Empresa: Sandoz
Atribuições:
- Analisar performance de produtos através de dados de vendas e de mercado, identificar oportunidades e desafios, gerar previsões de vendas.
- Follow-up de produção e desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas junto a agências, fornecedores e demais parceiros.
- Distribuição e implementação junto à equipe de vendas e demais clientes internos/externos dentro do cronograma estabelecido.
- Monitorar o processo de aprovação de materiais promocionais e campanhas junto às áreas competentes para cumprimento das normas de compliance (GCC, SP3) e Anvisa quando aplicáveis.
- Apoiar o lançamento e descontinuação de produtos realizando a interface com as demais áreas envolvidas da companhia e atualizando os materiais promocionais, planilhas de produtos, fichas-técnicas e demais ferramentas garantindo a informação correta ao cliente interno e externo.
- Suporte no envio de materiais necessários a Força de Vendas para atingimento dos objetivos da Unidade de Negócios.
- Apoio no processo de forecasting da linha.
- Superior incompleto, cursando Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Engenharia de Produção.
- Domínio avançado/fluente no idioma Inglês.
- Domínio avançado no Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Nenhum comentário:
Postar um comentário