São Paulo-SP
Empresa: multinacional do segmento farmacêutico.
Desafio:
O principal desafio do Gerente de Marketing será definir a estratégia de marketing do negócio. Ao mesmo tempo trabalhar em parceria com vendas o respectivo plano de marketing e implementá-lo.
Responsabilidades:
Empresa: multinacional do segmento farmacêutico.
Desafio:
O principal desafio do Gerente de Marketing será definir a estratégia de marketing do negócio. Ao mesmo tempo trabalhar em parceria com vendas o respectivo plano de marketing e implementá-lo.
Responsabilidades:
- Revisitar os processos da área e modificá-los, se necessário, para maior produtividade.
- Promover todas as mudanças que contribuirão para esse fim.
- Promover “cultural change”: uma atitude voltada para resultado de vendas, inovação, soluções, diferenciação de produtos, geração de demanda.
- Liderar o planejamento de marketing da área, elaborar o plano de marketing e executá-lo.
- Dar a direção estratégica do marketing para a equipe e servir de coach para o time.
- Implementar controles de resultados / desempenho das ações implementadas e promove correções de rota, quando necessário.
- Trabalhar com foco na criação da imagem do negócio e no resultado de vendas (geração de demanda), com foco nos clientes.
- Manter relacionamento com key opinion leaders, organizações de pacientes, autoridades regulatórias.
- Desenvolver seu sucessor e toda o time gerenciado.
- Em gestão de marketing de empresas do setor farmacêutico e/ou de healthcare, que já tenha liderado processos de mudança (processos, atitudes), com resultados.
- Forte experiência na liderança de pessoas.
- Formação acadêmica em Administração de Empresas ou Economia ou Marketing ou Biomédicas ou outras áreas de conhecimento.
- Pós-graduação em Marketing será uma vantagem.
- Inglês fluente.
- Capacidade forte de execução, uma pessoa mais voltada ao “short term”, muito pragmática, que se inspira por fazer acontecer.
- Excelente relacionamento interpessoal.
- Bom formador de pessoas.
- Capacidade de influenciar e promover mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário