conhecimentos em pacote Office completo e revisão de textos.
  • Grande facilidade de manuseio e conhecimento de tecnologia.
  • Boa redação.
  • Idiomas: Inglês - Intermediário
Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.


Os interessados devem enviar CV para editor@corpbusiness.com.br mencionando o cargo no campo assunto.
 

REDATOR

Mauá-SP
Empresa: SDPress Consultoria 

Salário: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Atividades:
  • Atuar com redação de textos, atualização e manutenção das mídias digitais (intranet e internet), redação para outros produtos da comunicação, como comunicados internos, catálogos, anúncios etc.
  • Pode atuar em outras áreas dentro da comunicação corporativa.
Requisitos:
  • Experiência em redação de textos.
  • Vivência em comunicação empresarial.
  • Formação em Jornalismo.
Benefícios: Estacionamento

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)


Os interessados devem enviar CV para sdpress@sdpress.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ANALISTA DE MARKETING

Belo Horizonte-MG

Atividades:
  • Atuar com elaboração de comunicados internos e externos e apoio na redação de conteúdos.
  • Coordenar eventos, realizar interface com agências e atualizar periodicamente o site da empresa e intranet.
Requisitos:
  • Experiência em comunicação e marketing. E
  • nsino Superior completo em em Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
  • Conhecimento em pacote Office e pacote Adobe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Para candidatar-se, clique aqui.

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO WEB

Rio de Janeiro-RJ

O profissional que ocupa este cargo trabalha em estreita correlação com a Coordenadora de Comunicação para garantir o desenvolvimento e implementação de uma estratégia digital da ActionAid Brasil que priorize as redes sociais e o uso interativo do website institucional, visando divulgar o trabalho realizado pela instituição e mobilizar o público em geral, doadores da ActionAid, sociedade civil organizada, movimentos sociais e governo através de campanhas e ações online de apoio ao fim da pobreza.


Pré-requisitos:
  • Formação na área de comunicação social/jornalismo
  • Experiência com redes sociais
  • Ótima redação para web e experiência com blogs
  • Capacidade de administrar projetos, monitorar etapas e cumprir prazos
  • Conhecimento de html
  • Conhecimento de ferramentas de busca
  • Conhecimento de programas gráficos, de editoração e publicação (Dreamweaver, WordPress, Indesign, Adobre Premiere, PhotoShop etc)
  • Fluência em inglês (redação & conversação)
Os interessados devem enviar CV para janaina.tavares@actionaid.org.

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

São Paulo-SP

Atividades:
Atuar com gerenciamento da conta com a agência de publicidade, atendimento ao cliente, contato com todo o trabalho realizado na agência, acompanhamento da área de produção, elaboração, planejamento estratégico de ações de marketing e comunicação.


Requisitos:
  • Desejável experiência em agência de publicidade.
  • Ensino Superior completo na área de Marketing.
Benefícios: Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, em horário integral.

Informações adicionais: Ter disponibilidade para início imediato e para trabalhar na região da avenida Faria Lima.


Os interessados devem enviar CV para ana.paula@anafreitas.com.br mencionando o cargo no campo assunto.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

São Paulo-SP

Requisitos:

  • Cursar jornalismo (menos último ano)
  • estudar no período matutino
  • boa didática da língua portuguesa
  • gostar de esportes, especialmente futebol
  • disponibilidade para plantões em fins de semana e feriados.
  • vontade de trabalhar e comprometimento.
Sobre a empresa: Empresa de conteúdo mobile com 10 anos de mercado e presente em toda América Latina, localizada no bairro do Morumbi, próxima ao shopping Jardim Sul.

Bolsa auxílio de R$ 600 + Vale Transporte +Vale Refeição

Horário de trabalho: 14h-20h

Currículos no corpo do email para renato@pmovil.com.br. Colocar "ESTÁGIO" no assunto do email.