segunda-feira, 14 de março de 2011

ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

São Paulo-SP

O escopo das responsabilidades inclui as seguintes atividades:

  • Preparar o Plano de Comunicação e orçamento anual, inclusive Building Blocks;
  • Responsável pelo orçamento Marketing-Comunciação;
  • Revisar o orçamento trimestralmente, Latest Estimate;
  • Medir os resultados das atividades realizadas e reportar mensalmente;
  • Media-Plan: identificação da mídia, negociação, vinculação e medir sucesso;
  • Catálogos e folhetos, inclusive criação e impressão do catálogo de produtos, cursos ITI, folders promocionais e convites;
  • Criação do e-mail marketing mensal;
  • Atualização semanal do site da Straumann Brasil;
  • Material promocional;
  • Implementar e controlar as guidelines do CD/CI na empresa;
  • Criação de matérias para a mídia impressa e online;
  • Segmentar e manter os cadastros dos clientes (e-mails e endereços) atualizados;
  • Coordenar e controlar a compra, armazenagem e despacho do material impresso, multimídia, material promocional;
  • Interação interna com gerentes e representantes de vendas, Marketing.
Para candidatar-se, clique aqui.

Nenhum comentário: