terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP
Empresa multinacional de bens duráveis líder no mercado em que atua.


Com reporte ao Diretor de Marketing e Produtos, espera-se que este profissional possa:

  • Implantar a nova identidade visual em catálogos, pastas, frota, site, cases, eventos, papelaria etc.
  • Implantar o novo padrão de lojas: fachadas, layout de lojas e vitrines.
  • Coordenar lançamentos de produtos;
  • Definir o calendário de ações para o varejo de São Paulo;
  • Realizar a interface com os 30 representantes exclusivos da marca, com o intuito de que estes repliquem em suas lojas as campanhas que estiverem sendo realizadas no momento;
  • Planejar e executar o trabalho a ser feito com assessoria de imprensa;
  • Realizar eventos de relacionamento com público alvo e cpnseguir patrocínios para estes eventos segmentados;
  • Controle de budget da área.
Perfil desejado:

É imprescindível que este profissional possua:
  • Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
  • Inglês fluente;
  • Sólida experiência prévia em empresas do segmento varejista;
  • Experiência na coordenação do trabalho de fornecedores como agências e assessoria de imprensa;
  • Experiência prévia em ações ligadas à visual merchandising e PDV;
  • Conhecimento avaçado em Corel Draw, Photoshop e Illustrator.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: