terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ANALISTA DE MARKETING PL - WEB

Curitiba-PR
Empresa: GVT

Descrição:
  • Atuar como ponto focal entre o POP e a agência web.
  • Receber, organizar e priorizar as demandas de novos projetos e manutenções.
  • Criar briefings e wireframes para a agência.
  • Acompanhar os jobs com a agência e homologar os trabalhos realizados.
  • Garantir a qualidade das entregas da agência e o cumprimento dos prazos acordados.
  • Garantir a total adequação dos trabalhos ao manual de marca do POP e ao guia de aplicações gráficas do portal.
  • Otimizar processos para ganhar agilidade na publicação de novos jobs.
  • Realizar acompanhamento diário da performance do portal utilizando as ferramentas apropriadas (Google Analytics, comScore MyMetrix, comScore Certifica, etc.).
  • Realizar acompanhamento diário de redes sociais.
  • Analisar e consolidar dados para apresentações gerenciais.
Requistos: Graduação completa em Marketing

Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Conhecimentos avançados em informática (pacote Office, internet).
  • Conhecimento em aplicativos gráficos (Suíte Adobe – Photoshop, Flash, Dreamweaver).
  • Conhecimento de HTML e CSS.
  • Conhecimento em Google Analytics.
  • Conhecimento comprovado em Redes Sociais.
  • Experiência comprovada no mercado de Internet.
  • Experiência em gestão de projetos.
Para candidatar-se, cadastre-se neste site.

Nenhum comentário: