Rio de Janeiro-RJ
O profissional que ocupa este cargo trabalha em estreita correlação com a Coordenadora de Comunicação para garantir o desenvolvimento e implementação de uma estratégia digital da ActionAid Brasil que priorize as redes sociais e o uso interativo do website institucional, visando divulgar o trabalho realizado pela instituição e mobilizar o público em geral, doadores da ActionAid, sociedade civil organizada, movimentos sociais e governo através de campanhas e ações online de apoio ao fim da pobreza.
O profissional que ocupa este cargo trabalha em estreita correlação com a Coordenadora de Comunicação para garantir o desenvolvimento e implementação de uma estratégia digital da ActionAid Brasil que priorize as redes sociais e o uso interativo do website institucional, visando divulgar o trabalho realizado pela instituição e mobilizar o público em geral, doadores da ActionAid, sociedade civil organizada, movimentos sociais e governo através de campanhas e ações online de apoio ao fim da pobreza.
Pré-requisitos:
- Formação na área de comunicação social/jornalismo
- Experiência com redes sociais
- Ótima redação para web e experiência com blogs
- Capacidade de administrar projetos, monitorar etapas e cumprir prazos
- Conhecimento de html
- Conhecimento de ferramentas de busca
- Conhecimento de programas gráficos, de editoração e publicação (Dreamweaver, WordPress, Indesign, Adobre Premiere, PhotoShop etc)
- Fluência em inglês (redação & conversação)
Os interessados devem enviar CV para janaina.tavares@actionaid.org.
Nenhum comentário:
Postar um comentário