quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ANALISTA DE MARKETING / PRODUÇÃO DE EVENTOS

Campinas-SP
Empresa: multinacional canadense do segmento de power sports.


Reporta-se: A princípio se reportará ao Gerente Geral e ao Gerente de Marketing América Latina (situado na Flórida e responsável por providenciar orientações estratégicas para o mercado da região). Está função requer muitas viagens e os profissionais devem estar disponíveis para quantas viagens forem necessárias (inclusive finais de semana).


Formação e conhecimentos específicos:
  • Graduação em Marketing e áreas relacionadas ou outras faculdades com pós-graduação em Marketing.
  • Conhecimentos avançados em Excel, Access, PowerPoint e Word.
  • Idiomas : Inglês: Avançado para conversação e escrita.
Experiência :
  • Aproximadamente 3 anos de experiência na área de Marketing, produção e coordenação de eventos para fomento de vendas.
  • Os candidatos devem ter sólida experiência ne execução de planos de marketing, eventos e ações de comunicação.
  • Experiência em lidar com agências de publicidade e seus clientes será um adicional.
Responsabilidades:
  • 70% do tempo – trabalho externo:
  • Liderar a organização de eventos e atividades definidos no plano anual de estratégias para todos os produtos da linha no Brasil.
  • Gerenciar o relacionamento com a agência de publicidade que oferece suporte a execução dos eventos no Brasil.
  • Ser o elo entre a agência de publicidade e os dealers, assegurando que a execução dos eventos será bem sucedida.
  • Liderar a execução do evento, respeitando orçamento aprovado anteriormente.
  • Através do relacionamento com a agência de publicidade, certificar-se que as ferramentas fornecidas pela equipe internacional se adaptam ao mercado brasileiro (folhetos, banners etc), trabalhando também o plano de execução de mídia.
  • Analisar e recomendar, promoção e comunicação de melhorias, ter iniciativa.
  • 30% do tempo - trabalho interno, incluindo:
  • Monitorar o cenário competitivo e proporcionar organização com uma visão precisa do desempenho de mercado.
  • Reunir informações sobre os preços dos concorrentes para elaboração e análise do Value Chain.
  • Participar do desenvolvimento/execução do plano de marketing para o Brasil, cooperando com a equipe de gestão.
Perfil pessoal :
  • Ser capaz de trabalhar em um ambiente colaborativo.
  • Possuir excelente capacidade de comunicação em todos os níveis da organização.
  • Forte capacidade analítica, capaz de transformar recomendações e planos em resultados.
  • Alto nível de energia.
  • Responsabilidade.
Perspectivas de carreira:

Crescer com a empresa no Brasil. A empresa dobrou seus resultados no Brasil nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo.

Benefícios :
  • Vale refeição
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Celular e notebook (ferramentas de trabalho)
Currículos devem ser enviados para simonechan@ascendrh.com.br – COD: EVENTOS.

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